O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguém sabe se tem algum cupom pra jogos em geral no Amazon no momento?
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
estou na busca do notebook gamer G7 da Dell
perdi uma promo que teve no bugmarino semana passada
se souberem de algo avisem por favor
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Aqui eu usei o cupom VEMDEBONUS no Submarino e está dando R$ 20,00 de creditos...
Tentem ai pessoal...
droga, nao funcionou aqui
to pensando em criar trocentas contas com cpf gerado em sites pra pegar essas promo de primeira compra
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
droga, nao funcionou aqui
to pensando em criar trocentas contas com cpf gerado em sites pra pegar essas promo de primeira compra
Essa é o contrário, precisa ter feito compra nos últimos 9 meses. Testei e confere, só minha conta que teve movimentação aceitou o cupom e permitiu em compra de R$40, não acima de R$49,90 como fala na publicidade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Sekiro tá 169 pelo app da Américanas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Existe cupom para dafiti ou kanui nesses produtos?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Tem vários cupons que só funcionam se a sua última compra já passou de 9 meses.
vou começar a criar contas fantasmas
Essa é o contrário, precisa ter feito compra nos últimos 9 meses. Testei e confere, só minha conta que teve movimentação aceitou o cupom e permitiu em compra de R$40, não acima de R$49,90 como fala na publicidade.
ah, eu testei com algo de 39,99, vou tentar algo a mais
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Essa é o contrário, precisa ter feito compra nos últimos 9 meses. Testei e confere, só minha conta que teve movimentação aceitou o cupom e permitiu em compra de R$40, não acima de R$49,90 como fala na publicidade.
Que cupom é esse? É no submarino?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Que cupom é esse? É no submarino?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Ontem fiquei testando esse cupom e comprei alguns livros e quadrinhos a partir de 20 reais. Não funcionou para produtos vendidos e entregues pelo submarino. Os que eu comprei foram da Saraiva, mas acho que deve funcionar em outros marketplaces.

A descrição no site do submarino para este cupom é o seguinte:

Cupom de R$20,00 de desconto em todo o site (exceto Gift Cards), para pedidos a partir de R$49,90. Apenas 1 pedido por CPF. Válido para clientes que tenham feito pedido no Sub nos últimos 9 meses, até às 23:59h do dia 03/06/19 ou até os primeiros 500 pedidos.

Logo, o cupom não funciona em conta nova, só as que fizeram compras nos últimos 9 meses. Acho que se fechar um pedido e não pagar já deve ser o suficiente para esse tipo de cupom ser elegível.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Devil May cry V de ps4 por R$ 160 no submarino + cupom de 20 reais = R$ 140 e poucos + 14 de cashback. Acabei de comprar

Entregue por Saraiva (comprei com ele semana retrasada e chegou tudo certinho no prazo
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Consegui boletar aqui, mas se vão entregar é outra história :kpensa

Teclado Gamer Razer Blackwidow Tournament Chroma V2 Aguardando compensação bancária 1 item R$ 1.125,00 R$ 87,91

Nem perco mais meu tempo nesses produtos com essa diferença toda. Nunca entregam, cansei já rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Muito barato
⚡4K 65" 65UK6530 LG 4k Webos 4.0 Dts Virtual X Inteligencia Artificial
R$ 3799 com R$ 379 de volta no AME
➡Acesse o link 》》 https://bit.ly/2EG6f7b
Pague com AME
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Tenho o cartão do SUB há uns 3 anos, peguei naquela promoção de anuidade free para sempre, mas ai acabei perdendo o cartão, e eles iram me enviar um novo. Será que vai manter a anuidade free?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo