O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


... E o novo BATTLETOADS 2019 heim??? O que a galera aqui achou ???

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
não vi ninguem daqui da RETRO comentar...

pra mim ....


http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-36857-ficou-o-uma-b*sta.jpg



Basicamente os gráficos parecem de um jogo em FLASH de 15 anos atras

e descaracterizaram muito os personagens, parece um desenho infantil do Cartoon Network

e pelo jeito, não só pra mim, já que a grande maioria dos comentários que li na internet estão reclamando tambem

vejam o numero de positivos e negativos no trailer oficial:




:knojo
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Como eu adoro o estilo cartunizado e desenho animado da CN, fui um dos poucos que curtiu os gráficos (alias está bem próximo do novo desenho das Tartarugas Ninja, que eles nunca esconderam que se basearam né), mas admito que foram ousados. Um estilo cartum, mais proximo do saudoso Earth Worm Jim talvez gerasse menos rebuliço.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não ficou feio, porém acho que para Battletoads cabia um traço mais sujo.
O trailer é animadinho, mas não conseguiu esconder que parece jogo barato para celular.

Os lançamentos de Battletoads eram um espetáculo. Battletoads brilhava no NES. Tinha um visual fantástico no Snes de cair o queixo. Não era essa coisa modesta com cara de baixo orçamento.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
mas admito que foram ousados.
Já achei que foram o contrário, nada ousados. Um traço cartoon tem baixa rejeição, é fácil de animar, é expressivo, é bonito... É uma escolha bastante prática,


Ousado seria algo assim, bastante arriscado:
76551

Ou partissem para um visual assim:
76564
:klolz

Complementando o post, Esperava de Battletoads um ambiente caótico, gosmento e escuro. Um visual sombrio, assustador. Me causa estranheza um jogo dos sapos com paleta assim recheada de cores vibrantes que fica parecendo uma aventura de Duck Tales.
 
Ultima Edição:


rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Achei legal, estilo CalArts, bem animado. A versão do arcade no estilo mais sujo envelheceu bem na minha opinião, fazer no mesmo estilo seria mais do mesmo.
Se fosse em 3d aí era outra história, dêem uma olhada nas redes sociais do Rafael Grassetti, artista da Santa Mônica, ele fez uma bela homenagem aos anfíbios porradeiros.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Eu gostei...mas deixa eu explicar

isso ae é um OUTRO jogo...comparar com a franquia clássica é sacanagem...e de muito mau gosto!
Tb fiquei muito animado pq é um beat n' up...
acho que o mundo seria muito melhor se tivesse mais beat n' up


As reclamações são as animações exageradas e parece que o jogo ta em camera lenta....fora isso vou jogar com louvor
claro que ignorando o fato de não ter nada a ver com a franquia classica
 
Ultima Edição:

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Esperava algo como Wonder Boy: The Dragon's Trap, Juju/Toki Remake, Monster World, Cuphead e Streets of Rage 4...
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Eu apoio a ideia do cartoon 2d mas esse traço ficou estranho, tirou o carisma dos personagens. Vendo um vídeo de gameplay até achei legal as animações mas toda atmosfera sombria dos jogos clássicos sumiu.

Perderam uma boa oportunidade de fazer um grande jogo na ideia de agradar a molecada de hj
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Como eu disse no outro tópico, não dá pra defender isso.

df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg



A pessoa que defende um jogo desse e fica falando que "ah, vai que o jogo é bom" só está passando pano para continuarem assim, e isso será só o começo. Ou então está com o saco do tio phil na mão.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Como eu disse no outro tópico, não dá pra defender isso.

df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg



A pessoa que defende um jogo desse e fica falando que "ah, vai que o jogo é bom" só está passando pano para continuarem assim, e isso será só o começo. Ou então está com o saco do tio phil na mão.
Caraca. Não tinha visto essa b*sta.
:kpuke

Olha o que fizeram com a personagem. Foi destruída. :facepalm
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.765
Pontos
1.299
Como eu disse no outro tópico, não dá pra defender isso.

df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg



A pessoa que defende um jogo desse e fica falando que "ah, vai que o jogo é bom" só está passando pano para continuarem assim, e isso será só o começo. Ou então está com o saco do tio phil na mão.

De vilã super gostosa pra sapatão de mal com vida :klolwtf

Na boa o que esse pessoal tem na cabeça? :facepalm
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Assisti ao trailer e, realmente, os gráficos não combinam. A jogabilidade parece decente, mas, sei lá... Se você vai reviver as franquias do passado, tem que fazer direito, justamente em respeito aos fãs. Do contrário, melhor criar algo novo, pelo menos não avacalha a memória dos outros.

RIP Dark Queen

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
De vilã super gostosa pra sapatão de mal com vida :klolwtf

Na boa o que esse pessoal tem na cabeça? :facepalm
Tinha aquela "aura" de "viúva negra". Poderosa, confiante, sedutora, mas perigosa e ameaçadora.

