O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


estou decidido a comprar um pato

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Aproveitando qual nome desse animal e qual nome do brinquedo que ele ganha?


familia-protetora-ariranha-Pteronura-brasiliensis-Zig-Koch.jpg

ariranha_279814577.jpg



https://www.correiobraziliense.com....ranhas-em-1977-e-alvo-de-operacao-da-pf.shtml
Um dos alvos da Polícia Federal na investigação que apura um rombo de R$ 6 bilhões no fundo de pensão dos funcionários dos Correios é Adilson Florêncio da Costa — o menino resgatado aos 13 anos pelo sargento Sílvio Delmar Hollenbach, que, em 27 de agosto de 1977, se jogou no tanque das ariranhas para salvá-lo no Jardim Zoológico de Brasília.

Essa é a segunda vez que os investigadores miram em Adilson. Ele foi preso em junho de 2016, por supostamente integrar um esquema que desviou R$ 90 milhões do Postalis e da Petros, os fundos de pensão dos funcionários dos Correios e da Petrobras. Adilson é ex-diretor financeiro da Postalis.

Há 40 anos, Brasília ficou em choque pela morte do sargento do Exército Sílvio Delmar Holenbach, então com 33 anos. Após três dias de agonia no Hospital das Forças Armadas (HFA), o militar não resistiu às mais de 100 mordidas que levou das ariranhas do zoológico. Os animais o atacaram enquanto ele tentava salvar o menino Adilson, à época com 13 anos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.152
Reações
106.649
Pontos
1.824
familia-protetora-ariranha-Pteronura-brasiliensis-Zig-Koch.jpg

ariranha_279814577.jpg



https://www.correiobraziliense.com....ranhas-em-1977-e-alvo-de-operacao-da-pf.shtml
Um dos alvos da Polícia Federal na investigação que apura um rombo de R$ 6 bilhões no fundo de pensão dos funcionários dos Correios é Adilson Florêncio da Costa — o menino resgatado aos 13 anos pelo sargento Sílvio Delmar Hollenbach, que, em 27 de agosto de 1977, se jogou no tanque das ariranhas para salvá-lo no Jardim Zoológico de Brasília.

Essa é a segunda vez que os investigadores miram em Adilson. Ele foi preso em junho de 2016, por supostamente integrar um esquema que desviou R$ 90 milhões do Postalis e da Petros, os fundos de pensão dos funcionários dos Correios e da Petrobras. Adilson é ex-diretor financeiro da Postalis.

Há 40 anos, Brasília ficou em choque pela morte do sargento do Exército Sílvio Delmar Holenbach, então com 33 anos. Após três dias de agonia no Hospital das Forças Armadas (HFA), o militar não resistiu às mais de 100 mordidas que levou das ariranhas do zoológico. Os animais o atacaram enquanto ele tentava salvar o menino Adilson, à época com 13 anos.



Só são parentes, mas não são exatamente a mesma espécie.

cbe1d0_594f332cc4564e2d86f6614681c192a0~mv2.jpg
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eu tenho um casal de Light Sussex (Galo e galinha). Nada a ver com pato, mas curto criar animais fora do gato e cachorro.
O galo peguei ele bem filhotinho, era um pequeno pintinho... Acostumei ele com nossa presença e é uma boa diversão pro meu filho...
Ele ficou bem grande, e meu filho quase nem consegue mais segurar ele no colo, mas é bem querido e vem quando chamamos ele.
A galinha peguei um pouco maior e ela é um pouco mais arisca, mas tá quase amansando já também. Ela começou a botar ovos no sábado passado, está pondo 1 por dia, é bem legal ter contato com esses animais.

Quando ela chocar e tiver filhotes, quero trocar um casal de pintinhos por um casal de patinhos e criar patos tbm.

Vai fundo, acho dahora.
Ah, esses animais comem bastante e fazem muita sujeira... É bom ter um pátio meio grandinho e não queixar ele preso em lugar muito pequeno, pois pode ficar estressado o bichano. Tenta interagir com ele todos os dias pra ele domesticar. E com patos é sempre bom ter um lugar com água pra eles. Eu já to planejando um mini açude lá em casa pra quando os patinhos chegarem.

Quando adquirir o seu, posta fotos ae!
Aí sim, porra. Tem fotos?
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
So nao faz como um vizinho que cria galinha e pato numa area urbana e o pato fica querendo comer a galinha, matando os pintinhos e fazendo muito barulho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Como agente de saude trabalhei muito em area rural, a maior reclamacao dos criadores é ter que limpar toda hora o bebedouro dos animais pq eles gostam de toda hora tomar banho em agua limpa.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Se fosse pra ter um animal mais "diferente", queria ter uma cobra.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
So nao faz como um vizinho que cria galinha e pato numa area urbana e o pato fica querendo comer a galinha, matando os pintinhos e fazendo muito barulho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

"Comer" não no sentido culinário da coisa né? kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.221
Reações
32.586
Pontos
1.629
Deve ser bem melhor do que um roedor, um casal de amigos tem dois bichos (esqueci o nome, é um rato maior e nem tão raro assim) em uma jaula imensa no apartamento e dá uma vergonha alheia danada acompanhar. Precisam ficar separados pra não se dilacerar, só cagam, dormem, não interagem e quando tira da jaula se escondem embaixo do sofá.

