O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agonia] Quem tem esses sinais esquisitos?

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.519
Pontos
1.294
Bem,

eu não consegui nem com a dermatologista que tirou os sinais o nome, ela me disse: é hereditário. Ótima resposta.
Ela também falou que pode estar relacionado ao meu ganho de peso.
MAS O NOME DESSA PQP ESSA MULHER NÃO ME DISSE!

Teve um que precisou ir pra biópsia de tão fundo.

Esses são das internerds pq eu nunca quis fotografar os meus. tirei pq o Prophetta disse que dava agonia e tinha uns crescendo.

destaque-32.jpg

Eu fiquei assim:

81121
Não tem nem a metade dos que tirei
foi com um bisturi que saia me queimando, parecia exorcismo, já que foram vários.
Pior é andar na rua com esses pontos e as pessoas achando que é Zika (já tive) ou catapora LOL
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Kkkk eu odeio esses "dedinhos" só tenho um na parte de trás do pescoço e como sou um fresco com estética eu sempre escondi ao máximo. KKK ó coisa feia
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Pois é, isso nada mais são q pequenas verrugas e se não me engano são congênito, eu também tenho uns desses no pescoço e no rosto, consegui tirar uns com a mão, mas se forem grandes tem q ser a base de cirurgia mesmo, nem ligo pra isso.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
Tenho uma, o dermatologista disse que era ganho de peso, é uma verruga da água, ela é igual uma balão oca por dentro e fina.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.745
Pontos
1.264
Já tive uns na parte lateral do pescoço.

Tirei tudo com alicate de unha. Sangra um pouco, mas não ficou nem marca.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
eu
Bem,

eu não consegui nem com a dermatologista que tirou os sinais o nome, ela me disse: é hereditário. Ótima resposta.
Ela também falou que pode estar relacionado ao meu ganho de peso.
MAS O NOME DESSA PQP ESSA MULHER NÃO ME DISSE!

Teve um que precisou ir pra biópsia de tão fundo.

Esses são das internerds pq eu nunca quis fotografar os meus. tirei pq o Prophetta disse que dava agonia e tinha uns crescendo.

destaque-32.jpg

Eu fiquei assim:

Visualizar anexo 81121
Não tem nem a metade dos que tirei
foi com um bisturi que saia me queimando, parecia exorcismo, já que foram vários.
Pior é andar na rua com esses pontos e as pessoas achando que é Zika (já tive) ou catapora LOL
tenho um monte delas
não gosto nem um pouco
pretendo quando tiver melhores condições retirar elas
deve ser herança de familia pois minha mãe tinha muitas, minha esposa também tem.
paciência.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.367
Pontos
1.824


Esses "sinais" não são aqueles chamados de "pintas"?
images


Não tenho certeza, mas quando se anda muito no sol, não existe uma probabilidade maior de adquirir esses sinais/pintas?

A não ser que sinais/pintas/verrugas sejam a mesma coisa em "estágios" diferentes.
Talvez a "evolução" tenha a ver com a idade também.







 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.519
Pontos
1.294
Tirar foi ótimo.
Mas as pessoas na rua me olham estranho por causa das marcas que ainda não sairam

Enviado por aqui mesmo
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Também corto com alicate de unha quando acho alguma, tenho MUITA agonia de coisas penduradas (verrugas, fiapos de roupa, tinta descascada, coisas descolando).
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Minha mãe tinha essas sinais/verrugas no pescoço e conseguiu remover tudo pelo sus (diziam que era questão de saúde, eu não entendi muito bem porque).
As marcas que ficaram rapidamente sumiram, hoje não tem mais nada.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu tinha vários. Fui na dermatologista e ela tirou quase todos queimando. Teve só um nas costas que era maior e ela cortou com uma tesoura e depois cauterizou

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Isso provavelmente tem a ver com hábitos alimentares pouco saudáveis.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Uma vez um cardiologista me disse que eu tinha um "terceiro mamilo" quando viu minha pinta na barriga. Cara, eu comecei a achar que eu não era humano. Pior que fui falar pra uma glr próxima sobre isso, e os caras ficaram uns 2 meses me zoando, dizendo coisas do tipo: "e aí, quando tu for transar, vai pedir pra mulher da uma lambidinha no teu terceiro mamilo? kkk". Foda.

Enfim, quando fui na dermatologista ela disse que não era terceiro mamilo, mas um sinal mesmo. Decidi não tirar, nunca me incomodou e também não é muito grande.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Tenho uma no antibraço, porém não saiu pra fora da forma que está aí e sou peludo, ficando difícil ver
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Existem vários tipos de erupções e verrugas e um deles que fui conhecer há pouco tempo é o mesotelioma que parece uma espinha com um conteúdo bem mais líquido. Uma técnica caseira é aquele Pointts que congela a verruga com nitrogênio líquido pra cair dias depois mas não é tão barato e desconheço a eficiência. Se isso realmente incomoda e ainda tem o risco de voltar aconselho testar.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.620
Pontos
1.094
Uma vez um cardiologista me disse que eu tinha um "terceiro mamilo" quando viu minha pinta na barriga. Cara, eu comecei a achar que eu não era humano. Pior que fui falar pra uma glr próxima sobre isso, e os caras ficaram uns 2 meses me zoando, dizendo coisas do tipo: "e aí, quando tu for transar, vai pedir pra mulher da uma lambidinha no teu terceiro mamilo? kkk". Foda.

Enfim, quando fui na dermatologista ela disse que não era terceiro mamilo, mas um sinal mesmo. Decidi não tirar, nunca me incomodou e também não é muito grande.

Rapaz, nunca me passou na cabeça nem de pedir pra lamber os mamilos normais. Que galera é essa que tu anda? Oo
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Só dar um nó bem apertado com um barbante fino e elas vão caindo aos poucos e nem voltam. Tive umas duas dessas, fiz o nó e, caíram e nunca mais voltaram.
 
Topo Fundo