O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xbox não tem jogo] Game Pass ganha Shadow of War, Dead Rising 4 e mais

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa turminha que chega desvirtuando tópico do Xbox (não vou nem citar nomes que é só ver a primeira página)

São os mais frustrados com seus PS4, este que está a anos sem novidade, não, anúncio da E3 2016 não é novidade.

Eles resistem para manter a ilusão de que o PS4 tá bombando e tem o melhor sistema, enquanto o Xbox é aquele console que não tem nada e ninguém liga.

Daí quando sai qualquer notícia sobre Xbox eles distorcem a realidade dos fatos.

Os anos estão se passando e tem gente ainda vivendo em 2013.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Legal pra caramba, joguinhos Indies, Crackudao 3, alguns AA, Geow, Forza e Halo, pelo visto vcs não gostam que a Ms faça triple A.

Eu gosto de ter um catálogo bacana de jogos pagando pouco, e não são só games da Microsoft que integram a assinatura. Quem critica o GamePass é por inveja, não tem outra explicação.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.288
Reações
17.258
Pontos
1.053
xbox é um bom videogame
só acho frustrante um console de 6 TF e 500 dolares perder exclusivos pra um tablet feito em parceria com a CCE e Nintendo
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.611
Pontos
503
Da MS só presta Forza/Horizon, o resto em termos de exclusivos é um lixinho mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
O cara que fica chamando os jogos curtos de pluf pluf, sinto pena, não vai poder jogar o ótimo Ori da MS, que zerei recentemente via gamepass em 9hrs e pouco e fiz 99% em 12hrs...tenho print inclusive...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Daqui a pouco vou ter que deixar um comentario meu fixado, mostrando que eu nunca disse que jogo pluf é ruim. Sempre tem uns pra pegar o bonde andando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
E um baita cagador de regra que adora apontar o dedo.

Tipico seguidor da mingau, um verdadeiro paladino! :klol
Adoraria que provasse isso aí que você falou. Até onde sei, é sonysta que ta aqui, em topico de gamepass, falando que Xbox é lixo e ps4 é melhor.

Eu faço questão de defender que cada um goste do que quiser e jogue o que quiser, ao contrário a galera do Playstation. A única "regra" que eu cago é a de que as pessoas joguem antes de opinar sobre algo. É pedir demais?
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Já foi o tempo que número de base de console era parâmetro pra medir algo. Compara o valor geral da divisão Xbox com a Playstation para ver que está indo melhor.
E só pra constar, os dois consoles estão na base de 2100 jogos lançados.

E outra o fórum está indo de mal a pior mesmo com a sonyaiada tentando fazer valer o dinheiro que gastaram nos exclusivos cinemáticos e no pspro.

Gears e Halo estão com a comunidade forte até hoje pq tem online de qualidade, coisa que nenhum exclusivo de ps tem, pq a Sony simplesmente nao tem o know-how que a Microsoft nesse meio online.

Corram atrás.
79204
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Adoraria que provasse isso aí que você falou. Até onde sei, é sonysta que ta aqui, em topico de gamepass, falando que Xbox é lixo e ps4 é melhor.

Eu faço questão de defender que cada um goste do que quiser e jogue o que quiser, ao contrário a galera do Playstation. A única "regra" que eu cago é a de que as pessoas joguem antes de opinar sobre algo. É pedir demais?

Não parece, cada 10 tópicos/post seu, 9 é envolvendo ps4 no meio. até mesmo um tópico com uma info até bacana informando que mais jogos estão chegando no gamepass.

Parece querer alfinetar quem tem ps4 a todo momento, raros são os casos que não.

Já ficou até manjado, apesar que vez ou outra até tem uns post's bacanas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Não parece, cada 10 tópicos/post seu, 9 é envolvendo ps4 no meio. até mesmo um tópico com uma info até bacana informando que mais jogos estão chegando no gamepass.

Parece querer alfinetar quem tem ps4 a todo momento, raros são os casos que não.

Já ficou até manjado, apesar que vez ou outra até tem uns post's bacanas.
E onde enfiei coisa de PS4 no meio?

Fiz um post e apareceram vários sonystas, vários MESMO zoando e desvirtuando. Eu ironizei o fato de dizerem que Xbox não tem jogo. Essa critica pode vir de qualquer fanboy, não necessariamente do sonysta. Os caras que vieram meter o pau no Game Pass sem motivo. Eu só respondi.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
E onde enfiei coisa de PS4 no meio?

