O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Meses depois, hora de cavar, expandir o quote e não se surpreender.

Voltando ao tema do tópico: Casos assim não saem na grande mídia.

ps. Advogado que vem ganhando notoriedade em fazer justiça na atual sociedade ginocentrica.


JUDICIÁRIO APARELHADO PARA NÃO PUNIR MULHERES
Neste caso, após conseguir a guarda compartilhada com dias de visitas em finais de semanas alternados, o pai marcou a data do seu novo casamento, onde sua filha de 4 anos seria a dama de honra.

Como de costume, o pai foi buscar a filha na escolinha e lá não estava. A casa da mãe também estava fechada. O pai desesperado, ligou pra todos os conhecidos, porém não encontrou sua filha.

A mãe apareceu no domingo, após o casamento, alegando que sua filha estava doente e ficou com medo de entregar e ela piorar.
Por ter estragado o dia do casamento do pai, estou pedindo 50 mil reais de danos morais.

Na área criminal, restou evidente que ocorreu o crime de desobediência de ordem judicial, o qual foi denunciado na Polícia Civil.
Como sei que as delegacias servem basicamente para registros de extravio de documentos e para cuidarem de presos, esperei passar 30 dias e insisti para que fosse solicitado mais prazo para concluir o inquérito.

No auge da sua incompetência, a delegacia encaminhou o inquérito para vara criminal errada, sendo que a vara de violência contra criança rapidamente se declarou incompetente pra julgar o caso e mandou para vara criminal comum.
Na vara criminal comum, a promotora pediu por 3 vezes o arquivamento do processo, alegando que não existe crime no fato relatado pelo pai. Nas 3 vezes juntei mais documentos para convencer o juiz.

Percebendo que eu não iria desistir, o juiz não arquivou o processo, porém mais uma vez se declarou incompetente, visto que o o crime é de menor potencial ofensivo e mandou para o juizado especial.

Vejam que um mesmo inquérito já passou por 3 juízes diferentes e todos se negam a punir a mãe que evidentemente cometeu um crime.

Ninguém quer ser o responsável por criar um precedente que vai punir os crimes cometidos por mães em todo Brasil.
Não tenho dúvidas que o juiz do juizado também inventará um argumento esdrúxulo para não punir a mãe, mas se necessário vou até o STF para que isso aconteça.

A cada dia que passa, nota-se que a polícia e o judiciário estão totalmente aparelhados para garantir o direito das mulheres cometerem crimes sem que hajam punições.

Visualizar anexo 77520

Visualizar anexo 77521







OFICIAL DE JUSTIÇA DENUNCIADO
No primeiro caso, trata-se de uma ação criminal onde o processo é custeado integralmente pelo estado e o Oficial de Justiça não ganha pelo ato de citação ou íntimaçao.

Cumprindo seu dever, o Oficial de Justiça verificou que a mãe estava se ocultando da citação para responder pelo crime de desobediência, foi realizada a citação por hora certa. Esse ato acontece quando o O.J. avisa algum parente ou conhecido que em determinada hora ele comparecerá novamente e dará como citada a pessoa que se esconde.

Já no segundo caso, trata-se de ação de Execução de Título, onde o pai busca recebimento de 23 mil reais por multas de descumprimentos de ordens judiciais da mesma mãe.

Nesse caso o processo é custeado pela parte e coincidentemente foi designado o mesmo OJ. Este se revoltou por eu ter conseguido justiça gratuita para meu cliente e deixaria de receber pelo ato.

Apenas um mês depois, no mesmo endereço e citando a mesma mãe, a certidão foi totalmente diferente.
O O.J. certificou que a mãe não residia mais no local, assim como apenas "olhando" para o meu cliente, notou que ele não precisava de justiça gratuita e ainda se declarou impedido de praticar outros atos para a mesma parte.

Impedido por qual motivo, visto que nunca antes teria visto meu cliente?
Entrei em contato com o OJ e questionei se ele presumiu que meu cliente não era merecedor de justiça gratuita, apenas pela cor da pele dele?
Se esse OJ faz isso por não receber dinheiro, imaginem o que ele faz quando lhe oferecem dinheiro.

Peticionei pedindo para que o juiz mande o OJ explicar essa certidão, denunciei na corregedoria do TJ e protocolei "queixa crime" junto ao MP pelo crime de prevaricação.

