O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
é serio que agora o jogo não te deixa mais montar decks com cartas antigas que saiu de rotação?
não to vendo mais a opção de mexer com cartas antigas, sei que o jogo contem o modo historico para cartas que sairam de rotação, mas deveria ter opção de poder montar decks fora de rotação tambem
no tipo de deck vc pode selecionar modo "histórico" onde vc pode usar suas cartas antigas
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Reinstalei aqui.. tinha 20k de ouro e 2 de gema... já deu pra jgoar dois draft de M20 e dois draft desse novo...
Curti nenhum nao.... nao o draft... bora ver o meta, o que vai rolar :D
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.413
Reações
22.032
Pontos
1.109
To jogando de mono red por falta curingas, basicamente 90% do deck é comum/incomum.

Acho que farmando até o level 25 já dá pra montar um Simic que quero bastante.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
To jogando de mono red por falta curingas, basicamente 90% do deck é comum/incomum.

Acho que farmando até o level 25 já dá pra montar um Simic que quero bastante.
Ta vivo ainda o ReDeckWins? :D...
essa mecânica de token de food deve ser pra parar o moooonstro :D...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.413
Reações
22.032
Pontos
1.109
Ta vivo ainda o ReDeckWins? :D...
essa mecânica de token de food deve ser pra parar o moooonstro :D...
MonoR nunca morre. O máximo que acontece é ficar mais fraco. Única carta de Eldraine boa pra ele é o Gigante e o terreno que buffa. O resto do deck são cartas antigas.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Essa rotação vai ter um "bônus" pra qm é recente no jogo.

What is "Renewal?"

Renewal is a way for players to kick-start their post-rotation collection. All players who create their account prior to the Fall 2019 set rotation are eligible to receive the following:

Renewal Gift: Eligible players will receive 10 rare (or higher!) individual card rewards (ICRs) from Standard sets (Guilds of Ravnica forward) when you log in after the Throne of Eldraine game update. As with other rare ICRs, they may upgrade to a mythic rare at a rate of approximately 1:8.

Renewal Rewards: Eligible players will receive additional rewards for the first 25 levels of the Eldraine Set Mastery, for a total of:

  • 14 Throne of Eldraine booster packs
  • 2 Mastery Orbs
  • 4 Standard booster packs (GRN, RNA, WAR, M20)
  • 10 uncommon ICRs



89569

Minhas 2k de gemas rendeu 3 rodadas de draft :D.. 6/3, 6/3 e 7/1... Aí cansei de jogar e comprrei tudo em pack de M20 :D...
BW Knights tá bem interessante e forte no draft. GB ou só G mesmo tá uns rachas legais. Demais cores/combinações não vi muito / nao chegou a dar trabalho.
Joguei uns drafts de M20 também, 2 na verdade, primeiro apanhei feio. Depois fiz um WU Flying + Aura, bateu legal e deu pra fazer 6 wins.
Em ambos, M20 e ELdrich, não percebi muito removals nos drafts :D...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.413
Reações
22.032
Pontos
1.109
Essa rotação vai ter um "bônus" pra qm é recente no jogo.

What is "Renewal?"

Renewal is a way for players to kick-start their post-rotation collection. All players who create their account prior to the Fall 2019 set rotation are eligible to receive the following:

Renewal Gift: Eligible players will receive 10 rare (or higher!) individual card rewards (ICRs) from Standard sets (Guilds of Ravnica forward) when you log in after the Throne of Eldraine game update. As with other rare ICRs, they may upgrade to a mythic rare at a rate of approximately 1:8.

Renewal Rewards: Eligible players will receive additional rewards for the first 25 levels of the Eldraine Set Mastery, for a total of:

  • 14 Throne of Eldraine booster packs
  • 2 Mastery Orbs
  • 4 Standard booster packs (GRN, RNA, WAR, M20)
  • 10 uncommon ICRs



Visualizar anexo 89569

Minhas 2k de gemas rendeu 3 rodadas de draft :D.. 6/3, 6/3 e 7/1... Aí cansei de jogar e comprrei tudo em pack de M20 :D...
BW Knights tá bem interessante e forte no draft. GB ou só G mesmo tá uns rachas legais. Demais cores/combinações não vi muito / nao chegou a dar trabalho.
Joguei uns drafts de M20 também, 2 na verdade, primeiro apanhei feio. Depois fiz um WU Flying + Aura, bateu legal e deu pra fazer 6 wins.
Em ambos, M20 e ELdrich, não percebi muito removals nos drafts :D...
Pra quem logou mês passado também ganhou uma promoção bem melhor que essa nos primeiros 25 lvl
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Olhando os decks iniciais dessa nova coleção, ficou uma coleção bem pesada em WC raros , o deck mais "barato" em wc raro é o mono red com 15-20 raras . Os outros decks novos todos utilizam masi de 35raras . Acho que nesse bloco não vai ter um monoblue( em efetividade e custo beneficio).

