O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Podem me ajudar a achar um game ?
É um metroidvania com um menino de boné vermelho ._.
Saiu pra varias consoles.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Uma coisa é muito diferente da outra, dungeons em Zelda não são substituíveis, são parte integral da franquia desde o primeiro jogo (inclusive você parece nunca ter jogado nenhum Zelda antes de BotW, faça um favor a você mesmo e os jogue).

Já os pokémon por jogo sempre foram limitados, cada região tinha seus próprios capturáveis e pra 99% de quem joga era o suficiente. Trazer os outros, de outras gens, sempre necessitou de "gambiarras", então não é como se o core do jogo estivesse ausente no Sword e Shield.

O jogo vai estar lá, completo por si só com novos pokés da nova região, os principais e mais famosos pokés de outros jogos devem dar as caras e assim vai.

Quem se importa se não tem aquele ou outro peixe genérico, o esquilo genérico, o casulo genérico e por aí vai?
Claro , vc sabe quais são esses? E a galera que tá pagando pokémon bank, joga competitivo, e quer usar o que ele PAGOU pra ter guardado?
Já e um feature desde o 3ds, fora que o jogo sempre teve esse função, retirar agora que a franquia vai ter provavelmente um salto de vendas, e só mais uma canalhice mesmo do que outra coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Claro , vc sabe quais são esses? E a galera que tá pagando pokémon bank, joga competitivo, e quer usar o que ele PAGOU pra ter guardado?
Já e um feature desde o 3ds, fora que o jogo sempre teve esse função, retirar agora que a franquia vai ter provavelmente um salto de vendas, e só mais uma canalhice mesmo do que outra coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Cara, qual a parte de inviabilidade técnica, logística e de desenvolvimento você não entende? Por mais que a GF tenha dinheiro, é uma má decisão comercial fritar a grana em algo que não trará diferenças substanciais para o jogo em si. O jogo por si só é completo, o conteúdo "legacy" ou "retro compatível" é que será parcialmente comprometido.

O Pokémon Bank vai continuar lá, não? Teus Pokés continuarão lá, só não serão transferíveis para o novo jogo da franquia... não precisa de muito bom senso pra entender o porquê de estarem fazendo isso, nem muito "semancol" pra perceber que hora ou outra iria acontecer... aliás, isso de pokés não transferíveis já não tinha acontecido do GBA pro DS ou coisa assim?

Ter que aumentar os números e manter tudo da geração passada é impraticável depois de certo ponto... é o mesmo esquema dos carros de PS2 no Gran Turismo do PS3... chega em um ponto em que é inviável manter tudo só por manter. Aposto que se tivessem simplesmente copiado e colado os pokés do 3DS com os exatos mesmos modelos, texturas e animações o pessoal estaria reclamando tanto quanto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Cara, qual a parte de inviabilidade técnica, logística e de desenvolvimento você não entende? Por mais que a GF tenha dinheiro, é uma má decisão comercial fritar a grana em algo que não trará diferenças substanciais para o jogo em si. O jogo por si só é completo, o conteúdo "legacy" ou "retro compatível" é que será parcialmente comprometido.

O Pokémon Bank vai continuar lá, não? Teus Pokés continuarão lá, só não serão transferíveis para o novo jogo da franquia... não precisa de muito bom senso pra entender o porquê de estarem fazendo isso, nem muito "semancol" pra perceber que hora ou outra iria acontecer... aliás, isso de pokés não transferíveis já não tinha acontecido do GBA pro DS ou coisa assim?

