O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Para os brasileiros o problema continua sendo o mesmo... o valor dos jogos. E, para ter uma destrava terão que inventar um novo método por não ter entrada dos acessórios.
Acho que para os brasileiros essa versão vai ser até melhor pra quem quer jogar jogos do Switch pagando menos.
Sinceramente, eu quero tanto jogar o Switch, mas é difícil encontrar um bom console por um preço barato. E essa versão portátil é minha chance.
E acho vantajoso existir uma versão do Switch 100% portátil. Dá pra realmente jogar aonde quiser.
Só achei uma b*sta o switch portátil não poder ser transmitido na tv. Por que isso? Até meu smartphone b*sta pode ser transmitido. Mas fora isso, tô a espera do Switch.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
É pq foram 2 amigos relatando exatamente a mesma coisa. Deve ter sido coincidencia entao. Ou vc joga tipo no modo aviao/brilho baixo e eles no máximo
Brilho médio, wifi ligado. Brilho e wifi não vão diminuir 2 horas de uso.

Brilho no máximo, ajuste automático desativado, som no máximo, wifi ligado. Durou 2:30h nesse teste:



Os Switchs dos seus amigos estão estragados.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Sim, mas você pode não gostar e criticar algo ainda que não seja o publico alvo, esse é o ponto.

Sei lá, pra mim é estranho criticar um produto que tem propósito bem definido e que faz todo o sentido, mesmo que vc não faça parte do mesmo. Ainda mais quando o compara com um produto que continuará no mercado. Se fosse pra fazer algo igual ao atual, obviamente não precisaria fazer nada.

Mas enfim, segue o jogo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
O que mais me impressiona nesse tópico é que assim como a Apple, tudo que a Nintendo anuncia gera uma comoção da galera.

Eles anunciaram um console Marba e capado para um público específico e só, não é como se tivessem anunciado um monitor SEM stand e que o stand custasse $999.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
66268843_3572792402746816_5889694854937575424_n.jpg
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sabe o que é mais engraçado...

A Nintendo ficou cagando nos seus consumidores afirmando que multiplayer local > multiplayer online e continuam com a sua rede precária mesmo cobrando anuidade.

Ai de repente lançam um Switch Lite sem poder jogar multiplayer local na TV e deixando os consumidores dependentes do multiplayer online.

No geral achei o Switch Lite interessante só para países como Estados Unidos para quem já tem um Switch normal em casa comprar um Lite pro resto da família. Agora ter só o Switch Lite é latada até mesmo pela estratégia que a Nintendo adotou até aqui de investir no multiplayer local e cagar pra rede online.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
O que mais me impressiona nesse tópico é que assim como a Apple, tudo que a Nintendo anuncia gera uma comoção da galera.

Eles anunciaram um console Marba e capado para um público específico e só, não é como se tivessem anunciado um monitor SEM stand e que o stand custasse $999.
Como eu digo, Nintendo é a Apple consolista, tem qualidade mas o público faz ser além do que parece, além de suas "Revoluções" que nem sempre são como essa história de Híbrido que não existe, é apenas Marketing pra galera não Japonesa
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Ai de repente lançam um Switch sem poder jogar multiplayer local na TV e ficando dependente do multiplayer online.

Ele nasceu pra substituir o 3DS, o fato é esse. E multiplayer de portátil sempre foi primariamente entre mais de um portátil. Depois veio o online. Então se vc pensar nos mercados para os quais esse aparelho é voltado, o que não vai faltar é gente por perto pra jogar aquele multi local.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Sabe o que é mais engraçado...

A Nintendo ficou cagando nos seus consumidores afirmando que multiplayer local > multiplayer online e continuam com a sua rede precária mesmo cobrando anuidade.

Ai de repente lançam um Switch Lite sem poder jogar multiplayer local na TV e deixando os consumidores dependentes do multiplayer online.

No geral achei o Switch Lite interessante só para países como Estados Unidos para quem já tem um Switch normal em casa comprar um Lite pro resto da família. Agora ter só o Switch Lite é latada até mesmo pela estratégia que a Nintendo adotou até aqui de investir no multiplayer local e cagar pra rede online.

Acho que vão marketear mais o multi local por WLAN. Agora Co-op devem deixar mais de lado, caso o Lite pegue mesmo.

Galera no Japs joga bastante local por WLAN, desde o DS. E jogavam com Link Cable desde o GBA/GB.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu acho que eles devem anunciar até o próximo ano, como uma espécie de resposta humilde aos consoles de nova geração.

Dentro daquilo que realisticamente se poderia esperar de uma versão Pro da Nintendo, acho que no máximo seria uma "resposta" aos consoles da atual geração (PS4 e Xbox One). Com o advento da próxima geração, o gap será colossal demais para enxergarmos um Switch Pro (que eu nem sei se realmente existirá) como "resposta".
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.476
Pontos
1.019
O publico alvo é visando a portabilidade, só eu não achei tão portátil assim? É maior que um Vita - que já não era tão simples de carregar - e pelo que vi aqui é mais pesado também (Mesmo peso do modelo 4g).

Apesar de ser menor do que o Switch, é curiosamente mais trabalhoso de carregar, se você destaca os Joycons o Switch vira só uma tela, portanto mais fácil de transportar. De tudo o ponto positivo é mesmo o preço, mas poderiam fazer isso diminuindo o preço do modelo OG.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Isso tá errado porque segundo a O.S. já soltaram as seguintes pérolas, afirmações no tópico:

  • versão capada
  • hardware defasado
  • Switch tá morto e a Nintendo está desesperada lançando um portátil
  • Afirmando de que a base já está dividida e haverá exclusivos de gráficos no Switch Lite
  • Preço caro

Alguma mentira aí?

Versão chapada. Switch que não switcha, sem HD rumble, giroscópio.

Hardware defasado. Claro, sobras de tegra que a Nvidia queria se livrar que tava encalhado.

Switch morto? Kkkkkk aí forçaram... Vendendo que nem água no deserto e ainda vão fazer os japas comprarem de novo.

Base dividida? Tem potencial pra isso sim, se a Nintendo resolver fazer jogos sem modo portátil...

Caro? Pra mim passou de 50 reais é caro kkkkk mas 200 doletas acho que é válido.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Agora era a hora da Sony fazer um sucessor do Vita rodando os jogos de PS4 a 720p.
Vita tem o melhor design para um portátil.
Nunca achei bonito o design dos portáteis da Nintendo. Todos parecem Xingling.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
:lolwtf

'Tamanho faz mais sentido porque não vejo no que seria preciso mudar. Barramento deve ser o mesmo, clock deve ser o mesmo..

@LucianoBraga, plz

Velocidade tem que ser a mesma. Talvez seja o tamanho mesmo. Ou talvez seja o fato de que no switch vc tem uma board separada, e agora vc deve ter a nand direto na board. Não sei se uma simples mudança de modelo (marca) seria necessário citar. Talvez seja tamanho mesmo. Vamos ver.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É possível logar com a mesma conta em dois Switchs diferentes mantendo os saves?

Se não puder é mais uma bola fora da Nintendo pra quem quiser comprar o Switch Lite só para usá-lo fora de casa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas imagina a tristeza de ter um aparelho 100% portátil com uma bateria de 4 horas e que ainda precisa pagar anuidade pra jogar multiplayer pq só online pra funcionar, já que ninguém deve ser louco de jogar multi nessa tela que é menor que a original.


No final das contas único atrativo é o preço, tipo 2DS.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bowser disse que estão trabalhando nisso ae

Vamos ver quais serão as limitações (because Nintendo :klolz )

Tem quanto tempo que a Nintendo ta planejando lançar o Switch Lite?

E até hoje os caras não adequaram a plataforma para receber o aparelho?

Amadorismo demais.

Nintendo pra mim lança jogos incríveis mas todo o suporte em torno dos seus consoles é patético, vivem na idade da pedra.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tem quanto tempo que a Nintendo ta planejando lançar o Switch Lite?

E até hoje os caras não adequaram a plataforma para receber o aparelho?

Amadorismo demais.

Nintendo pra mim lança jogos incríveis mas todo o suporte em torno dos seus consoles é patético, vivem na idade da pedra.
Verdade. Se corrigissem o suporte ao serviços e criassem um virtual console com todos os consoles até o Wii, quase certeza que seria lider em vendas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Falaram o tamanho desse novo modelo? Cabe no bolso?

Entrada USB continua na parte de baixo?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Velocidade tem que ser a mesma. Talvez seja o tamanho mesmo. Ou talvez seja o fato de que no switch vc tem uma board separada, e agora vc deve ter a nand direto na board. Não sei se uma simples mudança de modelo (marca) seria necessário citar. Talvez seja tamanho mesmo. Vamos ver.

Com o SoC sendo diferente, já crava 99% que é mesmo litografia menor.

Única coisa que poderiam mudar, além do tamanho, seria a velocidade da memória caso fossem setar em 540p como eu sugeri (dava downclock na GPU tb). Aí ajudaria na questão da temperatura.

Porém, como vão usar o chip com litografia menor, acho que não vão fazer isso no fim das contas porque deve ser suficiente para operar sem ventoinha a temperaturas boas.

Muito provavelmente é tamanho mesmo. O OG Switch tem um chip de 32GB de eMMC da Toshiba. Se fosse só embutir isso na placa ao invés de ser uma plaquinha separada, não precisariam mudar isso lá na papelada porque o componente seria o mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Muito provavelmente é tamanho mesmo. O OG Switch tem um chip de 32GB de eMMC da Toshiba. Se fosse só embutir isso na placa ao invés de ser uma plaquinha separada, não precisariam mudar isso lá na papelada porque o componente seria o mesmo.

Pelo menos não é um cartão proprietário. Com os SDs de tamanho grande ficando tão baratos, dá pra colocar 16GB ou talvez 8GB de NAND, pra save e updates normais. Aí tem que ver qual foi o compromisso para se chegar nos $200. Mas vai que resolveram colocar 128GB de NAND
:coolface
 
Topo Fundo