O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas qual o cupom? Os valores que apareceram aqui, estão iguais ao do site normal.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
kkk ninguem ta conseguindo validar os cupons, galera xingando muito no tuíte, procon entrou na historia, pausaram a promo kkkkkkkkkkkkkk
nao estavam preparados pra tanto acesso!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Liberaram o cupom da promo 99 com parceria americanas, e realmente deu 50% de desconto nos produtos dessa pagina aqui:

O cupom é único por CPF pra quem usou o app 99.
Quem usar o app hoje, recebe um cupom amanha, e parece que amanha sera outro site parceiro.
e so vale pra um unico produto a escolha no hotsite, nao acumula produtos.

Como no momento não to gastando, comprei só o The Last of Us do PS4 por 25 reais pra retirar na loja sem frete kkkkkk
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu ia pegar o Battlefield V do ps4 por metade do preço com o cupom do 99, mas qdo pelo app diz que a promo está suspensa por enquanto...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
No Brasil, sem risco de Taxas, tem MKP 100% positivo

Smartphone Xiaomi Mi A3 64GB 4GB RAM Azul - Global

R$ 1099
LINK >>> https://amzn.to/2PX9vmO

61A2sbTX9zL._SL1500_.jpg
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu ia pegar o Battlefield V do ps4 por metade do preço com o cupom do 99, mas qdo pelo app diz que a promo está suspensa por enquanto...
entra no site da promo 99 que valida seu codigo que chegou no email pelo firefox, preenche e clica no botao, vai ficar la num loading eterno, deixa aberto que depois de uns minutos aparece o cupom americanas!!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Menor preço parcelado que já apareceu.

4K 58" Samsung 58RU7100
modelo 2019
R$ 2.799,00 no cartão Submarino em até 24x de R$ 116,62 s/ juros
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3DgQ

Pagando com AME ganha + R$ 112 de volta.
134241758_1GG.jpg

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Liberaram o cupom da promo 99 com parceria americanas, e realmente deu 50% de desconto nos produtos dessa pagina aqui:

O cupom é único por CPF pra quem usou o app 99.
Quem usar o app hoje, recebe um cupom amanha, e parece que amanha sera outro site parceiro.
e so vale pra um unico produto a escolha no hotsite, nao acumula produtos.

Como no momento não to gastando, comprei só o The Last of Us do PS4 por 25 reais pra retirar na loja sem frete kkkkkk

"não to gastando, comprei"

Algo errado não esta certo. :kpensa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Siiiiiiiiiim, eu lembro.
Ele morreu agora, final de semana. Edição Destiny, Taken King, branco e dourado, lindo!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Poxa, que pena... quer pagar quanto no Pro? Menos de R$ 2200 é quase impossível hj em dia.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
A rede b2w parou de vender gift card da playstation mesmo? iria trocar um vale pra pegar um gift card.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
https://www.amazon.com.br/prime/
Ta rolando nos sites.
Grátis por 30 dias. Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês.

Frete GRÁTIS e rápido
Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis.

Acesso exclusivo aos conteúdos Amazon Originals
Prime Video é o único lugar onde você pode assistir aos Amazon Originals como The Boys, Good Omens, Hanna e American Gods.

Acesso a centenas
de eBooks e revistas
Como membro Prime, você pode ler Clube da luta , Trabalhe 4 horas por Semana , O melhor do Cortella e outras centenas de eBooks; e as revistas Veja, Cláudia, Saúde e Superinteressante.

Ouça as melhores músicas
Seus artistas e canções preferidos. Ouça o melhor de Caetano Veloso, Ludmilla, Gusttavo Lima, Queen, Pabllo Vittar e muitos outros.

Loot e jogos sem custo adicional
Todos os meses, membros Prime podem aproveitar uma seleção de jogos para download permanente, sem custo adicional, e uma experiência premium na Twitch.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
https://www.amazon.com.br/prime/
Ta rolando nos sites.
Grátis por 30 dias. Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês.

Frete GRÁTIS e rápido
Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis.

Acesso exclusivo aos conteúdos Amazon Originals
Prime Video é o único lugar onde você pode assistir aos Amazon Originals como The Boys, Good Omens, Hanna e American Gods.

Acesso a centenas
de eBooks e revistas
Como membro Prime, você pode ler Clube da luta , Trabalhe 4 horas por Semana , O melhor do Cortella e outras centenas de eBooks; e as revistas Veja, Cláudia, Saúde e Superinteressante.

Ouça as melhores músicas
Seus artistas e canções preferidos. Ouça o melhor de Caetano Veloso, Ludmilla, Gusttavo Lima, Queen, Pabllo Vittar e muitos outros.

Loot e jogos sem custo adicional
Todos os meses, membros Prime podem aproveitar uma seleção de jogos para download permanente, sem custo adicional, e uma experiência premium na Twitch.

Tenho o prime vídeo já faz um tempo, mas não lembro de ter visto esse “PRIME”. É novo esse serviço no Brasil?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
https://www.amazon.com.br/prime/
Ta rolando nos sites.
Grátis por 30 dias. Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês.

Frete GRÁTIS e rápido
Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis.

Acesso exclusivo aos conteúdos Amazon Originals
Prime Video é o único lugar onde você pode assistir aos Amazon Originals como The Boys, Good Omens, Hanna e American Gods.

