O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5: Sony confirma nome oficial do console, lançamento para fim de 2020 e novidades do controle![+Demon Souls Remake]

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
HAHAHAHA.

Essa nem os sonyboys vão te apoiar pq vc está desmerecendo jogos posteriores da própria Sony.

O cara já começa citando "sonyboys"... Logo se vê que é só mais um fanboy de marca que perde credibilidade.

E o que isso tem haver? Todo jogo posterior tem que ser automaticamente superior tecnicamente?

Já vi que foi perda de tempo citar você. Passar bem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
O cara já começa citando "sonyboys"... Logo se vê que é só mais um fanboy de marca que perde credibilidade.

E o que isso tem haver? Todo jogo posterior tem que ser automaticamente superior tecnicamente?

Já vi que foi perda de tempo citar você. Passar bem.

Ah sim, credibilidade é falar que Uncharted 4 tem melhores texturas que Gears 5, LOL.

O pack de texturas do Gears 4 no patch 4k já superou Uncharted 4 nesse quesito, vc nunca viu um Xbox One X na sua frente, só isso explica sua postagem.

Se vc não tiver argumento plausível é melhor não me citar mesmo, pq eu não deixo passar.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Ah sim, credibilidade é falar que Uncharted 4 tem melhores texturas que Gears 5, LOL.

O pack de texturas do Gears 4 já superou Uncharted nesse quesito, vc nunca viu um Xbox One X na sua frente, só isso explica sua postagem.

Se vc não tiver argumento plausível é melhor não me citar mesmo, pq eu não deixo passar.

Amigão eu tenho Xbox X e Gears 5. E também tenho no PC. Fala bobagem não. Textura do Gears 5 melhor que Uncharted 4?
Cara força a barra não. Animação e detalhes de cenários eu nem vou comentar...
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Amigão eu tenho Xbox X e Gears 5. E também tenho no PC. Fala bobagem não. Textura do Gears 5 melhor que Uncharted 4?
Cara força a barra não. Animação e detalhes de cenários eu nem vou comentar...
Sim, é melhor, texturas de Gears são em maior resolução, inclusive do 4 com patch 4k,

No mais animação é melhor não comentar mesmo, pq a própria DF falou que Gears 5 chegou ao nível da Naughty Dog.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Sim, é melhor, texturas de Gears são em maior resolução, inclusive do 4 com patch 4k,

No mais animação é melhor não comentar mesmo, pq a própria DF falou que Gears 5 chegou ao nível da Naughty Dog.

Texturas do Gears 5 são em sua grande maioria borradas, chapadas. Cenários com texturas em baixa resolução e baixa contagem poligonal. Isso é tipico de jogo em 60fps em consoles. Não tem como fugir amigo! Aceite. Eu posso postar várias aqui. Animação? hahaha

DF foi bem categórica em dizer: Gears 5 é o melhor graficamente e tecnicamente do XBOX!
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.257
Reações
13.295
Pontos
1.704
Cara é anti Sony e fica
Texturas do Gears 5 são em sua grande maioria borradas, chapadas. Cenários com texturas em baixa resolução e baixa contagem poligonal. Isso é tipico de jogo em 60fps em consoles. Não tem como fugir amigo! Aceite. Eu posso postar várias aqui. Animação? hahaha

DF foi bem categórica em dizer: Gears 5 é o melhor graficamente e tecnicamente do XBOX!
Vc não aprende mesmo :klolwtf
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal vamos focar no assunto do post, já tá virando console wars... só pra variar
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A princípio, não gostei da notícia de que vão recauchutar o GT SPORT.

Gostaria de um novo jogo, dedicado ao console, de modo a propor uma real evolução gráfica, especialmente nos efeitos de clima dinâmico e chuva. A chuva, aliás, deste jogo só está com um básico efeito de iluminação e spray.

Não sei se uma portabilidade iria trazer algo dinâmico como Project Car 2 e visualmente atraente como Driveclub, uma vez que tentarão manter o multiplayer cruzado com o PS4, que é a razão da portabilidade, penso eu.

E para além disso, a portabilidade não vai resgastar todo o sistema de progressão e gestão da campanha single player, de algo que já está consolidado, de um trabalho paliativo e indolente, feito de qualquer jeito.

E o mais importante, a portabilidade não me transmite a segurança de que, finalmente, irão trazer os carros de corrida e de rua mais modernos, dos últimos anos. Talvez, um aqui outro acolá, como esse último Camaro, mas tudo leva a crer que continuarão com o mesmo espírito de austeridade e paliação que alimenta o jogo desde o lançamento, bem diferente da concorrência.

Melhor do que nada.

Em nenhum lugar da matéria estão dizendo que vão apenas "recauchutar" GTS e que não terá um novo jogo, usaram GTS apenas para demonstrar a situação atual da retrocompatibilidade e as novas funções de haptic feedback do DS5.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Texturas do Gears 5 são em sua grande maioria borradas, chapadas. Cenários com texturas em baixa resolução e baixa contagem poligonal. Isso é tipico de jogo em 60fps em consoles. Não tem como fugir amigo! Aceite. Eu posso postar várias aqui. Animação? hahaha

DF foi bem categórica em dizer: Gears 5 é o melhor graficamente e tecnicamente do XBOX!

