O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINALMENTE, O caso Maddie Mccain no Netflix procura a Verdade

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Um enredo sórdido, pais que largam os filhos dopados para ir tomar uns tragos, acontece uma m****, inventam uma estória sem pé nem cabeça de rapto, um investigador português descobre a verdade, é silenciado, a Scotland Yard se intromete, os pais saem do país ao serem constituídos arguidos no caso, os pais escrevem um livro bizarro, dão entrevistas e ninguém jamais expõe a verdade.
Finalmente, o novo documentário do Netflix parece tenter abordar este caso sob um novo prisma. Para aqueles que acham que a Lei e Justiça é para todos deveriam pensar duas vezes, se tiver contatos no Governo e com o MI6 ninguém realmente irá pega-lo caso cometa uma estupidez como matar os próprios filhos por negligencia por exemplo... Inclusive até tentaram um scape goat, o senhor Robert Murat

Enjoy

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
OP, põe em spoiler se falam realmente o que aconteceu ou é só mais um documentário da Netflix que é extremamente tendencioso para alguma polêmica.
Tem algum documetario tendencioso no Netflix?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
eu ainda não assisti :klol
pq-vc-fas-icu.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não vi o documentario do netflix, mas no youtube tinha um amador que era muito bem feito, é um caso bem padrão em podcasts de true crime também, é muito dificil não terminar suspeitando dos pais dado os fatos do caso e as circunstancias pós o mesmo.

Infelizmente não é um caso incomum, não é a toa que quando crianças morrem ou somem, os primeiros suspeitos são os pais ou outros familiares próximos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É outro documentário b*sta desonesto? Peguei trauma desse tipo de coisa.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu acho que esse caso era bom mais simples de elucidar, como a família era estrangeira tudo se complicou. Não acredito que tenha mistério.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pois é, não tem nada "certo", so suposições.

Fosse diferebte dificilmente teria apelo suficiente para um documentario, o misterio faz parte, mesmo que a evidencia e lógica caminhem só para um lado...

Mas é uma alternativa moderna para solucionar casos frios, ou chamar atenção para casos potencialmente com julgamentod equivocados.

Ultimamente comunidades, podcasts, youtubers, etc... estão ajudando a tornar esses casos mais conhecidos e quanto mais conhecidos maior a probabilidade de alguem que sabe alguma coisa entrar em contato.

Já tivemos até casos onde "investigadores de internet" ajudaram a encontrar novas evidencias que resolveram casos.

Claro que o objetivo desse documentario é fazer dinheiro, mas se chamar a atenção para o caso, é válido.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Goleiro Bruno tentou, mas o seu método de ocultação de cadáver era inferior ao dos McCan

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Esse caso já deu o que tinha que dar. Não acredito que ainda vai haver uma elucidação do crime.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Resumindo: Britânicos foram com a filha pra Portugal. Lá a filha desapareceu e até hoje não a encontraram.

Minha teoria: foi raptada pra tráfico Humano/Sexual pra fazer parte de um Harém de algum Bilionário Pedófilo.

E acho que ela nunca será encontrada.


Fim.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.607
Reações
104.635
Pontos
2.419
Me lembro de ler uma reportagem em que estavam trabalhando com a hipótese de que a menina ao sair sozinha foi atropelada e o motorista escondeu o corpo.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
O q me deixou intrigado é o fato de terem achado vestígios do DNA da menina no carro que o casal alugou, 25 depois dela ter sumido.
E se eles realmente forem os culpados, são atores dignos de oscar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.979
Reações
52.454
Pontos
1.564
Documentários do Netflix são acima da média. Verei.
Não tem como esperar soluções sobre um crime que não tem um desfecho conclusivo.
Aquele da escada por exemplo, acusaram o documentário de ser tendencioso mas não apresentam nada mto concreto do que foi deixado de fora.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
1.397
Pontos
208
a netflix é só o lugar onde produtores independentes lançam suas coisas ou é ela mesma a produtora? desculpa a eguinoranzia rs
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Cabei de ver ultimo episódio. Não botava fé q iria ser bom. 1 episódio foi legalzinho, 2 seguintes mornos os ultimos ficaram mto mais legais. Ultimos episódios me deram medo até só de pensar nas circunstâncias do sequestro da menina e que existe uma rede de "bichos-papão" nos becos escuros do mundo a espreita das criancinhas.
Eu particularmente estou convencido que ela foi sequestrada e que não foi um lobo solitário.