A tal "fé pública" destinada a funcionários públicos é totalmente questionável.

Também questiono o poder de prova oferecido a Polícias Militares pra deduzir que um condutor apresenta "sinais de embriaguez". Ele é médico ou consegue fazer um exame de sangue apenas olhando?

O que faz a palavra de um OJ valer mais do que a de uma costureira? O que faz a palavra de um policial valer mais do que a de um gari?
Essa é apenas mais uma batalha travada diariamente pelo cidadão comum, que não é beneficiado pelas regalias do estado.

Visualizar anexo 77522

Visualizar anexo 77523


Esse é o desenrolar do caso onde o advogado estimulou a mãe acusar o pai de abuso sexual para ganhar honorários.

Na 1º denúncia de abuso foi instaurado inquérito para apuração com perícia no IML e laudo psicológico. Na 2º denúncia houveram os mesmos procedimentos e foi instaurado um novo inquérito. Na 3ª acusação foi feito laudo psicológico, e percebendo que a mãe estava mentindo, a delegada não iniciou um novo inquérito.
Todos os inquéritos foram arquivados, sem qualquer indício de abuso, assim como o próprio menor relatando que a mãe estava induzindo a mentir sobre o pai.
Assim que meu cliente recebeu a acusação, já orientei realizar Boletim de Ocorrência de Denunciação Caluniosa.

Quando o inquérito chegou para promotoria, a mãe foi denunciada apenas por 2 falsas acusações, sendo que na terceira foi considerado que por não haver inquérito, não aconteceu o crime de denunciação caluniosa.

Protocolei recurso (Embargos) para tentar acrescentar o terceiro inquérito na denúncia e possibilitar o aumento da pena de 16 anos para 24 anos de prisão.
Infelizmente a denúncia foi mantida, podendo haver recurso (Apelação) apenas após a sentença.

Diante das inúmeras provas reunidas, tenho grande expectativa de que a mãe se aproxime da pena máxima de prisão!
O prazo para realizar o B.O. de Denunciação Caluniosa é de 06 meses após a ciência dos fatos ou do arquivamento do inquérito.

Sempre oriento meus clientes a realizarem imediatamente, visto que no termino da falsa acusação, o inquérito da denúncia falsa estará bem adiantado.
Para realização dessa denúncia é importante ir acompanhado de uma advogado, visto que é comum as delegacias se negarem a registrar, visto que não gostam de trabalhar.

A lei manda que inquéritos tenham como tempo de duração 30 dias, podendo ser prorrogado pelo juiz por mais trinta dias. Porém diante da bagunça que se tornou as delegacias, esse prazo extrapola 1 ano.

Já ouvi do coordenador da corregedoria da Policia Civil que esse prazo não é respeitado, visto que houve uma "mudança na dinâmica da sociedade" que impossibilita seu cumprimento. Me pergunto se essa mesma desculpa não é a que bandidos usam para descumprir leis? Como exigir que o bandido cumpra a lei, se nem a Policia a cumpre?

Tenho como técnica, esperar o B.O. passar 30 dias e depois insistir que seja solicitado ao juízo mais 30 dias. Quando chega para o Ministério Público, eu junto todos os documentos no processo digital, para que não volte para a delegacia e fiquem jogador em qualquer pilha de papeis.
Essa denúncia também serve para intimidar a mulher, visto que impera a sensação de impunidade e que elas podem fazer tudo sem sofrerem sanções.
Apenas dessa forma, vamos começar a mudar essa realidade!
Visualizar anexo 77524

Neste caso, após o pai terminar o relacionamento, sofreu acusação de violência doméstica e após iniciar novo relacionamento sofreu três denúncias de abuso do filho.

Assim que houve a primeira denúncia de abuso, a visitação de pai para filho foi suspensa até à apuração da acusação.
Já nos primeiros laudos psicológicos feitos na Vara de Família, o filho de 8 anos desmentiu a mãe e a visitação foi restabelecida.
No mesmo dia o advogado orientou a mãe a fazer uma nova denúncia na delegacia, para que em troca de honorários, ele conseguiria uma nova ordem de afastamento.

Devido ao poder de prova da palavra da mulher, o advogado conseguiu a nova medida de afastamento na Vara Criminal, foi quando eu solicitei que a Vara de Família encaminhasse os laudos para o juiz criminal e também solicitei a revogação da medida.

