O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vamos nessa? Vamos entregar as encomendas na Base B? Saindo agora da Base A! :)
Visualizar anexo 93553


Tipo, sem querer flamear , apenas minha humilde opinião mas esse negócio de ficar levando esse monte de coisas nas costas é uma das coisas mais ridículas que já vi no mundo dos games.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Tipo, sem querer flamear , apenas minha humilde opinião mas esse negócio de ficar levando esse monte de coisas nas costas é uma das coisas mais ridículas que já vi no mundo dos games.
Isso nunca será ¨ flamear ¨ , pelo contrário, estas colocando a tua opinião pelo que você viu até o momento!

Eu também achei uma porcaria isso! Vou comprar? Sim, quando sair a versão PC e na promoção!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Você comprou errado? Só devolver. Não é como se você não soubesse pelo visto.

Muito choro atoa. Achou ruim ou não vai jogar? Ok, agora ficar chorando não vai adiantar em nada, o jogo já esta feito.


Se a sua proposta é ser um jogo mediocre (como é o caso de Gears) nego fica satisfeito com qualquer m****.
O jogo tem ação e principalmente, pode ser considerado no gênero de aventura.

Não entendo qual é a discussão a respeito disso.

Definam: Aventura

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Sim de maneira geral, não de maneira específica.

Em termos de números, não.

Em termos de jogo, definitivamente sim, tendo em vista o "efeito nintendo reverso" aplicado aos jogos da Sony.

Explicando: jogos Nintendo quando são avaliados tem em média 10 pontos extras por ser Nintendo. Só pegar jogos medianos tipo BOTW com médias acima de 90. É o efeito Nintendo em ação.
O efeito Nintendo Reverso é aplicado em jogos não Nintendo para plataformas Sony, que normalmente tem 10 pontos negativos simplesmente por não ser Nintendo. Exemplo é o The Last of Us, que merecia no mínimo média 99, mas não tem.

Então em termos praticos, o 84 do Death Stranding em termos reais e sem ismos ou efeitos bizarros colocados em prática, equivale a algo entre 93 e 96.

Abraço
93564
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Reclame com o Kojima, para que ele crie um jogo que ninguém fique falando mal.
Não tem problema falar mal do jogo ( eu mesmo falo mal do gears , que pra mim é a mesma coisa desde o 1 ) , mas os mesmos falam a mesma coisa em todos os tópicos do game, deve ser pq é final de semana e não tem nada pra fazer.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Não tem problema falar mal do jogo ( eu mesmo falo mal do gears , que pra mim é a mesma coisa desde o 1 ) , mas os mesmos falam a mesma coisa em todos os tópicos do game, deve ser pq é final de semana e não tem nada pra fazer.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Normal. É só se acostumar ou colocar as figurinhas carimbadas na ignore. Eu nem esquento. Ao menos falam mal de Death Stranding agora, e em duas semanas nem estão mais falando do jogo. Tem fanboy que fala as mesmas coisas há anos. Sobre Xbox, por exemplo, leio os mesmos comentários dos mesmos usuários, em todo santo tópico, há anos. Aí é ignore list mesmo.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Geralmente a média do metacritic chega perto da nota que eu daria para o jogo, por isso gosto de ver a média..
Nunca aconteceu de eu achar o jogo nota 10 e no metacritic está abaixo de 9... Ou eu achar um jogo nota 6 e no metacritic está acima de 8..

Pra mim gears 5 é nota 8 ( metacritic 8.4)
quantum break 6.5 (metacritic 7.2)
God of war 9.5 ( metacritic .9.4)

Sempre chega muito próximo...

Então acredito que death stranding na sua proposta deve ser um jogo muito bom.. ainda mais com essa média de 8.4
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não tem problema falar mal do jogo ( eu mesmo falo mal do gears , que pra mim é a mesma coisa desde o 1 ) , mas os mesmos falam a mesma coisa em todos os tópicos do game, deve ser pq é final de semana e não tem nada pra fazer.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Eu gosto muito da série Uncharted( se quiser posso passar minha ID ), zerei todos mas acho a mesma coisa também desde o primeiro jogo!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Fifa e pes é a mesma coisa a mais de 20 anos e vende pra c***lho mesmo assim.
:coolface
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sim de maneira geral, não de maneira específica.

Em termos de números, não.

Em termos de jogo, definitivamente sim, tendo em vista o "efeito nintendo reverso" aplicado aos jogos da Sony.

Explicando: jogos Nintendo quando são avaliados tem em média 10 pontos extras por ser Nintendo. Só pegar jogos medianos tipo BOTW com médias acima de 90. É o efeito Nintendo em ação.
O efeito Nintendo Reverso é aplicado em jogos não Nintendo para plataformas Sony, que normalmente tem 10 pontos negativos simplesmente por não ser Nintendo. Exemplo é o The Last of Us, que merecia no mínimo média 99, mas não tem.

Então em termos praticos, o 84 do Death Stranding em termos reais e sem ismos ou efeitos bizarros colocados em prática, equivale a algo entre 93 e 96.

