O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.180
Reações
106.802
Pontos
1.824
Então sonysta tbem tem inveja, pq entram nos tópicos de Xbox pra fazer a mesma coisa.

Na realidade o que está acontecendo é que quem zoa demais, é zoado na primeira oportunidade. Sonystas criaram esse clima no fórum e agora estão pagando....

Mas pra mim particularmente só é motivo de risada, acho graça dos istas tentando defender um jogo mal avaliado da Sony, após fazerem auê com todo jogo mal avaliado da MS e Nintendo, mas na realidade é lamentável que o jogo não tenha a qualidade esperada, assim como lamento que Crackdown 3 seja uma porcaria. Ninguém ganha com jogos ruins sendo lançados, ah não ser uma piadinha na internet, mas eu prefiro ter jogos bons a isso.


Parando um pouco com a zueira, sobre a parte do infelizmente game não corresponder, o que é ruim de verdade para a gente, concordo totalmente contigo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Como disseram la no tópico oficial do jogo...

Se você correr sem olhar pro zumbi ele não te ataca.

É claramente visivel quando vem uma horda, se um zumbi te golpeia os outros automaticamente atravessam, sendo que era pro personagem morrer em segundos.

O jogo é programado pros zumbis não te matarem e você poder brincar de filminho.

Essa é a qualidade elevada de que eles tanto se orgulham heuhehehe
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Esperando sair a avaliação da versão do Xone. :ksafado


Visualizar anexo 71205

WhatsApp_Image_2019-04-29_at_01.46.38.jpeg


WhatsApp_Image_2019-04-26_at_19.20.36.jpeg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.185
Pontos
803
Junta isso tudo e só Ori + Cuphead destroça essa linup ridícula do ps4 em pedaços.


Desculpe, mas o que aconteceu com esse seu rompante de sinceridade e lucidez de alguns meses atrás?

Microsoft tem que tomar uma atitude e botar esses studios para melhorarem os jogos. Será que ninguém viu o desastre que seria lançar o Sea of thieves cru? :facepalm
E ninguém viu o desastre que seria state of decay 2 sem polimento, cheio de bugs e com os problemas que o colega ali já mencionou? O 1 pra mim já era uma b0sta. Já o 2, também ficou uma b*sta! :facepalm
Já que compraram a compulsion, poderiam ter feito algo para o jogo ter ficado melhor pois vi relatos de bugs e problemas com as legendas. E daí, lançam o jogo na store por mais de 300 reais.... Uma b0sta de indie de um studio que faz parte da Microsoft sai por mais de 300 reais!!! :facepalm
Tem que começar a mudar as coisas pois assim fica difícil defender. Os serviços já estão top, melhorem esse lineup daqui pra frente pois à partir deste ano não terá mais desculpas e se continuar assim, vou vender a caixa e ir pra Master race!! :kzangado


Na época eu te congratulei pela correta leitura da realidade, agora destes alguns passos atrás novamente no pós Páscoa.

What the hell happened, my good man?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.463
Pontos
1.839
Desculpe, mas o que aconteceu com esse seu rompante de sinceridade e lucidez de alguns meses atrás?




Na época eu te congratulei pela correta leitura da realidade, agora destes alguns passos atrás novamente no pós Páscoa.

What the hell happened, my good man?

ahahahahhahaha! Não atira na cara não para não estragar o enterro...

tenor.gif
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.375
Reações
19.484
Pontos
1.469
A galera tá viajando com força.

Vou me preocupar mais com o video-game que escolher na próxima geração. Passar 5 anos levando desacerto no lançamento de jogos deixa sequelas graves.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Desculpe, mas o que aconteceu com esse seu rompante de sinceridade e lucidez de alguns meses atrás?




Na época eu te congratulei pela correta leitura da realidade, agora destes alguns passos atrás novamente no pós Páscoa.

What the hell happened, my good man?

Mantenho a coerência. Assim como crítico a Microsoft, critico a Sony. Ao contrário dos sonynhos que passam pano pra todas as merdas que a Sony faz.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.730
Pontos
1.284
Desculpe, mas o que aconteceu com esse seu rompante de sinceridade e lucidez de alguns meses atrás?




Na época eu te congratulei pela correta leitura da realidade, agora destes alguns passos atrás novamente no pós Páscoa.

What the hell happened, my good man?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk fatality pqp huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Mantenho a coerência. Assim como crítico a Microsoft, critico a Sony. Ao contrário dos sonynhos que passam pano pra todas as merdas que a Sony faz.

Parabéns caixinha,vc é muito coerente... :kzonzo:kzonzo
Olha o nível do "exclusivo " da Microsoft de 2019....se já não bastasse os gráficos medonhos e a jogabilidade tosca.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.912
Reações
13.958
Pontos
1.474
Como disseram la no tópico oficial do jogo...

Se você correr sem olhar pro zumbi ele não te ataca.

É claramente visivel quando vem uma horda, se um zumbi te golpeia os outros automaticamente atravessam, sendo que era pro personagem morrer em segundos.

O jogo é programado pros zumbis não te matarem e você poder brincar de filminho.

Essa é a qualidade elevada de que eles tanto se orgulham heuhehehe

Tem vídeo mostrando isso aí?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.463
Pontos
1.839
Mantenho a coerência. Assim como crítico a Microsoft, critico a Sony. Ao contrário dos sonynhos que passam pano pra todas as merdas que a Sony faz.

As "merdas" que a Sony faz são avaliados de forma superior aos expoentes da Microsoft?

è...realmente preocupante.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.613
Reações
104.657
Pontos
2.419
As "merdas" que a Sony faz são avaliados de forma superior aos expoentes da Microsoft?

è...realmente preocupante.
O fato da m**** da Sony feder menos te consola?

m**** é m****, eu quero é jogo bom, porcaria eu detono todos, o fato de um concorrente ser pior não melhora a minha experiência com nenhum game.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Parabéns caixinha,vc é muito coerente... :kzonzo:kzonzo
Olha o nível do "exclusivo " da Microsoft de 2019....se já não bastasse os gráficos medonhos e a jogabilidade tosca.


Toda e qualquer análise descendo o pau em crackdown 3 se baseia em má fé e má vontade. Tudo o que foi prometido o jogo entregou.
Quem jogou ele e analisou de forma lúcida percebeu que o jogo não é nenhum top 10 mas um 75. Ele não teve e não tem nenhum desses problemas e bugs bizarros que o days gone tem. Está tudo lá e a jogabilidade é fluída.

Vamos por a mão na consciência sonynhos: A verdadeira nota espiritual do crackdown 3 é um 75.
A do days gone, 62. Com todos esses problemas e bugs, a capinha azul não pode sobrepor a razão e o bom senso.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.730
Pontos
1.284
Toda e qualquer análise descendo o pau em crackdown 3 se baseia em má fé e má vontade. Tudo o que foi prometido o jogo entregou.
Quem jogou ele e analisou de forma lúcida percebeu que o jogo não é nenhum top 10 mas um 75. Ele não teve e não tem nenhum desses problemas e bugs bizarros que o days gone tem. Está tudo lá e a jogabilidade é fluída.

Vamos por a mão na consciência sonynhos: A verdadeira nota espiritual do crackdown 3 é um 75.
A do days gone, 62. Com todos esses problemas e bugs, a capinha azul não pode sobrepor a razão e o bom senso.
71237

no mais

827E70B46AEB0E2C7EC843EEE1CC9F397A18AAD0
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Toda e qualquer análise descendo o pau em crackdown 3 se baseia em má fé e má vontade. Tudo o que foi prometido o jogo entregou.
Quem jogou ele e analisou de forma lúcida percebeu que o jogo não é nenhum top 10 mas um 75. Ele não teve e não tem nenhum desses problemas e bugs bizarros que o days gone tem. Está tudo lá e a jogabilidade é fluída.

Vamos por a mão na consciência sonynhos: A verdadeira nota espiritual do crackdown 3 é um 75.
A do days gone, 62. Com todos esses problemas e bugs, a capinha azul não pode sobrepor a razão e o bom senso.

Sua análise.....queria que fosse.
Do que adianta não ter bug se o jogo é medonho.
Deveria ter recebido 50.
Não defenda o indefensável caixinha.
Uma bomba que ficou 5 anos produzindo,no console mais poderoso do mundo.:kzonzo
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.190
Reações
14.511
Pontos
1.019
O pior de ver essa farofada toda é ter visto o @neil_young ter sido banido por menos e um monte de user fake aí que não acrescenta nada poluindo o fórum sem nenhum advertência
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
O pior de ver essa farofada toda é ter visto o @neil_young ter sido banido por menos e um monte de user fake aí que não acrescenta nada poluindo o fórum sem nenhum advertência
Aquele neil_young tb era um imbecil...
Criava vários tópicos falando só do Neil druckman e last of us..
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.413
Reações
25.644
Pontos
803
Mantenho a coerência. Assim como crítico a Microsoft, critico a Sony. Ao contrário dos sonynhos que passam pano pra todas as merdas que a Sony faz.

Me mostre uns 3 posts teu criticando a M$
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Aquele neil_young tb era um imbecil...
Criava vários tópicos falando só do Neil druckman e last of us..

Neil Druckmam = um fanfarrão arrogante que se acha o myamoto do mundo dos games que, só porque The Last fez sucesso, ele se acha o bambambam.

A verdade nua e crua: A ND não entrega o The Last lacrations porque estão mais perdidos no desenvolvimento do jogo do que cego em tiroteio.
Tentaram lacrar com o jogo na E3 e foram humilhados pelo público racional.
5 anos já trabalhando no game e me mostram uma gameplay simplesmente desanimadora na E3 e desde então, nada e os sonynhos acham que isso vai ser lançado para o moribundo ps4 e ainda esse ano :klol

Isso revela o óbvio, as franquias da Sony estão caindo de produção. É só enganação para ludibriar um público fanático que aceitam como gado a superficialidade por trás de gráficos bonitinhos.
 
Topo Fundo