Para desqualificar a Vara de Família, o advogado da mãe alegou que a psicóloga e a juíza tinham no máximo 25 anos e não teriam experiência necessária para ocupar o cargo que exercem, ou seja, chamou elas de juvenis e incompetentes. Felizmente o argumento não foi acatado e a medida de afastamento foi revogada.
Levei a petição do advogado ao conhecimento da juíza da Vara de Família, onde ela prolatou o despacho abaixo colacionado onde aduz que “esta lisonjeada por achar que tem 25 anos, mas já passa dos 40 anos” e ameaçou oficiar a OAB.

Depois dessas acusações, houve mais uma acusação de abuso, onde todas foram derrubadas e a mãe responde por 03 denunciações caluniosas, podendo pegar 24 anos de prisão e perdeu a guarda do filho.

O resultado dessa ação foi que o advogado recebeu tudo que queria enquanto a mãe destruia sua vida.
Quando se junta a combinação de uma mulher com sede de vingança e um advogado mal intencionado, o caos é instaurado! Alguém sairá muito prejudicado dessa história!

O que assusta é que acreditei que a mesma ferocidade e agressividade imputada ao pai em sua medidas, não foram tomadas com o advogado que lhe desqualificou pela juíza da Vara de Família, visto que prejudicaria demasiadamente a mãe.

Em audiência relembrei a fala na frente do advogado e novamente a juíza deu um tom engraçado para a fala que a desqualificava.
Acusações idênticas, tem resultados diferentes quando se trata de pai e mãe, de homem e mulher.
Esse genocídio e preconceito precisa acabar!
Visualizar anexo 77536

(Igualdade entre os gêneros)

Neste caso, após o pai se livrar de inúmeras acusações, foi determinado visitação em finais de semana alternados.

Após ter ciência da decisão, a mãe desapareceu com o filho sem dar qualquer notícia. Diante disso, a guarda foi invertida no meio do processo.

O que assusta nesse caso é o despreparo da advogada que defende a mãe, onde utiliza argumentos para derrubar a decisão como "a mãe foi traída, mulher age com emoção e homem com a razão, mãe leoa, etc".

Com a evolução da sociedade, inclusive sendo exigências da mulheres, ninguém mais é obrigado a ficar casado com alguém que não gosta, ninguém deve ser punido por se relacionar com outra pessoa, adultério deixou de ser crime, e ninguém pode se punido por infidelidade.

Nenhum homem pode justificar uma ação violenta alegando que agiu por instinto. Nenhum homem pode se prevalecer da sua força física. Sempre deve agir com a razão e racionalidade.

Porém, o que se vê é que mulheres tentam justificar suas ações alegando uma suposta irracionalidade feminina. Elas podem agir com emoção por que são mulheres. A "mãe leoa" pode descumprir ordens judiciais, porque ela só quer o melhor para seu filho. A mãe estava muito magoada com traição, por isso pratica alienação parental. Fé nas malucas!

Talvez elas não estão percebendo que a tão sonhada igualdade já chegou, mas com ela, também vem responsabilidades.

As leis e o judiciário exigem a muito tempo que o homem tenha um comportamento mais "delicado" e agora começa a exigir que as mulheres tenham um comportamento mais masculinizado (racional).
Mesmo que a passos curtos, as coisas estão mudando!
Visualizar anexo 77534

Neste caso a mãe não aceitava o direito de visitação do pai e escondeu seu filho, descumprindo inúmeras ordens judiciais.

Na época procurei a delegacia de crianças desaparecidas (SICRIDE), porém a delegada se negou a investigar, visto que a criança estava com a mãe. Diante de um pedido meu para Vara de Família encaminhar ofício para o SICRIDE, a delegada se obrigou a investigar, porém se revoltou.

Como na época eu e meu cliente promovemos uma busca contundente, movimentando policiais, investigadores particulares e imprensa, a delegada se compadeceu com mãe e tentou armar uma Busca e Apreensão na casa do meu cliente e no meu escritório para nos intimidar.

Percebendo que estava acontecendo uma movimentação abscura, me adiantei conversando com juízes e promotores, assim como chamei a OAB para acompanhar o caso. O juízo indeferiu o pedido da delegada e mandou oficiar a corregedoria.

Sabendo que a corregedoria trata seus colegas como "compadres", também fiz uma queixa crime junto ao Ministério Público para que fosse aberto um inquérito e hoje a delegada se tornou a "investigada".

