O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5: Sony confirma nome oficial do console, lançamento para fim de 2020 e novidades do controle![+Demon Souls Remake]

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Vocês tão de sacanagem... Uncharted 4 é borrado, as graminhas nem são em resolução tão alta, não tem nem metade da variedade de cenários de Horizon, por exemplo.

Uncharted 4 é só uma evolução natural de the last of us, graficamente falando. É exatamente a mesma coisa.

A única coisa que eu acho realmente bom em Uncharted 4 em relação a Horizon são as expressões faciais, porque no Horizon é um lixo, mas de resto...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Cara Gears 5 Não tem texturas melhores que U4. Nem se o jogo rodasse em 8K. TLOU 1 pode rodar em 8K no PS5 que não vai ter texturas melhores que U4 por exemplo. Uma coisa não tem nada haver com a outra.

God of War e Horizon são belíssimos, mas não superam U4 no geral. O game da ND ainda tem mais quesitos individuais superiores que esses dois citados. Nenhum desses dois jogos chegou na riqueza de detalhes, iluminação, motion cap, e animação em geral que Uncharted 4.

Não é questão de ser ista aqui meu caro. E sim fatos técnicos.

Que jogo hoje tem a riqueza de detalhes igual, não falo nem superior, ao game da ND?

Aí começamos a dar voltas. Vc afirma que as texturas de Uncharted 4 são melhores, eu afirmo que não. Ninguém vai provar nada pra ninguém pq não temos os dados técnicos da resolução das texturas nos 2 jogos analisadas de forma profunda pra colocar um ponto final.

Do mesmo jeito que no olhometro eu acho Gears 5 claramente com texturas de maior resolução, vc vai dizer que não, baseado na sua visão.

No mais God of War pra mim está bem a frente de Uncharted 4.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Vocês tão de sacanagem... Uncharted 4 é borrado, as graminhas nem são em resolução tão alta, não tem nem metade da variedade de cenários de Horizon, por exemplo.

Uncharted 4 é só uma evolução natural de the last of us, graficamente falando. É exatamente a mesma coisa.

A única coisa que eu acho realmente bom em Uncharted 4 em relação a Horizon são as expressões faciais, porque no Horizon é um lixo, mas de resto...

Vc tá brincando com fogo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Por favor, cita o gk falando isso, sabemos que tu é user imparcial, quero ver ele te chamar de sonyboy :klolz
Eu gosto do GK, É um user que traz bastante conteúdo ao fórum; acho a presença dele muito importante. Mas o sonysmo o incomoda e ele tem stealth flames elegantes. ( com todo respeito, GK )
E obrigado pelo imparcial!! Procuro jogar jogos, onde quer que eles estejam. E sou fã de Gears, mas o 4 me decepcionou. O 5 está excelente mesmo, mas graficamente, não chega perto do Uncha 4..... nem perto. Basta jogar os 2 até o fim para ver isso.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.287
Pontos
1.704
Vocês tão de sacanagem... Uncharted 4 é borrado
aí vc se superou haha
Borrado nem a pau, mostra aí, tira um foto no share mesmo, sério, não tô d Zuera contigo, fiquei realmente abismado com sua afirmação :klolz

Joguei 2x, nunca vi nada borrado, texturas ruins em algum canto aqui acolá beleza, todo jogo tem, agora, borrado U4 não é, senão caixaiada faria festa kkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Eu gosto do GK, É um user que traz bastante conteúdo ao fórum; acho a presença dele muito importante. Mas o sonysmo o incomoda e ele tem stealth flames elegantes. ( com todo respeito, GK )
E obrigado pelo imparcial!! Procuro jogar jogos, onde quer que eles estejam. E sou fã de Gears, mas o 4 me decepcionou. O 5 está excelente mesmo, mas graficamente, não chega perto do Uncha 4..... nem perto. Basta jogar os 2 até o fim para ver isso.
Tranquilo, realmente o sonysmo me incomoda e vez ou outra eu posso postar algo pra ironizar esse pessoal.

Mas uma dúvida, vc está jogando Gears 5 em qual plataforma?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Tranquilo, realmente o sonysmo me incomoda e vez ou outra eu posso postar algo pra ironizar esse pessoal.

Mas uma dúvida, vc está jogando Gears 5 em que plataforma?
No Xone fat mesmo. Imagino que no X esteja absurdo!!
Eu falar que Uncha 4 é mais bonito, não qualifica o jogo como melhor. Eu adoro a série Uncharted, e tb adoro Gears! O melhor a se fazer é jogar os 2 e ser feliz.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
aí vc se superou haha
Borrado nem a pau, mostra aí, tira um foto no share mesmo, sério, não tô d Zuera contigo, fiquei realmente abismado com sua afirmação :klolz

Joguei 2x, nunca vi nada borrado, texturas ruins em algum canto aqui acolá beleza, todo jogo tem, agora, borrado U4 não é, senão caixaiada faria festa kkk
A engine dele é naturalmente borrada. Acho Horizon e GoW tem bem mais nitidez nas texturas.
Fora que o 4, em relação a trilogia original do PS3, é bem mais cinza e sem cores.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
No Xone fat mesmo. Imagino que no X esteja absurdo!!
Eu falar que Uncha 4 é mais bonito, não qualifica o jogo como melhor. Eu adoro a série Uncharted, e tb adoro Gears! O melhor a se fazer é jogar os 2 e ser feliz.
Aí eu entendo a sua impressão.