Eu queria um felino maior do que um gato, poderia ser um leão, são super fofinhos principalmente quando pequenos.
Como ainda não foi possível tenho 3 cachorros genéricos de porte pequeno.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Deve ser bem melhor do que um roedor, um casal de amigos tem dois bichos (esqueci o nome, é um rato maior e nem tão raro assim) em uma jaula imensa no apartamento e dá uma vergonha alheia danada acompanhar. Precisam ficar separados pra não se dilacerar, só cagam, dormem, não interagem e quando tira da jaula se escondem embaixo do sofá.

Eu queria um felino maior do que um gato, poderia ser um leão, são super fofinhos principalmente quando pequenos.
Como ainda não foi possível tenho 3 cachorros genéricos de porte pequeno.
Um Pixie Bob é um gato bem maior que um gato tradicional. Alguns tem tamanho parecido com o de um bobcat (uma espécie de pequeno lince, que não tem nome em pt-br porque não existe aqui).
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.161
Reações
28.170
Pontos
1.044
Comprar um pato? não!! compra um ganso, não!!! peraí...os dois são ruins. :klol
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
E legalmente no Brasil pode ter lontra? E furão pode?

Pois no vídeo de outro país parece ser legalizado ter lontra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ih rapaz agora você me pegou : Pelo que sei Furão pode ( inclusive sua criação para estimação é difundida ) mas Lontra não ( na verdade pelo que sei e posso estar enganado é algo mais específico no Japão sendo a última tendência de animais exóticos de estimação ) e talvez porque pode ocorrer o que ocorreu com os javalis em alguns locais : Fuga e invasão de ambientes naturais e entrar em contato/competição com uma espécie " hómologa " aqui encontrada : Ariranha
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Vai firme cara, tem meu apoio... :klol

Em 2015 adotei um pinto de Garnizé, que meses depois acabou virando uma galinha, depois disso acabei criando algumas galinhas e hoje tenho 14 no meu pátio, uma tropa, incluindo 10 bichos da raça Brahma que são ornamentais, os bichos são muito inteligentes e mansos, acabei deixando esses bichos acostumados comigo, e eles chegam a me seguir quando ando pelo pátio... Tenho esses bichos aqui em casa e nem moro numa zona rural, sempre quis ter bichos de estimação fora do comum... :klol

Pegue um filhote, assim ele se acostuma com você e vira um novo amigo seu.

Alias, minha tia do pato também criou galinha. Inclusive ela teve uma que ela dava banho com shampoo no bicho e era muito acostumada com pessoas, parecia um cachorro com pessoas. Huahuahauhauhauhauha
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Se for pra criar um pato, que seja num sítio ou numa casa com terreno grande e ao menos um laguinho.

Criar esse bicho em lugar fechado (apartamento) ou em gaiola é maldade.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.779
Reações
14.525
Pontos
503
Alias, minha tia do pato também criou galinha. Inclusive ela teve uma que ela dava banho com shampoo no bicho e era muito acostumada com pessoas, parecia um cachorro com pessoas. Huahuahauhauhauhauha
Caramba, isso pode matar o bicho, não precisa lavar galinhas, acho que elas nem gostam de água... :kkk

A garnizé que falei eu ainda tenho ela aqui, ela já tem 4 anos e já chocou algumas vezes, tenho duas filhas dela junto aqui comigo, e como peguei ela para criar no mesmo dia que nasceu, o bicho ficou meio humanizado, ela é super mansa, qualquer um pode pegar ela com as mãos que ela nem dispara, as vezes até sobe no meu colo quando estou sentado em uma cadeira, essa foto dela é da última vez que ela chocou no fim do ano passado, esses pintos eram de ovos de outra galinha grande, eles acabaram virando dois galos bem grandes... :klol

 

Jorge Tyrell

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
164
Pontos
33
Se você for criá-lo em um lugar fechado ou em uma área urbana, não sei se vai dar certo...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.779
Reações
14.525
Pontos
503
Quem mora num lugar fechado, ou apartamento e que não tem muito espaço e quiser ter um bicho diferente, recomendo as galinhas sedosa do Japão:



Esses bichos são calmos e não incomodam, também são bem mansos, elas são bem diferentes das galinhas comuns, elas tem pelos em vez de penas, e tem 5 dedos nas patas, eu já tive uma dessas uma vez e infelizmente ela morreu ano passado, mas um dia gostaria de ter outra novamente...
 
Topo Fundo