E digo mais, aquele velho esteriótipo do portugues burro se aplica perfeitamente a polícia portuguesa...ahahaha




Só fico com aperto no peito pensando que nunca vou saber o fim dessa história, curiosidade me mata! Se essa menina foi sequestrada como parece q foi 99% de chance de já ter sido morta nas primeiras semanas depois de sumir. Nenhum sequestrado/pedófilo no mundo ia arriscar ficar com menina desaparecida mais famosa do mundo por ai. Embora se parar pra pensar maioria das pessoas não se lembra dos seus 3 anos de idade, então...

Uma coisa a se pensar também é que a própria publicidade pode ter matado ela. Se o caso não tivesse ganhado as proporções que teve talvez os criminosos iam relaxar em esconder ela tanto (ou se livrar dela) e iam ser encontrados eventualmente.



O q me deixou intrigado é o fato de terem achado vestígios do DNA da menina no carro que o casal alugou, 25 depois dela ter sumido.
E se eles realmente forem os culpados, são atores dignos de oscar.

É só ver o resto do doc q vc vai entender a furada que foi isso ae.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
a netflix é só o lugar onde produtores independentes lançam suas coisas ou é ela mesma a produtora? desculpa a eguinoranzia rs

Imagino que eles só curam e distribuem ou financiam, produzem e distribuem, dependendo do caso.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Pelo menos os documentários que eu já vi no netflix não achei ruim não ou mal produzidos.

Lembro de um que tomou grandes proporções de um mlk da tecnologia que foi "encontrado" morto em seu quarto por enforcamento com um cinto ... aham! Se não me engano o mlk criou ou ajudou a criar o reddit e tinha fodido uma porrada de universidades por pegar todos os artigos científicos e distribuir pelo mundão.

Para quem não sabe, essas bases universitárias de trabalhos científicos valem bilhões.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.567
Pontos
1.139
A primeira temporada de Making a Murderer, que conta a história do Steven Avery, é bastante tendencioso. Até mesmo a ex-mulher do cara (que aparece supostamente alegando inocência dele no documentário) já deu entrevista falando depois que as falas dela foram cortadas p/ parecer que a opinião dela era aquela, mas que na verdade ela não tem dúvidas que quem matou a mulher foi ele mesmo.

Depois que fiquei sabendo disso, dei uma broxada foda com esses documentários. Apesar de que confesso que gostei do mini do Unabomber.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.558
Pontos
1.712
Acabei agora. E eu achando que a Polícia Civil brasileira que era medíocre. Portugal merece a chacota brasileira e européia, tá louco. Ridículo a investigação da Polícia, conseguiram um feito absurdo.
O documentário é assustador, eu quando moleque acessei a famigerada deep web, após muito fuçar consegui acesso a portais bizarros como Violent Orchid, HappyNap... mas nunca tive a consciência da m**** que poderia estar acontecendo com aquela criançada, que estavam fora de suas famílias. Nunca ouvi falar em Wonderland, é assustador ver a captação de crianças pra escravização sexual. Fui buscar dados aqui do Brasil e o negócio é tão largado que os dados não são tratados, se você disser que sua filha sumiu, ela vira estatística, caso a encontre, ela continua estatística, nisso, temos 40 mil crianças desaparecidas (de verdade ou não).
Não darei spoiler pra não atrapalhar a experiência de vocês.
No fim, o que acham do caso?
Certamente foi raptada. E diante da ultra exposição mundial do caso, morta.

A primeira temporada de Making a Murderer, que conta a história do Steven Avery, é bastante tendencioso. Até mesmo a ex-mulher do cara (que aparece supostamente alegando inocência dele no documentário) já deu entrevista falando depois que as falas dela foram cortadas p/ parecer que a opinião dela era aquela, mas que na verdade ela não tem dúvidas que quem matou a mulher foi ele mesmo.