Abraço
Está de parabéns pelo esforço , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Este jogo pelo gameplay que oferece ate agora, deveria ficar com uma nota proxima de Ryse e The Order. O que salva nele e a parte de grafico/tecnica que é surpreendente. Assim como Ryse e The Order.

Esta com esta nota porque e do Kojima e toda contexto da sua saida da Konam e apoio da Sony. Se nao, estaria com 65-70 e olhe la.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Achei que ficou meio estranho esse jogo, mesmo sendo do kojima da pra perceber que tem alguma coisa que não desce, sei lá também não curti muito aquela mochila me lembra Uber eats, pra falar bem a verdade o cara cagou no pau de colocar aquela mochila ficou muito ridícula a movimentação do personagem,chega a ser tosco ficar vendo aquilo.
Se a nota vier abaixo do previsto vai ser merecida.
Esse japonês maconheiro viajou demais dessa vez.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei que ficou meio estranho esse jogo, mesmo sendo do kojima da pra perceber que tem alguma coisa que não desce, sei lá também não curti muito aquela mochila me lembra Uber eats, pra falar bem a verdade o cara cagou no pau de colocar aquela mochila ficou muito ridícula a movimentação do personagem,chega a ser tosco ficar vendo aquilo.
Se a nota vier abaixo do previsto vai ser merecida.
Esse japonês maconheiro viajou demais dessa vez.

Maldita mochila! :kflame3/10

Se você ler um review entenderia que o peso, equilíbrio fazem parte da jogabilidade.


619.png
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Uber Eats Pós-Apocalíptico Simulator

engraçado como o gameplay é completamente diferente do clima do jogo prélançamento
pra voc^s aprenderem a nao fazer pr´order depois de trailer cinematico

Desde o início o jogo parecia um simulador de uber eats, nisso não tem o que reclamar do Kojima, sempre foi honesto com quem iria comprar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Sim de maneira geral, não de maneira específica.

Em termos de números, não.

Em termos de jogo, definitivamente sim, tendo em vista o "efeito nintendo reverso" aplicado aos jogos da Sony.

Explicando: jogos Nintendo quando são avaliados tem em média 10 pontos extras por ser Nintendo. Só pegar jogos medianos tipo BOTW com médias acima de 90. É o efeito Nintendo em ação.
O efeito Nintendo Reverso é aplicado em jogos não Nintendo para plataformas Sony, que normalmente tem 10 pontos negativos simplesmente por não ser Nintendo. Exemplo é o The Last of Us, que merecia no mínimo média 99, mas não tem.

Então em termos praticos, o 84 do Death Stranding em termos reais e sem ismos ou efeitos bizarros colocados em prática, equivale a algo entre 93 e 96.

Abraço
Mano você tomou quantas antes de postar essa loucura?! Kkkkk

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Sim de maneira geral, não de maneira específica.

Em termos de números, não.

Em termos de jogo, definitivamente sim, tendo em vista o "efeito nintendo reverso" aplicado aos jogos da Sony.

Explicando: jogos Nintendo quando são avaliados tem em média 10 pontos extras por ser Nintendo. Só pegar jogos medianos tipo BOTW com médias acima de 90. É o efeito Nintendo em ação.
O efeito Nintendo Reverso é aplicado em jogos não Nintendo para plataformas Sony, que normalmente tem 10 pontos negativos simplesmente por não ser Nintendo. Exemplo é o The Last of Us, que merecia no mínimo média 99, mas não tem.

Então em termos praticos, o 84 do Death Stranding em termos reais e sem ismos ou efeitos bizarros colocados em prática, equivale a algo entre 93 e 96.

Abraço
Pqp hein!

Dorga boa essa daí!

Aposto q vc dorme abraçado com o seu PS4 nesses dias de dorgas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
se ferraram quem caiu na bait da Cinematic trailer e correram fazer o pre order, deveriam criar o tópico "Pré-Burros"pra não cairem mais em enganação, sem Konami não é tão fácil assim, a equipe faz a diferença.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
realmente, só a konami poderia salvar esse jogo





 
D

Deleted member 101002

Desde o início o jogo parecia um simulador de uber eats, nisso não tem o que reclamar do Kojima, sempre foi honesto com quem iria comprar.

Isso é verdade, mas tinha-se a esperança do Kojima estar escondendo muita coisa o que não se concretizou no final.

Incrível que tem um jogo que vc realiza entregas, tem uma proposta diferenciada e um multiplayer único. Como é o nome? Ah, Sea of Merdas, jogo m**** né, qual a graça de ficar entregando tesourinho?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

A graça aumenta de acordo com quem desenvolveu o jogo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
realmente, só a konami poderia salvar esse jogo






Kojima fez 3 burradas, entregar MGSV com final Capado, Saiu da Konami onde tinha total liberdade e ainda se aventurou em fazer um jogo onde vc é motoboy para entregar caixas de um ponto A para o ponto B.

PS: Era melhor ter ficado na Konami e ter dado continuidade ao Silent Hills do que esta bomba!
 
Topo Fundo