seifervll
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 3.241
- Reações
- 5.150
- Pontos
- 694
Galera, fui "premiado" com erro E100 no meu Xbox One. Estava há uns dois meses sem ligar, resolvi pegar pra atualizar e deixar preparado pro Gears 5.
Começou a baixar um update de 3.6gb e saí de perto, quando voltei estava na tela do erro E100, e as opções de reiniciar ou tentar reparar. Reiniciar não adianta, o console apenas volta pra uma tela onde a atualização fica travada em 52%. Na tentativa de reparo, tentei voltar as configurações de fábrica e acontece o mesmo, apenas volta pra tela de atualização. Tentei desligar o console, tirar da energia um tempo e voltar, e nada. A única coisa que ainda não tentei foi um update offline, pois precisa um pendrive de 8gb, tô só com um de 4gb em casa. Olhei vídeos, pesquisei sites, cada um diz uma coisa. Uns dizem que é só a atualização que corrompeu, outros que é o HD indo pro saco, outros até que é o leitor de BD.
A pergunta que faço é, alguém que já teve esse problema conseguiu arrumar sozinho? Ou precisou mandar para o suporte/assistência? Se precisou pagar, quanto foi?
Meu One é o Fat edição Halo 5, de 1tb o HD. Comprei há mais de 3 anos, então garantia já era. Se puderem adiantar o talagaço que vou tomar, já me preparo pelo menos. Valeu.
Começou a baixar um update de 3.6gb e saí de perto, quando voltei estava na tela do erro E100, e as opções de reiniciar ou tentar reparar. Reiniciar não adianta, o console apenas volta pra uma tela onde a atualização fica travada em 52%. Na tentativa de reparo, tentei voltar as configurações de fábrica e acontece o mesmo, apenas volta pra tela de atualização. Tentei desligar o console, tirar da energia um tempo e voltar, e nada. A única coisa que ainda não tentei foi um update offline, pois precisa um pendrive de 8gb, tô só com um de 4gb em casa. Olhei vídeos, pesquisei sites, cada um diz uma coisa. Uns dizem que é só a atualização que corrompeu, outros que é o HD indo pro saco, outros até que é o leitor de BD.
A pergunta que faço é, alguém que já teve esse problema conseguiu arrumar sozinho? Ou precisou mandar para o suporte/assistência? Se precisou pagar, quanto foi?
Meu One é o Fat edição Halo 5, de 1tb o HD. Comprei há mais de 3 anos, então garantia já era. Se puderem adiantar o talagaço que vou tomar, já me preparo pelo menos. Valeu.