O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2019 resumido em uma gif

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Aquele Battletoads foi algo......deixa pra lá

Olha o novo Streets of Rage, é assim que se faz game do genero.....enfim

vcs tão vivendo no passado, casete

era pra Battletoads e SOR hoje serem algo digno de um Batman Arkham, que é como um beat'em up moderno deveria ser

mas como eles sabem que só quem liga são retrôs e sabem que esses se contentam com pouco, fica só nesses webgames mesmo
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.388
Pontos
1.053
vcs tão vivendo no passado, casete

era pra Battletoads e SOR hoje serem algo digno de um Batman Arkham, que é como um beat'em up moderno deveria ser

mas como eles sabem que só quem liga são retrôs e sabem que esses se contentam com pouco, fica só nesses webgames mesmo
Poderia ser mesmo o que tu disseste, menos daquele jeito que apresentaram o jogo ontem..........
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
BattletoadsE32019SIDE-small.jpg
Battletoads na cartoon network, a criançada vai adorar!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Já li o tópico todo e não carregou a gif.
Oloko, 20 mega fibra aqui e carregou enquanto li 3 posts de outra página, fora que estou baixando 3 arquivos grandes de vários gbs enquanto isso, que internet é essa aí? lol
Pior que não é mentira.
 


DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.591
Pontos
1.059
Do que vocês tão falando, as conferencias da Microsoft e da Sony tem sido pessimas a anos, nenhuma novidade aí.
A parte interessante da E3 vem hoje, com PC gaming, AMD, Square, e amanhã com a Nintendo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Do que vocês tão falando, as conferencias da Microsoft e da Sony tem sido pessimas a anos, nenhuma novidade aí.
A parte interessante da E3 vem hoje, com PC gaming, AMD, Square, e amanhã com a Nintendo.
O que vai ter de interessante da AMD? Placas com o desempenho das medianas do ano passado da nVidia?
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Alguém me conta o q acontece na gif ? Tive paciência de esperar não! hahahah
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.591
Pontos
1.059
Pois é, nada que já não tenhamos visto.
Acredito que vão mostrar com muito mais profundidade que a Microsoft apresentou.
E isso é o mínimo que vai acontecer, certamente a AMD vai mostrar muitas coisas interessantes para os gamers.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Acredito que vão mostrar com muito mais profundidade que a Microsoft apresentou.
E isso é o mínimo que vai acontecer, certamente a AMD vai mostrar muitas coisas interessantes para os gamers.
Não to nem falando da M$ não, quem acompanha a AMD já sabe o que está por vir.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Sei lá, acho decepcionante o esvaziamento da E3, no fundo é melhor uma conferência meia boca, do que nenhuma conferência.

O que a Sony vai apresentar, vai rolar o state of play, já rolou? Estou por fora, sei que vai rolar o direct da Nintendo, mas nunca curti muito esse formato.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Oloko, 20 mega fibra aqui e carregou enquanto li 3 posts de outra página, fora que estou baixando 3 arquivos grandes de vários gbs enquanto isso, que internet é essa aí? lol
Pior que não é mentira.
Pelo navegador da samsung no smartphone.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Todos os tais títulos inéditos dos studios M$, tudo indie biribinha, até Battletoads. Nada que mereça ser hypado.

Halo e Gears mostraram zero, nada, nenhum gameplay, só uma cutscene genérica, e uma sala subterrânea no palco.

Project Scarlett não foi mostrado nada mais do que já mostraram em outras E3 e está na Internet.

Tu sabe que a coisa foi ruim quando nem um Forza novo foi anunciado.

Se a Sony tivesse ido, teria feito o mesmo, mostrando cutscenes de jogos já anunciados em outras E3.

Começo a questionar mesmo a utilidade dessa feira, infelizmente acho que deu o que tinha que dar.



Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.267
Reações
46.804
Pontos
1.934
Dor de cotovelo é uma expressão popular que significa tristeza, decepção, frustação, forte depressão moral (fossa). ... A expressão é também usada em momentos de inveja ou ciúme quando alguém próximo a você consegue vantagens ou promoções lhe deixando para trás, “com dor de cotovelo”.


De nada.
Se sabe então usa direito, cacete
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.202
Pontos
1.839
Eu só queria mesmo era o Battletoads.

E conseguiram estragar o bagulho. Parece jogo em flash. E com uma arte horrorosa ainda por cima.

E do gears 5 conseguiram mostrar menos que no ano passado...só teve aquela cg com a viagem de ópio da menina.

Microsoft...você não ajuda também não né? Depois falam que pegam no seu pé.
 
Topo Fundo