Ter que aumentar os números e manter tudo da geração passada é impraticável depois de certo ponto... é o mesmo esquema dos carros de PS2 no Gran Turismo do PS3... chega em um ponto em que é inviável manter tudo só por manter. Aposto que se tivessem simplesmente copiado e colado os pokés do 3DS com os exatos mesmos modelos, texturas e animações o pessoal estaria reclamando tanto quanto.
Qual o gasto imenso que a game freak tem? O jogo base e a mesma. Se fosse uma revolução até entenderia. Nesse molde em que o jogo está não vejo aonde está indo todo esse dinheiro de investimento.
Estão sim fazendo outro jogo e na real vai sair os 2 mais menos.
Não estamos falando de franquiazinha.
Estamos falando dos últimos jogos mais vendidos dos portáteis da Nintendo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pokefans: Ain 90% dos poke não dá pra usar só lixo emboar lixo serperior lixo chesnaught lixo
also pokefans: EU PRECISO DO MEU ZIGZAGGON
also also pokefans no meta:
76988
76989
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Qual o gasto imenso que a game freak tem? O jogo base e a mesma. Se fosse uma revolução até entenderia. Nesse molde em que o jogo está não vejo aonde está indo todo esse dinheiro de investimento.
Estão sim fazendo outro jogo e na real vai sair os 2 mais menos.
Não estamos falando de franquiazinha.
Estamos falando dos últimos jogos mais vendidos dos portáteis da Nintendo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Joga ae, no mínimo, 1 mês de trabalho para cada pokémon. Realisticamente uns 2 ou mais meses isso considerando modelo 3D, texturas, rig, animações... Talvez ainda mais tempo considerando VFX, interações, modos extras, fora a programação e balanceamento e tudo o que vai por trás do bichinho bonitinho que você vê na tela.

Agora multiplica por 1000.



Porque exatamente você acha que vê NPCs repetidos em todos os jogos? Isso ainda que são NPCs genéricos... agora imagina ter mais de 1000 personagens únicos.

Não tinha uma entrevista do diretor de arte da Arc System Works dizendo que cada char custava em média 25 mil dólares se você considerasse todo o processo de criação, confecção e programação? Imagino que os pokemons, apesar de mais simples, talvez cheguem perto disso... multiplica por 1000 e são alguns bons milhões de dólares. Taí o gasto imenso em algo desnecessário.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bem, seguindo a dica dos bem aventurados, comprei o Dragon's Dogma, versão física, achei a modestos 160 + frete (e descontei 20 pilas, tinha um vale retratação devido a uma compra com muitos problemas). Agora esperar chegar, só ouvi bem desse jogo, tanto no trabalho quanto aqui na OS, e me interessei pelo setting e estilão do gameplay. De quebra cartonei o Crypt para ver qualé (adoro jogo de ritmo) e o Celeste pq 13 reais nessa delícia é um beijo na boca de tão bom

Parabéns pela aquisição. Creio que apreciará o jogo.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
Cara, qual a parte de inviabilidade técnica, logística e de desenvolvimento você não entende? Por mais que a GF tenha dinheiro, é uma má decisão comercial fritar a grana em algo que não trará diferenças substanciais para o jogo em si. O jogo por si só é completo, o conteúdo "legacy" ou "retro compatível" é que será parcialmente comprometido.

O Pokémon Bank vai continuar lá, não? Teus Pokés continuarão lá, só não serão transferíveis para o novo jogo da franquia... não precisa de muito bom senso pra entender o porquê de estarem fazendo isso, nem muito "semancol" pra perceber que hora ou outra iria acontecer... aliás, isso de pokés não transferíveis já não tinha acontecido do GBA pro DS ou coisa assim?

Ter que aumentar os números e manter tudo da geração passada é impraticável depois de certo ponto... é o mesmo esquema dos carros de PS2 no Gran Turismo do PS3... chega em um ponto em que é inviável manter tudo só por manter. Aposto que se tivessem simplesmente copiado e colado os pokés do 3DS com os exatos mesmos modelos, texturas e animações o pessoal estaria reclamando tanto quanto.

Eles fizeram modelos 3d em alta qualidade para se preparar para o futuro no XY, os modelos e animações já existem até os pokemons do Sun/moon, só precisam criar os dos novos pokemons. E qual a justificativa de criar o pokemon bank, que precisa pagar para manter teus pokemons de vários jogos para você usar nos novos jogos quando tu nem sabe se eles serão usáveis. Além de todo aspecto competitivo, shiny e breeding, qual sentido de perder tempo com isso se na próxima geração tu não sabe se pode aproveitar o esforço que teve para breedar teu pokemon preferido shiny com 6iv perfeitos?

Se esse jogo tivesse ficado pica das galaxias a galera teria ignorado esses fatos por um bem maior, mas esse jogo mostrou que gamefreak continua tendo o mínimo esforço possível para fazer o jogo. Até hoje não tem um modo online (só batalhas, que use teus pokemons do jogo e do bank) e um modo historia separado, para facilitar a vida de quem quer jogar só as batalhas.

Ela poderia muito bem deixar a restrição dos pokemons no modo historia e ter esse modo de batalhas separados que use todos os pokemons do bank ou que faca o reboot da serie de uma vez e direito.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Alguem aqui usa ou já chegou a usar aquele adapdador 8bitdo? Estava querendo pegar um pra poder usar meu pro controller do Wii U no Switch e queria saber se funciona bem.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Alguem aqui usa ou já chegou a usar aquele adapdador 8bitdo? Estava querendo pegar um pra poder usar meu pro controller do Wii U no Switch e queria saber se funciona bem.
sim, muito bem. No WII U pro até o começo desse ano não tinha vibração. Ai eu vendi pra pegar um controle pro e adivinha...adicionaram suporte a vibração
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Agora Mansão do Luigi tem linha do tempo

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, a Kotaku entrevistou o desenvolvedor Yoshihito Ikebata e seu chefe, Kensuke Tanabe, responsáveis pelo projeto de Luigi’s Mansion 3. Durante a conversa houveram comentários sobre pontos interessantes priorizados pela equipe no novo título, como a melhora das batalhas contra os chefes em relação a Dark Moon, além de uma breve introdução à personalidade do Luigi e a confirmação de que a série possui uma linha do tempo, entre outros pontos.

Confira a seguir um resumo:

“Mais do que qualquer coisa, nós realmente queríamos colocar esses chefes únicos no segundo e nós não o fizemos, então é por isso que colocamos muitos deles no terceiro.” — Ikebata
“Para ser completamente honesto, quando eu estava jogando Dark Moon, eu disse ao Ikebata-san que, se fosse eu, eu teria refeito muitos dos chefes. Eu realmente queria um tipo mais emocionante de batalha contra chefes ao procurar criar o novo jogo. Ao criar este jogo, uma das primeiras coisas que solicitei à NLG é realmente trazer a empolgação de quando você está lutando nas batalhas contra chefes. ” — Tanabe
  • O desenvolvimento inicial se deu no Nintendo Wii U.
  • O projeto começou logo após o término de Metroid Prime Federation Force.
  • O jogo contará com “muitas viradas e surpresas na trama”.
  • Os jogos da franquia Luigi’s Mansion são considerados todos uma aventura parte de uma linha do tempo.
“Eu achava que Luigi devia ficar assustado mais fácil. Quando falei com as pessoas que estão encarregadas do personagem propriedade intelectual , eles disseram: “Ele não está tão aterrorizado. Ele está um pouco apavorado. ” — Tanabe
  • O jogo não é baseado em missões.
  • O mundo do jogo pode ser explorado livremente uma vez que aquele andar do hotel possa ser acessado.
  • Este estilo de jogo sempre será chamado de “Luigi’s Mansion” ao invés de algo como “Luigi’s Hotel”.
Fonte: Switch Brasil
___

Aguardando no futuro o lançamento de um Mansion Historia a fim de explicar as intrincadas informações que permeiam a linha do tempo da franquia.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Agora Mansão do Luigi tem linha do tempo

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, a Kotaku entrevistou o desenvolvedor Yoshihito Ikebata e seu chefe, Kensuke Tanabe, responsáveis pelo projeto de Luigi’s Mansion 3. Durante a conversa houveram comentários sobre pontos interessantes priorizados pela equipe no novo título, como a melhora das batalhas contra os chefes em relação a Dark Moon, além de uma breve introdução à personalidade do Luigi e a confirmação de que a série possui uma linha do tempo, entre outros pontos.

