O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Pzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (é isso mesmo kkk?)

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vídeo em inglês:
index.php
 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    1,6 KB · Visualizações: 626


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.377
Reações
19.979
Pontos
803
7mil dislikes, quando tava pra começar a apresentação tinha 3,5mil likes e 130 dislikes, espero que eles peguem o feedback

Aquele Pulse ou Qore f**a-se, pelo menos tinha uma gostosinha...não aprenderam nada, State of Play da E3 será pavoroso se continuar assim
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Nesse caso a melhor coisa é avisar antes o conteúdo do que gerar hype, já não teve psx, não tem e3, qualquer anúncio de novidades gera hype, se o conteúdo for fraco assim gera rage.
Bola fora da Sony

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
30.023
Pontos
1.049
Mas pera, eles anunciaram que ia ser pra atualizar a respeito de alguns jogos e mostrar vídeos pra PS4 e VR.

E foi exatamente isso o que apresentaram, ué.

Alguém estava esperando o anúncio de algum AAA ou a revelação do PS5?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.377
Reações
19.979
Pontos
803
ja tá 7mil dislikesno video no YT, até os japoneses tao com dislike maior, quando tava pra começar a apresentação tinha 3,5mil likes e 130 dislikes, espero que eles peguem o feedback

Que eles aprendam , State of Play da E3 será muito se nao mudar nada
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.377
Reações
19.979
Pontos
803
Pois é, reação natural, o silencio da Sony(cancelamentos de PSX, evento da E3), criou uma expectativa grande mesmo a galera querendo se segurar , foi horrivel67704
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Mas pera, eles anunciaram que ia ser pra atualizar a respeito de alguns jogos e mostrar vídeos pra PS4 e VR.

E foi exatamente isso o que apresentaram, ué.

Alguém estava esperando o anúncio de algum AAA ou a revelação do PS5?

Pois é, querem tornar esse State of Play num evento que aparece vez ou outra pra esse tipo de atualização. Já que essas informações ficavam mais pro PS Blog, que nem todo mundo acessava. Viram que a Nintendo tava se dando bem fazendo isso, e resolveram adaptar.

O problema é que, fora da E3, e sem nada confirmado pós Days Gone, qualquer "a" que a Sony diga muita gente já vai pensar "é agora", sendo que não é o caso.

Mas enfim, é questão de acostumar o público, se esse streaming tiver uma periodicidade boa, galera já vai saber o que esperar dele.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.963
Reações
55.113
Pontos
1.839
quanto ao vídeo sem si, acho que é um teste. Grande anúncio vai ser mostrado mesmo perto da E3 e a mesma coisa deve ocorrer com essa próxima direct da MS, nada de grande lançamento.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.377
Reações
19.979
Pontos
803
Pois é, querem tornar esse State of Play num evento que aparece vez ou outra pra esse tipo de atualização. Já que essas informações ficavam mais pro PS Blog, que nem todo mundo acessava. Viram que a Nintendo tava se dando bem fazendo isso, e resolveram adaptar.

O problema é que, fora da E3, e sem nada confirmado pós Days Gone, qualquer "a" que a Sony diga muita gente já vai pensar "é agora", sendo que não é o caso.

Mas enfim, é questão de acostumar o público, se esse streaming tiver uma periodicidade boa, galera já vai saber o que esperar dele.

Ate entendo o ponto, mas como disse eles estarão fora da E3, não tem nada confirmado alem de Concrete Genie pra fim de ano, e o silencio de nao ter tido uma PSX(teve Paris game Show ano passado por parte da sony?), ficava a expectativa de novidades pelo menos datas de algum jogo seja Death Strading, TLOu ou Ghost, pelo comentários, as pessoas tão sedentas de informações e mesmo assim nada, onde vao apresentar elas? nos próximos State of Play mesmo assim, tem levar coro pra melhorar , nao culpo a expectativa do publico leigo

Minha mesmo nao tinha, só incomodado que SlyCooper deve ter morrido pra eles T_T
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Essa apresentaçao nao tem razao de ser, nao mostrou a que veio, nao detalhou nada, nao deu data de nada, nao serviu pra nada. Nao é questao de criar grandes expectativas, eu mesmo nao tinha nenhuma e ainda sim achei bisonha.

