O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Ah bloco de tetris não. O Mr Game & Watch já foi tosqueira demais pro meu gosto.

Agora não sei porque não falando tanto em DOOMGUY. Tudo bem que é uma franquia classica e de peso, mas o personagem não tem graça. Se for pra pegar de um FPS clássico, poderia ser o Duke Nukem, esse sim ia ser muito loko.
Moralzinha pra Bethesda coitada. Ela se esforça pra trazer os joguinho pra gente. Depois do Joker qualquer um pode

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Deve ser um Amiibo.
Por 70 euros?
Ainda que fosse um balde de amiibos, está na seção de jogos ("Games › Nintendo SwitchSpiele").
Amiibos estão na seção "Games › Nintendo SwitchInteraktive Gaming-Figuren".

Claro, pode ser um erro, mas a resposta que deram pro maluco faz suspeitar que não é o caso.

Mas, se for jogo, não faz sentido não ter aparecido no Direct.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Pra mim a conferência da Nintendo foi ruim, sequencia de BOTW não me empolga em nada, Banjo-Kazooie no Smash não me diz nada, não tenho nem pretendo ter Smash, se fosse um jogo do Banjo aí sim, de resto só mostraram jogos que já tinham sido divulgados, nada novo, se pudesse escolher novos jogos seria DK e Star Fox mas sabia que a chance era muito pequena.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Nunca fui fã de Banjo. Eu gostaria mais de Ratchet e Clank no SSBU, mas aí dependeria da Sônia.

Estava esperando pra ver se valeria a pena o fighter pass.
Compro só o Joker amanhã mesmo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Acho que vou aproveitar essa rara promoção na eshop brasileira e comprar um jogo.

Mario Kart ou Donkey Kong?

Qual vocês acham que vale mais a pena/consideram mais indispensável?
Devo jogar mais single.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Galera, sera que The Witcher 3 vai ficar satisfatório ?
Os consoles atuais e Pcs modestos já peidam pra todar oO .
O que esperar desse port ?
Se você tem outro console além do Switch, eu preferiria jogar fora do console da Nintendo.

Se só tem o Switch, não deixe de curtir esse clássico.

Mas espere resolução baixa, muito menos npcs nas cidades, árvores com menos folhas, me os vegetação, texturas em baixa resolução, menor draw distance, muito pop in e muito blur.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Acho que vou aproveitar essa rara promoção na eshop brasileira e comprar um jogo.

Mario Kart ou Donkey Kong?

Qual vocês acham que vale mais a pena/consideram mais indispensável?
Devo jogar mais single.
Complicado.

Tenho os dois, mas vou dizer que o Mario Kart 8DX é um game que eu nunca tiro do aparelho. Sempre jogando as copas offline em busca dos troféus de ouro ou brincando no online, já que é praticamente um "single com estranhos".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.579
Pontos
854
Senhores, mídia física do Mario Maker 2 vocês vão pegar onde?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Tales of Vesperia com 30% de desconto na eShop americana. De 49,99 por 35,00 dólares!

A mão tá coçando, mas já peguei FFIX e não queria gastar mais!

Foda é que vai ser difícil outro desconto como esse...
Não aguentei e comprei essa porra! Meu cartão de crédito mês que vem vai estar uma beleza, haha!

Eu ia comprar o Tales nos Estados Unidos, pois estou indo pra lá agora, mas agora vou aproveitar os 50 dólares que ia gastar no jogo pra pegar um SD Card novo. O meu atual de 64GB já tá começando a encher.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
HORI anuncia estes gigantes Joy-Con projetados para Daemon x Machina

https://www.nintenderos.com/2019/06...con-gigantes-disenados-para-daemon-x-machina/

a03f1a6e3ab2189c05422d5e133b84f5.jpg


É um gigante Joy-Con que foi projetado com um único jogo em mente: Daemon x Machina . Como você pode imaginar, eles não podem ser usados sem estarem conectados ao console e não são compatíveis com a vibração HD e o giroscópio do Nintendo Switch.

Estas peças serão lançadas em setembro e custarão 4.780 ienes (cerca de 40 euros). Você pode encontrar o site oficial neste link

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O desenvolvimento de Zelda: Breath of the Wild 2 está sendo mais longo que o de Majora’s Mask

https://www.nintenderos.com/2019/06...esta-siendo-mas-largo-que-el-de-majoras-mask/

zbotw2.jpg


Em um recente encontro com a Game Informer, o produtor de The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, compartilhou palavras interessantes sobre o processo de desenvolvimento desta nova versão que nos ajudam a ter uma idéia de como este projeto está sendo desenvolvido.

Quando eu estava fazendo Majora's Mask, o prazo era de um ano. Eu era um pouco teimoso e ia fazer isso do zero e eu estava muito louco, mas a equipe estava um pouco cansada com esse processo. Eu aprendi a me dar muito tempo. Você não quer fazer assim ou terá cabelos brancos como eu. Será uma continuação e chegará em todo o seu esplendor [risos].

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alien: Isolation é compatível com o giroscópio e o Rumble HD do Nintendo Switch

https://www.nintenderos.com/2019/06...oscopio-y-la-vibracion-hd-de-nintendo-switch/

alien.jpg


Após o anúncio de Alien: Isolation no Nintendo Direct ontem, a Feral Interactive confirmou que está trabalhando nesta versão do jogo para o console híbrido.

Em um recente comunicado de imprensa, ele é responsável pelo desenvolvimento e decidiu adicionar controle com giroscópio e Rumble HD para aprofundar a experiência Alien: Isolation no Nintendo Switch.

Alien: Isolation no Nintendo Switch contará com tecnologias como orientação por giroscópio e vibração de alta definição para imergir os jogadores em seu mundo assustador onde quer que eles joguem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que vou aproveitar essa rara promoção na eshop brasileira e comprar um jogo.

Mario Kart ou Donkey Kong?

Qual vocês acham que vale mais a pena/consideram mais indispensável?
Devo jogar mais single.
Se gosta de Mário kart, acho que vai jogar meio direto. DK e bom, mas e a campanha e acabou. Mk tem muita coisa pra fazer e ainda o online

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Tem como comprar na loja da nintendo parcelando no cartão? Nem que seja comprando card em algum site. To criando coragem pra pegar o DK ou o MK.
 
Topo Fundo