Edit: Esse mono G novo aqui parece ser competitivo e usa poucas raras https://aetherhub.com/Deck/Public/163123 . Vou ficar de olho n ocomeço dessa coleção nao gastando nenhum wc por enquanto .
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Olhando os decks iniciais dessa nova coleção, ficou uma coleção bem pesada em WC raros , o deck mais "barato" em wc raro é o mono red com 15-20 raras . Os outros decks novos todos utilizam masi de 35raras . Acho que nesse bloco não vai ter um monoblue( em efetividade e custo beneficio).

Edit: Esse mono G novo aqui parece ser competitivo e usa poucas raras https://aetherhub.com/Deck/Public/163123 . Vou ficar de olho n ocomeço dessa coleção nao gastando nenhum wc por enquanto .
Vi um vídeo dele, do LVD, e o UMotivo também lançou um agora...



O que me lembra:
Tá rolando Brawl no arena? >:D
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.966
Reações
7.235
Pontos
453
Novas cartas que mais tão aparecendo nos primeiros campeonatos da nova expansão, e que portanto são POSSIVELMENTE seguras pra craftar já:

89683



No mais, alguém sabe uns bons canais no DISCORD de magic?? Pode ser BR ou gringo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Novas cartas que mais tão aparecendo nos primeiros campeonatos da nova expansão, e que portanto são POSSIVELMENTE seguras pra craftar já:

Visualizar anexo 89683



No mais, alguém sabe uns bons canais no DISCORD de magic?? Pode ser BR ou gringo.

Muitas verdes... algumas pretas...
Vi um monoBlack legal por aí...
E esse OKO... joguei contra ele no draft.. o bicho chato :/... Token de food, depois dá o token em troca da sua melhor permanente... negócio do cão!..

Murderous Rider vindo pra substituir a instante da Vrask :D... "quase" mesmo preço.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Jogo oficialmente lançado. Que bom! Estou oficialmente afastado do game também (por enquanto), mas em breve voltarei.

Bons games pra vcs, galera!
Eles tinham que lançar pra outras plataformas... isso no Switch ia fazer um booom interessante. Ou num iPad...
Console também, apesar de ter que rolar um tempo a mais por conta dos controles...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.548
Reações
43.084
Pontos
1.453
eu aindo meio enjoado de magic, não poder usar os decks antigos na maioria dos modos foi o que me desanimou tambem....

no momento ando jogando might heroes para android, é um joguinho de cartas simples, porem divertido de se jogar
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
eu aindo meio enjoado de magic, não poder usar os decks antigos na maioria dos modos foi o que me desanimou tambem....

no momento ando jogando might heroes para android, é um joguinho de cartas simples, porem divertido de se jogar
Pra te falar, eu tô jogando de 3 em três dias pra farmar o gold e o XP, sinceramente não sei se foi a coleção nova, a falta de estabilidade do meta ou saturação mesmo... Mas parece que a empolgação tá caindo (pra mim) Também tô com trampo novo, correria kkk Várias coisas acabaram me afastando.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Problema é o sistema de "todo dia" ir farmar... quando o jogo larga de ser casual pra ser algo rotineiro, dá uma descrença...
Eu mesmo to parado a uns meses, vim só ver a nova coleção e pulando fora novamente...
Máximo que tava fazendo era uns "duelos" com amigos, com decks básicos mesmo, pra não ter ninguém privilegiado :P
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Eu faço as 15 vitórias semanais num dia só (ou dois) e depois só encosto no jogo na próxima semana.
Eita, agora é semanal?
Não tem mais aquela de ser diário não? :P
rs.. tempo mesmo que não me atualizava :D
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.548
Reações
43.084
Pontos
1.453
ycHYfZz.png


eu to com essas 3 quests de 750 e nem isso ta me animando a jogar...

tenho 20k de gold e nem tenho vontade de comprar booster, enjoei mesmo do jogo
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
ycHYfZz.png


eu to com essas 3 quests de 750 e nem isso ta me animando a jogar...

