O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Catedral de Notre-Dame, em Paris, é atingida por incêndio

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.281
Reações
44.640
Pontos
803
Uma pena. Espero que não demore muito a ser restaurada. Visitei-a em 2015 e realmente é uma bela estrutura (mas perde facilmente para a Basílica de São Pedro).
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
E já podem esperar o Macron afirmar que foi acidente, ou que não foi possível identificar a causa e por aí vai.

Ano que vem ninguém mais se lembrará disso, e um parque didicado à tolerância e ao multiculturalismo será construído no local.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.271
Reações
17.194
Pontos
1.379
Vish....sobrou pouco, 2019 ta no overdrive.

Abraço a todos.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
teve ateu comemorando tambem
retardado vem em todas as formas

voces estão bitolados demais com politica
os comentários aqui tão quase nível de chan
Não custa lembrar que o Alex Jones alegou insanidade pra tentar escapar de processos por conta das conspirações que ele publica.

Mas não adianta mostrar isso. Não adianta desmentir. O cérebro do pessoal já tá condicionado a acreditar que o Infowars é uma fonte confiável. Tem gente que até hoje jura de pés juntos que patacoadas como o tal Pizzagate, por exemplo, são reais.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.830
Pontos
503
Trágico. Perda inestimável.

Alguma suspeita mais embasada sobre as circunstâncias?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
teve ateu comemorando tambem
retardado vem em todas as formas

voces estão bitolados demais com politica
os comentários aqui tão quase nível de chan
Porra! E num foi?! Teve um ateu e três satanista comemorando o incêndio tb!

Mas esses intolerantes daqui só cismam com os islâmicos!

BANDO DE INTOLERANTES DE m****! TOMÁNUCU!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.139
Reações
27.289
Pontos
1.844
Parece troll, false flag mas posso estar enganado.
Eu acho isso, tem muito troll por trás pega qualquer tragédia e associa com o Islã, e isso ta muito ligado com manipulação politica nos EUA, mas um monte de brasileiro compra o discurso que não foi inventado para eles. Lamentável
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Porra! E num foi?! Teve um ateu e três satanista comemorando o incêndio tb!

Mas esses intolerantes daqui só cismam com os islâmicos!

BANDO DE INTOLERANTES DE m****! TOMÁNUCU!

Isso, mas sem ironia.
Voce entra em qualquer rede social, tao falando da tragédia em si
entra qui tao falando de isla
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Religião da paz, ou trolls usando nomes cliches?
Tá ligado que existem quase dois bilhões de muslins no planeta, né? É muita gente. E a maioria deles usa Facebook e Twitter. Aqueles números de downloads que a Google Play mostra nos aplicativos da loja são em grande maioria de chineses e muçulmanos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
57166112_294162068149008_3945237746993332224_n.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Até o momento não tem como saber sequer se foi incêndio criminoso ou não. Apontar culpados então, é o cúmulo da irresponsabilidade.

Está bem claro que o pessoal da extrema-direita na internet (nazistas, supremacistas brancos e influenciadores como o PJW) já tá capitalizando com a tragédia. Essa gente não tem o menor compromisso com a credibilidade e, pra eles, mentir é win-win: se depois a polícia disser que foi um terrorista jihadista, eles dirão que avisaram antes. Se a polícia desmentir esta história, eles vão dizer que os illuminati globalistas estão escondendo a verdade. De todo modo, eles ganham views, likes e engajamento pra sua causa de m****.

Agora, é impressionante que parece ter gente TORCENDO pra que tenha sido um terrorista islâmico. Não sei nem o que falar, só sentir.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
É sempre bom lembrar a hora quando os "moderados" comemoram.

57317047-10213421537509890-2834007060432027648-o.jpg
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.727
Reações
18.475
Pontos
703
Independente do que tenha causado o incêndio, se trata de uma parte da história da humanidade que foi consumida pelas chamas.

O incidente com o Museu Nacional ano passado já foi muito triste, agora me acontece essa situação com a catedral de Notre Dame de Paris.

4OzbOEV_d.jpg


Na boa, eu estou muito triste com essa notícia. put* que pariu.

Que bom que pude visitar a catedral ao lado do meu querido pai, pouco antes desse ficar doente. Memórias de um local maravilhoso e histórico, que agora se resume à ruínas e cinzas ao vento.

Deixem o debate sobre o fanatismo islâmico para um outro tópico.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
E esse pra mim nem é o pior, levaram um dos maiores institutos de cultura às cinzas e a França não se pronunciou EM NADA. vtnc, país falhador demais. Deixaram foder com quase um milênio de história. Vão se foder mil vezes.
 
Topo Fundo