O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eu queria ter feito uma fase hoje, mas eu estava meio mal, então me dediquei apenas a jogar as fases novas que voces criaram! Ta muito, muito foda mesmo esse jogo e esse esquema.

Um dos jogos mais divertidos do Switch, ao lado do Zelda BOTW e Mario Kart 8.

Não consigo parar de jogar isso.

Tenho ideias de fases novas toda hora. Preciso de um bloco de notas e ir anotando.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Muito né? Não imaginei que fosse curtir tanto fazer fases. Por mais simples e toscas que elas acabam, é divertido fazer. Acho que o legal é que dá para testar a fase enquanto vai fazendo de maneira bem rápida e prática.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Até agora não fiz nenhuma fase vou tentar hoje. Joguei algumas fases do mendingo e Carlos muito legal. To curtindo o modo história tb tem umas fases legais
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Esse jogo também me surpreendeu bastante. Não a qualidade em si, já esperava ser excelente, mas não sabia que me viciaria tanto, que seria o próximo jogo da (pequena) lista dos jogos que me deixam realmente ansioso para voltar pra casa só pra jogá-los. Joguei por 15 horas ontem.

E o que eu achei foda, é que tanto criar quanto jogar é legal. Pensei que só jogaria o modo história e pronto. Só de saber que é um conteúdo infinito de Mário 2D... Acho que é um dos poucos jogos que valem até os 300 reais de mídia física, pra mim.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Esse jogo também me surpreendeu bastante. Não a qualidade em si, já esperava ser excelente, mas não sabia que me viciaria tanto, que seria o próximo jogo da (pequena) lista dos jogos que me deixam realmente ansioso para voltar pra casa só pra jogá-los. Joguei por 15 horas ontem.

Eu não lembro a última vez que empolguei tanto com um jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Esse jogo pro cara que gosta de plataformas e o sonho. Poder jogar um monte de estilos e sempre se renovando e demais. Se eles conseguirem lançar uns updates durante o tempo e jogo pra jogar o resto da vida do Switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Mais fases da galera (edit, vou atualizar a firmware da placa de captura porque tem um bug nela que alguns vídeos fica um delay entre a imagem e o som)







Modo Competitivo online







Olha minhas fases aí! ahahah
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Porra, 1 dia fora e vocês mandam 500 fases, to fudido, tenho prova na quinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Essa fase me deu trabalho, só que bem na hora que consegui passar a conexão caiu! Amanhã tento novamente.

Acho que amanhã consigo terminar o restante das fases da galera.
Eu ainda acrescentei mais um portal nessa fase, a do Wii U que fiz só teve 3 portais, tem uma dica visível no jogo para não se perder

Essa me lembrou uma que fiz no MMaker original, chamada "Dream of Mirrors".
me lembrei dessa agora que vc falou
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Depois de séculos só lendo esse forum, fiz uma conta para poder participar da troca de fases aqui haha.

Quem quiser uma fase um pouco dura no começo, com mecânica de blocos invisíveis e uso de twhomps:

Name: Out of the Underground
Id: MSG-JHR-MSF
Difficulty: Normal/Hard
Style: SMW
Tags: Standart
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Depois de séculos só lendo esse forum, fiz uma conta para poder participar da troca de fases aqui haha.

Quem quiser uma fase um pouco dura no começo, com mecânica de blocos invisíveis e uso de twhomps:

Name: Out of the Underground
Id: MSG-JHR-MSF
Difficulty: Normal/Hard
Style: SMW
Tags: Standart
Seja bem-vindo.
Vou testar sua fase hoje!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
d627691f07083bee538fe9105a1ed49a.jpg
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Pior que eu amo fases que usam de forma criativa os thwomps, acabei de jogar a tua última, muito bom

Valeu
Eu gosto de pegar 1 tema e tentar explorar ele de várias forma. Para fazer a ThwompElevator eu tive que ficar testando a mecânica dos thwomps, então acabei fazendo uma fase só para eles.

Agora é jogar mais fases e pensar em outras ideias
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Valeu
Eu gosto de pegar 1 tema e tentar explorar ele de várias forma. Para fazer a ThwompElevator eu tive que ficar testando a mecânica dos thwomps, então acabei fazendo uma fase só para eles.

Agora é jogar mais fases e pensar em outras ideias

Sim, apenas prefiro os das versões antigas por ser mais tenso pular neles, apesar da possibilidade de wall jump usando eles no 3d world ser bacana.

Queria muito que no SMW tivesse eles se movimentando na horizontal.

Seja bem-vindo.
Vou testar sua fase hoje!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
d627691f07083bee538fe9105a1ed49a.jpg

obri
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Esse jogo também me surpreendeu bastante. Não a qualidade em si, já esperava ser excelente, mas não sabia que me viciaria tanto, que seria o próximo jogo da (pequena) lista dos jogos que me deixam realmente ansioso para voltar pra casa só pra jogá-los. Joguei por 15 horas ontem.