tenho 20k de gold e nem tenho vontade de comprar booster, enjoei mesmo do jogo
Essa é a hora que a WoTC deveria fazer algo pra manter os jogadores que estão jogando a mais tempo interessados no jogo... Tô jogando desde o Alpha e sinceramente não teve um "agrado" descente pra galera que tá jogando desde o Alpha ou o começo do Beta... Dá uma preguiça abrir o jogo...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Essa é a hora que a WoTC deveria fazer algo pra manter os jogadores que estão jogando a mais tempo interessados no jogo... Tô jogando desde o Alpha e sinceramente não teve um "agrado" descente pra galera que tá jogando desde o Alpha ou o começo do Beta... Dá uma preguiça abrir o jogo...
Concordo...
colocar pelo menos um modo história... ou modo desafio... tipo: ganhe o jogo em X movimentos... ou sobreviva até o próximo turno.
aposto que se abrisse pra comunidade, apareceria altos desafios, mesmo com as atuais cartas.
Ou um modo "rush" mesmo, contra AI's mais forte, onde cada vitória vc cicla alguns números de cartas por algumas mais "fortes" (ou não, depende da sorte :P). Nesse ponto o hearthstone tá aprendendo a lidar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Info inútil do dia:

20191004161808.jpg


50 Dolares as 3 cartas... pra fãs de My Little Pony!
HIDSUAHDIUASHIUDA
HASBRO alobrando, mas as vendas vão ser tudo revertidas para causas beneficentes! No arena, virá alguma coisa relacionada também... acho que como "shield"/"Sleeve" de carta.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.548
Reações
43.084
Pontos
1.453
Info inútil do dia:

20191004161808.jpg


50 Dolares as 3 cartas... pra fãs de My Little Pony!
HIDSUAHDIUASHIUDA
HASBRO alobrando, mas as vendas vão ser tudo revertidas para causas beneficentes! No arena, virá alguma coisa relacionada também... acho que como "shield"/"Sleeve" de carta.

MLP em 2019 vish
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Fala, galera! Comecei há pouco tempo e não tenho nenhum conhecimento aprofundado sobre o game. Joguei uma partida na vida de "magic físico".

Por enquanto estou jogando com bots, por falta de "coragem" de jogar online. Alguém poderia indicar algum deck para eu iniciar? Pode ser pago, desde que não seja nenhum absurdo. Estou querendo me dedicar mais ao jogo, e já queria começar com um deck relativamente decente.

Valeu!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Fala, galera! Comecei há pouco tempo e não tenho nenhum conhecimento aprofundado sobre o game. Joguei uma partida na vida de "magic físico".

Por enquanto estou jogando com bots, por falta de "coragem" de jogar online. Alguém poderia indicar algum deck para eu iniciar? Pode ser pago, desde que não seja nenhum absurdo. Estou querendo me dedicar mais ao jogo, e já queria começar com um deck relativamente decente.

Valeu!
Vc ganhou (ou vai ganhar) vários decks pré construídos. Vai jogando com eles, e vê qual vc mais curte. Aí vc pode melhorar ele ou partir pra um deck Tier 1 competitivo.. depende se vc é casual ou hardcore mesmo.

Outras estratégias é investir num agroo rápido para ganhar rapidamente as partidas e conseguir farmar/grindar. Mas não sei como tá o meta. Antes era o RedDeck que compensava... agora não sei :/...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
Vc ganhou (ou vai ganhar) vários decks pré construídos. Vai jogando com eles, e vê qual vc mais curte. Aí vc pode melhorar ele ou partir pra um deck Tier 1 competitivo.. depende se vc é casual ou hardcore mesmo.

Outras estratégias é investir num agroo rápido para ganhar rapidamente as partidas e conseguir farmar/grindar. Mas não sei como tá o meta. Antes era o RedDeck que compensava... agora não sei :/...
É ele ainda, a versão Calamity... com a Chandra e aquela Fênix que bate +24/3 (com voar) se der tudo certo no turno 5 ou 6. Tem o Green Stompy que parece ser sólido também. Esses pra farmar no T1
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
É ele ainda, a versão Calamity... com a Chandra e aquela Fênix que bate +24/3 (com voar) se der tudo certo no turno 5 ou 6. Tem o Green Stompy que parece ser sólido também. Esses pra farmar no T1
Essa daqui:

90529
Conhecia ela não, LoL... quase um Dragonauta Minúsculo, só que pra burn!...
Eu to brincando de Izzet Phoenix / drake...
90527
Catapulto 8 a 12 na cabeça do oponente fácil... e se a mão não tiver boa, catapulto a fênix e ela ainda volta pra atacar!
Tá consistente? Não... mas ganho umas partidas que o oponente ta rindo de felicidade? Sim! :D
Mas acho que agora vou refazer meu MonoRed só pra arremesar 12 na cabeça com esse elemental :P
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
Essa daqui:

Visualizar anexo 90529
Conhecia ela não, LoL... quase um Dragonauta Minúsculo, só que pra burn!...
Eu to brincando de Izzet Phoenix / drake...
Visualizar anexo 90527
Catapulto 8 a 12 na cabeça do oponente fácil... e se a mão não tiver boa, catapulto a fênix e ela ainda volta pra atacar!
Tá consistente? Não... mas ganho umas partidas que o oponente ta rindo de felicidade? Sim! :D
Mas acho que agora vou refazer meu MonoRed só pra arremesar 12 na cabeça com esse elemental :P
Então, dai tu junta com isso aqui

scampering-scorcher.jpg


mais isso aqui

scorch-spitter.jpg


Faz mais dois elementais com a Chandra, e tem 2 calamity na mesa...