Todo jogo tem qualidade variável das texturas, Uncharted 4 tem texturas em low res também. Na média Gears 5 tem texturas superiores, até pq é um jogo que roda em definição mais alta, então precisa ter.

As limitações dos 60fps do Gears 5 estão mais ligadas a resolução dinâmica e física, em texturas ele supera o Gears 4 em 4k/30fps.

E a DF também foi categórica em dizer que Gears 5 chegou ao nível da Naughty Dog em animações e isso realmente é digno de nota pq nesse aspecto o estúdio da Sony se destaca muito.

No mais God of War e Horizon superaram Uncharted 4, não sei pq esse apego todo, vc é ista de estúdio ou da Sony?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Eu poderia citar muitos jogos,mas nao vale a pena.
Bater em cachorro morto.
Ja vc so tem os 3 de sempre.
Gears,forza e halo.
Esse último já vai passar vergonha logo no início da próxima geração.
Com aquele trailer com cg de ps3.
Vc disse que a Microsoft não tinha estúdio pra usar o poder do X, eu te mostrei que tem e vc perdeu o rumo de casa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Normal afirmarem isso, tem jogos que devido ao jeito que foram programados podem apresentar problemas com mudanças de fps por exemplo. Chuto que 90% vai rodar que nem manteiga, mas vai ter os 10% que a Sony vai precisar trabalhar em cima.
Tomara que seja isso mesmo. E que deixem 100% dos jogos compatíveis. Não quero lista de jogos para saber se são ou não retro compatíveis.
Apesar que acredito que se certos games tiverem que ser licenciados novamente não deve rolar (Driveclub estou falando de vc).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Imagina o tanto que os caixistas vão encher o saco se um dia sair um exclusivo bom pro XBox, os caras falam como se Gears fosse algum candidato a GotY.

Gears é tão relevante que a Epic vendeu a IP pra fazer joguetes da moda.
Vc sabia que a série Gears vendeu mais que o amado Uncharted quando a Epic vendeu né?

Então se não era relevante, a Sony não tinha IPs relevantes.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Eu jogo sem vibração no controle há muitos anos pois acho o efeito sempre muito tosco. Com haptic feedback talvez eu volte a jogar com vibração. Vamos ver como será implementado.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
O SSD do PS5 provavelmente não é para armazenar os jogos - eles não chegaram em um patamar de preço para colocar isto dentro de uma plataforma!

Aposto mais em um SSD como cache de um HD normal - alias, existe isto em PC's e funciona muito bem.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.154
Reações
2.008
Pontos
453
Gostei da novidade da UI dando informações de dentro do jogo e poder baixar partes específicas.
Parece que as inovações da indútria estão indo na direção de diversificar a forma como consumimos os jogos (vide Stadia)
não sei se vai ser bem implementado, mas é algo
quanto ao rumble aprimorado, se for só com os gatilhos não prece tão bom quanto os joycons.
o resto é previsivel/ já anunciado (SSD, ray tracing), ou seja, o caminho já trilhado desde sempre em busca de mais poder e proeza técnica.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Só sei que se esses boatos de dúvidas sobre retro não estão me agradando. Esse é um das poucas estacas que iria me manter nos videogames na próxima gen...
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Estou ansioso pelo PS5, com certeza vou fazer igual nesta geração, comprarei os dois e jogarei sem ficar reclamando, reclamação é mais pra quem é fã da marca, algo que não sou.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
O SSD do PS5 provavelmente não é para armazenar os jogos - eles não chegaram em um patamar de preço para colocar isto dentro de uma plataforma!

Aposto mais em um SSD como cache de um HD normal - alias, existe isto em PC's e funciona muito bem.

Vai ser pra jogos sim, estão enfatizando o ganho que isso trará. Um disco híbrido não traria os benefícios que estão falando.

SSD já caiu bem de preço e a Sony e a Microsoft pela escala vão conseguir negociar preços bons.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Todo jogo tem qualidade variável das texturas, Uncharted 4 tem texturas em low res também. Na média Gears 5 tem texturas superiores, até pq é um jogo que roda em definição mais alta, então precisa ter.

As limitações dos 60fps do Gears 5 estão mais ligadas a resolução dinâmica e física, em texturas ele supera o Gears 4 em 4k/30fps.

E a DF também foi categórica em dizer que Gears 5 chegou ao nível da Naughty Dog em animações e isso realmente é digno de nota pq nesse aspecto o estúdio da Sony se destaca muito.

No mais God of War e Horizon superaram Uncharted 4, não sei pq esse apego todo, vc é ista de estúdio ou da Sony?

Cara Gears 5 Não tem texturas melhores que U4. Nem se o jogo rodasse em 8K. TLOU 1 pode rodar em 8K no PS5 que não vai ter texturas melhores que U4 por exemplo. Uma coisa não tem nada haver com a outra.

God of War e Horizon são belíssimos, mas não superam U4 no geral. O game da ND ainda tem mais quesitos individuais superiores que esses dois citados. Nenhum desses dois jogos chegou na riqueza de detalhes, iluminação, motion cap, e animação em geral que Uncharted 4.

Não é questão de ser ista aqui meu caro. E sim fatos técnicos.

Que jogo hoje tem a riqueza de detalhes igual, não falo nem superior, ao game da ND?
 
Topo Fundo