O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pior momento do episódio foi a cena Romeu e Julieta da Sansa e do anão.
Primeiro fizeram finta que iam suicidar tragicamente... Mas aí o contrato da atriz certamente não permitia isso

Depois eles levantam com muita coragem para enfrentar os mortos e..... Nada acontece
Na próxima cena estão lado a lado são e salvos sem terem usado a faquinha nem nada
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Então, temos três episódios de 1h20min cada.

O que teremos? Muita trama, conversa, traição, espionagem e a batalha final no penúltimo ou último?

O Bran? Vai fazer o quê?
O Branco só serve pra filmar as imagens tipo drone, já que naquela época não havia drones ele usa os corvos....
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Brother, olha o mapa de westeros:



Olha a distancia que fica a pedra do dragão para westeros. Vc acha que levou quanto tempo para levar toda aquela pedra de dragão minerada, quanto tempo levou para os imaculados MARCHAREM até winterfell? Eles precisaram de meses para isso.
Se eles queriam vencer o rei da noite e precisavam criar armas para isso, e não tiveram tempo suficiente, só mostra mais um erro estratégico dos responsáveis. Se todos os guerreiros não cabiam dentro da fortaleza e precisavam ficar do lado de fora, mais uma vez mostra um erro ao escolher uma fortaleza com espaço suficiente.
Deveriam, a meu ver, descer mais no mapa, escolher uma fortaleza mais proxima de pedra do dragão, uma fortaleza mais fácil de ser defendida, uma fortaleza maior. Quem sabe O ninho? Fosso Cailin? As gemeas? Tinha que ser justamente winterfell? A que mais tempo levaria para mover suas tropas e suprimentos e mais proxima dos inimigos? Tá entendendo?

O uso dos Dotrakis poderia ser bem melhor. Imagine eles passando correndo em volta da horda de mortos atirando flechas incandescentes. Os Dotrakis eram exímios arqueiros inclusive montados:

Isso remete à cavalaria de Gengis Khan. Sua cavalaria era composta por arqueiros que treinavam constantemente o tiro montado, exatamente como os Dotrakis. Estes arqueiros a cavalo tinham algo muito importante em uma batalha daquele tempo: a velocidade. Agora me diga, se vc tivesse tais guerreiros a sua disposição em um combate onde cada morto do seu exército é duplamente uma vantagem para o inimigo, voce os mandaria para o abate como foi feito, ou os comandaria para que fossem comendo pelas beiradas o exército dos mortos, em um momento mais oportuno?
Repito, não faz o menor sentido ter sacrificado os Dotrakis daquela maneira.

Ok

Muito texto sobre táticas de batalha etc e tal

Mas não sei de você se lembra que o Rei da Noite iria descer matando todo mundo pelo caminho e deixando o seu exército maior...

Ficar no Ninho? O caminho para chegar até no castelo é bem complicado, não é esse que precisa até de elevador e animais de carga?? como bem lembro que diz no livro. Esqueceu que ele tinha um dragão? O ninho seria sitiado e morreria todo mundo de fome lá dentro HAHAHAHA
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
For Miguel Sapochnik, the director’s goal was to get fans utterly convinced Jon was going to kill the Night King, and then pull out the rug. “I thought, ‘Hmm, if I see Arya running then I know she’s going to do something.’” Sapochnik says. “So it’s about almost losing her from the story and then have her come in as a surprise and pinning all our hopes on Jon being the guy going to do it — because Jon’s always the guy. So we follow Jon in a continuous shot I want the audience to think: ‘Jon’s gonna do it, Jon’s gonna do it…’ and then he fails. He fails at the very last minute. So I’m hoping that’s a nice switch that no one sees coming. “

:facepalm
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.970
Pontos
1.779
Ok

Muito texto sobre táticas de batalha etc e tal

Mas não sei de você se lembra que o Rei da Noite iria descer matando todo mundo pelo caminho e deixando o seu exército maior...

Ficar no Ninho? O caminho para chegar até no castelo é bem complicado, não é esse que precisa até de elevador e animais de carga?? como bem lembro que diz no livro. Esqueceu que ele tinha um dragão? O ninho seria sitiado e morreria todo mundo de fome lá dentro HAHAHAHA

Já pensou que poderiam retirar as pessoas do caminho? Poderiam evacuar o norte até resolverem essa guerra.

