O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Válido a partir das 5 da manhã

Redmi Note 8 Global 4/64GB sairá por R$92,99 dolares, usando o cupom NOTE11


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Eu devo ser muito burro mas não estou conseguindo usar esses cupons aí não. Já acabou?
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Vacilei, tentei comprar o Mi Band 4 por $9.90, consegui usar o cupom BAND11, mas fui ainda escolher o método de pagamento e depois disso o cupom saiu, e ao tentar colocar novamente dizia que o cupom não tava mais disponível. Era para eu ter escolhido o pagamento primeiro e depois ter colocado o cupom. :ktriste:

Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Faltam 18 Dias Galera :klove

tumblr_mzi7ktPV6s1r6jnjdo1_4003.gif

 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupons com R$ 10, R$ 20, R$ 30 e R$ 50 na Americanas Mundo
Para a Black Friday CHINA 11/11

Acesse o HOTSITE >>> https://afl.b2w.io/4rqS


R$ 10 para compras acima de R$ 100
Use o Cupom: PANDA10

R$ 20 para compras acima de R$ 200
Use o Cupom: PANDA20

R$ 30 para compras acima de R$ 300
Use o Cupom: PANDA30

R$ 50 para compras acima de R$ 500
Use o Cupom: PANDA50
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
É engraçado como brasileiro consegue estragar todo o espírito da Black Friday.

Já tem quase 1 mês que estão anunciando promoções com o nome de "Black Friday antecipada" que nada mais são que promoções normais.

Nisso vão empurrando até a Black Friday de verdade quando não tem promoção alguma além do normal.

Hoje em dia muita gente está ficando esperta com essa ladainha, não vai demorar para as vendas começaram a cair nessa época do ano.

Ultimamente eu só fico de olho nas promo bugs, nem fico perdendo o meu tempo procurando algo que queira comprar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É engraçado como brasileiro consegue estragar todo o espírito da Black Friday.

Já tem quase 1 mês que estão anunciando promoções com o nome de "Black Friday antecipada" que nada mais são que promoções normais.

Nisso vão empurrando até a Black Friday de verdade quando não tem promoção alguma além do normal.

Hoje em dia muita gente está ficando esperta com essa ladainha, não vai demorar para as vendas começaram a cair nessa época do ano.

Ultimamente eu só fico de olho nas promo bugs, nem fico perdendo o meu tempo procurando algo que queira comprar.

Como vc esta depre hoje, toma essa pílula de belivador uma vez ao dia que melhora.

Aqui é o tópico dos belivadores. :kfeliz:coolface
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Pessoal. Alguém está de olho hoje no Ali/GB/Bang? Já achou algo que valha a pena?
Eu estou interessado em HD Externo 1TB/2TB , SSD 500gb/1TB, Honor Band 5 e algum fone intra BT, alguém mais? Podem me recomendar alguma loja/modelo desses citados?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
tor browser + vpn

senao qualquer site de venda vai pegar seus dados de busca ou compra e vai vender pra outros.

Eu nao sou paranoico entao compro mesmo assim

pois é eu estou inscrito como desenvolvedor no Brasil para skills da alexa e se você criar uma linha de código que deixa o microfone dela esperando o comando do usuário sem que sua skill se finalize sozinha, sua skill não é nem certificada pela amazon para poder ser publicada na loja de skill dela.
Isso tem no termos que a gente aceita como desenvolvedor da amazon.

aproveitando faço até a propaganda das minhas skills que criei por enquanto. Se eu tiver 400 usuários ativados até 14 de dezembro na skill sobre folclore que está participando da promoção de incentivo da amazon para desenvolvedores. Eu vou ganhar uma Echo Dot que puder ajudar tá ai.


 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.375
Reações
2.449
Pontos
1.214
Pessoal. Alguém está de olho hoje no Ali/GB/Bang? Já achou algo que valha a pena?
Eu estou interessado em HD Externo 1TB/2TB , SSD 500gb/1TB, Honor Band 5 e algum fone intra BT, alguém mais? Podem me recomendar alguma loja/modelo desses citados?
Fone to de olho nesse.

https://pt.aliexpress.com/item/32851684763.html?spm=a2g0o.cart.0.0.e1dc3c007bKDH1&mp=1

SSD

https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20191111044014&SearchText=SSD
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
1.117
Pontos
318
Se for 20 dólares e taxado, cabe recurso, exemplo nesse 11-11 colocam sei lá iPhone 7 por 50 dólares não pode ser taxado porque o valor real foi 50 dólares e não pagou os 250 dólares por exemplo, ou seja você deveria ter recorrido com mandando a fatura do pagamento pra alfandega analisar, comprovante, facebook operação pega leão, tem um tópico que explica sobre isso.
Eu sei, mas meu fone q paguei 160 passou batido pela receita. Nesse caso paguei rindo a taxa.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou atrás de uma OLED de 65, se alguém ver alguma promoção boa e puder avisar eu agradeço :)

Se cadastra no alerta do tópico e se possível se inscreve nos canais do Telegram/facebook.


:kratinho
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.345
Pontos
1.449
Alguém com experiência em poltronas reclináveis?

Estou querendo duas, de até 1,5k cada.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Pqp to numa dúvida desgraçada. Comprei o SSD KingDian 1TB por 304 reais e o celular Umidigi A5 Pro por 385 reais... ambos preços excelentes mas to com medo de ser taxado.

PAGO OU NÃO PAGO OS BOLETOS? SE FOR TAXADO PRA QUANTO VAI??
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pqp to numa dúvida desgraçada. Comprei o SSD KingDian 1TB por 304 reais e o celular Umidigi A5 Pro por 385 reais... ambos preços excelentes mas to com medo de ser taxado.

PAGO OU NÃO PAGO OS BOLETOS? SE FOR TAXADO PRA QUANTO VAI??

É loteria ser taxado ou não mas vou deixar para os universitários darem suas opiniões.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Pqp to numa dúvida desgraçada. Comprei o SSD KingDian 1TB por 304 reais e o celular Umidigi A5 Pro por 385 reais... ambos preços excelentes mas to com medo de ser taxado.

PAGO OU NÃO PAGO OS BOLETOS? SE FOR TAXADO PRA QUANTO VAI??

Quase certa a taxação, mais por causa do celular do que pelo SSD.

Vão pegar o preço de tabela desse modelo de celular e aplicar 60% de taxação em cima dele (= 230 reais +-).

Se você enviar cada um separadamente, eu acho que o SSD até tem alguma chance de passar reto, mas o celular eu duvido muito.
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Pqp to numa dúvida desgraçada. Comprei o SSD KingDian 1TB por 304 reais e o celular Umidigi A5 Pro por 385 reais... ambos preços excelentes mas to com medo de ser taxado.

PAGO OU NÃO PAGO OS BOLETOS? SE FOR TAXADO PRA QUANTO VAI??

Já comprei dois SSDs no aliexpress e os dois passaram sem cobrar nenhuma taxa. Quanto a celular, nunca importei.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
O engraçado é que tem UM MONTE de comentários com fotos de compradores do Brasil e a maior parte deles dizendo que não foi taxado!

E outra, com o valor estando abaixo dos $100 não é maior a chance de não ser taxado?

Acho que vou pagar essa porra e apostar na sorte. Hue
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pqp to numa dúvida desgraçada. Comprei o SSD KingDian 1TB por 304 reais e o celular Umidigi A5 Pro por 385 reais... ambos preços excelentes mas to com medo de ser taxado.

PAGO OU NÃO PAGO OS BOLETOS? SE FOR TAXADO PRA QUANTO VAI??

Ah uma semana atras, acho que foi na segunda peguei esse Umidigi A5 Pro por 208 reais no Aliexpress, paguei e enviaram, como tenho print do pedido pago acredito não ser taxado, foi 49,99 dolares.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Ah uma semana atras, acho que foi na segunda peguei esse Umidigi A5 Pro por 208 reais no Aliexpress, paguei e enviaram, como tenho print do pedido pago acredito não ser taxado, foi 49,99 dolares.
Pqp hein.... de graça! 4GB de RAM, 32GB de memória... baita celular...
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Alguém sabe se a limite de valor que posso ter de cashback no ame? Pelo que eu vi o limite de saldo é R$ 5000,00 mas não sei se esta relacionado a cashback.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo