O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5: Sony confirma nome oficial do console, lançamento para fim de 2020 e novidades do controle![+Demon Souls Remake]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Comprar o PS5 ou esperar o PS5 PRO ?
Se for bom, e um bom preço ficaria com o normal como tenho o 4 aqui. Já compro quase um ano depois. A menos que seja uma mudança absurda no pro depois. Vai que até lá o streaming toma conta de tudo kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Já estou me preparando. Será que chega no Hue BR por menos de 3k?
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Eu não consigo jogar meus jogos de PS3 no PS4. Só os que foram relançados direto no PS4 pagando novamente.
Se tem como me ensina aí então.

PS2 no PS3 foi removido logo no inicio da vida do console.

Era PS2 e anterior são épocas diferentes.

Xbox não é 100%, mas tem. Tanto o One quanto o 360.
Vou repetir de uma forma diferente o que eu disse.
A Sony sempre teve retrocompatibilidade via hardware. Bastava inserir o CD/DVD e estava rodando. O PS4 não tem (e nem disse que tinha, basta reler meu post). Por causa do PS4 (o único que não teve), agora é cheio de "poréns" como você disse?

o X1 e o X360 tem, como eu disse no meu primeiro post. É ótimo, como também disse no meu primeiro post, mas é emulação, como também disse no meu primeiro post. No próprio 360 eles recomendam atualizar o software caso tenha incompatibilidade com algum jogo listado como retrocompatível.
###

O loco!

GPU e CPU de última geração e ainda otimizados, SSD, memória pra dar e vender. O bicho vai ser um MONSTRO. Chuto num salto quântico como foi o PS3, ainda mais com os estúdios já em posse do DevKit. Vai vir porrada forte!
O que eu quis dizer é que do PS3 para o PS4, por exemplo, é uma arquitetura de hardware bem diferente, mas do PS4 para o 5 não. Por isso usei o apenas entre aspas. O PS4 é um PC fraco. o PS5 será um PC forte. Mas na essência, são PCs.
A Nintendo tbm sempre foi mestra da retro nativo também. Wii com Game Cube, Wii U com Wii.. E portátil após portátil com retro full do anterior.
Switch é o primeiro console da Nintendo sem retro, grande retrocesso, mas entendível por conta do Switch SER um portátil. Porém o WiiU é a maquina perfeita pra jogos Nintendo, roda basicamente tudo, e aceita tudo.
Sempre não. Eu me referi a hardware no argumento do meu primeiro post fazendo um histórico das empresas pois o gamermaniacow deixou a entender que o histórico da Sony não favorece acreditar em uma retro full com o PS4 por hardware.
Mas se contar de forma digital, o Vita é full retro com o PSP também. +1. Só não é via "disco" pq o Vita não tem entrada pra mídia do PSP.

De qualquer forma, me equivoquei falando da Nintendo pq puxei na memória desde o NES, mas de fato do Wii pra cá ela mantém. Editei o meu primeiro post.
Sony tirou a retro nativa do PS2 e anos depois empurrou os jogos pelo PS2 classics via emulação, nunca deram opção do cara rodar o que já tinha em disco.

O Xbox 360 teve uma retro emulada também e que parou de entrar novos jogos dois anos depois, tendo 461 titulos, mas é uma feature que funciona em qualquer modelo.
A Sony alegou que tirou a retro do PS3 para baratear custos (Lembra dos 2 empregos?). Mas que tem o modelo com retro funcionando, consegue jogar sem problemas. Ela não impediu via software.

Agora se ela tirou de propósito para revender o mesmo jogo de novo, aí não sei dizer. Se não foi de propósito, ela percebeu que poderia fazer, afinal faz até hoje. :kbeca
Xbox og funciona no 360.
Até o início do PS3 tinha retro e foi ele que começou a não ter.
Nintendo somente agora e quando trocou cartuchos que não teve.
Pra alguns pode ser besteira, mas por exemplo tem algum jogo quiser jogar meu god of war collection não posso.
E PS4 já dá um boost e faz com que ela não recicle muito do que foi feito nessa gen.
Tipo novamente um shadow of Colossus ou os games da capcom

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Como já respondi os outros colegas, a do Xbox são via emulação. Eu me referi mais ao fato da Sony sempre ter colado via hardware, possibilitando qualquer jogo. Quanto a Nintendo, me retratei pq de fato esqueci dos Wii U, Wii.
Quanto a retro do PS4. Eu sinceramente acho que nem é por sacanagem, mas pq o PS4 não consegue emular o PS3 de forma satisfatória. Mas realmente faz falta. Mantenho um PS3 até hoje por causa de jogos que só rodam nele.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sei que Sucker Punch está ocupado com o GoT, mas um InFamous no início de gen seria maroto demais (como rolou com PS4).

