O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.095
Reações
25.995
Pontos
1.484
O loko, maquina da nasa? :eek:

EDIT: Fiz um clean install do CEMU, parece que melhorou, tava tendo drop pra 48fps até.



youtoba ainda não liberou a resolução full, mas já dá pra ver.

(esse 1080p aí na verdade é 1920 x 812, devido à resolução que gravei ser ultrawide. Depois o youtube libera a resolução "1440p", que é na verdade 2560 x 1080, a resolução nativa que capturei. Fica bem mais nítido a imagem).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A galera que votou MGS4 no RPCS3 já pode ter esperanças.

O jogo já inicia, faz a instalação inicial e carrega o áudio da tela de título.

Provavelmente agora a galera vai conseguir trabalhar melhor nele.


:kluv


**

Testei o Zelda SS no meu pc da xuxa e rodou 4k, a uns 25fps mais ou menos.
Só que não consegui passar da tela de titulo pra testar melhor!!! kkk
O pointes do wiimote não chega até as bordas.... alguem conseguiu resolver isso?
Conseguem me passar o arquivo do save do profile do controle?
Tks!
:D
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.051
Pontos
959
Eu fico muito feliz por esse tópico existir.
Quando eu era criança minha família não tinha grana pra eu poder me divertir nesses arcades de playboy. No máximo era uns trocados juntados que eu gastava no fliperama da quebrada jogando SFII contra os menor que trabalhavam na biqueira. Kkk

Vou ler mais o tópico e baixar os games de arcade ._.
 


brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Só baixo dou dois cliques ou preciso colocar na pasta X ou fazer procedimento Y?

Desculpe eu ser burro para essas coisas.
nah, de boa.
As instruções estão na própria pagina do github.
First download the executable and place it in an empty folder in which you wish to install the emulator. If the emulator is already installed, place the executable inside the root of it where "cemu.exe" is located. It is important that you do not rename "cemu.exe", otherwise it would affect the functionality of this tool. After this is done, to install the emulator just open the file. It will download all the files needed including the plugin Cemu Hook. It should take a few seconds depending on the internet speed. Afterwards clicking on this tool will update the emulator. Remember not to rename "Cemu.exe" if you wish to update the emulator.
Basicamente coloca na pasta que tá seu emulador, se ja tiver ele baixado, ou coloca na pasta q ele vai ficar, se vc ainda não tem o emu.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
nah, de boa.
As instruções estão na própria pagina do github.
First download the executable and place it in an empty folder in which you wish to install the emulator. If the emulator is already installed, place the executable inside the root of it where "cemu.exe" is located. It is important that you do not rename "cemu.exe", otherwise it would affect the functionality of this tool. After this is done, to install the emulator just open the file. It will download all the files needed including the plugin Cemu Hook. It should take a few seconds depending on the internet speed. Afterwards clicking on this tool will update the emulator. Remember not to rename "Cemu.exe" if you wish to update the emulator.
Basicamente coloca na pasta que tá seu emulador, se ja tiver ele baixado, ou coloca na pasta q ele vai ficar, se vc ainda não tem o emu.
Bem que minha mãe disse para eu não matar as aulas de inglês.

Coloquei no tradutor aqui e ficou bem claro. Obrigado!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se botassem o nome de cruis n' exotica 2, seria melhor

fui pesquisar e na verdade esse jogo é realmente um cruis'n tanto que o port do wii do fast and furious se chamou cruis'n pra não pagar a licensa, ou seja, cruis'n exotica 2 com outro nome KKKKKKKKK

Acabei de ver realmente isso, como disse um membro de jogos de Wii esse jogo foi feito pela Raw Thrills e portado para Wii pela Midway. Nos Arcades é o Fast 'n Furious.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.740
Reações
9.691
Pontos
703
nah, de boa.
As instruções estão na própria pagina do github.
First download the executable and place it in an empty folder in which you wish to install the emulator. If the emulator is already installed, place the executable inside the root of it where "cemu.exe" is located. It is important that you do not rename "cemu.exe", otherwise it would affect the functionality of this tool. After this is done, to install the emulator just open the file. It will download all the files needed including the plugin Cemu Hook. It should take a few seconds depending on the internet speed. Afterwards clicking on this tool will update the emulator. Remember not to rename "Cemu.exe" if you wish to update the emulator.
Basicamente coloca na pasta que tá seu emulador, se ja tiver ele baixado, ou coloca na pasta q ele vai ficar, se vc ainda não tem o emu.
Erm... Preciso de uma ajudinha também. Aqui ele meio que crasha.
72829
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Qual programa vocês usam para capturar o RPCS3? Aqui o geforce Experience não reconhece o emulador como jogo.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Qual programa vocês usam para capturar o RPCS3? Aqui o geforce Experience não reconhece o emulador como jogo.
Eu utilizo o Shadowplay da Nvidia e Estou atualmente com esse mesmo problema aqui, mas não com o RPCS3 e sim com o Dolphin o Shadowplay só captura o vídeo mas não o áudio Lol.
atualizei os drivers recentemente mas não cheguei a testar ele com o Dolphin novamente, com os os outros emuladores o áudio e o vídeo é capturado corretamente menos com o Dolphin....depois verei se isso foi corrigido agora que atualizei os drivers.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
:rox:rox:rox
nah, de boa.
As instruções estão na própria pagina do github.
First download the executable and place it in an empty folder in which you wish to install the emulator. If the emulator is already installed, place the executable inside the root of it where "cemu.exe" is located. It is important that you do not rename "cemu.exe", otherwise it would affect the functionality of this tool. After this is done, to install the emulator just open the file. It will download all the files needed including the plugin Cemu Hook. It should take a few seconds depending on the internet speed. Afterwards clicking on this tool will update the emulator. Remember not to rename "Cemu.exe" if you wish to update the emulator.
Basicamente coloca na pasta que tá seu emulador, se ja tiver ele baixado, ou coloca na pasta q ele vai ficar, se vc ainda não tem o emu.
Finalmente consegui!!!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.969
Pontos
704

