O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.048
Reações
14.644
Pontos
503
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.392
Reações
20.016
Pontos
803
Codemasters anunciou um novo Grid para PS4/XBO/PC já com lançamento em setembro...

Enquanto isso, o jogo que a Codemasters vai lançar para o Switch (Grid Autosport) ainda não tem uma data de lançamento definida, apenas uma janela "Summer 2019".

Eu vi a noticia no Resetera, vi Grid, com data eu pensei, ah vai ser a data da versão do Switch..espera jogo novo, que what kkkk

na E3 deve falar..mas chega a ser meio normalizado..triste, adorava F1 2009 do Wii, e Dirt 2 no 360

Codemasters sempre me pareceu uma empresa distante dos consoles da Nintendo, e a unica empresa ocidental que pelo menos mudou foi a Bethesda
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Galera, uma dúvida: Não assinei o serviço online da Nintendo(e por hora nem pretendo), tava afim de pegar o Dragon's Dogma p/ o Switch, se pegar esse jogo p/ ele, vou poder fazer uso da função online de contratar os npcs dos outros players sem o serviço assinado?


Valeu!!!

Não precisa. Eu também não assinei o serviço online e contrato os Pawns normalmente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pré-order do Pro Controller (com fio) da empresa pdp com entrada para fone de ouvido ou headsets

http://www.nintendolife.com/news/20...ler_with_integrated_voice_chat_and_audio_jack

pdp.900x.jpg


Se você ficou frustrado com a falta de opções da Nintendo para suporte de chat de voz com o Switch, este novo controle pode valer a pena.

Revelado pela primeira vez no início de abril , o novo Faceoff Deluxe + Audio Wired Controller da fabricante de acessórios PDP possui um conector de áudio jogos com bate-papo integrado - algo que falta nos controles oficiais da Nintendo - e controles de áudio integrados que permitem ajustar seu som. Você pode usá-lo com fones de ouvido para todos os jogos no Switch, mas o recurso de bate-papo por voz é naturalmente restrito aos jogos que realmente o suportam, como o Fortnite .

O produto foi licenciado pela Nintendo e vem nas cores Black Camo, Blue Camo, Purple Camo e Red Camo por um preço recomendado de $24,99 (cerca de R$103,00), e também possui dois botões adicionais programáveis na parte de trás. Você pode pré-encomendar o seu agora mesmo a partir do pdp.com ou na Amazon - ele será lançado em 22 de julho.

71AFzS32pkL._AC_.jpg


71yFCGUARHL._AC_.jpg

717K4maJdeL._AC_.jpg

25 dolares!!!! kkkk

Nintendo é foda mesmo.... Poderia ter enfiado essa m**** no controle... mas SEMPRE tem que ser a diferentona cagada.... prima pobre (sim, sei que eles são ricos pra caraleo....).....
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
25 dolares!!!! kkkk

Nintendo é foda mesmo.... Poderia ter enfiado essa m**** no controle... mas SEMPRE tem que ser a diferentona cagada.... prima pobre (sim, sei que eles são ricos pra caraleo....).....

Se, em relação ao hardware, ela tivesse complexo de diferentona PARA MELHOR, estaria tudo bem. Problema é que esse complexo vai no sentido oposto (muitas vezes PARA PIOR).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
pra mim todo jogo que roda 1080 60 no ps4 base rodaria no switch a 720p 30

Sou leigo e gostaria muito de acreditar nisso, pois assim seria possível ter expectativa para ports de vários multis AAA.

Mas, como meu post indica, duvido que a coisa seja tão simples assim. Há determinados jogos onde apenas a dedicação do estúdio responsável pelo port acaba por esbarrar nas severas limitações do hardware.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se, em relação ao hardware, ela tivesse complexo de diferentona PARA MELHOR, estaria tudo bem. Problema é que esse complexo vai no sentido oposto (muitas vezes PARA PIOR).

Exato.