Quando eu falo que Gears 5 é superior a Uncharted 4, não me refiro ao modelo FAT/S.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal tá de sacanagem comparar texturas do Gears 5 rodando numa máquina de 6TF contra uma máquina de 1.8TF.

Pq não fazem comparação com o Gears 5 rodando no Xone videocassete?
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Aí começamos a dar voltas. Vc afirma que as texturas de Uncharted 4 são melhores, eu afirmo que não. Ninguém vai provar nada pra ninguém pq não temos os dados técnicos da resolução das texturas nos 2 jogos analisadas de forma profunda pra colocar um ponto final.

Do mesmo jeito que no olhometro eu acho Gears 5 claramente com texturas de maior resolução, vc vai dizer que não, baseado na sua visão.

No mais God of War pra mim está bem a frente de Uncharted 4.

Uma coisa é achar um jogo mais bonito que o outro. Ai, concordo. É subjetivo. Vai da arte de cada um. Do gosto e preferência também.
Agora quando falamos de dados técnicos, ai não tem subjetividade. E U4 é ainda sim o jogo mais impressionante tecnicamente nos consoles.

Como eu já disse, Gears 5 foi pensado em 60fps. Se fosse 30fps seria outro papo,, poderia chegar bem próximo de U4 e outros jogos como GOW e Horizon.
E não tem como em um HW fechado de console, um game 60fps ser superior por exemplo a esses jogos citados, que são 30fps como alvo, e que puxaram ao máximo o PS4.

Até porque, Gears 5 foi concebido para rodar no Xbox one S. Um console inferior tecnicamente ao PS4. Se fosse apenas para rodar no Xbox X e PC, ai a história poderia ser outra.

E isso é fato amigo, quer você queira ou não.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.287
Pontos
1.704
Maior resolução não é melhor gráfico, apenas melhor definição, gráficos engloba várias variáveis, agora que o @gabrielpt falou que joga no xone normal, gk vai falar, "taí o porque vc achar U4 melhor, tem que jogar no X, aí verá a próxima geração!" :klolwtf:khuebr
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Maior resolução não é melhor gráfico, apenas melhor definição, gráficos engloba várias variáveis, agora que o @gabrielpt falou que joga no xone normal, gk vai falar, "taí o porque vc achar U4 melhor, tem que jogar no X, aí verá a próxima geração!" :klolwtf:khuebr

Comédia demais. Pessoal fala sem conhecimento técnico nenhum. Não tem como discutir.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Eu já to vendo o pessoal que fez pouco caso dos joy-cons com o rumble HD ficando ouriçados com a nova feature no preixteixôn :klolwtf
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.287
Pontos
1.704
A engine dele é naturalmente borrada. Acho Horizon e GoW tem bem mais nitidez nas texturas.
Fora que o 4, em relação a trilogia original do PS3, é bem mais cinza e sem cores.
Ok achar Horizon ser mais nítido, mas U4 nem a pau é borrado, concordo que ele é mais dark que a trilogia, mas borrado não é, digo isso porque não vi nenhuma análise técnica do jogo falar um troço desse, senão caixaiada faria festa!
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
e aí cade a galera que vai comprar na Amazon UK com imposto e tudo no lançamento?
alias dessa galera que pegou o ps4 day one na amazon uk, quantos ainda funcionam hoje?

Vou comprar na Amazon Espanhola. Chega em 24hrs sem alfândega.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Uma coisa é achar um jogo mais bonito que o outro. Ai, concordo. É subjetivo. Vai da arte de cada um. Do gosto e preferência também.
Agora quando falamos de dados técnicos, ai não tem subjetividade. E U4 é ainda sim o jogo mais impressionante tecnicamente nos consoles.

Como eu já disse, Gears 5 foi pensado em 60fps. Se fosse 30fps seria outro papo,, poderia chegar bem próximo de U4 e outros jogos como GOW e Horizon.
E não tem como em um HW fechado de console, um game 60fps ser superior por exemplo a esses jogos citados, que são 30fps como alvo, e que puxaram ao máximo o PS4.

Até porque, Gears 5 foi concebido para rodar no Xbox one S. Um console inferior tecnicamente ao PS4. Se fosse apenas para rodar no Xbox X e PC, ai a história poderia ser outra.

E isso é fato amigo, quer você queira ou não.