Eu não tenho dúvidas que se a Polícia Civil acabasse, a sociedade não sentiria nehuma falta.

Hoje apenas 4% dos homicídios são solucionados no Brasil, sendo somente são resolvidos os casos midiático como do jogador Daniel, do goleiro Bruno, da vereadora Mariele, etc.

Expedientes são de 5 horas por dia, 4 dias por semana e se fazem 1 plantão na central de flagrantes, ficam 3 dias de folga.

Justificam suas existências com medidas automaticas como medidas protetivas, sem que seja necessário nenhuma investigação

O SICRIDE não conta com nenhum caso novo para investigar a tempos, mas justifica sua existência e viagens constantes com apenas alguns casos antigos que falharam em encontrar as crianças.

O funcionalismo público em geral se tornou um fardo para população carregar, visto que além de prestarem um péssimo serviço, recebem salários astrônomicos e aposentadorias exorbitantes. Passam 1/3 do ano afastados por doenças.

O rendimento de 1 funcionário particular é o mesmo que rendem 3 funcionários públicos, mas o salário de 3 funcionários particulares não chega ao de 1 funcionário público.

Quando dizem que um polícial está em diligência, possivelmente ele está na academia, fazendo a unha ou dormindo.

Pelo fato de pessoas que passam em concursos e começam a acreditar que entraram em um resort, é que a busca pela justiça no Brasil é tão morosa e ineficaz!

Isso precisa mudar!
Visualizar anexo 77535
Conforme der vou publicando.

Voltando, de novo, ao tema central do tópico. Como se defender (jogando ou fora do jogo?) do aparelhamento de Estado e judiciário, que assola não só o Brasil, mas o Ocidente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Meses depois, hora de cavar, expandir o quote e não se surpreender.



Voltando, de novo, ao tema central do tópico. Como se defender (jogando ou fora do jogo?) do aparelhamento de Estado e judiciário, que assola não só o Brasil, mas o Ocidente.
A resposta é simples mas amarga para uns.
Para quem quer casar: Flitar, peneirar, se proteger judicialmente o bastante para minimizar os possíveis danos.

Lutar contra o sistema já estabelecido? Isso é pouco provável já que os próprios conservadores e esquerda em peso potencializam isso para aumentar o eleitorado.
Só mesmo uma debandada dos homens para por freio nisso, ou um colapso social por tabela. E mesmo assim tem que ser uma desistência social e não politica. Deixar as coisas no abandono total iria acarretar em danos ainda mais severos aos homens. Basta observar o que já vem acontecendo no meio acadêmico e profissional, onde a desistência masculina já é acentuada, percebida e só prejudica os homens, no final!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O almôndegas lançou o vídeo mais aguardado do canal. :viraolho



O grande problema desse vídeo do Kogos é que o ponto de partida dele já começa errado. A crítica dele ao homem moderno faz algum sentido, mas ele ignora que a mulher moderna também não segue os preceitos originais do casamento. O homem de antigamente tinha a obrigação de constituir família, mas ele era de certa forma recompensado com isso no final - recompensa essa que, por conta do comportamento das mulheres modernas, não existe mais.

Não dizendo o que é certo e o que é errado, apenas constatando o óbvio. É o que acontece.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.535
Pontos
1.003
Mulheres consideram homens com traços de psicopatia mais atraentes
https://revistagalileu.globo.com/So...-com-tracos-de-psicopatia-mais-atraentes.html


Quanto mais apto a sobreviver, mais atraente para mulher, todo mundo sempre soube disso, psicopatas oferecem a suposta proteção ou imprevisibilidade que o inconsciente feminino tanto busca.



Quem quiser ler entra no link.

Essa aqui explica o porque:

Na minha opinião a liberdade sexual feminina está na raiz da violência masculina, principalmente quando reunimos as características de pobreza e drogas de um país latino americano chamado Brasil. A gurizada não entra pro tráfico porque são oprimidos pelo capitalismo malvado, mas sim porque querem pegar mulher! Os moleques que estudam e trabalham são tratados como lixo pelas mulheres nas periferias (e nos outros bairros também), mas o malandro que andam com fuzil na mão passa o rodo até nas patricinhas dos bairros nobres. Uma sociedade feminina acaba, invariavelmente, incentivando a violência dos psicopatas e o abandono da sociedade pelos homens médios. O que está acontecendo é exatamente o mesmo que fizeram com esses ratos. Quanto mais a violência é exaltada e se torna um forte atrativo sexual, sem as amarras civilizacionais para freiar o desejo feminino, mais casos de agressão e assassinato ocorrerão, o que gera mais leis girocentricas que prejudicam apenas o homem médio, até chegar ao ponto que olhar para uma mulher tornar-se-á digno de prisão perpétua.