E tem outro goblin que tu paga mana ou sacrifica, não lembro, que da ímpeto pra criatura... É beeeeem explosivo se tu combar, difícil parar e tu vai jumpando dano no oponente e nem precisa de brun no deck direito.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Vc ganhou (ou vai ganhar) vários decks pré construídos. Vai jogando com eles, e vê qual vc mais curte. Aí vc pode melhorar ele ou partir pra um deck Tier 1 competitivo.. depende se vc é casual ou hardcore mesmo.

Outras estratégias é investir num agroo rápido para ganhar rapidamente as partidas e conseguir farmar/grindar. Mas não sei como tá o meta. Antes era o RedDeck que compensava... agora não sei :/...
Confesso que não entendi metade das coisas que você falou :lol. O que seria "agroo"?

Uma dúvida: a utilização de dinheiro nesse jogo seria apenas para comprar boosters ou cartas avulsas também?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Confesso que não entendi metade das coisas que você falou :lol. O que seria "agroo"?

Uma dúvida: a utilização de dinheiro nesse jogo seria apenas para comprar boosters ou cartas avulsas também?
Então. Agroo é tipo de deck que é baseado em criaturas "leves" de custo baixo. É começar batendo e pressionando o inimigo com criaturas. Problema dele é que ele perde o "fôlego" com os turnos (cartas na mão vão acabando). Então ele geralmente termina o jogo no 3º-5º turno. Depois disso a chance de ganhar vai caindo muito.

Já decks de controle são os opostos, começo "lento", mas vão controlando o campo com o tempo, e demoram muito para ter uma condição de vitória. 10, 15, 20 turnos ou mais. Geralmente o oponente desiste por falta de opção do que fazer :P...

Deck de combo é um deck tipo o "exódia"... vc precisa de determinadas cartas em mão e/ou em campo que irão "combar" e te dar vitória.

Sobre o dinheiro. O ouro tu compra booster e entrada pra alguns eventos.
As gemas (que se compra com $ real ou se ganha com "eventos"), serve para entrar em eventos, bosters, cosméticos :D.

Cartas avulsas não dá para "comprar", mas tem as WildCards (cartas coringas), que permite vc fazer qlqr carta do jogo. Elas aparecem com a abertura de booster. Então se vc precisa da carta X que é rara, vc pega uma WC (wildcard) rara e faz a carta X. WC são essenciais para fechar decks :)
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Então. Agroo é tipo de deck que é baseado em criaturas "leves" de custo baixo. É começar batendo e pressionando o inimigo com criaturas. Problema dele é que ele perde o "fôlego" com os turnos (cartas na mão vão acabando). Então ele geralmente termina o jogo no 3º-5º turno. Depois disso a chance de ganhar vai caindo muito.

Já decks de controle são os opostos, começo "lento", mas vão controlando o campo com o tempo, e demoram muito para ter uma condição de vitória. 10, 15, 20 turnos ou mais. Geralmente o oponente desiste por falta de opção do que fazer :P...

Deck de combo é um deck tipo o "exódia"... vc precisa de determinadas cartas em mão e/ou em campo que irão "combar" e te dar vitória.

Sobre o dinheiro. O ouro tu compra booster e entrada pra alguns eventos.
As gemas (que se compra com $ real ou se ganha com "eventos"), serve para entrar em eventos, bosters, cosméticos :D.

Cartas avulsas não dá para "comprar", mas tem as WildCards (cartas coringas), que permite vc fazer qlqr carta do jogo. Elas aparecem com a abertura de booster. Então se vc precisa da carta X que é rara, vc pega uma WC (wildcard) rara e faz a carta X. WC são essenciais para fechar decks :)
Obrigado pelos esclarecimentos.

E para iniciantes, qual a melhor forma de conseguir itens? "Apenas" jogar aleatoriamente com outras pessoas? Existe algum sistema de escolha de partidas no sentido de você só jogar com pessoas do mesmo nível?
 
Topo Fundo