O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
sim, Phil Spencer vem já de muito dizendo que não haveria gerações dentro do lado xbox da força (pode ter sido um PR de empresa ou pode ser uma realidade não sabemos) então como isso seria feito? Não sei, mas presumo que seja de duas formas.

  1. os jogos seriam simplificados para que sua redução minima ainda rode num one fat; e seria escalado tal qual PC, para se adequar as configurações superiores, o que faz muito sentido visto que o xbox ta mais para uma alien-ware atualmente do que para um nintendo.
  2. a segunda forma poderia ser através da nuvem usando o xcloud, ou seja o hardware não importa, portanto até mesmo o xbox one fat poderia receber o jogo, ao lado dos smartphones e afins, vindos da nuvem de servidores bastando ter apenas internet
Porque a ruptura seria brutal pelo lado da sony

O equivalente do Phil spencer pelo lado da sony disse que a marca acredita em gerações, e que vai focar nas novas specs para trazer jogos nunca antes visto, então se no modelo 1) temos uma redução minima ligada aos console bases atuais (jaguar e apus fraquissimas), com a sony isso não ocorreria pois o jogo seria programado para o andar de cima, junto a isso corrobora os jogos que estão sendo feitos pela NaughtDog, Santa Monica, e demais estúdios da sony, dessa for,ma o jogo do play 4 rodaria no play 5 mas o oposto não seria possível, pois o play 5 é uma maquina muito mais forte, oq ue levaria o jogo a ser mutilado para rodar no play 4, e eles não querem isso.
Sony sempre foi de prometer mais do que pode

O que eles estão fazendo é pegar os jogos que foram vendidos como exclusivos do PS4 (Days Gone, The Last of Us 2, Death Stranding, Ghost of Tsushima) e fazendo eles pensando no PS5, daí vai sair uma versão com downgrade no PS4 e depois lançam a versão final no PS5.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Complicado montar um PC Gamer aqui no Brasil com bom custo para jogar em 4K. Lá fora a Vega 56 teve corte de preço depois do lançamento da RX2060. Se não me engano estava sendo vendida por U$300,00. Aqui é difícil de encontrar ela.

Por aqui o melhor custo benefício(disparado)está sendo a RTX2060 6GB por 1.8K de reais.



Mas um Ci5 8400 está na casa dos mil reais. Ainda tem memória que está bem carinha diga-se de passagem. Nova mobo, fonte e por aí vai indo. É no mínimo 4mil reais mesmo para vc fazer um upgrade consistente do seu PC atual.

Eu gastei esse mesmo valor nos Xbox One X e PS4 Pro. Para mim essa dobradinha está boa de mais nessa geração. Ainda mais usando uma TV 4K de 55p com bom HDR.

Estou feliz da vida. Com sorrisão de orelha a orelha. Hehe!!

Vega aqui nem querendo você acha. AMD tá uma lástima! Quero ver ela dar conta de produzir pra nova geração.

Minha fonte é nova, 650W da Corsair, top de linha. Dependendo da configuração ela aguenta. Não quero water cooler, essas firulas. Meu gabinete é ótimo e muito bem ventilado. Mas só aproveitaria a fonte e o HD de 1 Tera. O resto fui fazendo upgrades, até me dei bem pois comprei as peças com o dólar a R$2,50 e vendi quando estava batendo os R$ 3,50. Custo de migração foi baixo. Mas agora não tenho mais como evoluir. Se comprar uma 1070 que seja o processador é capaz de peidar, e tenho uma TV 4K, é outro papo.

1.8K reais GPU
1K reais uma boa MOBO
1K reais CPU Rysen que seja
0,8k 16gb RAM
Fora um bom cooler
4,6 a 5K de custo. Falei 4 pra ser bonzinho.

e ainda NÂO PODEREI JOGAR NINJA GAIDEN!
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Bem provável que as specs comecem a vazar em breve, antes mesmo da E3, acho que da semana que vem não passa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Bem provável que as specs comecem a vazar em breve, antes mesmo da E3, acho que da semana que vem não passa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Será?? Queria que nao vazasse nada antes da E3.

