O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PayToWin]Gears 5 permite comprar heróis com dinheiro real [+Modo multiplayer com Heróis(?)]

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Gears 5 permite comprar heróis com dinheiro real

Gears 5 não terá season pass nem loot boxes, mas ainda haverá oportunidades de gastar dinheiro real em itens, ou seja, há microtransacções envolvidas na economia do jogo.
Como é que funcionam essas microtransacções? Ryan Cleven, director de design no multijogador de Gears 5, e Rose Gunson, gestor de eSports, explicaram ao GameSpot que existem três tipos de itens: aqueles que podes ganhar, aqueles que podes comprar e os que são gratuitos.

"A nova estrutura é construída com base na escolha do jogador: "os itens que podes ganhar não podem ser comprados, os itens que podes comprar não podem ser ganhos, e os itens gratuitos são apenas isso. Os jogadores sabem sempre o que vão receber se estão a ganhar ou a comprar conteúdo," disseram.

A excepção perante esta nova estrutura são os heróis. Como os heróis têm impacto na jogabilidade, podem ser ganhos ou comprados para "manter um nível de igualdade". Fora isto, tanto os novos mapas como as Escape Hives (um novo modo de jogo em que tens que te infiltrar numa Hive) serão gratuitos.

Gears 5 será lançado a 10 de Setembro para PC e Xbox One. Os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso a 6 de Setembro.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-07-22-gears-5-permite-comprar-herois-com-dinheiro-real

---------------------------------------------------------------------------

Imagina se exigem centenas de horas de gameplay, assim como ocorre em Street Fighter 5, para poder "ganhar" os heróis que impactam diretamente na jogabilidade?

Quer ser "igual" ao amiguinho da carteira gorda? então ou pague por essa "igualdade".

Edit----------------------------------------------------------------------

Ressaltando que parece que vai existir um novo modo baseado em heróis, deve ser algo do tipo Overwatch, e esse modo vai ser impactado: "Como os heróis têm impacto na jogabilidade, podem ser ganhos ou comprados para 'manter um nível de igualdade'".

Acredito que não serão todos os modos online afetados por esta artimanha.

Edit 2--------------------------------------------------------------------

Post do mundinho Reddit:

Pra quem quiser acompanhar.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eles estão só divulgando o modo multiplayer do jogo, inclusive nessa E3 não monstraram nada da campanha.

Foco deles com esse Gears é esse, ganhar dinheiro fácil no multiplayer.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Mas os "heróis" não é tudo o mesmo gameplay? Se fosse dar alguma vantagem realmente seria pay-to-win, mas se é só estético é o mesmo que ganhar ou comprar uma skin.

Claro que ninguém gosta disso, mas não deve atrapalhar a questão competitiva e não é nenhuma novidade na industria de gamers a possibilidade de comprar skins/personagens.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Quero que se fod@ e meu pau cresça...

To cansado de pagar 350 reais num game pra chegar dentro do jogo e nem tudo ser liberado, vide todos os jogos já lançados de 2017 até hoje...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Tipo de coisa que a mídia não tolera mais. Se vier recheado demais de transações, nêgo ranca ponto da nota que nem eu rancava piolho do meu saco depois do Carnaval de Ouro Preto.

Maneirem nisso, ou a peixeira vai cantar na goela do game, e essas coisas hoje em dia geram buzz negativo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
giphy.gif


:klol
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bom vc paga pela skin, como vários desses games fazem agora, não tem muita diferença entre os players

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Se os heróis forem só algo estético não tem problema.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Mario Maker 2 com limitação no On-line para jogar com amigos: Nintendistas massacram a Nintendo na Internet, modo de 2 jogadores vai ser implementado;
Gears 5 com microtransações a influenciar desempenho no on-line: Caixistas dizem que pelo menos tem multiplayer on-line.

Não precisa nem de legendas pra explicar o que acontece nessa geração...
 
Ultima Edição:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Mario Maker 2 com limitação no On-line para jugar com 2 amigos: Nintendistas massacram a Nintendo na Internet, modo de 2 jogadores vai ser implementado;
Gears 5 com microtransações a influenciar desempenho no on-line: Caixistas dizem que pelo menos tem multiplayer on-line.

Não precisa nem de legendas pra explicar o que acontece nessa geração...
O problema é que as pessoas reclamam, mas mesmo assim compram. Então o que adianta as reclamações?

E, sinceramente, microtransações em jogos de console são uma b*sta sim. Deixei de comprar Mortal Kombat 11 por causa disso. Mas se tem gente que ainda compra, fazer o que... mas eu faço minha parte boicotando o que acho injusto para o meu bolso.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Lendo algumas coisas na net, parece que vai ser um modo com estilo Heróis, assim como acontece em jogos como Overwatch.

Eu editei o post, pq tudo indica que será um modo específico, o que não deixa de ser estranho e de ser uma boa forma para explorar a carteira alheia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Deve ser em um modo especifico, tipo a War Zone de Halo 5. Você pode comprar "loot box" que darão vantagem nesse modo, mas não afeta os outros modos, como o competitivo.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Eu joguei ontem o multiplayer e fiquei bem... entediado. É o mesmo Gears, com as mesmas mecânicas. Não parece ter evolução alguma a partir do jogo anterior. E pensar que foi o primeiro Gears que me fez comprar o Xbox 360 há muitos anos atrás.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Esse Hero que ele está falando é do Arcade Mode que já está disponivel no Tech Test, onde cada personagem tem uma habilidade única e armas diferentes para upgrade.

No mais, só de acabar com as loot boxes já foi um avanço, pelo menos vc paga exatamente pelo que quer e não por um bilhete de loteria.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Até o Joker? No SFV todos os personagens podem ser obtidos através de Fight Money.

Joker é do Fighter's Pass, aí só pago mesmo


Mas o jogo já tem 75 personagens, né? :klol :klol

Sakurai tem lastro pra colocar 5 meros DLCs :klolz
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
O problema é que as pessoas reclamam, mas mesmo assim compram. Então o que adianta as reclamações?

E, sinceramente, microtransações em jogos de console são uma b*sta sim. Deixei de comprar Mortal Kombat 11 por causa disso. Mas se tem gente que ainda compra, fazer o que... mas eu faço minha parte boicotando o que acho injusto para o meu bolso.

Mas se há um posicionamento de mudar os pontos problemáticos as pessoas devem comprar sim. Acho inadimissível depois de a EA reformular toda a estrutura de loot do Battlefront 2 as pessoas continuarem batendo na mesma tecla, mesmo que ela não exista mais. É um caso bem diferente de Anthem, que começou ruim e se manteve assim independente de qualquer reclamação.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Mas se há um posicionamento de mudar os pontos problemáticos as pessoas devem comprar sim. Acho inadimissível depois de a EA reformular toda a estrutura de loot do Battlefront 2 as pessoas continuarem batendo na mesma tecla, mesmo que ela não exista mais. É um caso bem diferente de Anthem, que começou ruim e se manteve assim independente de qualquer reclamação.
Pô, mas nesse caso do Battlefront 2 a EA teve mesmo que fazer as mudanças no loot box e em praticamente qualquer sistema de compra do jogo porque o jogador antes era forçado a jogar muuuuuuuuuuito para desbloquear as coisas ou ele tinha que comprar as caixas pra desbloquear mais rápido.

E sem contar que o jogo manchou bastante a imagem da EA no começo do Battlefront 2, daí a EA se viu obrigada a fazer as modificações. Senão o pessoal pararia de comprar o jogo.

Agora, o Mortal Kombat 11 tá no mesmo caminho que a EA e mesmo assim o pessoal compra e gasta horrores de dinheiro. Acho que isso tá virando "normal" na indústria gamer.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Pô, mas nesse caso do Battlefront 2 a EA teve mesmo que fazer as mudanças no loot box e em praticamente qualquer sistema de compra do jogo porque o jogador antes era forçado a jogar muuuuuuuuuuito para desbloquear as coisas ou ele tinha que comprar as caixas pra desbloquear mais rápido.

E sem contar que o jogo manchou bastante a imagem da EA no começo do Battlefront 2, daí a EA se viu obrigada a fazer as modificações. Senão o pessoal pararia de comprar o jogo.

Agora, o Mortal Kombat 11 tá no mesmo caminho que a EA e mesmo assim o pessoal compra e gasta horrores de dinheiro. Acho que isso tá virando "normal" na indústria gamer.

Sim, ela se viu forçada. Eu mesmo abortei a compra no lançamento, mas depois das correções, fui lá e comprei com desconto ainda. Resumindo, ela perdeu meu dinheiro no preço full, mas eu não mantive minha posição devido a terem tentado se redimir.

Agora no caso do Mortal Kombat 11, só compro quando estiver uns U$ 10,00.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Vou jogar só a campanha no game pass pra variar.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Eu vou pegar por conta do Game Pass, não pagaria nada por esse jogo, mas vou primeiro na campanha para ver se é tão fraca quando o Gears 4 ou se melhoraram. Se for tão ruim quanto ou pior, será meu último Gears. Só depois devo testar um pouco o online, mas nunca fui grande fã do "Gnasher of War".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Incrível como esse jogo tá se acabando dia após dia . Só se falam em multiplayer. Ninguém sabe porra nenhuma como vai ser a campanha . Não saiu um gameplay pra ter noção . Aí vem com essas porra de pay to Win . Depois caixista acha ruim q zoam a Microsoft.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Ms está investindo alto no multiplayer desse Gears. Se tudo ocorrer como o planejado, pode se tornar o online mais divertido da série. Fico feliz de ver a Coalition tentar tornar Gears 5 um jogo com bastante conteúdo e longevidade considerável. Espero que consigam. Halo 5 foi ótimo pelo multiplayer mesmo, porque a campanha foi maçante. Por sorte, a campanha é só um tutorial maiorzinho, pra zerar em 10 horinhas e finalmente partir para o multiplayer. Espero que não encham de cutscenes e walking simulator em prol da narrativa. Bota 5 horinhas de campanha full action, pluf e partiu multiplayer. Ainda mantenho meu ceticismo, mas tem potencial pra superar o 4, que não curti muito.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Incrível como esse jogo tá se acabando dia após dia . Só se falam em multiplayer. Ninguém sabe porra nenhuma como vai ser a campanha . Não saiu um gameplay pra ter noção . Aí vem com essas porra de pay to Win . Depois caixista acha ruim q zoam a Microsoft.
Cara, fora do mundinho outerspace onde multiplayer é desprezado, o povo de fato gosta de jogos do tipo.

Se vc está tão interessado na campanha é só aguardar que setembro está chegando.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Mario Maker 2 com limitação no On-line para jugar com 2 amigos: Nintendistas massacram a Nintendo na Internet, modo de 2 jogadores vai ser implementado;
Gears 5 com microtransações a influenciar desempenho no on-line: Caixistas dizem que pelo menos tem multiplayer on-line.

Não precisa nem de legendas pra explicar o que acontece nessa geração...

Cada povo tem o governo que merece.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Aprendam abiguinhos, jogos singleplayer não vendem por isso as grandes franquias da Sony, por exemplo, não vendem e são uma fracasso.

Vide Omi-Aranhinha, não vendeu nada. XD

Quem liga pra jogo Single?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Jogarei dia 5 do, acesso antecipado via gamepass ultimate e ainda depois comprarei a mídia física pra ficar na minha estante, assim como faço com todos os jogos da Microsoft.

O beta tá bem legal, agora eh aguardar setembro.
 
Topo Fundo