Dados técnicos não tem subjetividade mesmo, mas cadê os dados? Vc não apresentou nenhum.

Por isso eu disse, estamos dando volta. Vc tem algo que comprove tecnicamente que Uncharted 4 tem texturas em resolução maior que Gears 5? Se não tem é apenas sua palavra, baseada na sua impressão.

Gears 5 foi pesando pra 60fps mas veio 3 anos depois e em um console bem mais poderoso, então não tem nada de especial em superar as texturas de Uncharted 4, aliás estranho seria ser pior.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Dados técnicos não tem subjetividade mesmo, mas cadê os dados? Vc não apresentou nenhum.

Por isso eu disse, estamos dando volta. Vc tem algo que comprove tecnicamente que Uncharted 4 tem texturas em resolução maior que Gears 5? Se não tem é apenas sua palavra, baseada na sua impressão.

Gears 5 foi pesando pra 60fps mas veio 3 anos depois e em um console bem mais poderoso, então não tem nada de especial em superar as texturas de Uncharted 4, aliás estranho seria ser pior.

É só ver os dois jogos rodando.. Não precisa nem vir com matemática para notar isso. Quer que eu poste fotos? posso postar várias, para não ficar que foi escolhido a dedo. Posto foto ainda da versão PC com pack de texturas se você preferir.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Ok achar Horizon ser mais nítido, mas U4 nem a pau é borrado, concordo que ele é mais dark que a trilogia, mas borrado não é, digo isso porque não vi nenhuma análise técnica do jogo falar um troço desse, senão caixaiada faria festa!
Bom, a imagem que eu tenho dele na minha cabeça é que ele é borrado. Joguei numa TV sony 1080p. Vou ver se qualquer dia reinstalo pra testar na minha tv atual que é 4K (num PS4 Pro).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
É só ver os dois jogos rodando.. Não precisa nem vir com matemática para notar isso. Quer que eu poste fotos? posso postar várias, para não ficar que foi escolhido a dedo. Posto foto ainda da versão PC com pack de texturas se você preferir.

Exato. Eu vi dos dois jogos rodando e não preciso de matemática pra perceber que Gears 5 tem texturas melhores, mas pra te provar se vc não aceita eu preciso de dados técnicos, não tenho, assim como você não tem.

Guerrinha de fotos eu não entro, é muito fácil manipular pegando partes especificas em que um jogo se destaca e outro não.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Bom, a imagem que eu tenho dele na minha cabeça é que ele é borrado. Joguei numa TV sony 1080p. Vou ver se qualquer dia reinstalo pra testar na minha tv atual que é 4K (num PS4 Pro).

O Anti Aliasing dele que borra um pouco sim. No PS4 Pro rodando a 1440p, acabou essa sensação de jogo borrado. Joga e me fala depois.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Exato. Eu vi dos dois jogos rodando e não preciso de matemática pra perceber que Gears 5 tem texturas melhores, mas pra te provar se vc não aceita eu preciso de dados técnicos, não tenho, assim como você não tem.

Guerrinha de fotos eu não entro, é muito fácil manipular pegando partes especificas em que um jogo se destaca e outro não.

Então beleza campeão. Fica ai tentando se convencer que Gears 5, jogo com alvo em 60fps e com base no Xbox one S, é melhor tecnicamente que U4.
Falow!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Então beleza campeão. Fica ai tentando se convencer que Gears 5, jogo com alvo em 60fps e com base no Xbox one S, é melhor tecnicamente que U4.
Falow!

Eu não preciso tentar me convencer, eu já tenho a minha conclusão e não foi por Youtube.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
aí vc se superou haha
Borrado nem a pau, mostra aí, tira um foto no share mesmo, sério, não tô d Zuera contigo, fiquei realmente abismado com sua afirmação :klolz

Joguei 2x, nunca vi nada borrado, texturas ruins em algum canto aqui acolá beleza, todo jogo tem, agora, borrado U4 não é, senão caixaiada faria festa kkk
Uncha 4 é lindo demais!!! Naquela parte que tem muita vegetação, fiquei abismado e admirando cada parte do cenário!!! Não vejo jogos tão bonitos e detalhados como os da ND. Não mesmo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Essa vai ser a primeira geração de consoles que comprarei ambos os consoles no lançamento e ficarei com eles (todas as gerações passadas comprei no lançamento mas vendia depois pra fazer dinheiro.)
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.175
Pontos
453
Esse "borrado" de Uncharted 4 deve ser o efeito "Motion Blur" que borra a imagem quando você gira a câmera.
Muita gente reclamou do efeito ser excessivamente forte, mas tem opção pra reduzir ou até mesmo desligar completamente.
.
Eu também não gosto de Motion Blur e desliguei ele completamente, e o jogo ficou muito melhor.
A vegetação de Uncharted 4, principalmente naquela ilha no fim do jogo é uma coisa impressionante.
 
Topo Fundo