 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Deem uma atenção para esse vídeo! Muitos aqui vão aprender muito sobre mulheres, que irá abrir a mente de vocês.
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Estava falando com uma de outro estado esses dias e me soltou que tinha T e tara pelo maníaco/serial killer de mulheres aqui de Goiânia.

Ainda perguntei se era aquele da moto que matou dezenas de mulheres sem dar chance, pq eu não estava acreditando no que eu ouvi, mas ela confirmou: 'Esse mesmo'.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Pra quem sabe Inglês, sobre os beta orbitadores que ficam cercando, enquanto ela joga migalhas mas não dá pra você. Isso é muito culpa nossa, mas é muito culpa e desonestidade delas também que fazem pra melhorar a auto-estima.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mulher é protegida pelas leis a vida toda, se acontece uma guerra quem é "obrigado" a ir? Os homens. não importa, pode ser uma mulher totalmente atlética e com vigor físico que ela vai ficar na boa e o gordinho de tetinha que corre 5 segundos já tá sem ar vai pra guerra ser morto.

Melhor suícidio que ir pra guerra defender esse lixo.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
double-standards-comic-illustrations-110-59843e354a84d__700.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003



Pra quem sabe Inglês, sobre os beta orbitadores que ficam cercando, enquanto ela joga migalhas mas não dá pra você. Isso é muito culpa nossa, mas é muito culpa e desonestidade delas também que fazem pra melhorar a auto-estima.

Aí eu posso discordar um pouquinho. Não pra defender as molieres. Mas sim pra colocar a culpa integralmente no homem.
O homem que se humilha pra molier...
Fica atuando igual um retardado com a esperança de chamar a atenção. Daí o desbalanceamento....
Eu já fui beta. Hoje vejo o quão ridículo é isso...
O homem deve ter dignidade própria. Nesse mundo de hoje, as coisas estão fora de compasso.
Observo muito os comportamentos ao meu redor...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E isto aqui?

homem chuta mulher no rosto enquanto ela dançava no palco em show na BA; vídeo mostra agressão


Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto estava dançando no palco durante show do cantor de pagode conhecido como "O Poeta" na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no domingo (27).

Vídeos feitos por outras pessoas que acompanhavam a festa, e divulgados nas redes sociais, mostram o momento da agressão, ocorrida dentro da casa de shows Clube AIP. Jhon Santana, um dos produtores da festa, disse ao G1 que o agressor, que não teve identidade divulgada, seria namorado da vítima.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E isto aqui?

homem chuta mulher no rosto enquanto ela dançava no palco em show na BA; vídeo mostra agressão


Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto estava dançando no palco durante show do cantor de pagode conhecido como "O Poeta" na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no domingo (27).

Vídeos feitos por outras pessoas que acompanhavam a festa, e divulgados nas redes sociais, mostram o momento da agressão, ocorrida dentro da casa de shows Clube AIP. Jhon Santana, um dos produtores da festa, disse ao G1 que o agressor, que não teve identidade divulgada, seria namorado da vítima.
Ainda bem que essa moça de família não se machucou. Esse crápula vai para cadeia...coisa boa

Lembrete já pediram desculpas por ser homem hoje?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Mulheres consideram homens com traços de psicopatia mais atraentes
https://revistagalileu.globo.com/So...-com-tracos-de-psicopatia-mais-atraentes.html


Quanto mais apto a sobreviver, mais atraente para mulher, todo mundo sempre soube disso, psicopatas oferecem a suposta proteção ou imprevisibilidade que o inconsciente feminino tanto busca.



Quem quiser ler entra no link.

Essa aqui explica o porque:


lol, todo mundo considera eles mais atraente, seja homem ou mulher,não tem essa. Mulheres psicopatas são tão atraentes quanto... faz parte da doença deles...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
"Bando de fracassados, esses mgtow e realistas, não passam de frustrados rejeitados por boas mossas que lotam as igrejas nesse país.

