O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cafetão (eu gosto desse nick :klol) esqueça um pouco que os incels conheçam (e bem) a blackpill. Tente ver a coisa por outro ângulo e outras fontes (tem o reddit da blackpillscience), tem o canal do youtube do coach blackpill tem o fa monday (monday blue), etc

Esse preconceito com os incels acaba blindando você de absorver algo diferente (mas eu acho que você já se fechou pro assunto).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não só conhecem essa filosofia, como é oriunda de canais incels.
Eu não tenho preconceito com incels meu caro. Entendo que cada um deve viver a vida da forma como quiser. E como falei, até acho que tem alguns conceitos interessantes ali sim.
Só que o meu problema é quando começa a se ter uma visão fatalista, nihilista e determinista de mundo. Que pode acabar favorecendo o derrotismo e fazendo com que o sujeito sente a bunda na cadeira "pois nada irá mudar".

Entende que isso trata de filosofia? Blackpill nada mais é do que uma corrente filosófica com inspiração nessas outras (principalmente o nihilismo). E eu não compactuo com essa visão de mundo. Respeito quem compactua, mas em termos filosóficos não iremos chegar a um consenso mesmo.

Em termos conceituais podemos claro chegar em consensos (como certos padrões de comportamento, não ficar dependente emocional de mulher, etc, etc).
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Mas quem tá falando isso cidadão? isso aí é um espantalho fudido. Fica bem claro que com esse papinho você não tem nenhuma experiência a não ser o que leu nas wikis.
Porra, é lógico que se o sujeito ficar lá comendo Doritos no quarto, jogando Fortnite, andando de busão e morando na casa dos pais. Não há nada que irá ajudá-lo mesmo. Quem mulher vai querer um sujeito assim? Eu mesmo não quero nem para ser meu amigo.

O que o sujeito tem que buscar é aprimoramento pessoal para melhorar o seu "produto". Academia é básico (frango ou gordo vai ter vida muito mais dificultada obviamente), estudar, trabalhar até mais tarde e investir a grana conquistada consigo próprio, fazer parte de algum círculo social (Xbox Live não conta). Aí sim a possibilidade com as mulheres vai aumentar. É uma consequência.

Falo por experiência própria, quando eu era um frango, até conseguia algumas mulheres medianas, mas o sucesso aumentou consideravelmente quando comecei a malhar mais sério e cuidar um pouco melhor da aparência e frequentar círculos sociais que eu não tinha. Um carro também aumenta bem as chances, ir para o motel de busão é complicado (apesar que hoje em dia tem o Uber, então não tem desculpa).

Se o que vocês chamam de "chad", entrar num quarto e ficar o dia todo comendo hamburguer, bebendo coca-cola e jogando Fortnite (ganhando uns 20kg no processo). Ele também não irá conseguir nenhuma mulher falando "banana".

Serio, sua visão é derrotista demais. Tem que ter cuidado para não se entuchar num quarto achando que tudo está perdido com esse tipo de pensamento.
Enfim, não espere ter algum sucesso mesmo se não tirar a bunda do sofá.

*Essa é a verdadeira "blackpill" que eu tô mandando pra você. Aproveite.

O China é pura manjação e sabedoria :kkong
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Cara, vou falar uma coisa numa boa:

Quando eu tava desempregado eu já consegui pegar mulher. Porque pegar mulher não tem nada a ver com você se esforçar ou não: se ela gosta de você, então ela vai dar mole e é só você não vacilar com ela. Se ela não quer nada com você, então você não vai conseguir pegar ela nem se você se esforçar. Simples assim.

E sim, existem as mulheres interesseiras. E essas mulheres estão no lucro em ter um sugar daddy porque elas tão é ganhando dinheiro com uma pessoa que tá bancando elas. Mas nem todas são assim. Existem sim as mulheres independentes e que gostam de sexo sim.

E com todo o respeito, mas pelos seus comentários, parece que você só vive rodeado de mulheres interesseiras :klol

Eu gasto meu tempo livre com meus hobby pq trabalho poucas horas por dia cara. Acho que sucesso na vida é ter sucesso profissional e ser uma pessoa decente. Acho que ter uma visão derrotista é medir sucesso ou derrota de acordo com ter ou n sucesso com mulher. Analisando os fatos que me cercam, os relacionamentos (sérios ou casuais) de todos no meu bairro, eu notei que homem feio so se fode com mulher aqui na região. Ou sai chifrado ou chifrado e extorquido.

Logo, minha melhor opção é viver sozinho e evitar elas ao máximo. E isso n é derrota nenhuma. É só um fato irrelevante na minha vida. É a última coisa com a qual estou preocupado.

Transar é barato, não preciso mais gastar todo meu dinheiro para sustentar uma mulher na minha casa para ela transar comigo.

E definitivamente n vou enfiar uma mulher na minha casa para viver as minhas custas, tirar minha paz e tentar controlar minha vida, só para provar para vcs que "tive sucesso pq uma mulher me aprova" ou para provar aos otários conservadores que eu virei "homem de vdd", só pq coloquei uma mulher (que n agrega nada de positivo) na minha casa..
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Já caí nessa de academia. Cheguei a ficar com 42cm de braço natural, ficava orgulhoso quando as camisetas ficavam apertadas, mas isso não fez absolutamente nenhuma mudança na minha vida. Chegou um momento em que eu pensei "estou aqui perdendo tempo e dinheiro em um hobby que eu não gosto para conseguir 'aprovação' de fêmeas que tem pelo menos 500 rolas no currículo, que já sentaram em Zé Droguinha, traficante, playboyzinho etc. e depois ficam chorando que homem não presta, que nenhum quer nada sério, nego consegue o que eu quero fumando maconha e falando bobagem, enquanto isso eu estou me matando, carregando peso nas costas e suando igual a um porco pra isso? Pra pegar resto? f**a-se essa m****".

Hoje sou feliz comendo hambúrguer e jogando Xbox, claro que não sou totalmente relapso quanto ao corpo, mas a ideia que eu precisava ficar monstrão eu não carrego mais, e nem trato exercício físico como algo a ter outro fim além do próprio exercício.
Academia por si não é garantia de sucesso, mas aumenta as chances. Digo que no meu caso melhorou bastante.

E porra, academia não serve só pra comer mulher. Comendo hamburguer o dia todo e jogando Xbox tu irá infartar aos 45. 1 horinha por dia não fará falta.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Não só conhecem essa filosofia, como é oriunda de canais incels.
Eu não tenho preconceito com incels meu caro. Entendo que cada um deve viver a vida da forma como quiser. E como falei, até acho que tem alguns conceitos interessantes ali sim.
Só que o meu problema é quando começa a se ter uma visão fatalista, nihilista e determinista de mundo. Que pode acabar favorecendo o derrotismo e fazendo com que o sujeito sente a bunda na cadeira "pois nada irá mudar".

Entende que isso trata de filosofia? Blackpill nada mais é do que uma corrente filosófica com inspiração nessas outras (principalmente o nihilismo). E eu não compactuo com essa visão de mundo. Respeito quem compactua, mas em termos filosóficos não iremos chegar a um consenso mesmo.

Em termos conceituais podemos claro chegar em consensos (como certos padrões de comportamento, não ficar dependente emocional de mulher, etc, etc).

Eu entendo o que quer dizer, falei do preconceito porque o termo incel está assiciado a algo negativo e isso normalmente desperta preconceito contra eles.

Eu discordo quando você afirma ser filosofia mas admito que os assuntos tratados são difíceis de aceitar (por isso a questão do pessimismo e negatividade). Mas também acho normal discordar..




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O tópico desandou de vez, chega até a ser cômico.

Conceitos quase ocultos, como "validação feminina genuína" (até agora, não entendi que carallhos querem dizer com isso).

Aliás, não sei nem o que seria "validação genuína", só sei viver em função do que pensam ou deixam de pensar é o caminho certo para se foder, é literalmente deixar o amor próprio nas mãos de terceiros.

Mas quando se pensa que não pode piorar, piora.


Chegaram até a falar em "amor verdadeiro" (?!). Pronto, agora tá parecendo comédia romântica.

Mas um exemplo que deve elucidar bem isso. Jonny Deep, rico, famoso, queixo quadrado e o c***lho. A "validação feminina genuína" e o "amor verdadeiro" que recebeu foi um pé na bunda, combinado com processo pra levar os bens.


Mas tá divertido. Continuem.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
O pessoal acha que é uma coisa, ou outra, ou outra, ou outra... gente, coloquem na cabeça de vocês.. é tudo!

Não é só academia.. só academia não te ajuda em nada se voce não for em lugares pra se exibir, ou tiver alguém pra se exibir.
Não é só dinheiro... dinheiro não te ajuda se voce não souber onde ou com quem/ o que gastar.
Nâo é só aparência... aparência não te ajuda se voce não conhecer ninguém ou não saber pra onde ir.

Tem que ser academia, e quando eu digo academia, é tudo! Dieta feita pra voce que seu corpo responde, com os aditivos, buscando sempre conhecer melhor o corpo pra deixar na melhor forma, aliado ao dinheiro, aliado à aparência, e quando eu digo aparência, não é só roupa.. tem que retocar mesmo, deixar a cara quadradona, consertar as desarmonias da face e do corpo (aliando ao dinheiro), aliado ao círculo social, buscando sempre conhecer os locais certos onde o pessoal creme vai, e pronto, ASSIM DA CERTO!

Um ou outro os outros fatores são somente um: SORTE!
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
E com todo o respeito, mas pelos seus comentários, parece que você só vive rodeado de mulheres interesseiras :klol

Obs: leia a primeira parte dessa resposta na página anterior.

E sim, algumas me abordam, mas quando eu finjo que sou funcionário de loja e ganho salário minimo, elas fogem, graças a Deus.

Mas ei.... Talvez elas tenham mudado de ideia pq meu "papo divertido" acabou e isso acontece dps que elas "descobrem" que eu n tenho a vida que o povo fofoca por aqui, por pura coincidência.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já caí nessa de academia. Cheguei a ficar com 42cm de braço natural, ficava orgulhoso quando as camisetas ficavam apertadas, mas isso não fez absolutamente nenhuma mudança na minha vida. Chegou um momento em que eu pensei "estou aqui perdendo tempo e dinheiro em um hobby que eu não gosto para conseguir 'aprovação' de fêmeas que tem pelo menos 500 rolas no currículo, que já sentaram em Zé Droguinha, traficante, playboyzinho etc. e depois ficam chorando que homem não presta, que nenhum quer nada sério, nego consegue o que eu quero fumando maconha e falando bobagem, enquanto isso eu estou me matando, carregando peso nas costas e suando igual a um porco pra isso? Pra pegar resto? f**a-se essa m****".

Hoje sou feliz comendo hambúrguer e jogando Xbox, claro que não sou totalmente relapso quanto ao corpo, mas a ideia que eu precisava ficar monstrão eu não carrego mais, e nem trato exercício físico como algo a ter outro fim além do próprio exercício.
Errado isto, pois como o Cafetão falou e aquele cara do canal "PUA" Social Arts (uma das poucas coisas que concordo) é que: se você malha, se veste bem, aprende uma nova língua, melhora de vida financeira SÓ POR CAUSA DE MULHER, tem alguma coisa errada na sua vida.

Academia por si não é garantia de sucesso, mas aumenta as chances. Digo que no meu caso melhorou bastante.
E porra, academia não serve só pra comer mulher. Comendo hamburguer o dia todo e jogando Xbox tu irá infartar aos 45. 1 horinha por dia não fará falta.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Já caí nessa de academia. Cheguei a ficar com 42cm de braço natural, ficava orgulhoso quando as camisetas ficavam apertadas, mas isso não fez absolutamente nenhuma mudança na minha vida. Chegou um momento em que eu pensei "estou aqui perdendo tempo e dinheiro em um hobby que eu não gosto para conseguir 'aprovação' de fêmeas que tem pelo menos 500 rolas no currículo, que já sentaram em Zé Droguinha, traficante, playboyzinho etc. e depois ficam chorando que homem não presta, que nenhum quer nada sério, nego consegue o que eu quero fumando maconha e falando bobagem, enquanto isso eu estou me matando, carregando peso nas costas e suando igual a um porco pra isso? Pra pegar resto? f**a-se essa m****".

Hoje sou feliz comendo hambúrguer e jogando Xbox, claro que não sou totalmente relapso quanto ao corpo, mas a ideia que eu precisava ficar monstrão eu não carrego mais, e nem trato exercício físico como algo a ter outro fim além do próprio exercício.

Besteira. Faço academia e tô cagando e andando pra mulher. É pra melhorar o gás, resistência e perder peso.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.203
Pontos
2.059
Maluco do céu, precisa de um glossário pra acompanhar esse tópico agora kkkkk

Vcs complicam muito uma coisa simples, tamo falando de mulher, porra!

E só ir lá chegar e trocar uma ideia, se ela te der moral boa, senão nem perde tempo e parte pra outra.

Toda panela tem sua tampa, claro que aquele cara gordão sem traquejo social não vai encontrar uma tampa de inox italiano top de linha, mas uma tampinha velha de ferro batido ele acha.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Desculpa, vou tentar ser maduro igual vc. Amanhã mesmo eu começo a responder quem n concorda comigo (mesmo que nem tenham me citado) com teorias e tentativas de ofensas relacionadas a "sair ou n de casa" e a "opção sexual ". Brigado por abrir meus olhos.
A minha pergunta foi séria ueh.

Conheço muitos gays que falam mal de mulheres, como você eh um usuário novo que caiu de paraquedas nesse fórum basicamente nesse tópico, fiquei na dúvida se você não se aproveitou d tópico para falar mal de mulher e deu.

Ok. Já entendi, você eh heterossexual.

Vamos lá! Próxima pergunta, quantos anos?
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
A minha opinião é que assim como os animais "sentem" o medo, nós seres humanos também sentimos o estado emocional da pessoa.

Podia fazer um post explicando meu caso pessoal de como era um fracasso com mulher e somente mudando minhas atitudes (nada de aparencia), comecei a praticamente ter sucesso sempre em cada abordagem, mas to com preguiça.
Sim, eu tbm


Por isso que eu digo que aparência não eh tudo.

Eu fui de um pega ningas para um cara que começou a ter algum sucesso entre as mulheres e já sou chamado de chad. Então a teoria dos caras eh muito falha, pois qualquer um pode ser chad
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
A minha pergunta foi séria ueh.

Conheço muitos gays que falam mal de mulheres, como você eh um usuário novo que caiu de paraquedas nesse fórum basicamente nesse tópico, fiquei na dúvida se você não se aproveitou d tópico para falar mal de mulher e deu.

Ok. Já entendi, você eh heterossexual.

Vamos lá! Próxima pergunta, quantos anos?

Quando mulher fala mal de hoMem vc pergunta se ela é lésbica? Vc tá com aquele pensamento de quem vem aqui dizer que falar mal de mulher é coisa de b***la.

Falei um pouco sobre mim nessa pagina e na anterior, dá uma olhada .

Isso aqui n é "entrevista com o vampiro" n kkkkkk .
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Maluco do céu, precisa de um glossário pra acompanhar esse tópico agora kkkkk

Vcs complicam muito uma coisa simples, tamo falando de mulher, porra!

E só ir lá chegar e trocar uma ideia, se ela te der moral boa, senão nem perde tempo e parte pra outra.

Toda panela tem sua tampa, claro que aquele cara gordão sem traquejo social não vai encontrar uma tampa de inox italiano top de linha, mas uma tampinha velha de ferro batido ele acha.


Isso é pensamento White pill, procura se libertar
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Errado isto, pois como o Cafetão falou e aquele cara do canal "PUA" Social Arts (uma das poucas coisas que concordo) é que: se você malha, se veste bem, aprende uma nova língua, melhora de vida financeira SÓ POR CAUSA DE MULHER, tem alguma coisa errada na sua vida.


Exato. Tbm comentei desse vídeo páginas atrás.

O negócio eh não melhorar para pegar mulher, a mulher deve ser a consequência, não a causa.