E o que eu achei foda, é que tanto criar quanto jogar é legal. Pensei que só jogaria o modo história e pronto. Só de saber que é um conteúdo infinito de Mário 2D... Acho que é um dos poucos jogos que valem até os 300 reais de mídia física, pra mim.
Comprei o 1 day one e não me empolgu tanto quanto o 2.
As ferramentas de procurar fase eram bem ruins e só conseguia pegar fase m****, não tinha modo story, não tinha tanta gente interessada e a ferramenta de criação tinha algumas limitações bem óbvias quando começava a criar...

To tão viciado no 2 que até comecei a jogar o NSMBU :klolwtf Acho que tirei uma conclusão injustiçada por conta da apresentação simplória na época.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Sim, apenas prefiro os das versões antigas por ser mais tenso pular neles, apesar da possibilidade de wall jump usando eles no 3d world ser bacana.

Queria muito que no SMW tivesse eles se movimentando na horizontal.



obri

sim, mas eu escolhi o 3d world justamente por causa disso kkkk, por ser mais fácil
Você vai ver que tirando um pequeno nicho de jogares, a maioria não gosta de jogar fases muito difíceis.
Tem muita fase disponível pra todo mundo e nenhuma exigência de que o cara complete a nossa, como teria em um jogo Mario tradicional, então se o jogador começa a achar que está perdendo tempo na nossa fase ele simplesmente "pula" pra próxima
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
O estilo do 3D World é realmente muito bonito, mas as ferramentas dele são injustificadamente limitadas.
Comecei a fazer um level de 3D World e já me arrependi umas dez vezes, mas agora já fui longe demais pra começar do zero.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O estilo do 3D World é realmente muito bonito, mas as ferramentas dele são injustificadamente limitadas.
Comecei a fazer um level de 3D World e já me arrependi umas dez vezes, mas agora já fui longe demais pra começar do zero.
Senti a mesma coisa.
Fora que sei lá, tudo nele fica meio estranho, não ficou natural.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O estilo do 3D World é realmente muito bonito, mas as ferramentas dele são injustificadamente limitadas.
Comecei a fazer um level de 3D World e já me arrependi umas dez vezes, mas agora já fui longe demais pra começar do zero.
O estilo e bonito, mas com essa mudança 2d o que fica legal e os túneis, mas daew o pessoal exagera enchendo a fase de túnel e longos ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Depois de séculos só lendo esse forum, fiz uma conta para poder participar da troca de fases aqui haha.

Quem quiser uma fase um pouco dura no começo, com mecânica de blocos invisíveis e uso de twhomps:

Name: Out of the Underground
Id: MSG-JHR-MSF
Difficulty: Normal/Hard
Style: SMW
Tags: Standart
Olá,

Eu nao consegui fechar sua fase. Ela é daquelas que um erro e voce morre. Com muito custo achei a chave na parte de cima, mas desanimei depois de morrer logo em segui para um canhão e nem saber onde teria uma porta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Olá,

Eu nao consegui fechar sua fase. Ela é daquelas que um erro e voce morre. Com muito custo achei a chave na parte de cima, mas desanimei depois de morrer logo em segui para um canhão e nem saber onde teria uma porta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pior que eu pesei a mão no começo mesmo. A chave é para uma área extra em outra área, para sair da primeira área tem que ir para direita. Tem checkpoint e tals.

Mas pesei um pouco mesmo, primeira vez anyway.

Obri por ter jogado.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E acabei de descobrir sem querer que dá pra fazer os twhomps irem na horizontal no mario world

incrível eu não ter cruzado com nenhuma fase que use isso
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Mas que desgraça, sempre tem alguma maneira de burlar alguma seção da minha fase lol. Já fiz três reuploads. Pqp.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Pior que eu pesei a mão no começo mesmo. A chave é para uma área extra em outra área, para sair da primeira área tem que ir para direita. Tem checkpoint e tals.

Mas pesei um pouco mesmo, primeira vez anyway.

Obri por ter jogado.
Mas para a direita tinha um local com um Whomp, uma "?" e um Kamek.

É por ai?

Eu falei mais cedolque ia testar, hahahaha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
to jogando o endless e até agora 90% das fases são boas e jogaveis, não sei que filtro a nintendo tá usando mas o mm1 já nos primeiros dias 80 das fases eram aquelas automaticas
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
to jogando o endless e até agora 90% das fases são boas e jogaveis, não sei que filtro a nintendo tá usando mas o mm1 já nos primeiros dias 80 das fases eram aquelas automaticas

tá bem mais gostoso de se jogar

joguei agora, bem bacana, apesar de eu não conhecer o jogo original

só acho tenso checkpoints em fases de coletar coisas, ia ser uma mão se eu tivesse deixado alguma para trás

:klolwtfpior que tive que testar os dois checkpoints e a fase demora um pouco porque vc tem que voltar pro começo para pegar as moedas
 
Topo Fundo