O pior do jogo é que você não tem muita chance pra erro, 2 ou 3 hits é morte na certa, só por isso ele é difícil mesmo. Mas continua tentando que logo você passa ele, lembro que quando enfrentei ele quase dropei por causa disso, até que fui com mais calma e comecei a aprender o parry (que não tinha nem usado ate então). O principal nesse jogo é paciência mesmo.
pois é, acho que, uns 10/15 anos atrás eu teria mais paciência
ao menos o save pra ir tentar no genichichiro é perto
se tivesse que passar uma put* parte até ele eu já havia realmente deixado pra lá
tem coisas que eu nunca curti em videogames, e eu jogo desde 91/92
nunca gostei de controles duros , jogabilidade dura, travada e nunca curti ter de repetir um trecho enorme pra chegar aonde eu morri
Finalmente zerei essa caralha.
Tive dificuldades durante grande parte do jogo, mas enrosquei por dias no Coruja (o primeiro, o segundo eu não quis nem tentar) e fiquei semanas no Isshin Saint (fiquei umas 2 semanas sem jogar, pq não aguentava mais servir de put* praquele japoronga maldito).
Não sei porque, mas não senti nem de perto o mesmo prazer jogando sekiro do que senti na saga souls (incluindo bloodborne, que é meu preferido).
Mas enfim, é um bom jogo. Agora posso desinstalar e voltar a me divertir
eu detesto souls mas acho que entendo vc
Sekiro tem boas adições, mas me parece que faltou uma profundidade maior no personagem
nem digo em termos de história, mas em termos de jogo mesmo
eu gostava de coletar os diversos kits diferentes em Bloodborne (o unico que gosto além de Sekiro) e ficar montando meu set digamos assim
eu acho legal que eles meio que sairam da zona de conforto e apoio isso mas mesmo assim há alguns pontos a melhorar
eu acho por exemplo que o Lobo tem poucos golpes com a espada, é pobre, com pulo então é até deboche, não tem um golpe aéreo de impacto
tenho impressão de que o Bloodloadingborne com as variações das armas, tem mais possibilidades do que o shinobi da espada curta