Fiz um post e apareceram vários sonystas, vários MESMO zoando e desvirtuando. Eu ironizei o fato de dizerem que Xbox não tem jogo. Essa critica pode vir de qualquer fanboy, não necessariamente do sonysta. Os caras que vieram meter o pau no Game Pass sem motivo. Eu só respondi.

Só ver um dos primeiros post's o cara falou de exclusivos mas não citou ps4, ai você chegou tacando a carta "sony/ps4".
Fora o titulo já com intuito de provocar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Só ver um dos primeiros post's o cara falou de exclusivos mas não citou ps4, ai você chegou tacando a carta "sony/ps4".
Fora o titulo já com intuito de provocar.
Então o desvirtuamento veio dele. O tópico tem nada a ver com exclusivos. São jogos adicionados ao gamepass.

E como mostrou, o primeiro comentário foi sonystinha impondo que Xbox não tem bons exclusivos. Mas eu que desvirtuo, sim.

Eu me pergunto se vai lá puxar a orelha desses mesmo sonystas que ficam em todos os posts dizendo que Xbox é lixo e não tem jogo. Aí você não vai dar lição de moral, né?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.227
Reações
35.951
Pontos
803
Só ver um dos primeiros post's o cara falou de exclusivos mas não citou ps4, ai você chegou tacando a carta "sony/ps4".
Fora o titulo já com intuito de provocar.

O cara coloca um título provocativo no post. Se ele colocasse a notícia sem provocacao eu nem ir comentar. Mas entrei só pra deixar minha opinião sobre o título dele. Como vc disse nem falei de PS4 . Só fiz questão de corrigir o título do post dele. Aí ele começou fala de PS4 e eu entrei no flamewar tbm. Tanto q o OP me deu ignore por não aguentar debater comigo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.656
Reações
38.997
Pontos
2.069
Espero que a Sony ajuste a PSNow para esse estilo no PS5, possibilitando downloads.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Caramba, agora todo post de determinado videogame vai ter pessoas falando que outra marca é melhor...

Cada videogame tem sua vantagem. Xbox é bom pra jogar online, PS4 é bom para os jogos singleplayers e cinematográficos e o Switch é bom pra quem é mais fã de jogos casuais (e pagar uma fortuna pelos jogos, console e peças).

Eu tenho xbox one e estou muito feliz com a Game Pass, Gold e outros serviços.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Então o desvirtuamento veio dele. O tópico tem nada a ver com exclusivos. São jogos adicionados ao gamepass.

E como mostrou, o primeiro comentário foi sonystinha impondo que Xbox não tem bons exclusivos. Mas eu que desvirtuo, sim.

Eu me pergunto se vai lá puxar a orelha desses mesmo sonystas que ficam em todos os posts dizendo que Xbox é lixo e não tem jogo. Aí você não vai dar lição de moral, né?

Se eu não me engano o user que você diz chamar de sonysta (só porque o cara falou de exclusivos) estava exaltando esses dias pra trás como o switch era superior em exclusivos.

Então esse de todo mundo que fala de exclusivo ser automaticamente sonysta, é só mais uma carta de ataque que você usa.

Daqui a pouco vai ter que usar aqueles chapeuzinhos de aluminio pra sony não "roubar a sua mente".

5e6116694147369871eda4b177afec9ad0dce249c30070c34952716e7d639098.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Se eu não me engano o user que você diz chamar de sonysta (só porque o cara falou de exclusivos) estava exaltando esses dias pra trás como o switch era superior em exclusivos.

Então esse de todo mundo que fala de exclusivo ser automaticamente sonysta, é só mais uma carta de ataque que você usa.

Daqui a pouco vai ter que usar aqueles chapeuzinhos de aluminio pra sony não "roubar a mente".

5e6116694147369871eda4b177afec9ad0dce249c30070c34952716e7d639098.jpg
Diganos que seja Nintendista. Desvirtuou da mesma forma. E aí? Vai lá dar lição de moral ou é só contra quem defende Xbox mesmo?

Estou esperando. Por isso que o isentão é o pior. "Amo todos os jogos e plataformas, mas o Xbox é lixo mesmo e só os caixistas fazem flame war".
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Já foi o tempo que número de base de console era parâmetro pra medir algo. Compara o valor geral da divisão Xbox com a Playstation para ver que está indo melhor.
E só pra constar, os dois consoles estão na base de 2100 jogos lançados.

E outra o fórum está indo de mal a pior mesmo com a sonyaiada tentando fazer valer o dinheiro que gastaram nos exclusivos cinemáticos e no pspro.