A questao é qual o conceito desse fornato? Se nao é pra aprofundar nada, se nao é pra dar data, se nao é pra anunciar, se é apenas pra mostrar uns videos nas coxas, entao esse formato nao serve. Nintendo diz qual o foco do seus directs, se é indies, se é jogo tal, se sao novidades futuras, enfim, tem uma visao por tras.

Sony devia ter dito que era apresentaçao de novidade VR e ter ficado só nela. Nao fazia a gente perder tempo. Ainda nao entendo como de uma E3 fantastica como a de 2016 conseguem só fazer m**** cada vez pior em todas apresentaçoes posteriores...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
quanto ao vídeo sem si, acho que é um teste. Grande anúncio vai ser mostrado mesmo perto da E3 e a mesma coisa deve ocorrer com essa próxima direct da MS, nada de grande lançamento.
Da Microsoft amanhã são alguns indies entrando no GamePass, já deixaram bem claro o conteúdo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.988
Reações
41.686
Pontos
1.689
É... to vendo que se depender da Sony, esse ano vou conseguir diminuir o meu backlog
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.740
Reações
22.520
Pontos
1.129

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.913
Reações
13.961
Pontos
1.474
Essa apresentaçao nao tem razao de ser, nao mostrou a que veio, nao detalhou nada, nao deu data de nada, nao serviu pra nada. Nao é questao de criar grandes expectativas, eu mesmo nao tinha nenhuma e ainda sim achei bisonha.

A questao é qual o conceito desse fornato? Se nao é pra aprofundar nada, se nao é pra dar data, se nao é pra anunciar, se é apenas pra mostrar uns videos nas coxas, entao esse formato nao serve. Nintendo diz qual o foco do seus directs, se é indies, se é jogo tal, se sao novidades futuras, enfim, tem uma visao por tras.

Sony devia ter dito que era apresentaçao de novidade VR e ter ficado só nela. Nao fazia a gente perder tempo. Ainda nao entendo como de uma E3 fantastica como a de 2016 conseguem só fazer m**** cada vez pior em todas apresentaçoes posteriores...

Mostraram tudo em 2015 e em 2016, aí ficou sem o que mostrar nos anos seguintes.

Se tivessem guardado, ainda este ano poderiam fazer uma boa E3.

Mas foi a estratégia da Sony, ela preferiu assim, ela quis assim. E os números não desmentem que foi uma estratégia acertada apesar de, me foge agora a palavra, algo próximo de desonesto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.690
Reações
57.301
Pontos
1.003
HAHAHAHAHAHA

Eu, que esperava algo lixo, não esperava algo tão ruim assim. Pqp.
Ainda bem que estou trabalhando e não perdi tempo vendo isso.

Sony tá sem jogo pro PS4. Confirmado.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Realmente, essa primeira tentativa...

images


Primeiro programa que deveria vir redondinho, uma chance de fisgar a atenção pra galera gostar e voltar pra acompanhar os próximos, deu certinho, parabains aos envolvidos, ninguém vai dar uma foda para os próximos, que os responsáveis das mídias sociais vejam os deslikes a aprendam alguma coisa com essa bela porcaria que fizeram hoje.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.740
Reações
22.520
Pontos
1.129
dois ultimos anos do ps3 foram bem escassos em relação aos firsts tb

Não sei se quotou errado, mas eu não acho que nem o PS3 foi e nem o PS4 está sendo escasso em termos de first.

Mas talvez dê essa impressão porque os anúncios foram feitos com muita antecedência dessa vez...
 
Topo Fundo