Então o Ninho não seria a melhor escolha? Não fossem pra lá então. Mas não por esses motivos. Ele tinha um dragão? Os vivos tinham dois. Ser sitiado qualquer fortaleza poderia ser. Porém, se os mortos ficassem lá parados olhando, como fazem, seriam alvos fáceis para arqueiros e para os Dotrakis e a cavalaria, que poderia passar periodicamente em ataques rápidos atirando flechas, com suporte dos dragões.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.970
Pontos
1.779
For Miguel Sapochnik, the director’s goal was to get fans utterly convinced Jon was going to kill the Night King, and then pull out the rug. “I thought, ‘Hmm, if I see Arya running then I know she’s going to do something.’” Sapochnik says. “So it’s about almost losing her from the story and then have her come in as a surprise and pinning all our hopes on Jon being the guy going to do it — because Jon’s always the guy. So we follow Jon in a continuous shot I want the audience to think: ‘Jon’s gonna do it, Jon’s gonna do it…’ and then he fails. He fails at the very last minute. So I’m hoping that’s a nice switch that no one sees coming. “

:facepalm
É um imbecil.
 
  • Curtir
Reações: sux


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Surpreendido que tanta gente aqui ta falando mal. Eu gostei demais.

For Miguel Sapochnik, the director’s goal was to get fans utterly convinced Jon was going to kill the Night King, and then pull out the rug. “I thought, ‘Hmm, if I see Arya running then I know she’s going to do something.’” Sapochnik says. “So it’s about almost losing her from the story and then have her come in as a surprise and pinning all our hopes on Jon being the guy going to do it — because Jon’s always the guy. So we follow Jon in a continuous shot I want the audience to think: ‘Jon’s gonna do it, Jon’s gonna do it…’ and then he fails. He fails at the very last minute. So I’m hoping that’s a nice switch that no one sees coming. “

:facepalm


A Aria ja era minha suspeita numero 1 de quem iria matar o NK. No começo do EP quando a melisandre olha pra ela eu ja tive certeza.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.487
Pontos
1.053
acho q ter um episódio de 80 minutos não foi uma boa decisão.
se tivesse dividido em dois, a primeira parte terminaria com gancho (talvez na hora que o NK caiu) e a segunda podia ser melhor desenvolvida.
na segunda parte a Arya apareceria só no final, com o rosto de um dos mortos e surpreendendo o NK.

próximo episódio vai ser só enrolação.
vai rolar aquele draminha, Daenerys sem exército nenhum, os nortenhos não vão querer ir pro sul.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
O cara escreveu isso 1 ano atrás

id30ekaimav21.jpg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Cersei é a protagonista desde o começo da série, não sei que seriado você tá vendo ai pra achar isso.

No fim das contas ela tava completamente certa em não entrar na guerra e ficar só lá de boa esperando pra enfrentar quem sobrevivesse, como os vivos venceram tendo muitas baixas o resultado foi ótimo pra ela.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Assisti ontem, 2x, uma no smartphone e outra na tv com brilho no máximo (bem melhor).

O que fiquei puto foi sobre toda a história das espadas de aço valiriano, que elas seriam a única forma de derrotar os whites, aí chega no final, cheio das espadas e nenhuma batalha contra um general ? Ia curtir bagarai uma luta da Brienne e Jaime x 1 general.

Serviram de porra nenhuma estas espadas.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Algo que poderia ser interessante á a última batalha não ser em King's Landing, mas a Cersei atacar Winterfell logo depois dos eventos da guerra contra os white walkers.

Acho que seria mais emocionante torcer pela não queda de Winterfell do que uma guerra pelo trono de ferro.

Ai depois ficando vago o trono com a morte da Cersei decidem quem vai sentar no trono para restaurar a ordem.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.062
Pontos
2.124
Podemos dizer que a personagem arya chegou ao seu climax apos os acontecimentos dos dois ultimos episodeos
Pouco provavel que sera ela que matara a cersey
Tenho o papilte que sera o bronn
Tudo que é dito na serie deve ser visto como profecia
Theon acreditei que iria se vingar de seu tio e assim provar seu valor
os atores de bronn e cersey nao podem contracenar por contrato
nao sei se ja falaram, estou a umas 20 paginas atras kkkk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.062
Pontos
2.124
Você ta de zoeira né, ela passou por no máximo uns 10 zumbis ali na sala, perto do NK estavam todos os generais e o exército dele hue

Vai dizer que ela correu do castelo até a clareira sem ninguém ver, até o cabelo do maluco ali esvoaçou.

Foi teleporte nível DBZ ali.
ela tava com o rosto de um morto, ai saiu andando sem ngm notar kkkk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom ontem comentei achando que tinha amado o episódio mas acho que foi mais pelo Hype e a emoção do que pela parte técnica e furos do episódio mesmo... Hoje mais racional consigo analisar melhor...

Primeiro a Brienne e o Jaime achei que tinham morrido algumas vezes durante o episódio (cortavam do nada pra te enganar)
Segundo quando os zumbis começaram a subir a muralha pensei joguem um óleo quente sei lá e não teve nada disso também (porra básico isso numa batalha com muralhas)
Terceiro escuro demais as cenas, quase não notei os detalhes em nada...
Quarto o Bran que não fez porra nenhuma (ainda espero a explicação disso)
Quinto e por último Arya. Como a danada chegou lá finalmente? Olha eu tinha tomado um spoiler dizendo que a Arya era importante então já fiquei na expectativa dela fazer algo (enquanto o episódio rolava até pensei que ela substituiria o Bran ou um WW) e no fim foi aquele desfecho ali, um ventinho passando pela orelha de um general e o pulo dela...

Foi surpreendente sim e gostei dela ter sido a heroína mas deveria ter explicado um pouco mais como ela chegou até ali afinal mal foi explicado na série toda quais são os "poderes" da ninjalidade dela...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.062
Pontos
2.124
E alguém me explica o papel da Daenerys e do Jon Snow na luta?Porque enquanto o circo pegava fogo eles estavam brincando de como treinar o seu dragão com seiláquem durante um bom tempo.
po, cada gozada de fogo que aqueles dragoes davam mata centenas de caveirinhas
A própria estratégia usada foi uma b*sta, pra que diabos os Dothraki fizeram uma carga suicida ali?
tb achei, parecia que nao queria filmar direito a batalha daquele monte de gente em cima de cavalos
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só quero ver todo mundo que está elogiando a Arya ter derrotado o Rei da Noite pelo fator surpresa também ficar feliz com o John Snow matando a Cersei numa luta de espadas já que o importante é subverter expectativas de qualquer jeito. :klol

Não duvido de mais nada vindo desses roteiristas meia boca.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Tenho minhas críticas com relacao ao arco do NK e ao Bran. Acho que sinto ainda mais isso por ter lido os livros. Mas to de boa, com fé em Deus o gordo vai explicar tudo uma hora nos livros.

Outra coisa que me incomodou também foi o pouco número de mortes. E não falo isso no sentido de "é got, tem q morrer gente pra ser bom". Mas seguindo o q a série sempre fez qnd era baseada nos livros, teria ido pra vala mt mais gente nesse último confronto. Daria um peso maior ao acontecimento.

Mas a cena final da Arya não consigo criticar. Toda tensão do fim ali se tornaria galhofa caso mostrassem ela chegando. Perderia completamente o impacto. Ela em varios outros momentos da série já demonstrou que consegue ser extremamente silenciosa. Exigir q isso fosse mostrado passo a passo é pedir pro climax ser jogado no lixo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Tenho minhas críticas com relacao ao arco do NK e ao Bran. Acho que sinto ainda mais isso por ter lido os livros. Mas to de boa, com fé em Deus o gordo vai explicar tudo uma hora nos livros.

Outra coisa que me incomodou também foi o pouco número de mortes. E não falo isso no sentido de "é got, tem q morrer gente pra ser bom". Mas seguindo o q a série sempre fez qnd era baseada nos livros, teria ido pra vala mt mais gente nesse último confronto. Daria um peso maior ao acontecimento.

Mas a cena final da Arya não consigo criticar. Toda tensão do fim ali se tornaria galhofa caso mostrassem ela chegando. Perderia completamente o impacto. Ela em varios outros momentos da série já demonstrou que consegue ser extremamente silenciosa. Exigir q isso fosse mostrado passo a passo é pedir pro climax ser jogado no lixo.

Discordo. Tinha que ter mostrado a Arya correndo pelos telhados do castelo, pela muralha e depois pulando de galho em galho pelo bosque até o represeiro, estilo Mulher Gato.

Daí durante a facada ela mandava um: "Valar Morghulis, b*tch!"
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tenho minhas críticas com relacao ao arco do NK e ao Bran. Acho que sinto ainda mais isso por ter lido os livros. Mas to de boa, com fé em Deus o gordo vai explicar tudo uma hora nos livros.

Outra coisa que me incomodou também foi o pouco número de mortes. E não falo isso no sentido de "é got, tem q morrer gente pra ser bom". Mas seguindo o q a série sempre fez qnd era baseada nos livros, teria ido pra vala mt mais gente nesse último confronto. Daria um peso maior ao acontecimento.

Mas a cena final da Arya não consigo criticar. Toda tensão do fim ali se tornaria galhofa caso mostrassem ela chegando. Perderia completamente o impacto. Ela em varios outros momentos da série já demonstrou que consegue ser extremamente silenciosa. Exigir q isso fosse mostrado passo a passo é pedir pro climax ser jogado no lixo.

Por mais incrível que a Arya seja não tem como passar despercebido em uma rodinha de 200 white walkers sendo que só o barulho do sangue já os alertaram. Como a cena foi construída ficou parecendo teleporte mesmo.

Sem contar que é bem frustrante matar um final boss como o Rei da Noite com um backstab surpresa.

Teria sido interessante como o Angry Joe comentou, o John e Theon distraírem o Rei da Noite para a Arya dar o backstab.

Isso poderia até fazer parte da profecia do azor ahai com a Arya sendo a espada do John, sei lá.

"Ah mas isso não seria verossímil pelo Rei da Noite ser OP impossibilitando a luta."

Se querem verossimilhança então o Rei da Noite deveria ter quebrado o pescoço da Arya no momento que a segurou.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.970
Pontos
1.779
71314
71316
71315


E nego ainda aplaude. Vou torcer pela Cersey, nem que ela no final morra mesmo, mas vou torcer pra ela matar essa galera geral.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas a cena final da Arya não consigo criticar. Toda tensão do fim ali se tornaria galhofa caso mostrassem ela chegando. Perderia completamente o impacto. Ela em varios outros momentos da série já demonstrou que consegue ser extremamente silenciosa. Exigir q isso fosse mostrado passo a passo é pedir pro climax ser jogado no lixo.
Que climax? Que tensão? O próprio episódio teve a brilhante ideia de telegrafar quem ia matar o NK em diversos momentos de forma CLARA. Eles literalmente não se importaram em esconder, não tavam nem aí pro suspense. Ou até tavam e fizeram essa b*sta, não duvido de nada desses roteiristas. Fora o ato por si só ter sido ridículo, já que a Arya matando o NK vai de contra muita coisa na série, a construção do momento também foi um completo LIXO. Night King caminhando a passos de tartaruga pra matar o Bran, quando finalmente chega perto dele resolve ficar parado só olhando esperando a morte da Bezerra. Ao menos um diálogo ali pra validar a cena, todo mundo queria uma conversa entre os dois, mas não... Daí quando ele decide matá-lo, novamente vai se movimentando em slow motion pra pegar sua lâmina, até que a heroína do dia brota da terra e mata ele antes do pior acontecer. E sério, não dá pra entender essa galera defendendo o teleporte da Arya, ficou muito ridículo e não fez sentido nem com o próprio episódio. Ela não conseguiu passar despercebida nem por meia dúzia de wights dentro do castelo, ficou a beira da morte até que foi salva. Aí chega a Melissandre e manda aquele discurso que além de telegrafar a porra toda ainda foi altamente cringe e milagrosamente a Arya upa uns 300 níveis de coragem e skill do nada, consegue passar feito vento (literalmente) por um cerco de centenas de wights e generais White Walker, pra no final dar um grito!! Aí depois que ele a agarra pelo pescoço, ao invés de a matar ali mesmo esmagando a traquéia da pivetinha (força pra isso ele tinha) ele de forma displicente e ilógica resolve ficar só segurando um inimigo de alta periculosidade com uma adaga na mão. Depois veio o plágio da cena de Star Wars. Sério, risível.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Já pensou que poderiam retirar as pessoas do caminho? Poderiam evacuar o norte até resolverem essa guerra.

