O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pqp! Tentava de todas as formas comprar Sotn e não conseguia. Agora tomara que venha pra nós se não ficarei muito puto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curiosidade, supostamente o Konami Classics Vol 1 é retrocompativel porque vem com o SOTN, ele vai baixar o jogo arcade ao invés de ele ser uma .iso junto com os outros.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Curiosidade, supostamente o Konami Classics Vol 1 é retrocompativel porque vem com o SOTN, ele vai baixar o jogo arcade ao invés de ele ser uma .iso junto com os outros.
Tomara, essa versão e a do PS1, diferente dessa nova que tem pra PS4 que e baseada no psp.
Tentei várias vezes e formas pra comprar no us, tomara que venha mesmo. E inside e um game que queria jogar, Limbo e bem legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Inside foi um jogo que eu quase cheguei a comprar. Mas um fdp postou por escrito os finais do jogo no feed da live.
só ele o Castlevania me interessam.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Tenho o Castlevania em uma conta separada q comprei a anos no x360, tomara q entre na live br pq ai baixo na minha conta.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Não sei como vocês acreditam ainda no site do windows club esse site é um desserviço ao Xbox.

O pior que mesmo se você trocar a região e baixar o castlevania e voltar pra região BR não vai conseguir jogar. Tá foda

 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Não sei como vocês acreditam ainda no site do windows club esse site é um desserviço ao Xbox.

O pior que mesmo se você trocar a região e baixar o castlevania e voltar pra região BR não vai conseguir jogar. Tá foda


Mas pq??? O meu aqui funciona.

EDIT: Esse Final Fight ai no meu perfil mesmo é da conta americana.
 


Noûs

Bam-bam-bam
Mensagens
89
Reações
122
Pontos
203
The Maw está de graça... infelizmente devem ter colocado ele como substituto do Castlevania.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Se não me engano, foi em dezembro no lugar do Dragon Age 2, tamo entrando na mesma situação do Japão que quando não tem o jogo na loja, dão um repetido.

Que nem o tal do dk falou q todo mes dao kalimba na gold japonesa

Kkkkkkkkkkkkk

E eu nem sei que diabo eh kalimba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que nem o tal do dk falou q todo mes dao kalimba na gold japonesa

Kkkkkkkkkkkkk

E eu nem sei que diabo eh kalimba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Se não é o Kalimba, é o Cobalt, ou o Max The Curse of Brotherhood.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vão ficar puto, só repetem mesmo jogo aonde o mercado é insignificante como no Japão e Coreia do Sul.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
a minha maior preocupação é não ter gasto mensal... dessa maneira (comprando 2 gold + 1 real) não terei?
Fica tranquilo que não vai ter não , após assinar vai mostrar renovação só pra daqui a 2 anos. E mesmo assim vc pode desativar ela

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
SAMURAI SHODOWN SEASON PASS de graça!



1º personagem DLC (lançamento planejado para agosto de 2019)
2º personagem DLC (lançamento planejado para outubro de 2019)
3º personagem DLC (lançamento planejado para dezembro de 2019)
4º personagem DLC (lançamento planejado para fevereiro de 2020)
-O tema de personagem "Retro 3D Nakoruru"



*Anunciaremos mais detalhes dos personagens DLC no futuro.
*As datas de lançamento dos personagens DLC ainda podem mudar.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Rapaz não sei se foi coincidência , mas depois que formatei meu Xbox , meu NAT ficou aberto (não fiz nenhuma configuração )[emoji50][emoji50][emoji50]

Agora to encontrando partida muito mais rápido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Rapaz não sei se foi coincidência , mas depois que formatei meu Xbox , meu NAT ficou aberto (não fiz nenhuma configuração )[emoji50][emoji50][emoji50]

Agora to encontrando partida muito mais rápido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tem algum DMZ configurado no seu roteador? pode ser que seu Xbox pegou o um ip da DMZ ai fica aberto.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
tem algum DMZ configurado no seu roteador? pode ser que seu Xbox pegou o um ip da DMZ ai fica aberto.

Que eu me lembre , não.

Pior que eu formatei com um receio do caramba , pois meus jogos estavam demorando um pouco pra renderizar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Que nem o tal do dk falou q todo mes dao kalimba na gold japonesa

Kkkkkkkkkkkkk

E eu nem sei que diabo eh kalimba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É foda ficar recebendo os mesmo jogos, pior é que eles nem tem rodizio, ficam ali nos mesmo jogos sempre.
Quanto a Kalimba, é um puzzle bem interessante (e difícil também) para jogar tanto sozinho quanto em coop local, se curte puzzle recomendo muito.
Terminei ele tanto solo quanto coop.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Novas adições
8de71abdbcb6dfbc8c89d1db5b3594ac.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo