O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Seria bacana juntarmos o conhecimento adquirido sobre garantia e RMA das marcas.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.014
Reações
21.821
Pontos
999
Manolos,um gabinete Mid Tower é de boaz para colocar uma RTX 2070? Pergunto em relação ao espaço, pois a placa parece uma lajota. :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.260
Reações
172.467
Pontos
2.599
Manolos,um gabinete Mid Tower é de boaz para colocar uma RTX 2070? Pergunto em relação ao espaço, pois a placa parece uma lajota. :kkk
Normalmente sim. Os antigos que vinham com espaço para disquete, CD e DVD já cabiam, agora que liberaram a frente toda também. É só conferir as informações do gabinete (alguns vêm escrito sobre o comprimento máximo da placa de vídeo que cabe) e também as dimensões da placa pretendida.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Grandes mesmo são essas XC Ultra da EVGA que ocupam 3 slots.

P1010634-2060x1409.jpg

Tô namorando essa 2070 Super.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Galerinha, tenho um dell g3 com a 1660ti reservado pra mim no americanas que peguei por 4200, mas vi uns pontos negativos muito grande nesse notebook, o primeiro é que ele tem uma porta usb c (displayport), uma 3.0 e duas 2.0, eu trabalho com AV então um note desse cacife ter portas usb 2.0 achei sacanagem.

Outro ponto é que a rede dele é 10/100(Nem gigabit é, putavida).


Será que surge um com 1660ti ou 2060(pouco provável) por até uns 4700?
Se o Lenovo y540 cair dos 6700 pra 5k redondo eu pegaria.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
3000 pila na Kabum...
Até que não ta tão diferente do preço em U$... de U$540 x 5 = R$2700
É, eu vi. Mas é grana, heim...

Pretendia trocar a VGA só ano que vem, mas parece que vai rolar acordo em um processo aqui.

Se rolar, acho que pego essa EVGA RTX 2070 Super XC Ultra Gaming. Quem sabe fica menos cara na Black Friday.
Li que o RMA da EVGA é decente e que melhoraram a qualidade das peças em relação à série 10XX.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.587
Reações
16.540
Pontos
553
Grandes mesmo são essas XC Ultra da EVGA que ocupam 3 slots.

P1010634-2060x1409.jpg

Tô namorando essa 2070 Super.
3000 pila na Kabum...
Até que não ta tão diferente do preço em U$... de U$540 x 5 = R$2700
É, eu vi. Mas é grana, heim...

Pretendia trocar a VGA só ano que vem, mas parece que vai rolar acordo em um processo aqui.

Se rolar, acho que pego essa EVGA RTX 2070 Super XC Ultra Gaming. Quem sabe fica menos cara na Black Friday.
Li que o RMA da EVGA é decente e que melhoraram a qualidade das peças em relação à série 10XX.
Inveja do bem... Meu PC fica lá no tópico do humildão kkkk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Inveja do bem... Meu PC fica lá no tópico do humildão kkkk
Os "humildões" do tópico lá são muito melhores do que o que eu tinha aqui até mês passado. :klolz

Não tenho o costume de fazer upgrades graduais, dá nisso.
A última vez que troquei CPU foi em 2012 (i5 3570k), e a VGA em 2014 (GTX 970).
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.013
Reações
13.977
Pontos
954
Manolos,um gabinete Mid Tower é de boaz para colocar uma RTX 2070? Pergunto em relação ao espaço, pois a placa parece uma lajota. :kkk

O meu Q300P é um Mini Tower que suporta qualquer placa convencional e ainda sobra 6 cm, mas também não dava pra esperar menos de um gabinete foda desse.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Já teve promo desse Lenovo nesta faixa de preço, mas com AME.
5k redondo? put* vida, faz tempo? Eu to monitorando notebooks há mais ou menos 40 dias e se foi nesse tempo o lenovo não devem ter publicado no promobit/pelando.
Se você ver algo do tipo, 1660ti ou 2060 na faixa de 5k redondo pode me dar um toque?
Tenho uma 1660ti aqui que peguei na americanas e coloquei pra entregar em janeiro, 4200, porém é 8gb de ram, rede 10/100, e somente uma usb 3.0(e duas 2.0), tem bastante desvantagem nesse dell.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se o problema fosse só os 8gb de ram, só colocar mais, mas essa rede 10/100 e as duas portas usb 2.0 desanimam nesse dell de 4200 reais, é coisa que não dá pra contornar, trabalho com edição e tenho uns 4 hd's externos, obviamente não uso tudo ao mesmo tempo, mas usb 2.0 é muito arcaico em um note que tem um i7 9750h
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
5k redondo? put* vida, faz tempo? Eu to monitorando notebooks há mais ou menos 40 dias e se foi nesse tempo o lenovo não devem ter publicado no promobit/pelando.

Redondo não. Dava 5400, pois ficava por 6k com cupom + 600 reais de volta no AME.