Gears e Halo estão com a comunidade forte até hoje pq tem online de qualidade, coisa que nenhum exclusivo de ps tem, pq a Sony simplesmente nao tem o know-how que a Microsoft nesse meio online.

Corram atrás.

Relmente, a Sony tem uma linha de jogos mais cinemáticos que cativam os usuários. São historias bem elaboradas, com gráficos estonteantes, carismáticos. Mas como jogo em si, não é nada fora do comum. A Microsoft está engatinhando nesse quesito. Gears e Halo tentam fazer o mesmo, talvez não tendo o mesmo efeito que God of War ou Last Of Us.....mas tem uma coisa que na Sony, não tem com qualidade....o Multiplayer. Se critica a historia de halo V, mas, depois que você termina a campanha, tem horas e horas de batalhas on line, sempre se atualizado e trazendo novidades. É um dos games on line mais divertidos do mercado. Claro, muitas pessoas não gostam de jogar partidas on line.....mas não podem desabonar quem gosta.
Agora, com o Game Pass e vários estúdios comprados e trabalhando a todo vapor, acredito que a Microsoft vai tentar abocanhar este mercado que a Sony nada de braçada....dos jogos cinemáticos single player. Por que o risco é menor, por que vao fazer os jogos para uma base já´estabelecida e que paga mensalidade. É fato isso.
A sony, não vai deixar por menos, por que com as IP´s e o Know-how que tem, se abrir um Sony Pass e começar a colocar seus jogos AAA day one no serviço, vai atrair muitos assinantes e vai rachar de ganhar dinheiro......
Depois do Game Pass, parei de comprar jogo.......to jogando jogos que tinha vontade de jogar mas não queria gastar, como The Surge que terminei ontem. Agora to jogando Metro Exodus. Logo vai chegar Outerworlds que promete muito.....e Gears 5. Tudo day one no serviço. Como alguém pode criticar isso ? Não faz sentido, a não ser que seja pra fazer birra.
Muitas franquias consagradas da Sony, eu não gosto. Como Uncharted, horizon, os games filminho da Quantic Dream, Killzone, etc. Gostei de Recore (é muito legal o plataformer) Ori, Cuphead, etc.....então é questão de gosto.
Se quer jogo cinemático de fazer uma campanha e partir pra outra.....vai de Sony.
Quer jogos com online desafiador e fazer valer a internet que vc paga.....vai de Microsoft.
Mas se puder unir o útil ao agradável, compra os dois.

(mas o meu coração é da Microsoft....não posso negar).
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O cara que fica chamando os jogos curtos de pluf pluf, sinto pena, não vai poder jogar o ótimo Ori da MS, que zerei recentemente via gamepass em 9hrs e pouco e fiz 99% em 12hrs...tenho print inclusive...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pois é, terminei o Ori via gamepass tbm. Mas aí não é pluf. Aliás da onde tiram esse nomes?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não tem mesmo, na lista não tem nenhum Microsoft Studios.

Logo, Forza, Gears e Halo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Li tudo desse tópico. Mas não consegui entender ainda, qual a implicância que algumas pessoas que não usam Xbox tem para com o Game Pass.
Serviço barato..
Variedade de estilos de jogos
Jogos AAA da Microsoft saem no dia do lançamento...
Rotatividade dos jogos...

Enfim....é tanta coisa positiva....o que só me leva a crer que o problema do serviço, é não ter jogos da Sony nele. É isso ?
Cara acho que no começo o autor do tópeco queria informar os jogos, aí como sempre tem o pessoal que vai desmerecer o serviço da empresa rival (já é esperado isso), e aí ficou evidente que pro autor nada da Sony presta, e estamos na quinta página desse looping.

Agora quanto ao serviço, apesar de achar que tem que MELHORAR MUITO, está bom para o inicio, vou limpar uns bons jogos da minha wishlist da steam e é isso. Entretanto, como nessa geração infelizmente só vim de PC acho que não tenho lugar de fala aqui hahaha
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A parada é que o GamePass é um excelente programa, tem que ser muito ANTI pra não ver isso.

Mas também tem que ser muito ISTA pra não pensar que o programa nasceu simplesmente porque os exclusivos da MS não venderam o que esperavam na geração, aí o chamariz do programa é justamente dar games pra agregar assinaturas e "vender bem" seus games.

Se eu queria na PS4? Com certeza!

Eu vejo isso acontecer? Nem fodendo e não por ganância da Sony, simplesmente porque seus games estão sendo ou sucesso de critica ou sucesso de vendas e na maioria é a combinação dos dois.

Isso é o básico e reflete diretamente na qualidade dos games, onde apesar de ter gente que gosta de Xbox, outra de PS...a Sony vem simplesmente acertando a mão.

Manteve franquias no alto, criou novas que começaram muito bem e até remaster vendeu pra c***lho.







Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Sonhistinha ofendido pelo titulo do topico:facepalm
Os caras não entendem que quem tem xbox gosta dos jogos da plataforma, exclusivo MS e multiplataforma.
Se a galera quisesse jogar filminho compraria um PS4.( eu prefiro netflix pra filme)
E tao difícil aceitar isso
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Cara acho que no começo o autor do tópeco queria informar os jogos, aí como sempre tem o pessoal que vai desmerecer o serviço da empresa rival (já é esperado isso), e aí ficou evidente que pro autor nada da Sony presta, e estamos na quinta página desse looping.

Agora quanto ao serviço, apesar de achar que tem que MELHORAR MUITO, está bom para o inicio, vou limpar uns bons jogos da minha wishlist da steam e é isso. Entretanto, como nessa geração infelizmente só vim de PC acho que não tenho lugar de fala aqui hahaha
Basicamente quem fala mal é quem não tem gamepass e no fundinho, esta doido para ter.
Fiz aquele esquema e assinar Live Gold e converter para GPU por 1 real e já estou curtindo um Guacamelee 2.

Vai servir para aqueles jogos que não tenho vontade de adquirir mas que tem vontade de testar, ou que compraria, terminaria 1x e nunca mais jogarei novamente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Sonhistinha ofendido pelo titulo do topico:facepalm
Os caras não entendem que quem tem xbox gosta dos jogos da plataforma, exclusivo MS e multiplataforma.
Se a galera quisesse jogar filminho compraria um PS4.( eu prefiro netflix pra filme)
E tao difícil aceitar isso
Cara, eu marquei esse Alucard em um outro tópico que criei hoje, sem qualquer provocação. Só sonysta floodando. O cara até sumiu. Estou esperando ele ir lá lutar pelos gamers unidos até agora.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Basicamente quem fala mal é quem não tem gamepass e no fundinho, esta doido para ter.
Fiz aquele esquema e assinar Live Gold e converter para GPU por 1 real e já estou curtindo um Guacamelee 2.

Vai servir para aqueles jogos que não tenho vontade de adquirir mas que tem vontade de testar, ou que compraria, terminaria 1x e nunca mais jogarei novamente.
É isso, terminei Ori, que é excelente, to jogando Forza Horizon, uma excelente surpresa, melhor jogo de corrida que joguei nos ultimos anos e to ansioso pra jogar Gears, que nunca tive contato.
O foda é o extremismo, ngm quer dar braço a torcer que as duas empresas tem acertos e pontos a melhorar.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Diganos que seja Nintendista. Desvirtuou da mesma forma. E aí? Vai lá dar lição de moral ou é só contra quem defende Xbox mesmo?

Estou esperando. Por isso que o isentão é o pior. "Amo todos os jogos e plataformas, mas o Xbox é lixo mesmo e só os caixistas fazem flame war".

Você mesmo acaba desvirtuando, não sabe usar ignore ou simplesmente ignorar as mensagens? isso tudo é desculpa pra travar tretinha e tentar provar seu argumento.
Eu concordo que sim, tem istas que só querem tretar, mas você também parece pertencer a esse "setor".
Num pode ver uma tretinha que já quer ir tretar.

Cadê que tem ista lá na pasta pc do gamepass? se alguém tenta flamear lá é simplesmente ignorado e segue o tópico.
Não tem topico com titulo provocativo e ninguém taxando ninguém de ista(inclusive quando rola reclamação), por isso corre sem problemas.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Você mesmo acaba desvirtuando, não sabe usar ignore ou simplesmente ignorar as mensagens? isso tudo é desculpa pra travar tretinha e tentar provar seu argumento.
Eu concordo que sim, tem istas que só querem tretar, mas você também parece pertencer a esse "setor".
Num pode ver uma tretinha que já quer ir tretar.

Cadê que tem ista lá na pasta pc do gamepass? se alguém tenta flamear lá é simplesmente ignorado e segue o tópico.
Não tem topico com titulo provocativo e ninguém taxando ninguém de ista(inclusive quando rola reclamação), por isso corre sem problemas.
Repito: Vá fazer textão com os istas de Playstation, então.
 
Topo Fundo