Esses fóruns da real, e dos mgtow também, ficam propagando preconceitos e ilações contra nossas princesas, o Estado tem que agir logo, sites como Terra e Ig tem que ser imediatamente censur... wait.."
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Jovem brasileira é a mais infiel do mundo, diz pesquisa

istock000013519171large.jpg


https://www.terra.com.br/vida-e-est...74cfc1772f9c9410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html


Mulheres brasileiras buscam mais traição do que homens; veja perfil dos infiéis

9gumkc7k2y1x1e4457m28kp0m.jpg


https://delas.ig.com.br/amoresexo/2...MQVfMjNXooJdRQRDIELq2UF2yTdoUE7BEwyMcjU5HAyc0
Incrível como toda "matéria" ou "estudo' gostam de "dourar a pílula" ou insetar a golher de seus atos:

“Nós consideramos que isso é algo relacionado à afirmação feminina. A mulher está mais forte e decidida a assumir a sua própria vida, inclusive no sexo ”.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Incrível como toda "matéria" ou "estudo' gostam de "dourar a pílula" ou insetar a golher de seus atos:

“Nós consideramos que isso é algo relacionado à afirmação feminina. A mulher está mais forte e decidida a assumir a sua própria vida, inclusive no sexo ”.

Eu considero falta de caráter né.. mas tá kkkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu considero falta de caráter né.. mas tá kkkkk
Esta matéria não é nada de novo no front, pois eu lembro que o Pobretão mostrou no blog dele uma outra pesquisa mais antiga e daí ele sempre falava que as colheres do chimpazil era as mais feias (o brasil era o 2º ou 3º país no ranking de maquiagens, plásticas e etc), burras, malandras e infieis do mundo.

O que eu sempre gosto de ver é a "dourada de pílula" que eles dão. Na pesquisas que as mulheres são as que mais pedem divórcio, eles douraram a pílula dizendo que era culpa dos homens que pressionavam as pobrezinhas. :kkk
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Incrível como toda "matéria" ou "estudo' gostam de "dourar a pílula" ou insetar a golher de seus atos:

“Nós consideramos que isso é algo relacionado à afirmação feminina. A mulher está mais forte e decidida a assumir a sua própria vida, inclusive no sexo ”.
Se isso não é incentivo a promiscuidade feminina eu não sei mais o que é. Não bastando isentá-las da culpa ainda as incentivam, dizendo que isso é coisa de mulheres fortes e independentes...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Esta matéria não é nada de novo no front, pois eu lembro que o Pobretão mostrou no blog dele uma outra pesquisa mais antiga e daí ele sempre falava que as colheres do chimpazil era as mais feias (o brasil era o 2º ou 3º país no ranking de maquiagens, plásticas e etc), burras, malandras e infieis do mundo.

O que eu sempre gosto de ver é a "dourada de pílula" que eles dão. Na pesquisas que as mulheres são as que mais pedem divórcio, eles douraram a pílula dizendo que era culpa dos homens que pressionavam as pobrezinhas. :kkk

Aqui mesmo no fórum tem uns usuários que defendem que isso acontece quando o cara não dá carinho ou o relacionamento cai na rotina
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Esta matéria não é nada de novo no front, pois eu lembro que o Pobretão mostrou no blog dele uma outra pesquisa mais antiga e daí ele sempre falava que as colheres do chimpazil era as mais feias (o brasil era o 2º ou 3º país no ranking de maquiagens, plásticas e etc), burras, malandras e infieis do mundo.

O que eu sempre gosto de ver é a "dourada de pílula" que eles dão. Na pesquisas que as mulheres são as que mais pedem divórcio, eles douraram a pílula dizendo que era culpa dos homens que pressionavam as pobrezinhas. :kkk

Aí moderação, ó o sanfoneiro aí me ofendendo gratuitamente.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Não é de hoje.

Incrível como toda "matéria" ou "estudo' gostam de "dourar a pílula" ou insetar a golher de seus atos:

“Nós consideramos que isso é algo relacionado à afirmação feminina. A mulher está mais forte e decidida a assumir a sua própria vida, inclusive no sexo ”.

Isso se chama hipergamia, sempre existiu. Com o diferencial que antes era refreada por um modelo de sociedade que privilegiava a família, a criação dos filhos dentro de preceitos da igreja, e hoje esses ''freios'' não existem mais.
 
Topo Fundo