Acesso a centenas
de eBooks e revistas
Como membro Prime, você pode ler Clube da luta , Trabalhe 4 horas por Semana , O melhor do Cortella e outras centenas de eBooks; e as revistas Veja, Cláudia, Saúde e Superinteressante.

Ouça as melhores músicas
Seus artistas e canções preferidos. Ouça o melhor de Caetano Veloso, Ludmilla, Gusttavo Lima, Queen, Pabllo Vittar e muitos outros.

Loot e jogos sem custo adicional
Todos os meses, membros Prime podem aproveitar uma seleção de jogos para download permanente, sem custo adicional, e uma experiência premium na Twitch.
Já sou assinante do Prime Vídeo... mas assinando esse plano anual eu vou ter acesso ao Prime Video, Prime Music, Kindle Unlimited, Twitch Prime e frete grátis por 89 conto/ano? É isso mesmo?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Já sou assinante do Prime Vídeo... mas assinando esse plano anual eu vou ter acesso ao Prime Video, Prime Music, Kindle Unlimited, Twitch Prime e frete grátis por 89 conto/ano? É isso mesmo?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Foi o que entendi, a esmola é nuita kkkkkkk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.709
Pontos
1.264
Rapaz, assinatura da zorra essa :klol mas vou testar. Vou cancelar meu Prime Vídeo e assinar esse Prime anual, vamos ver se funciona certinho.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Não precisa cancelar nada. Todos os assinares do prime vídeo serão, automaticamente, assinantes do serviço prime.

Inclusive, a mensalidade do prime vídeo de 14,90 vai abaixar pra 9,90 para todos.


"Como a conta do Prime Video no Brasil custa R$ 14,90 para usuários antigos, todos os assinantes brasileiros verão uma queda na mensalidade para R$ 9,90 e automaticamente se tornarão clientes Amazon Prime. Aqueles que ainda usufruem da oferta de R$ 7,90, cobrada nos primeiros seis meses de assinatura, podem optar por fazer o upgrade para o Amazon Prime completo neste momento ou aguardar."

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
Não precisa cancelar nada. Todos os assinares do prime vídeo serão, automaticamente, assinantes do serviço prime.

Inclusive, a mensalidade do prime vídeo de 14,90 vai abaixar pra 9,90 para todos.


"Como a conta do Prime Video no Brasil custa R$ 14,90 para usuários antigos, todos os assinantes brasileiros verão uma queda na mensalidade para R$ 9,90 e automaticamente se tornarão clientes Amazon Prime. Aqueles que ainda usufruem da oferta de R$ 7,90, cobrada nos primeiros seis meses de assinatura, podem optar por fazer o upgrade para o Amazon Prime completo neste momento ou aguardar."

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Cancelei pra assinar o anual, ficou R$ 7,42 por mês :kjoinha

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
https://www.amazon.com.br/prime/
Ta rolando nos sites.
Grátis por 30 dias. Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês.

Frete GRÁTIS e rápido
Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis.

Acesso exclusivo aos conteúdos Amazon Originals
Prime Video é o único lugar onde você pode assistir aos Amazon Originals como The Boys, Good Omens, Hanna e American Gods.

Acesso a centenas
de eBooks e revistas
Como membro Prime, você pode ler Clube da luta , Trabalhe 4 horas por Semana , O melhor do Cortella e outras centenas de eBooks; e as revistas Veja, Cláudia, Saúde e Superinteressante.

Ouça as melhores músicas
Seus artistas e canções preferidos. Ouça o melhor de Caetano Veloso, Ludmilla, Gusttavo Lima, Queen, Pabllo Vittar e muitos outros.

Loot e jogos sem custo adicional
Todos os meses, membros Prime podem aproveitar uma seleção de jogos para download permanente, sem custo adicional, e uma experiência premium na Twitch.

Já vou cancelar o Prime Video da Vivo e assinar esse. Só da minha experiencia semana passada que com frete expresso um jogo chegou de um dia pro outro já mata esse prime do Submarino, que nunca tem disponível a entrega atômica e caiu demais do ano passado pra esse. Sub vai se manter por causa do Ame mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pra quem ta todo empolgado com o serviço da Amazon Prime, o Kindle Unlimited ta fora desse pacote, tem gente confundindo os serviços ai.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Já sou assinante do Prime Vídeo... mas assinando esse plano anual eu vou ter acesso ao Prime Video, Prime Music, Kindle Unlimited, Twitch Prime e frete grátis por 89 conto/ano? É isso mesmo?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Só destacando que não é o Kindle Unlimited, é uma versão mais simplificada "Prime Reading". Não sei bem todas as diferenças.

Mas obviamente ainda vale muito a pena.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
Só destacando que não é o Kindle Unlimited, é uma versão mais simplificada "Prime Reading". Não sei bem todas as diferenças.

Mas obviamente ainda vale muito a pena.

É, notei aqui. Também diferenciam o Music do Music Unlimited. Mas como você falou, troquei 14,90 mensais por 89 anuais com outros adicionais, ainda é vantagem.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.470
Pontos
1.004
Fui dar uma olhada na minha conta da Amazon e ainda nao virou esse Prime, se é que vai virar. Tenho assinatura do Prime Video.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo