O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papa vermelho envia carta a Lula lamentando perdas e pede que petista não desanime[+mandou indiretinha pro Moro]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Líder da igreja católica também manifesta seu pesar pelas "duras provas" que o ex-presidente viveu recentemente

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 29 maio 2019, 09h09
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Lula: papa Francisco enviou uma carta ao ex-presidente dizendo que "o bem vencerá o mal" (Patricia Monteiro/Bloomberg)

São Paulo — O papa Francisco enviou uma carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril do ano passado, na qual manifesta sua “proximidade espiritual” e pede ao ex-presidente que não desanime, nem deixe de confiar em Deus.

A mensagem do papa é uma resposta a uma carta que Lula havia enviado no início de abril, agradecendo ao apoio que o sumo pontífice “tem demonstrado ao povo brasileiro pela justiça e pelos mais pobres”.

No texto, o Papa afirma que “a responsabilidade política constitui um desafio permanente para todos aqueles que recebem o mandato de servir ao seu país” e agradece Lula pela mensagem anterior.

O líder da Igreja Católica também manifesta seu pesar pelas “duras provas” que Lula viveu recentemente, numa referência às perdas familiares do ex-presidente, especialmente a de seu neto Arthur, de 7 anos. O pontífice afirma ainda que uma das lições importantes que o período de Páscoa ensina é que “podemos passar da escuridão para a Luz; do pecado que separa Deus para a amizade que nos une a Ele; o bem vencerá o mal; e a verdade vencerá a mentira”.

Carta do Papa Francisco ao Lula


Carta do Papa Francisco ao Lula


Repercussão
Nas redes sociais, a frase está sendo utilizada pelos parlamentares da oposição para exaltar o ex-presidente e sua relação com o papa Francisco.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O consolo é que os dois merdas estarão queimando no inferno por toda a eternidade.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Nossa que coisa ruim, um ex- presidente a republica escrever a carta para o santíssimo Papa e o Papa se compadecendo com um ex-presidente manda uma carta a ele entendendo e se pondo no lugar do próximo.

Que coisa horrível.

put* que pariu viu.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
:kkk:kkk:kkk:kkk

Pontífice de Deus na terra apoiando o Lula. Conservadores católicos, o que acham disso ai? Deus é um petralha!
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Nessas horas é que o ateu aprende a rezar. Me lembrou até a Manoela D'Avilla na missa com o poste sem sal....

Pelo visto o BozocoisoHitler é um sujeito tão ruim que para derrotá-lo fronteiras são unificadas. O típico vilão fodão da 4° temporada , no qual heróis e vilões anteriores se unem com o objetivo em comum de derrubá-lo. Parabens Coiso pela evangelização indireta.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Igreja cuckolita totalmente tomada pelo progressismo e maçons.

Temos que tomar a igreja de volta da mão desses progressistas nojentos e restaura-la.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Só vejo um monte de HEREGE nesse tópico, Deus falou está falado caras, vão lá beijar a rola do Lula :klolwtf:klolwtf:klolwtf Quem são vcs pra saber mais que o Papa??

:kkk:kkk

Quer dizer, quando o Papa fala coisa que vcs não gostam ele está errado?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nessas horas é que o ateu aprende a rezar. Me lembrou até a Manoela D'Avilla na missa com o poste sem sal....

Pelo visto o BozocoisoHitler é um sujeito tão ruim que para derrotá-lo fronteiras são unificadas. O típico vilão fodão da 4° temporada , no qual heróis e vilões anteriores se unem com o objetivo em comum de derrubá-lo. Parabens Coiso pela evangelização indireta.
Lembro quando o Mourão começou a soltar umas declarações enviesadas contradizendo o Coiso, a mídia coordenou uma verdadeira onda de manchetes, uma atrás da outra, sempre com MOURÃO CONTRADIZ MIJONARO EM DECLARAÇÃO SOBRE X, EM DISCURSO, MOURÃO DESMENTE BOZONARO EM RELAÇÃO A Y, VICE-PRESIDENTE DE POSICIONA CONTRA COISONARO NO EVENTO Z

Aí você tinha a bizarrice dos mortadelas DEFENDENDO um militar e batendo incontinência.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Só vejo um monte de HEREGE nesse tópico, Deus falou está falado caras, vão lá beijar a rola do Lula :klolwtf:klolwtf:klolwtf Quem são vcs pra saber mais que o Papa??

:kkk:kkk

Quer dizer, quando o Papa fala coisa que vcs não gostam ele está errado?
Você sabe que o catolicismo é só uma vertente do cristianismo não? Tipo, evangélicos, espíritas e anglicanos não reconhecem a legitimidade do Papa como sucessor do apóstolo Pedro, na verdade nem sequer reconhecem a existência de uma ordem sucessória apostolada.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O maior ladrão que esse país já teve tinha é que estar sendo enrabado na cadeia e não ficar trocando cartinhas com esse papa vagabundo.