Então o Ninho não seria a melhor escolha? Não fossem pra lá então. Mas não por esses motivos. Ele tinha um dragão? Os vivos tinham dois. Ser sitiado qualquer fortaleza poderia ser. Porém, se os mortos ficassem lá parados olhando, como fazem, seriam alvos fáceis para arqueiros e para os Dotrakis e a cavalaria, que poderia passar periodicamente em ataques rápidos atirando flechas, com suporte dos dragões.

O exército dos mortos não precisa parar, descansar, comer, carregar comida, carregar pessoas...

Seria bem legal ele pegar todo o povo do norte em campo aberto, durante o inverno. Olha só que legal.

De winterfell até o ninho são uns 2 meses em marcha lenta, carregando um exército.

Daí o povo iria reclamar que todo mundo foi teletransportado e que o Rei da Noite ficou fazendo churrasco na praia....
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Que climax? Que tensão? O próprio episódio teve a brilhante ideia de telegrafar quem ia matar o NK em diversos momentos de forma CLARA. Eles literalmente não se importaram em esconder, não tavam nem aí pro suspense. Ou até tavam e fizeram essa b*sta, não duvido de nada desses roteiristas. Fora o ato por si só ter sido ridículo, já que a Arya matando o NK vai de contra muita coisa na série, a construção do momento também foi um completo LIXO. Night King caminhando a passos de tartaruga pra matar o Bran, quando finalmente chega perto dele resolve ficar parado só olhando esperando a morte da Bezerra. Ao menos um diálogo ali pra validar a cena, todo mundo queria uma conversa entre os dois, mas não... Daí quando ele decide matá-lo, novamente vai se movimentando em slow motion pra pegar sua lâmina, até que a heroína do dia brota da terra e mata ele antes do pior acontecer. E sério, não dá pra entender essa galera defendendo o teleporte da Arya, ficou muito ridículo e não fez sentido nem com o próprio episódio. Ela não conseguiu passar despercebida nem por meia dúzia de wights dentro do castelo, ficou a beira da morte até que foi salva. Aí chega a Melissandre e manda aquele discurso que além de telegrafar a porra toda ainda foi altamente cringe e milagrosamente a Arya upa uns 300 níveis de coragem e skill do nada, consegue passar feito vento (literalmente) por um cerco de centenas de wights e generais White Walker, pra no final dar um grito!! Aí depois que ele a agarra pelo pescoço, ao invés de a matar ali mesmo esmagando a traquéia da pivetinha (força pra isso ele tinha) ele de forma displicente e ilógica resolve ficar só segurando um inimigo de alta periculosidade com uma adaga na mão. Depois veio o plágio da cena de Star Wars. Sério, risível.

Depois te respondo melhor. Mas como a Arya matar o NK vai contra mt coisa da série?
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Pro pessoal que ta reclamando das profecias não terem virado realidade, se fosse assim Nostradamus era Deus e o mundo tinha terminado em 2012. Porra, profecias são apenas profecias galera, f**a-se Azor Ahai, f**a-se o principe prometido, f**a-se todas as profecias. Tem coisa que podia ser mais bem trabalhada na série, tem, mas essa de profecia aí não rola.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Será que o Bran nao tinha possuido de alguma forma o corpo da Arya e foi ele que matou o NK?

Sei não, ele estava wargando só em corvos?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.970
Pontos
1.779
O exército dos mortos não precisa parar, descansar, comer, carregar comida, carregar pessoas...

Seria bem legal ele pegar todo o povo do norte em campo aberto, durante o inverno. Olha só que legal.

De winterfell até o ninho são uns 2 meses em marcha lenta, carregando um exército.

Daí o povo iria reclamar que todo mundo foi teletransportado e que o Rei da Noite ficou fazendo churrasco na praia....