Não tem o menor sentido não colocar uma m**** de um conector jack 3,5mm no controle.
Isso deve custar o que, 5 centavos de dolar por conector?!?!?!

É cada cagada impressionante ao longa de historia....

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

Imaginem o quanto a mais a Nintendo não teria vendido, se não tivesse cometido cada uma dessas cagadas monstruosas....

edit

Achei!!! huahauhauhauha

73624


17 centavos de dolar!!!!

73626

Isso na India, unitario!!!

Imagina na China, colocando um pedido de 10 milhões de conectores!!! kkkk

Se bobear sai por 1 centavo de dolar.....

:kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.392
Reações
20.016
Pontos
803
Esse rumores é foda, sempre que eu vê algum rumor com game da Capcom..sei que é fake, pode ter God of War 2 que é mais plausivel kkk, mas vamos comentar alguns pontos interessantes do "Luffy " postou

-Adoraria muito que não fosse o Edrick com personagem de Dragon Quest(poderia ser de DQ mas nao ele), só pra surpreender e matar inumeros leaks de personagems de Smash, o update 4.0 fica meio obvio que será , ja que Piranha Plant saiu no 2.0 então todo update numerado vai ter um personagem, Home Run será um modo bacaninha

-Jogos Microsoft no Switch, a essa altura só acredito em Ori a the Blind Florest mesmo , MCC mesmo só as versões de 360 seria incrivel ,só que a 343 está muito ocupada com Halo Infinite e MCC no PC, não tem como, assim a Rare ocupada com Rare Replay

-Hotel of Horror, parece que é uma suposição do autor, em ve o trailer, que realmente parece vários andares, nao acho que deverá ser o nome

-Switch Mini..WTF, quebra o rumor todo uma vez que a Direct terá foco em SOFTWARE

-Resident Evil 2 Remake..se fosse um jogo da Ubisoft, eu acreditava, mas Capcom kkkk ia ter muita gente com rage que anunciaram um port de RE2 na E3 e não RE3 remake ou RE8 kkkkk

-IP da Retro baseada na fotinha do Reggie que era apenas um mascote interno da empresa..uau

-BanjoFag.. nao vão terminar a E3 com Banjo, isso tenho certeza que um personagem de SMash nao vai ser a ultima coisa a ser mostrada na Direct da E3, é sem sentido
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Exato.

Não tem o menor sentido não colocar uma m**** de um conector jack 3,5mm no controle.
Isso deve custar o que, 5 centavos de dolar por conector?!?!?!

É cada cagada impressionante ao longa de historia....

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

Imaginem o quanto a mais a Nintendo não teria vendido, se não tivesse cometido cada uma dessas cagadas monstruosas....

Pior que não seria o caso de alguém vir e falar “apontar o erro depois que ele aconteceu é fácil “.

Porra, era difícil antever que a adoção de cartucho numa conjuntura em que o MUNDO estava adotando o CD como mídia principal não traria coisa boa?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Esse rumores é foda, sempre que eu vê algum rumor com game da Capcom..sei que é fake, pode ter God of War 2 que é mais plausivel kkk, mas vamos comentar alguns pontos interessantes do "Luffy " postou

-Adoraria muito que não fosse o Edrick com personagem de Dragon Quest(poderia ser de DQ mas nao ele), só pra surpreender e matar inumeros leaks de personagems de Smash, o update 4.0 fica meio obvio que será , ja que Piranha Plant saiu no 2.0 então todo update numerado vai ter um personagem, Home Run será um modo bacaninha

-Jogos Microsoft no Switch, a essa altura só acredito em Ori a the Blind Florest mesmo , MCC mesmo só as versões de 360 seria incrivel ,só que a 343 está muito ocupada com Halo Infinite e MCC no PC, não tem como, assim a Rare ocupada com Rare Replay

-Hotel of Horror, parece que é uma suposição do autor, em ve o trailer, que realmente parece vários andares, nao acho que deverá ser o nome