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa galera!! Boa noite!!! Gosto muito desse tópico apesar de não poder acompanhar como queria! :)

Queria perguntar pra vcs onde encontro jogos para baixar? algum site confiável!! Se puder ser torrent melhor ainda!!

Obrigado amigos!!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Depois das últimas atualizações feitas pelo @Nekotekina e pelo KD-11 o Tekken Tag Tournamente 2 agora é Fully Playable no RPCS3 não há mais problemas gráficos no último estágio do modo arcade é necessário habilitar o WCB para que os personagens exibam gráficos corretamente o que degrada um pouco o desempenho mas não estraga em nada á jogatina,até brinquei um pouco aqui kk

 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Depois das últimas atualizações feitas pelo @Nekotekina e pelo KD-11 o Tekken Tag Tournamente 2 agora é Fully Playable no RPCS3 não há mais problemas gráficos no último estágio do modo arcade é necessário habilitar o WCB para que os personagens exibam gráficos corretamente o que degrada um pouco o desempenho mas não estraga em nada á jogatina,até brinquei um pouco aqui kk



Que massa fenomeno, em breve rodara perfeito ainda mais se pegar que esse jogo tem versões para Xenia e CEMU.



O core EasyRPG do retroarch para quem quiser jogar RPG Marker 2000 e 2003 no android só baixar o core pelo retroarch que esta perfeito.



Legal emular RPG Maker no Retroarch.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Opa galera!! Boa noite!!! Gosto muito desse tópico apesar de não poder acompanhar como queria! :)

Queria perguntar pra vcs onde encontro jogos para baixar? algum site confiável!! Se puder ser torrent melhor ainda!!

Obrigado amigos!!
Usb helper....

Portalroom ponto com

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Galera eu comprei um adaptador que põe no motion plus que fala que eh tipo uma especie de acelerometro me parece,

Eh bom? Melhora mesmo a parada?

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Putz, será que meu pc é tão ruim? Tô tentando rodar Zelda BOTW e não passa de 12 fps e 19 no máximo, a versão do CEMU é 1.15.6c, minha config:

Core i5 3470 @3.2ghz
8 gb ram
GTX 650 1 gb ddr5
Tanto no windows 10 quanto no 7 fica com esse fps vergonhoso, tudo 64 bits
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.969
Pontos
704
Putz, será que meu pc é tão ruim? Tô tentando rodar Zelda BOTW e não passa de 12 fps e 19 no máximo, a versão do CEMU é 1.15.6c, minha config:

Core i5 3470 @3.2ghz
8 gb ram
GTX 650 1 gb ddr5
Tanto no windows 10 quanto no 7 fica com esse fps vergonhoso, tudo 64 bits
Segue o tutorial de configuração do CEMU com o video do BSOD que já foi postado ae pra cima...mas olhando a sua config..vai ser suado chegar nos 30fps.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.740
Reações
9.691
Pontos
703
Putz, será que meu pc é tão ruim? Tô tentando rodar Zelda BOTW e não passa de 12 fps e 19 no máximo, a versão do CEMU é 1.15.6c, minha config:

Core i5 3470 @3.2ghz
8 gb ram
GTX 650 1 gb ddr5
Tanto no windows 10 quanto no 7 fica com esse fps vergonhoso, tudo 64 bits
Eu estava com uma placa de video dessas e posso te garantir que não vai passar tão cedo dos 20 FPS. Ela segura bem para uma placa low-end, mas arrega no Zelda e Yuzu.
Olhando o lado bom, God of Lag 3 rodava com 15 FPS nela, muito mais que a minha atual(RX 460), que mal segura 5 direito.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Eu estava com uma placa de video dessas e posso te garantir que não vai passar tão cedo dos 20 FPS. Ela segura bem para uma placa low-end, mas arrega no Zelda e Yuzu.
Olhando o lado bom, God of Lag 3 rodava com 15 FPS nela, muito mais que a minha atual(RX 460), que mal segura 5 direito.
Devia ter comprado outra... putz

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.740
Reações
9.691
Pontos
703
Devia ter comprado outra... putz

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
Perae, tu COMPROU essa placa recentemente? Por favor, me diz que pagou no máximo 200 R$ nela, porque é uma placa muito básica para os padrões atuais.

E eu posso te pedir um favor? Pode tirar uma foto da parte de baixo da placa? É que a minha ainda está aqui e eu queria saber se está faltando alguma peça nela para ressoldá-la.(consegui a façanha de arrancar uns capacitores parafusando o cooler com uma faca por preguiça de procurar a chave de fenda:facepalm)
 
Topo Fundo