Igual foi o Project Scorpio. Mic chegou e já foi pondo/batendo a p*roca na mesa e deixou todos com a rabinho entre as pernas. Foi comico até as declaracoes dos executivos da Sony dizendo não entender a Microsoft anunciar tão antes o novo console.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem um rumor aí que o Anaconda terá um chip dedicado para RT e ou IA tb... Ter RT na cena toda seria um belo diferencial em relação a uma aplicação parcial do PS5.

Por exemplo o RT estaria só nas pocinhas de água no PS5, mas no cenário todo no Xbox.

Ou o PS5 pra ter RT seguraria 30fps, o Xbox rolaria 60.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Rapaz eu disse que tem capacidade.


Se o X tiver capacidade de rodar os jogos da próxima geração é sinal que a próxima será uma b*sta.
GPU o X pode até ter, mas CPU ? Jaguar é uma porcaria, se os novos CPUs forem avançados como prometem ser o X ficaria muito, mas muito defasado mesmo.

O "ideal" seria fazer uma versão diferente do jogo (tipo a versão do Wii para jogos de Ps3), mas daí não da lucro e não vale o investimento devido a base bem pequena do X no mercado.

E de longe não é ismo o que eu estou falando, o X é muito mais forte que a porcaria do PS4 Pro, só ver vários jogos que o que a MS conseguiu com o X foi algo animal mesmo, uma pena só não ter uma base grande para causar cócegas na Sony nessa gen... Mas o problema aí é o CPU que já não era grande coisa quando foi lançado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Não estou muito empolgado com uma nova gen pintando, estou muito mais satisfeito nessa do que estava no fim da ultima (e olha que fui surpreendido positivamente ao jogar Ryse, até me espantei e vi que o "não tem mais muito onde melhorar" estava totalmente equivocado e acredito que algo similar acontecerá novamente, mas mesmo assim não me empolgo muito).
Mas quero realmente saber das novas specs dos novos consoles para saber se "poder" será importante ou não no inicio dela...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Será?? Queria que nao vazasse nada antes da E3.

Igual foi o Project Scorpio. Mic chegou e já foi pondo/batendo a p*roca na mesa e deixou todos com a rabinho entre as pernas. Foi comico até as declaracoes dos executivos da Sony dizendo não entender a Microsoft anunciar tão antes o novo console.
Já tem muita gente sabendo das specs, mas como já falei nesse tópico tem rolado um combinado de não vazar nada.
Parece que agora um grupo bem maior ta tendo acesso as specs, devs que estão recebendo o Dante e jornalistas. Então provavelmente esse grupo não vai segurar, capaz dos próprios insiders soltarem antes mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Padrão do PC nessa geração que tá no fim foi R$2500. Realmente, próxima geração deve ficar na faixa de R$4000 à R$5000 para quem for montar um PC do zero aqui no Brasil.
E ainda tem a TV 4K.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Já tem muita gente sabendo das specs, mas como já falei nesse tópico tem rolado um combinado de não vazar nada.
Parece que agora um grupo bem maior ta tendo acesso as specs, devs que estão recebendo o Dante e jornalistas. Então provavelmente esse grupo não vai segurar, capaz dos próprios insiders soltarem antes mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Problema será confiar nesta specs divulgada. Tomara que não surge outros MisterXmedia. Se for para vazar que seja por meio confiáveis.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Problema será confiar nesta specs divulgada. Tomara que não surge outros MisterXmedia. Se for para vazar que seja por meio confiáveis.
Já tem um documento com as specs de base desde o início do ano.
Qnd vazar basta conferir insiders confiáveis como hmqgg, Klobrille, brad sams, caras que realmente tem informações internas.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Tem um rumor aí que o Anaconda terá um chip dedicado para RT e ou IA tb... Ter RT na cena toda seria um belo diferencial em relação a uma aplicação parcial do PS5.

Por exemplo o RT estaria só nas pocinhas de água no PS5, mas no cenário todo no Xbox.