-Switch Mini..WTF, quebra o rumor todo uma vez que a Direct terá foco em SOFTWARE

-Resident Evil 2 Remake..se fosse um jogo da Ubisoft, eu acreditava, mas Capcom kkkk ia ter muita gente com rage que anunciaram um port de RE2 na E3 e não RE3 remake ou RE8 kkkkk

-IP da Retro baseada na fotinha do Reggie que era apenas um mascote interno da empresa..uau

-BanjoFag.. nao vão terminar a E3 com Banjo, isso tenho certeza que um personagem de SMash nao vai ser a ultima coisa a ser mostrada na Direct da E3, é sem sentido

Calma. Se você e mais uma dúzia de usuários daqui comprarem o Dragon’s Dogma (um jogaço, diga-se de passagem), a Capcom considerará um port de DMC5.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.332
Reações
17.316
Pontos
1.053
Exato.

Não tem o menor sentido não colocar uma m**** de um conector jack 3,5mm no controle.
Isso deve custar o que, 5 centavos de dolar por conector?!?!?!

É cada cagada impressionante ao longa de historia....

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

Imaginem o quanto a mais a Nintendo não teria vendido, se não tivesse cometido cada uma dessas cagadas monstruosas....

edit

Achei!!! huahauhauhauha

Visualizar anexo 73624


17 centavos de dolar!!!!

Visualizar anexo 73626

Isso na India, unitario!!!

Imagina na China, colocando um pedido de 10 milhões de conectores!!! kkkk

Se bobear sai por 1 centavo de dolar.....

:kkk
KKK
Tem um material confidencial da época do. Nintendo NX mostrando o console com entrada pra fone no controle pro e com opção de output 4K 30

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pior que não seria o caso de alguém vir e falar “apontar o erro depois que ele aconteceu é fácil “.

Porra, era difícil antever que a adoção de cartucho numa conjuntura em que o MUNDO estava adotando o CD como mídia principal não traria coisa boa?

Man, imagino que todas essas cagadas monstras...

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

... foram claramente apontadas e debatidas na epoca.

Mas imagino que os pinto pequeno lá no hq da Nintendo bateram o pé e ponto final.

Chuto que se tivessem acertado esses pontos, teriam vendido no minimo mais uns 100 milhões em hardware, e uns 400 milhões em software nessas 4 gerações....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
pra mim todo jogo que roda 1080 60 no ps4 base rodaria no switch a 720p 30

Temos ainda o caso de Mortal Kombat 11, onde foi possível preservar os 60 fps, mas a versão do Switch é bem inconsistente visualmente.

É esperar para ver como vão ficar futuros AAAs no Switch... os próximos serão Wolfenstein Youngblood e Doom Eternal.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Man, imagino que todas essas cagadas monstras...

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

... foram claramente apontadas e debatidas na epoca.

Mas imagino que os pinto pequeno lá no hq da Nintendo bateram o pé e ponto final.

Chuto que se tivessem acertado esses pontos, teriam vendido no minimo mais uns 100 milhões em hardware, e uns 400 milhões em software nessas 4 gerações....

Ainda tínhamos a famosa trava de região (coisa jurássica e sem propósito relevante) até o Wii U. rs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.392
Reações
20.016
Pontos
803
Nintendo NX 4k foi coisa do Digplay , realmente nunca esperei isso lá em 2016 rsrsrs muitos devem lembrar daquele vídeo dele kkk

Apesar das burradas tecnológicas da Nintendo , N64 teria uma vida muito dificil, uma vez que o problema real era o relacionamento linha de ferro , então com CD ou sem CD mudaria pouca coisa, tem dezenas de post sobre isso não alongar discussão