Os exércitos da Danerys quando fizeram o cessar fogo com a Cersei estavam onde? Em winterfell? Não, estavam em Kings Landing. DEPOIS do acordo de paz é que foram para winterfell. Poderiam ter ido para uma fortaleza mais próxima, para ganhar tempo e investir esse tempo na construção das armas, por exemplo, no fortalecimento das estruturas de defesa, etc. Citei o ninho por ser uma das possibilidades mais próximas. Tem suas complicações do terreno, mas nunca foi invadido, nunca foi tomado. Com poucos recursos, poucos homens, nunca perderam. Mas há dezenas de outras fortalezas que poderiam servir de base e colocar ao menos o Bran lá, já que todos esperavam que o NK iria busca-lo onde quer que estivesse.

''Seria bem legal ele pegar todo o povo do norte em campo aberto, durante o inverno. Olha só que legal.''


Ele poderia pegar todo mundo em campo aberto em pleno inverno se quisesse. Era só ter voado com seu dragão antes de todos irem para winterfell e massacrado a população do norte, individualmente, em suas fazendas. Daria trabalho, levaria tempo, e um tempo que os vivos poderiam fazer sabe oque? Se preparar melhor.

No final das contas é completamente redundante ficar discutindo isso. Todos os erros que poderiam ser cometidos já o foram, e nada muda isso.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Por mais incrível que a Arya seja não tem como passar despercebido em uma rodinha de 200 white walkers sendo que só o barulho do sangue já os alertaram. Como a cena foi construída ficou parecendo teleporte mesmo.

Sem contar que é bem frustrante matar um final boss como o Rei da Noite com um backstab surpresa.

Teria sido interessante como o Angry Joe comentou, o John e Theon distraírem o Rei da Noite para a Arya dar o backstab.

Isso poderia até fazer parte da profecia do azor ahai com a Arya sendo a espada do John, sei lá.

"Ah mas isso não seria verossímil pelo Rei da Noite ser OP impossibilitando a luta."

Se querem verossimilhança então o Rei da Noite deveria ter quebrado o pescoço da Arya no momento que a segurou.

Na cena da sala ela teve dificuldade e saiu, o rompante de wws quebrando a outra porta do corredor que fudeu ela. O sangue demonstrou que ela ali conseguiu ainda assim ser silenciosa, matar um e sair daquele cômodo.

Cara, pra mim nao faz sentido reclamar de um personagem q se aproximou de forma furtiva, quando ela saiu da sala c a Mel e o Cão ela já sabia o que ia fazer e ha varias temporadas a gente viu a evolução do personagem. A Arya nunca foi uma pessoa q passou longe de agir como ela agiu agr, isso não foi tirado da cartola.

O Jon peitar o NK sim, o Jon nunca foi um bom estrategista, o NK menosprezou ele fudidamente varias vezes, ele sempre fez isso, provavelmente pq sabia que sequer era uma luta válida. Em Hardhome e naquele episódio tosco em que o Dragão morre também. O NK ser displicente eh a natureza do fdp desde o início da série, ele fodão como é se fosse 100% focado no objetivo já teria chego ao seu final há tempos. E se formos levar td 100% a risca de forma crítica assim nd nunca estará bom, e prefiro não seguir por esse caminho porque ainda quero me entreter com algumas coisas.

Mas me explica, como reclamar da Arya usando uma habilidade q ela sempre demonstrou ter é pior que do nada o Jon virar o Goku e aguentar o NK numa porradaria franca? Mesmo que ele só distraísse, não faria sentindo e o único intuito dessa cena existir seria agradar quem gostaria de ver uma luta de espadas. Pq vc msm deu o exemplo dessa luta e a Arya finalizando da msm forma q ela fez. Nao mudou nd, alem do fato da tao querida luta de espadas aparecer.

Eu tenho muitas críticas com relacao a motivacao do NK, com a serie ter dado um grande destaque a esse arco e finalizar td aparentemente de uma forma rushada. Aquela cena do NK transformando bebês em ww foi foda e no fim nao valeu de nada. Fora o Bran que pelo amor de Deus, aquilo debia ter sido melhor trabalhado. Concordo completamente com quem diz que todo esse plot devia ter sido mais refinado. Mas extraindo desse acontecimento a morte de fato do NK, n pensando no caminho até ela, não vejo motivos suficientes pra critica-la, e deixando claro novamente, falo da morte do Gelado dos Os Incríveis.
 
Topo Fundo