Ou o PS5 pra ter RT seguraria 30fps, o Xbox rolaria 60.
não entendi essa vantagem, pois teria que programar usando esta particularidade do chip
então dependeria da boa vontade das thirds o que acho difícil
todas só querem saber de jogos multiplataformas, duvido que fariam ports buscando essa vantagem do xbox e q não teria nos concorrentes
alguém mais concorda??
lembra o caso do ps3 e suas spes
só os estúdios da sony tiravam vantagem pois dava muito trabalho
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Em termos de GPU eu acredito que estarei satisfeito com a minha atual pelos próximos anos, pq 1080p já é suficiente pra mim (a menos que eu feche a compra um headset VR).

Agora, CPU eu terei que trocar. Aí inclui cpu, mobo e ram. Esses consoles farão no mínimo metade dos pc gamers trocarem de cpu.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
não entendi essa vantagem, pois teria que programar usando esta particularidade do chip
então dependeria da boa vontade das thirds o que acho difícil
todas só querem saber de jogos multiplataformas, duvido que fariam ports buscando essa vantagem do xbox e q não teria nos concorrentes
alguém mais concorda??
lembra o caso do ps3 e suas spes
só os estúdios da sony tiravam vantagem pois dava muito trabalho

Dependendo o OS pode fazer isso automático.
 
D

Deleted member 120622

Esses 1TB de SSD NVMe são improváveis demais, iria deixar o custo muito elevado
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Já tem um documento com as specs de base desde o início do ano.
Qnd vazar basta conferir insiders confiáveis como hmqgg, Klobrille, brad sams, caras que realmente tem informações internas.

Já estão com o hardware 100% fechado mesmo faltando mais de 18 meses para o lançamento?

Acho difícil disso acontecer. O que está acontecendo é soltarem algo baseado no kit de desenvolvimento. Onde até disseram que o console ia vir com 24GB GDDR6 devido ser a metade da quantidade usada nesse Kit.

As novas VGAS da AMD só vão ser lançadas no segundo semestre desse ano. Talvez só no final do ano.

Para mim só vão fechar as especificações daqui um ano. Perto do console ir para a montagem/fabricação. Isso só deva ocorrer em meados de 2020. E o console ser lançado em novembro do mesmo ano.

E também nem acredito que vão soltar especificações específicas e detalhadas nessa E3. Deva ser como o Scorpio. Só vai soltar informações mais artificiais. Nem preço vão falar.

Só na E3 de 2020 para darem as especificações certinhas. Com o preço vai ser a mesma coisa.

Vão fazer como a Sony fez com o PS5. Marketing e mais marketing. Suporte a 8K, HD SSD super veloz, Processador 8/16 a 3.2Ghz, vão falar que os games vão rodar em 4K/60fps e por aí vai indo. Talvez eles falem dos teraflops da GPU. Ou apenas vão dizer que vai ter mais que X valor de teraflops. Aí nem vão dizer o número exato. E talvez(acho difícil)eles digam a quantidade de memória. Tipo 24GB GDDR6. Mas aí correm o risco da Sony vir e dizer que o PS5 vai ter 28GB de memória. Hehe!!

A grande maioria dos games devem ser mostrados rodando no Xbox One X. Assim como a Sony está acostumada a fazer mostrando seus games rodando no PS4 Pro.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Já estão com o hardware 100% fechado mesmo faltando mais de 18 meses para o lançamento?

Acho difícil disso acontecer. O que está acontecendo é soltarem algo baseado no kit de desenvolvimento. Onde até disseram que o console ia vir com 24GB GDDR6 devido ser a metade da quantidade usada nesse Kit.

As novas VGAS da AMD só vão ser lançadas no segundo semestre desse ano. Talvez só no final do ano.

Para mim só vão fechar as especificações daqui um ano. Perto do console ir para a montagem/fabricação. Isso só deva ocorrer em meados de 2020. E o console ser lançado em novembro do mesmo ano.

E também nem acredito que vão soltar especificações específicas e detalhadas nessa E3. Deva ser como o Scorpio. Só vai soltar informações mais artificiais. Nem preço vão falar.

Só na E3 de 2020 para darem as especificações certinhas. Com o preço vai ser a mesma coisa.

Vão fazer como a Sony fez com o PS5. Marketing e mais marketing. Suporte a 8K, HD SSD super veloz, Processador 8/16 a 3.2Ghz, vão falar que os games vão rodar em 4K/60fps e por aí vai indo. Talvez eles falem dos teraflops da GPU. Ou apenas vão dizer que vai ter mais que X valor de teraflops. Aí nem vão dizer o número exato. E talvez(acho difícil)eles digam a quantidade de memória. Tipo 24GB GDDR6. Mas aí correm o risco da Sony vir e dizer que o PS5 vai ter 28GB de memória. Hehe!!

A grande maioria dos games devem ser mostrados rodando no Xbox One X. Assim como a Sony está acostumada a fazer mostrando seus games rodando no PS4 Pro.
Só a base, não é 100% finalizado, isso só ano que vem mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já estão com o hardware 100% fechado mesmo faltando mais de 18 meses para o lançamento?

Acho difícil disso acontecer. O que está acontecendo é soltarem algo baseado no kit de desenvolvimento. Onde até disseram que o console ia vir com 24GB GDDR6 devido ser a metade da quantidade usada nesse Kit.

As novas VGAS da AMD só vão ser lançadas no segundo semestre desse ano. Talvez só no final do ano.

Para mim só vão fechar as especificações daqui um ano. Perto do console ir para a montagem/fabricação. Isso só deva ocorrer em meados de 2020. E o console ser lançado em novembro do mesmo ano.

E também nem acredito que vão soltar especificações específicas e detalhadas nessa E3. Deva ser como o Scorpio. Só vai soltar informações mais artificiais. Nem preço vão falar.

Só na E3 de 2020 para darem as especificações certinhas. Com o preço vai ser a mesma coisa.

Vão fazer como a Sony fez com o PS5. Marketing e mais marketing. Suporte a 8K, HD SSD super veloz, Processador 8/16 a 3.2Ghz, vão falar que os games vão rodar em 4K/60fps e por aí vai indo. Talvez eles falem dos teraflops da GPU. Ou apenas vão dizer que vai ter mais que X valor de teraflops. Aí nem vão dizer o número exato. E talvez(acho difícil)eles digam a quantidade de memória. Tipo 24GB GDDR6. Mas aí correm o risco da Sony vir e dizer que o PS5 vai ter 28GB de memória. Hehe!!

A grande maioria dos games devem ser mostrados rodando no Xbox One X. Assim como a Sony está acostumada a fazer mostrando seus games rodando no PS4 Pro.
A Sony pode se dar o luxo de esperar a Mic abrir o jogo e depois ver se vale a pena fazer algum ajuste no PS5, mas duvido que ela entre numa guerra de preços. Com certeza a Sony sabe que se a mic digamos subsidiar o Xbox Anaconda em uns 200 usd a pressão vai ser forte dentro da microsoft por resultados da divisão que justifiquem isso.

Acredito que a Sony vai trabalhar no limite para subsidiar o mínimo possível, ou mesmo lançar o console sem prejuíso, mesmo que no fim acabe com specs um pouco inferiores, afinal de contas o console tem que ser um bom negócio.

Mas de igual para igual, acho que a Microsoft não consegue superar a Sony em desenvolvimento de Hardware, em iguais condições. Por isso acho que ou o Anaconda sai 1 ano depois, ou a Mic vai apostar na força bruta e subsidiar fortemente o console. Sair mais caro que o PS5 pode ser bem perigoso para a mic.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Vocês estão ligados que a divisão Xbox tem um crescimento bem expressivo de dois dígitos



Então, tanto Sony e Microsoft vão subsidiar seus novos consoles na minha opinião. Estão ganhando tufos de dinheiro nesta geração. Subscrições e serviços, com aumento expressivo das vendas digitais elevaram muito a lucratividade delas.

E, acredito numa transicao cross-gen mais longa. De dois anos, onde isso tb permite amenizar qualquer subsídio, pois não seria razoável ignorar uma base de mais 110 milhões de PS4 e algo de 60 milhoes de One até fim de 2020 . Acho que ambas vao estar disposta a subsidiar algo entre 100-200 dólares nesse inicio. Tem margem para isso sem causar muito impacto nas receitas e lucratividade.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Sobre o rumor sobre arquitetura do Project Scarlet
GPU terá 11.1 TF mais 2TF de processamento adicional dedicado para RT no Anaconda. Solucao hibrida para armazenamento, 2TB de HDD/ 512 giga de SSD; e 24 gigas de memoria com 672 giga/seg

Já Lockhart GPU 5.5 TF e mais 1TF de processamento dedicado para RT, solucao hibrida para para armazenamento 1TB HDD/256 gigas SSD e 12 gigas de Memória com 336 gigas/segundo e 4 giga DDR 4 para OS. Ou seja. Tudo metade do Anaconda. Será que será metade do preço também???

Seria muito interessante ter dois consoles dessa maneira: um por 499 e outro por 299.


 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Sony pode se dar o luxo de esperar a Mic abrir o jogo e depois ver se vale a pena fazer algum ajuste no PS5, mas duvido que ela entre numa guerra de preços. Com certeza a Sony sabe que se a mic digamos subsidiar o Xbox Anaconda em uns 200 usd a pressão vai ser forte dentro da microsoft por resultados da divisão que justifiquem isso.

Acredito que a Sony vai trabalhar no limite para subsidiar o mínimo possível, ou mesmo lançar o console sem prejuíso, mesmo que no fim acabe com specs um pouco inferiores, afinal de contas o console tem que ser um bom negócio.

Mas de igual para igual, acho que a Microsoft não consegue superar a Sony em desenvolvimento de Hardware, em iguais condições. Por isso acho que ou o Anaconda sai 1 ano depois, ou a Mic vai apostar na força bruta e subsidiar fortemente o console. Sair mais caro que o PS5 pode ser bem perigoso para a mic.

Muito improvável algum console sair um ano depois. Todos devam sair em 2020. OK!

E o preço eu concordo. Para mim eles tem que custarem o mesmo preço de U$500,00. O que vier mais caro deva perder bem nas vendas.

Sobre o rumor sobre arquitetura do Project Scarlet
GPU terá 11.1 TF mais 2TF de processamento adicional dedicado para RT no Anaconda. Solucao hibrida para armazenamento, 2TB de HDD/ 512 giga de SSD; e 24 gigas de memoria com 672 giga/seg

Já Lockhart GPU 5.5 TF e mais 1TF de processamento dedicado para RT, solucao hibrida para para armazenamento 1TB HDD/256 gigas SSD e 12 gigas de Memória com 336 gigas/segundo e 4 giga DDR 4 para OS. Ou seja. Tudo metade do Anaconda. Será que será metade do preço também???

Seria muito interessante ter dois consoles dessa maneira: um por 499 e outro por 299.




Agora os boatos fazem mais sentido. Um com total de 6.5Teraflops(portanto mais potente que o Xbox One X)e outro com total de 13teraflops. Mais que o dobro da potência do Xbox One X e mais que o triplo do PS4 Pro.

Mas só corrigindo: O modelo inferior não tem a metade em todos os quesitos. Pois a memória total seriam 16GB contra 24GB do modelo superior. OK!

Tirando 4GB para o SO ficaria 12GB GDDR6 VS 20GB GDDR6. Não chega a ser o dobro essa diferença.

E o preço eu já postei no tópico do PS5 que o correto seria um vir a 500 doletas e o outro a 300 doletas. Também não vai ser metade do valor. Mas não duvido nada de cobrarem mais que 300 doletas para o modelo inferior.

Mesmo o modelo mais barato faria 4K na boa. Mesmo que seja 4K Dinâmicos(1800p). E 2K(1440p) faria mais tranquilo ainda. Possibilitando assim que a grande maioria(90%)dos games rodem a 60fps em ambos os consoles.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que fazem sentido essas specs, esse processador para RT a parte pode ser uma boa sacada. A Sony deve estar de olho. Mas tb pode ser o calcanhar de Aquiles caso Impacte no preço do console.