Mas, ainda assim, não acho tbm que pelo fato da mulher ser a consequência e não a causa que o cara tem que ficar com esse papo de derrotismo de não ser chad e não melhorar.

Eu duvido que o cara que malha, tem um rosto "ok", tem uma certa condição social, eh desinibido, sabe falar de outros assuntos que não o mundo nerd, não vá se dar bem com a mulherada.

Ele não vai ser aquele bonitão que elas baixam calcinhas, mas ele vai se dar bem com algumas sem precisar ficar "bancando elas".


Mas aí alguém vai dizer..... Aaah mas ela ficou com você pq não conseguiu o bonitão. Tá e daí? Eu queria a scarlet Johnson mas como não consegui ela acabei ficando com a minha mulher (viram como esse discurso eh falho?)
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse tipo de cara:
179377_36.jpg

21.jpg

Steve-Cook-10.jpg
O cara pra ter e manter um corpo desse aí tem que ter além de uma genética fodida, uma rotina cabulosa de alimentação, treino, suplementação e bombas.
Ninguém nasce com um shape desses, nem o cara com a melhor genética do mundo. Isso aí não cai do céu. Se ele começar a se descuidar já era.

Tem um conhecido que tem um shape bem foda, (do tipo que a mulherada baixa a calcinha para o cara falando "banana" como vocês falaram aí). Mas porra, a rotina que ele segue eu vou te dizer que merece. Tá doido. É o tipo de cara que senta no bar e não toma uma cerva com a galera, fica só na aguinha.

Escolhas da vida...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Quando mulher fala mal de hoMem vc pergunta se ela é lésbica? Vc tá com aquele pensamento de quem vem aqui dizer que falar mal de mulher é coisa de b***la.

Falei um pouco sobre mim nessa pagina e na anterior, dá uma olhada .

Isso aqui n é "entrevista com o vampiro" n kkkkkk .
Não cara, tem vários caras falando mal de mulher e nem por isso eu acho que eles são gays.

Eu mesmo já falei mal de mulheres e não sou gay.

A questão foi a sua postura no tópico que me fez pensar isso.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Vamos voltar ao tema do tópico?
Senão vai afundar de vez.

Uma pergunta para os nobres colegas.

1 - Quem define se o cara é Alfa, beta? (e todas as outras definições idiotas que inventaram)
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Vamos voltar ao tema do tópico?
Senão vai afundar de vez.

Uma pergunta para os nobres colegas.

1 - Quem define se o cara é Alfa, beta? (e todas as outras definições idiotas que inventaram)

O queixo.

Se for quadrado, é alfa.

Se não for, é normie beta bux em estado de cope, transitando para incel em negação.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Não cara, tem vários caras falando mal de mulher e nem por isso eu acho que eles são gays.

Eu mesmo já falei mal de mulheres e não sou gay.

A questão foi a sua postura no tópico que me fez pensar isso.

Aham...

Mas n vou responder entrevista de emprego para vc. Falei um pouco de mim nas últimas duas páginas (93 e 94), em 2 comentários.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Aham...

Mas n vou responder entrevista de emprego para vc. Falei um pouco de mim nas últimas duas páginas (93 e 94), em 2 comentários.
OK. Sinta-se a vontade.

Eu mesmo não gosto muito de ficar falando da minha pessoa, em que pese tenha falado de algumas coisas superficiais que eu achei necessário para poder argumentar em "experiências pessoais" como a galera argumenta aqui.

E pelo o que eu entendi aqui tbm, duas experiências pessoais são com prostitutas, então vida que segue
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
E pelo o que eu entendi aqui tbm, duas experiências pessoais são com prostitutas, então vida que segue

Então vc n prestou atenção no que leu ou n leu os dois. Falei muito mais do que isso, muito mais. Falei até da situação geral de onde vivo das abordagens que recebo de mulheres do dia a dia.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Vamos voltar ao tema do tópico?
Senão vai afundar de vez.

Uma pergunta para os nobres colegas.

1 - Quem define se o cara é Alfa, beta? (e todas as outras definições idiotas que inventaram)
Então, na definição clássica, "da galera", o alfa era aquele camarada pegador. Independente se era por status, carrão, "queixo quadrado" e a porra toda.
E o beta era o escravoceta que ou não pegava ninguém, ou era aquele pau mandado da única mulher que conseguiu.

Mas agora já alteraram tudo. O cara com grana que come várias ppks também virou "beta". E o alfa parece que é somente o camarada com queixo quadrado, shape do Arnold e os caraio.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Enquanto estamos brigando aqui no tópico a atual/futura esposa de vocês está cavalgando em diversas rolas: pretas, brancas, morenas, grandes, pequenas, médias, cheirosas, fedorentas, com prepúcio, circuncisadas, com DST, sem DST (mas vai pegar alguma depois disso), retas, tortas para esquerda, para a direita, para baixo ou para cima, com os pentelhos grandes, aparados ou raspados, e no final receberá gozo farto e grosso, ou ralo e aguado, com porra branquinha como a neve ou amarelada. Provavelmente dentro, onde os gametas masculinos depositar-se-ão no óvulo crescendo um lindo bebezinho chamado Enzo ou Valentina, ou quem sabe no rosto, o mesmo que você se sentirá feliz ao ver, beijando os lábios com gostinho de leite e mel.

Chutou o balde.:kkk
Rolou até quase que um código da konami ai. :kkk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Então, na definição clássica, "da galera", o alfa era aquele camarada pegador. Independente se era por status, carrão, "queixo quadrado" e a porra toda.
E o beta era o escravoceta que ou não pegava ninguém, ou era aquele pau mandado da única mulher que conseguiu.

Mas agora já alteraram tudo. O cara com grana que come várias ppks também virou "beta". E o alfa parece que é somente o camarada com queixo quadrado, shape do Arnold e os caraio.
E segundo a filosofia, você nunca vai ter a validação verdadeira pq a mulher sempre vai querer dar a b*ceta para o cara mais bonitão.

Aí eu fico pensando, mulher nenhuma vai ter minha validação verdadeira, pois eu sempre vou querer comer a scarlet johanson
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Mas agora já alteraram tudo. O cara com grana que come várias ppks também virou "beta". E o alfa parece que é somente o camarada com queixo quadrado, shape do Arnold e os caraio.

Para fazer isso tem que ser rico. Vc quer fingir que todo cara que pega mulher com dinheiro, pega ela pq ela sentiu atração fisica por ele pq ele tem dinheiro. Experimenta dizer essa sua opinião para ver o que ele acha ai.

Enfim, na vdd, a maioria esmagadora dos caras que pegam mulher por dinheiro são betas submissos que entregam dinheiro + submissão em troca de sexo com UMA mulher, com medo de perder ela. Aceitam até gaia. É oq o trend chama de betabucks (que n entendo a tradução ).
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Então, na definição clássica, "da galera", o alfa era aquele camarada pegador. Independente se era por status, carrão, "queixo quadrado" e a porra toda.
E o beta era o escravoceta que ou não pegava ninguém, ou era aquele pau mandado da única mulher que conseguiu.

Mas agora já alteraram tudo. O cara com grana que come várias ppks também virou "beta". E o alfa parece que é somente o camarada com queixo quadrado, shape do Arnold e os caraio.
- Se é a "galera" que definiu essas características, então temos um problema. (afinal, se o padrão alfa é ter vamos supor um braço de 40cm, aí vc consegue, dias depois definem que tem que ter 50cm, entao vc era alfa e virou beta?)

- Se o medidor de "sucesso alfa" é pegar mulher temos 2 problemas. (pois o cara pode ter todos os requisitos alfas e ESCOLHER casar ou namorar e ser fiel, aí não seria alfa por nao pegar muita mulher?)

- Aí surge a grande questão, aquele cara com shape foda, que enche o cu de ecstasy e lsd nas raves se enquadraria como alfa, mesmo sendo um retardado? (queixo quadrado, pega mulher e pode ate ser rico bancado pelo papai)

A "galera" tá preocupada em rotular, mas esqueceu de pensar a respeito do que é realmente importante.


(to muito filosófico hoje hahaha)
 
Topo Fundo