Depois que fiquei sabendo disso, dei uma broxada foda com esses documentários. Apesar de que confesso que gostei do mini do Unabomber.
Menina, eu fiquei muito puto com isso também. Entretanto, num AMA quando anunciaram a segunda temporada, uma das diretoras explicou todo esse caso que quase fez com que todo o material fosse descartado:
Segundo a diretora, durante a compilação de informações e relatos pós-condenação, essa maluca ai pediu grana. Elas não estavam bancando nenhuma entrevista pra não descreditar os relatos, mas deram em vista da dificuldade que a mulher estava passando. Após o documentário pronto, apresentaram ao Netflix e eles aceitaram distribuir diante de algumas mudanças. Durante essas mudanças, a série foi anunciada na plataforma e a mulher voltou a importunar elas pedindo mais dinheiro junto a alguns parentes dos Avery.
No fim das contas, não deram o suficiente que a craqueira queria e ela foi na justiça com essa turma da pá virada. Com o processo, o Netflix recuou na distribuição e elas já não tinham mais verba, pois foram 10 anos montando todo esse material. Ai um escritório de advocacia topou representa-las, sendo creditados como produtores executivos da série. A craqueira perdeu processo, teve participação mutilada na edição e começou a falar abobrinha na imprensa.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.567
Pontos
1.139
Menina, eu fiquei muito puto com isso também. Entretanto, num AMA quando anunciaram a segunda temporada, uma das diretoras explicou todo esse caso que quase fez com que todo o material fosse descartado:
Segundo a diretora, durante a compilação de informações e relatos pós-condenação, essa maluca ai pediu grana. Elas não estavam bancando nenhuma entrevista pra não descreditar os relatos, mas deram em vista da dificuldade que a mulher estava passando. Após o documentário pronto, apresentaram ao Netflix e eles aceitaram distribuir diante de algumas mudanças. Durante essas mudanças, a série foi anunciada na plataforma e a mulher voltou a importunar elas pedindo mais dinheiro junto a alguns parentes dos Avery.
No fim das contas, não deram o suficiente que a craqueira queria e ela foi na justiça com essa turma da pá virada. Com o processo, o Netflix recuou na distribuição e elas já não tinham mais verba, pois foram 10 anos montando todo esse material. Ai um escritório de advocacia topou representa-las, sendo creditados como produtores executivos da série. A craqueira perdeu processo, teve participação mutilada na edição e começou a falar abobrinha na imprensa.
Cara, é foda :( a real é que quando o assunto envolve grana (e, convenhamos, esse documentário fez sucesso pra c***lho e deve ter rendido umas boas verdinhas p/ a Netflix, mesmo que indiretamente), não dá de confiar em ninguém. Eu ACHO (em caps, porque é um grande "acho") que a justiça americana não é tão zoada àquele ponto. Prefiro acreditar que não hahaha.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
É só investigar os pervertidos dos Irmãos Podesta.
Fico me perguntando se o documentário não tem ligação com estas denuncias mesmo
Não que eu acredite na teoria, aliás, o documentário pode ter sido produzido nos últimos 10 anos
Pretendo ver e me informar mais tarde mas no primeiro momento dá a entender que os realizadores ficaram sabendo da conspiração e foram investigar devido o tempo que ele foi lançado, logo após aquela avalanche de apontamentos (que não concordo e acho um exagero a maioria das coisas que vi... mas tem um vídeo no youtube, de 2007... mostrando uma criança gritando "help" na pizzaria.. isto me perturbou absurdamente) da pizzagate
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Fico me perguntando se o documentário não tem ligação com estas denuncias mesmo
Não que eu acredite na teoria, aliás, o documentário pode ter sido produzido nos últimos 10 anos
Pretendo ver e me informar mais tarde mas no primeiro momento dá a entender que os realizadores ficaram sabendo da conspiração e foram investigar devido o tempo que ele foi lançado, logo após aquela avalanche de apontamentos (que não concordo e acho um exagero a maioria das coisas que vi... mas tem um vídeo no youtube, de 2007... mostrando uma criança gritando "help" na pizzaria.. isto me perturbou absurdamente) da pizzagate
Basta olhar o retrato falado dos criminosos...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.883
Reações
3.953
Pontos
1.544
Realmente uma história triste e mal contada. Assistirei.


Netflix até onde vi fez bons docuumentários.
Making a Murderer, Wild Wild World e Fyre são produções da casa e são ótimos.
Vi o primeiro episódio, vamos ver o que vem por aí.

Desses só não assisti making a murderer, embora esteja em minha lista. Os outros dois são muito bons mesmo.

Tem também o What the wealth e alguns outros sobre a indústria alimentícia que valem a pena.


Documentários do Netflix são acima da média. Verei.
Não tem como esperar soluções sobre um crime que não tem um desfecho conclusivo.
Aquele da escada por exemplo, acusaram o documentário de ser tendencioso mas não apresentam nada mto concreto do que foi deixado de fora.

Qual seria o da escada?
 
Topo Fundo