O ponto aqui é timming Wii U (sendo chamado e Super Wii ou Wii 2)deveria ter sido lançado em 2011 junto com Skyward Sword, , o upgrade do console pro HD, receberia 3 anos de suporte tranquilo de games de ps360, agiliazaria a Nintendo na produção de games em HD, talvez nem precisaria do gamepad

o Switch perfeitamente teria sido incrivel ter saído já em 2016 nesse cenário(com Wii U2ProPreimum vivendo de 2011 até 2016)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nintendo NX 4k foi coisa do Digplay , realmente nunca esperei isso lá em 2016 rsrsrs muitos devem lembrar daquele vídeo dele kkk

Apesar das burradas tecnológicas da Nintendo , N64 teria uma vida muito dificil, uma vez que o problema real era o relacionamento linha de ferro , então com CD ou sem CD mudaria pouca coisa, tem dezenas de post sobre isso não alongar discussão

O ponto aqui é timming Wii U (sendo chamado e Super Wii ou Wii 2)deveria ter sido lançado em 2011 junto com Skyward Sword, , o upgrade do console pro HD, receberia 3 anos de suporte tranquilo de games de ps360, agiliazaria a Nintendo na produção de games em HD, talvez nem precisaria do gamepad

o Switch perfeitamente teria sido incrivel ter saído já em 2016 nesse cenário(com Wii U2ProPreimum vivendo de 2011 até 2016)

No caso do 64, uma coisa não tem muito a ver com a outra.
Ter o CD seria um facilitador enorme para ter mais conteúdo das terceiras.
Logo, venderia mais.

E é aquilo, os Plays sempre se destacaram por ter vasta biblioteca de games, serem baratos, e ainda rodarem CD e DVD em suas épocas...

A Nintendo foi muito paia... Eu odiei quando soube que o Cubo não rodaria DVD. Na época me perguntava do porque de tal decisão escrota..... Ai li, não sei se foi no forum Lol jogos ou na Nintendo World, que a Nintendo não queria pagar a licença do DVD.... tsc tsc tsc....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Man, imagino que todas essas cagadas monstras...

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

... foram claramente apontadas e debatidas na epoca.

Mas imagino que os pinto pequeno lá no hq da Nintendo bateram o pé e ponto final.

Chuto que se tivessem acertado esses pontos, teriam vendido no minimo mais uns 100 milhões em hardware, e uns 400 milhões em software nessas 4 gerações....

Eu penso que GameCube e N64 poderiam ter tido um apoio third e vendas bem maiores utilizando a mesma mídia. O principal problema foi talvez uma certa arrogância da Nintendo na época (algo como "nós não precisamos de third parties; eles que precisam de nós"). A Sony se preocupava em correr atrás das thirds para garantir suporte, mas a Nintendo dificilmente fazia isso.

Vale lembrar que os portáteis da Nintendo sempre utilizaram cartuchos ou cartões.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.650
Pontos
1.053
Man, imagino que todas essas cagadas monstras...

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

... foram claramente apontadas e debatidas na epoca.

Mas imagino que os pinto pequeno lá no hq da Nintendo bateram o pé e ponto final.

Chuto que se tivessem acertado esses pontos, teriam vendido no minimo mais uns 100 milhões em hardware, e uns 400 milhões em software nessas 4 gerações....
Por um lado, ficou pior pra pirataria. Por outro fudeu com o apoio third. Mas a Nintendo acho que nem acreditava que a sóny podesse sobreviver, aínda mais novata.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.916
Reações
13.964
Pontos
1.474
Exato.

Não tem o menor sentido não colocar uma m**** de um conector jack 3,5mm no controle.
Isso deve custar o que, 5 centavos de dolar por conector?!?!?!

É cada cagada impressionante ao longa de historia....

Cartucho ao inves de CD.
Mini-DVD ao inves de DVD.
Sem player de DVD (fenomeno na epoca do PS2).
Console 480p na era 720p/1080p.
Tablet obrigatorio em console.

Imaginem o quanto a mais a Nintendo não teria vendido, se não tivesse cometido cada uma dessas cagadas monstruosas....

edit

Achei!!! huahauhauhauha

Visualizar anexo 73624


17 centavos de dolar!!!!

Visualizar anexo 73626

Isso na India, unitario!!!

Imagina na China, colocando um pedido de 10 milhões de conectores!!! kkkk

Se bobear sai por 1 centavo de dolar.....

:kkk

Não é apenas um conector. Você precisa de um decodificador de áudio mais um mini-amplificador. Isso não é tão simples de fazer dentro de um controle. Dentro de um joy con mesmo eu diria que é quase que impossível.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Jogando O Mensageiro e curtindo. Estou na fase Glacial Peak. O jogo tem gráficos simples e não parece ser inovador, mas basicamente tudo é muito bem feito e polido. Gostei dos NPCs.

Acho que o jogo deve entrar para a minha lista de ótimos indies do Switch:

  • Celeste
  • Hollow Knight
  • Cuphead
  • Shovel Knight
  • SteamWorld Dig 2
  • SteamWorld Heist
  • Stardew Valley
  • Wargroove
  • The Messenger

The Messenger foi um dos meus preferidos ano passado...jogão!

Codemasters anunciou um novo Grid para PS4/XBO/PC já com lançamento em setembro...

Enquanto isso, o jogo que a Codemasters vai lançar para o Switch (Grid Autosport) ainda não tem uma data de lançamento definida, apenas uma janela "Summer 2019".

É...qd vi que iam lançar um reboot do Grid, logo vi que não ia ter versão de Switch (visto que um port do Grid Autosport está por vir)...


Trailer live action bizarro de Team Sonic Racing:




Gameplay trailer de Baldo:



Não conhecia... gostei do que vi.


Curti esse Baldo aí, tbm não conhecia!

Adoro essa época de rumores.

Visualizar anexo 73601

Me divirto tbm com rumores....
Mas esse aí eu não ponho muita fé não......Versão 4.0 do Smash lançada, e já anunciam uma 5.0? kkkkkkkkkkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não é apenas um conector. Você precisa de um decodificador de áudio mais um mini-amplificador. Isso não é tão simples de fazer dentro de um controle. Dentro de um joy con mesmo eu diria que é quase que impossível.

Você realmente acredita nisso, sério mesmo???

Ok, não ter no Joy-con, mas e o dispositivo chamado pela Nintendo de PRO CONTROLLER ????
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por um lado, ficou pior pra pirataria. Por outro fudeu com o apoio third. Mas a Nintendo acho que nem acreditava que a sóny podesse sobreviver, aínda mais novata.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pirataria é um fator externo / extra que não entra aqui na hora de decisão....
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Você realmente acredita nisso, sério mesmo???

Ok, não ter no Joy-con, mas e o dispositivo chamado pela Nintendo de PRO CONTROLLER ????
Sò um adendo

Quando comprei o xone uns 7 ~ 8 meses de lançado o controle não tinha entrada p2 para fones de ouvido e vc era obrigado a comprar um trambolho custando quase R$200,00 a R$300,00 a mais para conectar qualquer headset nele

019c1b44-f25a-48f0-b2c3-4cb0ace47bf9.png



E em 2015 a microsoft lançou o controle já com entrada p2 para headsets e fones de ouvidos

751553f1-fd51-4a31-b6d0-099f4c7d9c48.png
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Eu penso que GameCube e N64 poderiam ter tido um apoio third e vendas bem maiores utilizando a mesma mídia. O principal problema foi talvez uma certa arrogância da Nintendo na época (algo como "nós não precisamos de third parties; eles que precisam de nós"). A Sony se preocupava em correr atrás das thirds para garantir suporte, mas a Nintendo dificilmente fazia isso.

Vale lembrar que os portáteis da Nintendo sempre utilizaram cartuchos ou cartões.

Eu penso que foi uma conjugação de ambos os fatores de ordem moral (prepotência de quem achava que ainda tinha o rei na barriga) e de ordem técnica (mídia incompatível com a realidade do mercado).
 
Topo Fundo