Agora vamos ter também esquerdistas ateus que gostam do papa.

Mas já tem, esse Papa é o que mais tem feito sucesso com esquerdistas, ateus e gays no geral. É o Papa do arrego.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Você sabe que o catolicismo é só uma vertente do cristianismo não? Tipo, evangélicos, espíritas e anglicanos não reconhecem a legitimidade do Papa como sucessor do apóstolo Pedro, na verdade nem sequer reconhecem a existência de uma ordem sucessória apostolada.

Tudo um bando de herege também que se tivéssemos na idade media iriam todos pra fogueira :klol

Eu sei disso ai amigo. Eu quero ver o que católicos conservadores tem a dizer, se a religião deles fala mais alto do que a religião política.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O maior ladrão que esse país já teve tinha é que estar sendo enrabado na cadeia e não ficar trocando cartinhas com esse papa vagabundo.

Agora vamos ter também esquerdistas ateus que gostam do papa.
Bom, ano passado teve o Andrade e a Larissa Manoela indo numa missa católica na última semana de campanha. Quem sabe daqui a pouco os comunistas do Bostil já possam se dizer católicos?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tudo um bando de herege também que se tivéssemos na idade media iriam todos pra fogueira :klol

Eu sei disso ai amigo. Eu quero ver o que católicos conservadores tem a dizer, se a religião deles fala mais alto do que a religião política.
Você é demais cara. Me fez te curtir duas vezes no mesmo dia mesmo sendo left. Continue assim.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Papapuda.

Depois dos líderes evangélicos, o lider católico se metendo em política.

E defendendo ateu. Fuck logic.
Então, um papa cretino que vive agarrado com corruptos, ditadores e bandidos da pior espécie.
Parece mais um líder de partido do que líder de uma igreja.

Só vejo um monte de HEREGE nesse tópico, Deus falou está falado caras, vão lá beijar a rola do Lula
Isso é flame ou é flame???
Cristão não beija a rola de ninguém. Quem faz isso é a militância de um certo culto. Os adoradores de LUISifer.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tudo um bando de herege também que se tivéssemos na idade media iriam todos pra fogueira :klol

Eu sei disso ai amigo. Eu quero ver o que católicos conservadores tem a dizer, se a religião deles fala mais alto do que a religião política.

O papa não é Deus nem Jesus, muito menos escolhido por um dos dois, fica tranquilo, a gente segue o ensinamento da bíblia e não do papa.
Ao contrário de vcs que endeusaram o Luladrão e gostariam de estar na fila de visita íntima dele vão ter que se contentar em chorar por mais vários anos, que lindo.
A propósito, os baitzinhos estão ficando fracos, melhor começar a inventar outras coisas pra chamar a atenção. Passa vergonha sendo comunista, agora vem passar vergonha falando de religião também?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O papa não é Deus nem Jesus, muito menos escolhido por um dos dois, fica tranquilo, a gente segue o ensinamento da bíblia e não do papa.
Ao contrário de vcs que endeusaram o Luladrão e gostariam de estar na fila de visita íntima dele vão ter que se contentar em chorar por mais vários anos, que lindo.
A propósito, os baitzinhos estão ficando fracos, melhor começar a inventar outras coisas pra chamar a atenção. Passa vergonha sendo comunista, agora vem passar vergonha falando de religião também?
Desculpe pelo false flag mas de acordo com os católicos o Papa é o representante de Deus aqui na terra, com autoridade semelhante ao do próprio Jesus Cristo. Eles se embasam no entendimento principal contido no livro de Atos dos Apóstolos, no qual o Pedro era o líder religioso da nova igreja que se formara. Tendo todos os demais apóstolos uma obediência no sentido hierárquico a Pedro. Inclusive Pedro nessas passagens faz milagres, cura os doentes e até "dobra" o espaço. Então técnicamente ele está "certo" já que o seu intuito primário é debochar da fé católica explorando as "fraquezas" da mesma.

As demais correntes do cristianismo não reconhece o legado de Pedro sendo passado por gerações como um "poder" que vai de um escolhido para o outro. E ainda mesmo que reconhecessemos que tal coisa existia. Não seria um "conselho" que decidiria o hospedeiro da próxima "autoridade divina". Enfim, se continuarmos com isso criaríamos um debate de catolicismo x evangelicismo e o cerne da questão nem é essa. O cara provavelmente é ateu/agnóstico e desdenha da fé alheia pois foram os princípios católicos que deram origem a direita e ao jusnaturalismo.
 
Topo Fundo