Confira a seguir um resumo:


  • O desenvolvimento inicial se deu no Nintendo Wii U.
  • O projeto começou logo após o término de Metroid Prime Federation Force.
  • O jogo contará com “muitas viradas e surpresas na trama”.
  • Os jogos da franquia Luigi’s Mansion são considerados todos uma aventura parte de uma linha do tempo.

  • O jogo não é baseado em missões.
  • O mundo do jogo pode ser explorado livremente uma vez que aquele andar do hotel possa ser acessado.
  • Este estilo de jogo sempre será chamado de “Luigi’s Mansion” ao invés de algo como “Luigi’s Hotel”.
Fonte: Switch Brasil
___

Aguardando no futuro o lançamento de um Mansion Historia a fim de explicar as intrincadas informações que permeiam a linha do tempo da franquia.
Outro detalhe interessante que os devs soltaram na treehouse, foi que eles voltaram com os portraits ghosts do primeiro jogo. Acho que foi uma das coisas que mais senti falta no Dark Moon. E pelo gameplay da treehouse, parece que estão colocando bastante personalidade neles.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Outro detalhe interessante que os devs soltaram na treehouse, foi que eles voltaram com os portraits ghosts do primeiro jogo. Acho que foi uma das coisas que mais senti falta no Dark Moon. E pelo gameplay da treehouse, parece que estão colocando bastante personalidade neles.

Amigo desculpa eu ser leigo, mas como seria um game Luigi mansion assim :

  • Os jogos da franquia Luigi’s Mansion são considerados todos uma aventura parte de uma linha do tempo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.552
Pontos
453
Agora Mansão do Luigi tem linha do tempo

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, a Kotaku entrevistou o desenvolvedor Yoshihito Ikebata e seu chefe, Kensuke Tanabe, responsáveis pelo projeto de Luigi’s Mansion 3. Durante a conversa houveram comentários sobre pontos interessantes priorizados pela equipe no novo título, como a melhora das batalhas contra os chefes em relação a Dark Moon, além de uma breve introdução à personalidade do Luigi e a confirmação de que a série possui uma linha do tempo, entre outros pontos.

Confira a seguir um resumo:


  • O desenvolvimento inicial se deu no Nintendo Wii U.
  • O projeto começou logo após o término de Metroid Prime Federation Force.
  • O jogo contará com “muitas viradas e surpresas na trama”.
  • Os jogos da franquia Luigi’s Mansion são considerados todos uma aventura parte de uma linha do tempo.

  • O jogo não é baseado em missões.
  • O mundo do jogo pode ser explorado livremente uma vez que aquele andar do hotel possa ser acessado.
  • Este estilo de jogo sempre será chamado de “Luigi’s Mansion” ao invés de algo como “Luigi’s Hotel”.
Fonte: Switch Brasil
___

Aguardando no futuro o lançamento de um Mansion Historia a fim de explicar as intrincadas informações que permeiam a linha do tempo da franquia.
Não acredito que vivi o suficiente para ver um jogo do Mario, e ainda por cima um spin-off, ter linha do tempo oficializada.:klolwtf

Falando sério, estou gostando muito de ver essas mudanças não só em Luigi's Mansion, mas na série Mario como um todo. Aos poucos, estou sentido que a franquia está començando a se abrir para ideias novas.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Se o Wii U não tivesse sido uma fracasso já poderia tá recebendo esse jogo. :kduvida