O remake da Blu Point não poderia ser o InFamous 1?
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
para mim isso é decisivo para comprar o console ainda no primeiro ano
visto que pulei gloriosamente o PS4, tem alguns jogos que eu ainda tenho interesse e posso pegar em lojas de usados com preços baixos
E também no inicio da geração o PS5 não terá tantos jogos, creio eu. O que a gente a gente vai ter para jogar serão os jogos da geração anterior.
 
  • Curtir
Reações: sux

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sony aprimorou o máximo que pode o novo sistema e vai focar nele totalmente seguindo a linha tradicional. Que coisa mais linda.

Só tem boa notícia nesse (leak) anúncio.

Como eu já venho dizendo tem tempo, não precisavam gastar bala com o xone pq era chutar cachorro morto, aposto que levaram mts títulos pra por de lançamento no Ps5.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Pra mim, o preço de lançamento vai girar em torno de 4k a 3,5k entre lançamento a primeiro ano de vida do console.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504
Comprei meu ps4 no primeiro lote e veio com o problema de ejetar disco.
1 ano pra mim é um prazo seguro para se comprar consoles.

Eu comprei com quase 1 ano de lançamento, onde começaram a surgir relatos desse problema, coloquei 4 pezinhos de silicone e isso só aconteceu comigo uma única vez.
No começo do PS4 o que deu zica foi a entrada HDMI, tiveram vários PS4 (não foram muitos mas também não foram poucos) que o HDMI não passa vídeo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.107
Pontos
803
A transição intergeracional por enquanto vai bem para a Sony. Ela anunciou antes da Micro as buzengas e os features do novo hardware (Ray Tracing, SSD etc), trazendo para si a impressão no leigo do pioneirismo, agora vem esse outro update, confirmando data de lançamento, já fazendo indivíduos ermos se prepararem financeiramente para a adoção Day One, além de fazer um grupo de pessoas indecisas tenderem a esperar o lançamento do PS5, caso o Scarlett venha a ser lançado antes.

Pra completar, o output first party e exclusivo não esfriou e eles mantêm o pep talk de retro, o que fará as pessoas que têm XBox One hoje pensarem SERIAMENTE em irem de PS5 na próxima. Não deixar a peteca cair nos lançamentos no final será fundamental.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504

Reais fi, se sair 4k U$ ninguém compra isso.
A maioria está chutando 499~599, com esse dólar atual só a conversão fica 2k~2.5k, ou seja, no lançamento custará uns 10k porque terão poucos no mercado (RARU) mas depois que o estoque ficar normal no mercado o preço deve estabilizar uns R$3~3.5K SE o dólar mantiver o preço de hoje.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não pq vc ainda precisa do disco toda vez que for iniciar o jogo, já que a propriedade dele não está atrelada a conta.
Então a mídia física morreu muito antes do que eu imaginei. Com exceção do Switch, a gente precisa de espaço de armazenamento querendo ou não.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tb acho que o preço fica entre 3 a 4 mil reais, será que o Retro será com games de PS4 apenas? poderiam incluir pelo menos PS3 tb nessa retro.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Reais fi, se sair 4k U$ ninguém compra isso.
A maioria está chutando 499~599, com esse dólar atual só a conversão fica 2k~2.5k, ou seja, no lançamento custará uns 10k porque terão poucos no mercado (RARU) mas depois que o estoque ficar normal no mercado o preço deve estabilizar uns R$3~3.5K SE o dólar mantiver o preço de hoje.
exatamente , discutir preço em BRL é tentar apanhar vento

Final do ano que vem o dolar pode estar 6 reais, ou pode estar 3 reais, ou ficar igual a hoje...

temos que ver se isso fica na casa dos 400 dolares ou se vão tentar empurrar 600 dolares mais uma vez
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504
exatamente , discutir preço em BRL é tentar apanhar vento

Final do ano que vem o dolar pode estar 6 reais, ou pode estar 3 reais, ou ficar igual a hoje...

temos que ver se isso fica na casa dos 400 dolares ou se vão tentar empurrar 600 dolares mais uma vez

Pela tecnologia que irão entregar sem condições de vir por 399, ou é 499 ou é 599 (de acordo com as specs que vazaram).
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Enquanto isso, o povo esquece da Reforma da Previdência...

Abraços!
 
Topo Fundo