O Anaconda seria basicamente o PS5 com esse processador de RT a mais. E pool de.l memoria unificado aparentemente. Já que segundo o rumor a Sony deixaria 4GB DDr4 para OS, 12GB RAM e 8GB HBM de Vídeo. E o Anaconda teria 20GB GDDR6 unificado e 4 DDr4 para OS.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho que fazem sentido essas specs, esse processador para RT a parte pode ser uma boa sacada. A Sony deve estar de olho. Mas tb pode ser o calcanhar de Aquiles caso Impacte no preço do console.

O Anaconda seria basicamente o PS5 com esse processador de RT a mais. E pool de.l memoria unificado aparentemente. Já que segundo o rumor a Sony deixaria 4GB DDr4 para OS, 12GB RAM e 8GB HBM de Vídeo. E o Anaconda teria 20GB GDDR6 unificado e 4 DDr4 para OS.

Na verdade o modelo superior seriam 24GB GDDR6. Aí eles pegariam uns 3 a 4GB para usarem para o SO. O modelo inferior que viria com 4GB DDR4 para o SO.

Faz sentido. Pois nos Xbox One e PS4 eles usam 3GB da memória GDDR5 para o SO.

Agora devem deixar a interface 100% em 4K. Por isso usariam um giga a mais.

E achei uma boa sacada usarem 4GB DDR4 para o SO no modelo mais barato. Assim deixa os 12GB GDDR6 para os games. Já no Xbox ONe X são 9GB GDDR5 para os games e 3GB para o SO. Agora seriam 3GB a mais de memória para os games em relação ao Xbox One X.

Para compensar pegar esse modelo mais barato ele tem que custar pelo menos(no mínimo)150 doletas a menos que o modelo superior. Tipo U$500,00 VS U$350,00. Se a diferença de preço for de apenas 100 dólares sou bem mais pegar o modelo Premium. Hehe!!

É a mesma coisa de vc deixar de pegar uma RTX2060 para pegar uma GTX1660Ti.

Não faz sentido algum. Ainda mais para jogar em 4K.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Basicamente as especificações dos novos consoles já estão fechadas visando um custo.

O que ainda elas podem decidir é a quantidade de Ram e talvez um Clock maior na CPU/GPU na versão final dos Kits.Mas o design principal do console já está pronto.Algo como a solução de armazenamento SSD da Sony deve ser uma obra de engenharia que começa como núcleo do Desenvolvimento do console, assim como o possível chip RT do Anaconda.São aspectos que não dá pra inventar de última hora.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu só sei que se não fosse a concorrência da Sony a M$ ia lançar esses consoles por U$600,00 e U$400,00. Hehe!!

E viva a concorrência e que a Sony lance o PS5 por U$500,00.

Dessa forma acho que a M$ não cometeria essa loucura de lançar o console por mais que 500 dólares.

Mas isso é o que eu acho. Não da para ter 100% de certeza. Pois com um Hardware nitidamente inferior como o Xbox One X custando U$500,00 e o PS4 Pro que é beeeeeem mais inferior custando U$400,00 não duvido nadinha de nada disso acontecer.

Eu não pago mais de U$500,00 em um console nem aqui nem na China. Hehe!!!

Ainda mais com essa cotação do dólar altíssima.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Tem um rumor aí que o Anaconda terá um chip dedicado para RT e ou IA tb... Ter RT na cena toda seria um belo diferencial em relação a uma aplicação parcial do PS5.

Por exemplo o RT estaria só nas pocinhas de água no PS5, mas no cenário todo no Xbox.

Ou o PS5 pra ter RT seguraria 30fps, o Xbox rolaria 60.

Mas a Sony não revelou a solução dela para RT ainda... Ela pode muito bem ter um chip dedicado para isso também, ou está fazendo de outra forma, enfim, Nesse momento, alegar que o RT do PS5 seria parcial ou consumiria 50% da performance do jogo é pura especulação....
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Realmente esse rumor do próximo Xbox parece ser o mais convincente até agora.

E 2 Chips separados para Raytracing pode ser um baita de um coringa para o próximo Xbox.

Os 24 GB GDDR6 também soam muito bem.Essas especificações "quase chegam" aos 14TF.Ela reservou 2TF somente para os chips dedicados a Ray-Tracing .Só achei um pouco forçado o HD de 2 Tera,e os 500GB SSD parece coerente.Se for isso ótimo Console!

 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Mas a Sony não revelou a solução dela para RT ainda... Ela pode muito bem ter um chip dedicado para isso também, ou está fazendo de outra forma, enfim, Nesse momento, alegar que o RT do PS5 seria parcial ou consumiria 50% da performance do jogo é pura especulação....
A solução parcial da Sony poderia ser via software...Mas em teoria também daria para fazer no Anaconda, que ainda por cima tem os dois chips dedicados.

De todo modo, mesmo que o PS5 fosse até superior em especificações ,esses 2 Chips do Anaconda já dão um aspecto único ao console.

Interessante seria saber como os desenvolvedores multiplataforma iam trabalhar com isso...e se realmente iam aproveitar essas diferenças visuais.

E claro que a solução RT da Sony ninguém sabe...de qualquer modo não teria como superar HW dedicado penso eu.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas a Sony não revelou a solução dela para RT ainda... Ela pode muito bem ter um chip dedicado para isso também, ou está fazendo de outra forma, enfim, Nesse momento, alegar que o RT do PS5 seria parcial ou consumiria 50% da performance do jogo é pura especulação....

Então eu acho que a Sony vai esperar o anúncio da Mic, ver a repercussão, ver o que irá causar. Até porque dependendo do que a Mic anunciar os engenheiros da Sony podem inclusive precificar e saber se a arquitetura/solução pode transformara vida dos devs um pesadelo.

Então uma estratégia seria, Xbox sai com essa vantagem técnica por 499 (com uns 100/50 de preju p/unit), PS5 sai aos mesmos 499, mas sem subsídio. Sony espera estarem os dois na praça, e derruba o preço do PS5 para 449... isso pode botar uma pressão enorme nas costas da divisão Xbox que provavelmente não poderá aumentar seus subsídios para seguir a Sony... e um Xbox mais caro que o PS5 pode ser mortal para a o console da Microsoft. Então a Sony pode muito bem transformar uma vantagem técnica em desvantagem mercadológica para o Xbox, principalmente se a Sony conseguir clausulas de paridade entre os sistemas, impedindo que o game tenha features não presentes na versão PS5.

É um jogo de xadrêz como já referiram antes. A própria sony caiu numa arapuca com o PS3 lembra?
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
D

Deleted member 219486

Microsoft deve estar numa preocupação que só com a Sony e PS5.... Seu futuro depende disso pelo jeito.

Vali falir...


Mas acho que ambas vai seguir sua estratégia traçada, pois esta dando certo para ambas. Mercado cresceu muito. Setor de games, estão crescendo ano a ano. Acho que será melhor ainda próxima geração para Sony e Microsoft.

Na verdade a Microsoft de certa forma precisa se espelhar na Sony principalmente em termos de games e na estratégia de atender o que o seu consumidor busca. Como ainda vivemos o reflexo da cagada do Xbox One e mesmo com mudanças de estratégia as coisas não surtiram tanto efeito porque a Sony já estava consolidada.
Com a concorrência só temos a ganhar, espero que na E3 a MS venha com tudo e surpreenda.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Na verdade a Microsoft de certa forma precisa se espelhar na Sony principalmente em termos de games e na estratégia de atender o que o seu consumidor busca. Como ainda vivemos o reflexo da cagada do Xbox One e mesmo com mudanças de estratégia as coisas não surtiram tanto efeito porque a Sony já estava consolidada.
Com a concorrência só temos a ganhar, espero que na E3 a MS venha com tudo e surpreenda.
Sim. Mas ela já está fazendo isso e indo além. Só não ver quem não quer.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Rumores...

D5CFFQSXoAIsF-r.jpg


 
Topo Fundo