Sobre a linha do tempo... Quero ver o que vão desenvolver, ja que claramente os três jogos acontecem um seguido do outro. (Seria interessante um jogo que mostrasse o E. Gadd jovem caçando fantasmas :lolwtf)
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
sim, muito bem. No WII U pro até o começo desse ano não tinha vibração. Ai eu vendi pra pegar um controle pro e adivinha...adicionaram suporte a vibração
Eu tenho aqui tbm, funciona muito bem com o controle de PS4! Incluindo o sensor de movimento.
Bom saber, meu Joy-con direito começou a dar um "mal contato" esquisito no R que misteriosamente só acontece ou eu só consigo perceber jogando Zelda ou Monster Hunter. Como eu jogo bastante o Monster Hunter acho que é uma boa pegar esse adaptador então, com isso consigo aproveitar também o pro controller do Wii U que mal usei nele.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A cara, gostei muito da versão do 3DS...
Não sei se será melhor que ela no quesito diversão ._.

Esperamos que seja. Dentro daquilo que a franquia se propôs a oferece até hoje, esse terceiro jogo me parece absolutamente completo e é graficamente de longe o mais belo deles (óbvio).

Só não será o melhor se tiver algum defeito muito contundente, penso eu.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Esse jogo ta muito lindo. Sera que é o grande game de dezembro? Luigis Mansion nunca chegou perto de ser carro chefe, mas parece que eles tao caprichando nesse
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Bem, seguindo a dica dos bem aventurados, comprei o Dragon's Dogma, versão física, achei a modestos 160 + frete (e descontei 20 pilas, tinha um vale retratação devido a uma compra com muitos problemas). Agora esperar chegar, só ouvi bem desse jogo, tanto no trabalho quanto aqui na OS, e me interessei pelo setting e estilão do gameplay. De quebra cartonei o Crypt para ver qualé (adoro jogo de ritmo) e o Celeste pq 13 reais nessa delícia é um beijo na boca de tão bom

Não vai se arrepender. Estou chegando a 30h de Dragon's Dogma e QUE JOGO meuamigo!!!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.179
Pontos
453
Agora Mansão do Luigi tem linha do tempo

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, a Kotaku entrevistou o desenvolvedor Yoshihito Ikebata e seu chefe, Kensuke Tanabe, responsáveis pelo projeto de Luigi’s Mansion 3. Durante a conversa houveram comentários sobre pontos interessantes priorizados pela equipe no novo título, como a melhora das batalhas contra os chefes em relação a Dark Moon, além de uma breve introdução à personalidade do Luigi e a confirmação de que a série possui uma linha do tempo, entre outros pontos.

Confira a seguir um resumo:


  • O desenvolvimento inicial se deu no Nintendo Wii U.
  • O projeto começou logo após o término de Metroid Prime Federation Force.
  • O jogo contará com “muitas viradas e surpresas na trama”.
  • Os jogos da franquia Luigi’s Mansion são considerados todos uma aventura parte de uma linha do tempo.

  • O jogo não é baseado em missões.
  • O mundo do jogo pode ser explorado livremente uma vez que aquele andar do hotel possa ser acessado.
  • Este estilo de jogo sempre será chamado de “Luigi’s Mansion” ao invés de algo como “Luigi’s Hotel”.
Fonte: Switch Brasil
___

Aguardando no futuro o lançamento de um Mansion Historia a fim de explicar as intrincadas informações que permeiam a linha do tempo da franquia.
Excelente notícia.
Não estou lembrado, mas a data de lançamento foi anunciada?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bem, seguindo a dica dos bem aventurados, comprei o Dragon's Dogma, versão física, achei a modestos 160 + frete (e descontei 20 pilas, tinha um vale retratação devido a uma compra com muitos problemas). Agora esperar chegar, só ouvi bem desse jogo, tanto no trabalho quanto aqui na OS, e me interessei pelo setting e estilão do gameplay. De quebra cartonei o Crypt para ver qualé (adoro jogo de ritmo) e o Celeste pq 13 reais nessa delícia é um beijo na boca de tão bom
Pegou aonde?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo