O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisas fúteis que vocês tem asco ao verem

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.329
Reações
42.520
Pontos
1.003
Todo mundo é meio pirado das ideia um pouco, mas tem algumas coisas que vocês devem ver e ficam lhe consumindo internamente como chama viva

Começo com músicas com caracteres desnecessários, você olha a pessoa trocando de musica e me aparece

Lady-gaga_Bad_Romance.mp3

SóAsMelhores-Raça-negra_cheia_de_manias


Consoles com adesivos

Eu não to falando de adesivos moldados e criados para isso, eu to falando daqueles adesivos paralelos que é isso aqui

cartela-adesivos-para-caminhoes-miniatura-elka-ou-madeira-D_NQ_NP_909878-MLB27952861152_082018-F.jpg

Ce vai no seu amigo que tem um ps2 e voce pensa '' um ps2 preto bonitinho só com a luz verde brilhando'' e chega com esses troços ae tudo zuando o videogame


Querer usar rifle de precisão em lugares fechados nos jogos

Eu to lá morto e olhando o cara jogar, e ele me pega uma AWP/DSR-1/ QUALQUER ARMA DESSE NAIPE E VAI PRA LOCAL FECHADO

Dá vontade de possuir a pessoa e dropar a arma de proposito, EU SEI QUE TEM CASOS QUE DÁ BOA, mas cmg sempre é os sem noção mesmo
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Funko Pops.
Aqueles Minions que vendem no sinal. Acho que é feito de madeira ou de alumínio, sei lá. Dá vontade de pegar e jogar na cabeça de alguém.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
adesivo excetuando de informaçoes é feio em qualquer lugar

n é bem uma coisa futil, mas eu tenho um certo asco de quem pega no garfo/colher do jeito errado, tipo isso:

ERRADO-CERTO-300x150.jpg
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.900
Reações
51.031
Pontos
1.003
Querer usar rifle de precisão em lugares fechados nos jogos

Eu to lá morto e olhando o cara jogar, e ele me pega uma AWP/DSR-1/ QUALQUER ARMA DESSE NAIPE E VAI PRA LOCAL FECHADO

Dá vontade de possuir a pessoa e dropar a arma de proposito, EU SEI QUE TEM CASOS QUE DÁ BOA, mas cmg sempre é os sem noção mesmo
se vc nao manja de quick nao tente desmanjar os manjadores :kjoinha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.445
Pontos
1.839
Mulher dando de mamar nas tetas pra criança no meio da galera. Vi isto sábado no shopping. Olhei para minha mulher: se um dia tivermos um filho, e você quiser uma separação rápida e sem muita discussão, é só tu me fazer uma m**** dessas.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
13.771
Pontos
503
adesivo excetuando de informaçoes é feio em qualquer lugar

n é bem uma coisa futil, mas eu tenho um certo asco de quem pega no garfo/colher do jeito errado, tipo isso:

ERRADO-CERTO-300x150.jpg


que viadadem do c***lho esse jeito ''certo'' de pegar no garfo, 1000 vezes ser errado nesse caso.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Me atendo apenas à OS:

Tópicos onde o desgraçado do op coloca apenas uma m**** de um video e mais nada: Se quisesse ver videos estaria no youtube e não aqui.

Gente que acha necessário mudar a fonte/cor do texto: Ui, ui... Apesar que mais errado é o admin de dar essa opção que deixa a leitura desconfortável ou a página parecendo uma revista de adolescente...:klol:facepalm
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.277
Pontos
1.003
Gente que você nem conhece, na internet, pedindo Facebook, Whatsapp etc.

Gente que fica mandando audio, video, ou que lota a conversa com figurinhas e emoticons.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.072
Reações
11.568
Pontos
1.024
Músicas populares em lojas de calçados ou supermercados

Outro dia tava esperando minha namorada na frente de uma loja de calçados e tava tocando uma que chamava "guerra de bunda".
O pessoal que trabalhava lá tava dançando e se divertindo. Eu nunca vou comprar nada lá.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
gente que tira coisas do lugar e não coloca de volta

apertar a mão de fumante

gente que senta na janela e deixa ela fechada no buso

n é bem uma coisa futil, mas eu tenho um certo asco de quem pega no garfo/colher do jeito errado, tipo isso:

ERRADO-CERTO-300x150.jpg

pedreiro faz isso (jeito errado)

Mulher dando de mamar nas tetas pra criança no meio da galera. Vi isto sábado no shopping. Olhei para minha mulher: se um dia tivermos um filho, e você quiser uma separação rápida e sem muita discussão, é só tu me fazer uma m**** dessas.

se ela for esperta ela já devia aproveitar essa oportunidade ae

Pera aí, o jeito """certo""" mostrado na foto é bem viadaum, e nunca vi alguém pegando um garfo assim.
que viadadem do c***lho esse jeito ''certo'' de pegar no garfo, 1000 vezes ser errado nesse caso.

olha os pedreiros ae!
abraços a todos dessa nobre profissão
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tenho asco de quem não tira o lixo/troca o saco aqui em casa. O lixo já tá em 200% da sua capacidade, aí a pessoa vai lá e empilha mais uma coisa, em vez de trocar o lixo. Inclusive isso já deu muita treta quando morei numa república. Outra coisa foda é comer alguma coisa e guardar a embalagem vazia (ou quase). Meu pai, por exemplo, toma o refrigerante e deixa uns 30 ml sobrando na garrafa, e a garrafa fica na geladeira por toda a eternidade se eu não tirar.

De modo geral tenho um toc com limpeza, odeio bagunça, gente com a "boca furada" que come derrubando um monte de farelo, que faz muita sujeira e bagunça pra fazer uma tarefa simples, gente que tira as coisas do lugar e não devolve, coisas do tipo.
 
Topo Fundo