O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.335
Pontos
1.053
Novo modelo do Nintendo Switch aprimora bateria

Chega às lojas em agosto

Fonte: IGN

Um novo modelo de Nintendo Switch com maior duração na bateria será lançado ainda em 2019. A informação vem do site oficial da Nintendo no Japão.
A título de comparação, a nova versão do console permitirá ao jogador cinco horas e meia ininterruptas em Legend of Zelda: Breath of the Wild, enquanto o Switch atual suporta apenas três (via Polygon). A bateria média será de até nove horas ao invés das 6 horas e meia disponíveis hoje.

Dois novos pares de Joy-Con também foram revelados nas seguintes cores: azul e amarelo neon; roxo e laranja neon. Ambos os modelos chegarão ao mercado no dia 4 de outubro deste ano, sob o custo de US$ 79,99.

O novo Nintendo Switch chegará as lojas no final de agosto de 2019 com o preço atual de US$ 300 mantido.

Confira:

0e7c00b11c63d1b53c890d708e7fb161.jpg
101f8cbb2cd4b56c07210416f7ee4a5a.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.634
Pontos
1.053
Pô Nintendo vai vender lite com dpad e até agora nada de botar um dela com dpad

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.110
Pontos
2.059
Minha expectativa pro Switch 2 em 2022 é um SoC em 7nm+ com 512 CUDA cores e ~0.720 TFLOPS no portátil e ~1.450 TFLOPS no dock.

+ avanço de arquitetura
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.110
Pontos
2.059
Traduzindo para o português, isso seria equivalente a qual console? Um PS4 base?

Seria um meio termo entre um Xone e um ps4, pendendo mais pro ps4 pelo avanço de arquitetura (talvez igualando num resultado prático). Mas ainda será limitado em alguns aspectos como bandwidth. Mas, pra um híbrido, pra mim seria fantástico.

Edit: em termos de cpu, seria superior ao ps4
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Switch normal cabe bateria maior
Cara mas consume mais tb né. Não faz sentido nenhum, o lite tem bateria pior que o Switch revisado parece piada. Com 100 dólares a mais vc tem um produto que tb pode ser portátil, com bateria melhor, dois controles, com HD rumble e câmera, compatibilidade com todos os jogos e que pode ser ligado na TV.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.110
Pontos
2.059
Usando o Lite como base e considerando que esse novo modelo tivesse a mesma bateria do OG (e desconsiderando o impacto da tela menor do Lite), daria uns 40 minutos a mais de bateria no zelda (4h40m).

Esses 50 min a mais de bateria me fazem acreditar que eles aumentaram a bateria do OG de 4310mAh para ~5100mAh.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.620
Reações
8.643
Pontos
453
Qual a cor dos joycons atuais que menos ficam com aspecto de sujo conforme o passar do tempo ? O Neon Yellow tem cara que vai ficar nojento depois de 1 ano de uso :kpuke Um amigo meu tem o switch com joycon blue\red neon e como o azul é o lado esquerdo não ficou tão sujo quanto direito que é o vermelho (que por sinal não fica lá tão sujo com o passar do tempo), o meu é o cinza padrão e mesmo limpando ele ficou com borda envolta dos botões de tanto que jogo que não saem nem limpando com ódio.. a vontade mesmo é de comprar aqueles transparente porém eu tenho que desmontar e colocar já imagino a m**** que faria :facepalm
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.207
Reações
44.484
Pontos
803
Seria um meio termo entre um Xone e um ps4, pendendo mais pro ps4 pelo avanço de arquitetura (talvez igualando num resultado prático). Mas ainda será limitado em alguns aspectos como bandwidth. Mas, pra um híbrido, pra mim seria fantástico.

Edit: em termos de cpu, seria superior ao ps4

Dentro do que realisticamente se pode esperar da Nintendo atualmente, seria bem razoável caso o sucessor do Switch também seja híbrido.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Consome um pouco mais pela tela 0.7" maior, mas tbm gasta mais energia nos controles.
Imagine só, vc anuncia um modelo completamente portátil, aí anuncia uma revisão do híbrido com bateria melhor que o portátil, que deveria ter bateria melhor pelo fato estrito de ser completamente portátil. WTF Nintendo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.668
Reações
10.078
Pontos
503
Esse portátil tá dando o que falar, versão downgrade mais limitada, versão revisada sendo um pouco melhor que o original e dando banho na versão downgrade, estou com medo desse Pro ser o Switch apenas com visual do Wii-U e obrigatoriedade no Dock :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.110
Pontos
2.059
Imagine só, vc anuncia um modelo completamente portátil, aí anuncia uma revisão do híbrido com bateria melhor que o portátil, que deveria ter bateria melhor pelo fato estrito de ser completamente portátil. WTF Nintendo

A nintendo simplesmente abandonou a produção do SoC em 20nm, é mais barato assim pra ela. Então a bateria seria um pouco superior ao modelo Lite de qualquer forma.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Qual a cor dos joycons atuais que menos ficam com aspecto de sujo conforme o passar do tempo ? O Neon Yellow tem cara que vai ficar nojento depois de 1 ano de uso :kpuke Um amigo meu tem o switch com joycon blue\red neon e como o azul é o lado esquerdo não ficou tão sujo quanto direito que é o vermelho (que por sinal não fica lá tão sujo com o passar do tempo), o meu é o cinza padrão e mesmo limpando ele ficou com borda envolta dos botões de tanto que jogo que não saem nem limpando com ódio.. a vontade mesmo é de comprar aqueles transparente porém eu tenho que desmontar e colocar já imagino a m**** que faria :facepalm
Mas limpar com ódio também não dá em nada né. Tenta limpar com álcool na próxima.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
A nintendo simplesmente abandonou a produção do SoC em 20nm, é mais barato assim pra ela. Então a bateria seria um pouco superior ao modelo Lite de qualquer forma.
Tudo bem mas lançar um portátil com bateria pior que o modelo híbrido é cômico cara sério. O atrante do portátil e função única é jogar on the go e ele terá tempo de bateria pior que o novo Switch revisado. Faz MUITO mais sentido gastar mais 100 trumps e pegar esse Switch revisado
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Esse portátil tá dando o que falar, versão downgrade mais limitada, versão revisada sendo um pouco melhor que o original e dando banho na versão downgrade, estou com medo desse Pro ser o Switch apenas com visual do Wii-U e obrigatoriedade no Dock :klol
Esse Lite tá parecendo cada vez pior, a não ser que custasse 150
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.110
Pontos
2.059
Tudo bem mas lançar um portátil com bateria pior que o modelo híbrido é cômico cara sério. O atrante do portátil e função única é jogar on the go e ele terá tempo de bateria pior que o novo Switch revisado. Faz MUITO mais sentido gastar mais 100 trumps e pegar esse Switch revisado

Pra Nintendo tanto faz se vc compra o Lite ou o híbrido.

Pra um pai de família que vai ter que comprar um console pra cada filho pra eles jogarem pokemão, os $600 vs $400 (no caso de 2 filhos) vão fazer diferença.

Enfim, talvez eu não consiga entender o quão absurda possa ser essa situação (do Lite com menor autonomia) pq, do ponto de vista técnico, pra mim faz todo o sentido em ser como é.

A menos que fosse o modelo Pro, aí sim eu acharia estranho.
 
Topo Fundo