Não era essa coisinha feia e sem graça que fizeram. Que lixo.

Fui até rever o trailer, se não tinha reparado nessa modificação imbecil da personagem.


76579

Ficou tão b*sta que só aparece em uma fração de segundo. Por isso não tinha nem visto.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Como mencionei na pasta consoles, também não gostei da aparência do jogo. Por questões de gosto pessoal (Sou uma criança dos 90, uai!:klol), prefiro o estilo mais "radical" e semi realista (proporções realistas combinadas com designs estilizados e cartunescos) dos antigos:

maxresdefault.jpg


1367507-battletoads_arcade_large.png

btm05.png

Videoigra-Battletoads-Double-Dragon.jpg


60454

Battletoads era uma série bem "Anos 80 e 90", tendo seu design baseado em estilos artísticos de desenhos e quadrinhos de ambos os períodos e, sabendo disso, pessoalmente, não consigo visualizar um jogo novo num estilo tão simplificado como esse. Sei que um traço mais "limpo" é mais ou menos a norma hoje em dia, mas, num ponto de vista pessoal, não vejo isso combinando com Battletoads.

latest

90sestcover_4454.jpg

heavy-metal-magazine-may-1995-magazine-may-1-1995.webp

hqdefault.jpg

Swat_Kats.jpg

silverhawks-02.jpg
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não ta "ruim", tem coisa pior por ai.

Mas esperava muito mais, especialmente pq anunciaram esse jogo anos atras e tava todo mundo esperando um carro chefe da MS nele.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Como mencionei na pasta consoles, também não gostei da aparência do jogo. Por questões de gosto pessoal (Sou uma criança dos 90, uai!:klol), prefiro o estilo mais "radical" e semi realista (proporções realistas combinadas com designs estilizados e cartunescos) dos antigos:

maxresdefault.jpg


1367507-battletoads_arcade_large.png

btm05.png

Videoigra-Battletoads-Double-Dragon.jpg


60454

Battletoads era uma série bem "Anos 80 e 90", tendo seu design baseado em estilos artísticos de desenhos e quadrinhos de ambos os períodos e, sabendo disso, pessoalmente, não consigo visualizar um jogo novo num estilo tão simplificado como esse. Sei que um traço mais "limpo" é mais ou menos a norma hoje em dia, mas, num ponto de vista pessoal, não vejo isso combinando com Battletoads.

latest

90sestcover_4454.jpg

heavy-metal-magazine-may-1995-magazine-may-1-1995.webp

hqdefault.jpg

Swat_Kats.jpg

silverhawks-02.jpg
Eu estava até que defendendo o visual novo, mas revendo estas imagens...acho que o design original ainda funciona heim...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse traço estilo Cartoon Network/Nickelodeon ficou muito zoado.
Eu acho que ficaria melhor se fosse um 3D cartunesco ou até mesmo uma animação 2D com o visual antigo.

Esse visual do Killer Instinct ficou bem da hora.
76617
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Tinha aquela "aura" de "viúva negra". Poderosa, confiante, sedutora, mas perigosa e ameaçadora.

Não era essa coisinha feia e sem graça que fizeram. Que lixo.

Fui até rever o trailer, se não tinha reparado nessa modificação imbecil da personagem.




Ficou tão b*sta que só aparece em uma fração de segundo. Por isso não tinha nem visto.

Eu um grupo de WhatsApp do qual participo comentaram que se a personagem tivesse o visual antigo mantido o jogo receberia a classificação M - Mature pela ESRB.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
O problema não é ser cartoon, mas sim que exageraram na dose, passaram do ponto.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Eu um grupo de WhatsApp do qual participo comentaram que se a personagem tivesse o visual antigo mantido o jogo receberia a classificação M - Mature pela ESRB.
Claro que não. Se não tem nudez não tem porque ser M. No máximo um teen. Pode até ser que umas feministas/os iriam dar chilique, mas elas nem são o público alvo. Isso é pior que pegar a capa e músicas do acdc e relançar oficialmente todo politicamente correto. Se for pra fazer isso é melhor nem fazer.

Isso daí é só pra cumprir agenda e manter o visual cartoon network.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Claro que não. Se não tem nudez não tem porque ser M. No máximo um teen. Pode até ser que umas feministas/os iriam dar chilique, mas elas nem são o público alvo. Isso é pior que pegar a capa e músicas do acdc e relançar oficialmente todo politicamente correto. Se for pra fazer isso é melhor nem fazer.

Isso daí é só pra cumprir agenda e manter o visual cartoon network.

Foi ironia do cara que escreveu no grupo de WhatsApp do qual participo.

Certamente ia rolar piti por causa do Sex Appel da Dark Queen da época.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Xbox ******** estragou o design moderno dos toads pra mim hueheheh, mas espero que o jogo seja bom. Se pegar um XBOX um dia jogarei.
 
Topo Fundo