Deve aparecer por este preço na black friday ou próximo disso, mas você tem que ficar muito ligado porque não deve durar já que, mesmo desse preço que comentei, pessoal estava falando que estava excelente o preço.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Redondo não. Dava 5400, pois ficava por 6k com cupom + 600 reais de volta no AME.

Deve aparecer por este preço na black friday ou próximo disso, mas você tem que ficar muito ligado porque não deve durar já que, mesmo desse preço que comentei, pessoal estava falando que estava excelente o preço.
Oque você recomenda pra monitorar? Acho que as plataformas do promobit/pelando não são muito confiáveis pois até aprovar o post la na plataforma já vai esgotar os estoques...
Instalei o app do zoom aqui mas ele é meio ruinzão pra dar notificação dos itens que eu cadastro que quero notificação, oque tu recomenda mano?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Oque você recomenda pra monitorar? Acho que as plataformas do promobit/pelando não são muito confiáveis pois até aprovar o post la na plataforma já vai esgotar os estoques...
Instalei o app do zoom aqui mas ele é meio ruinzão pra dar notificação dos itens que eu cadastro que quero notificação, oque tu recomenda mano?

Aqui no tópico da OS é uma opção e tem o Hardmob também. :kjoinha
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Meu pc ficou muito bom as dicas dos amigos do fórum, mas não fiquei feliz com o gabinete que eu comprei pra ele, não é muito grande e está esquentando muito. Não tem saida de ar na parte superior também.

Alguma dica de gabinete bom e barato pra um pc relativamente parrudo (ryzen 3700x rx5700 xt custom)

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Bom dia galera!
Tenho um i5 3570k com OC + asrock z77 + gtx 1070 e 16gb de ram, tenho esse combo desde quando comprei o pc em 2013 e fui so trocando vga, mas acho que chegou a hora de dar um up no combinho. Vcs recomendam oq dessa geração? Seria placa mae, ram, proc. e cooler hehe. Meus amigos estão falando no ryzen 3600, mas n tenho ideia de placa mae ou ram. Nao quero nada chique ou gourmet, mas um combo que aguente os proximos anos visto que quero trocar a vga na proxima geração se sair algo que rode 4K bem. Não me importo de gastar a mais se a performance justificar. Obrigado a todos desde já
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.910
Pontos
503
Bom dia galera!
Tenho um i5 3570k com OC + asrock z77 + gtx 1070 e 16gb de ram, tenho esse combo desde quando comprei o pc em 2013 e fui so trocando vga, mas acho que chegou a hora de dar um up no combinho. Vcs recomendam oq dessa geração? Seria placa mae, ram, proc. e cooler hehe. Meus amigos estão falando no ryzen 3600, mas n tenho ideia de placa mae ou ram. Nao quero nada chique ou gourmet, mas um combo que aguente os proximos anos visto que quero trocar a vga na proxima geração se sair algo que rode 4K bem. Não me importo de gastar a mais se a performance justificar. Obrigado a todos desde já
Processador,recomendo ver esse vídeo se vai de intel ou amd,eu iria de amd pois não deve nada a intel e se vc pegar uma placa basicona tipo a320 e pegar uma memória de 3200mhz,além dela ir a essa velocidade sem frescura ou limitação por causa de fabricante de processador,ainda poderá fazer um over,apesar que eu não recomendo um processador do naipe do 3600 numa A320,pois o risco de o VRM chegar ao limite é maior que as placas com chipset mid end,as b450.
Então deixo o vídeo do comparativo,agora é com vc
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.454
Reações
34.560
Pontos
1.354
Meu pc ficou muito bom as dicas dos amigos do fórum, mas não fiquei feliz com o gabinete que eu comprei pra ele, não é muito grande e está esquentando muito. Não tem saida de ar na parte superior também.

Alguma dica de gabinete bom e barato pra um pc relativamente parrudo (ryzen 3700x rx5700 xt custom)

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Valor máximo que pretende gastar?

De inicio recomendo esse:

https://www.terabyteshop.com.br/pro...e-series-88r-microatx-mid-tower-black-s-fonte

Ou se quer ainda maior, esse:

https://www.terabyteshop.com.br/pro...00b-b1-vidro-temperado-mid-tower-preto-sfonte
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.215
Reações
3.593
Pontos
1.084
Os da Pichau tem um bom c/b. Eu saí de um NZXT H230 pra um Pichau Gadit X. A construção do NZXT era superior, o da pichau não é tão robusto, mas apresenta um ótimo c/b. Gostei muito da janela lateral ser estilo "porta de geladeira" e da parte frontal perfurada e com espaço pra 3 fans.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera eu preciso de um help de quem entende do assunto, na Black Friday irei trocar minha CPU e irei vender meu I7 e minha Mobo, o problema é que não faço a minima idéia de quanto vale ambos...

Alguém saberia me dizer um preço justo para cobrar de ambos?

2VNov1P.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.842
Reações
11.018
Pontos
753
vai ter algum tópico que a galera vai postar os achados da black friday?

quero gammax 400 por 50tão :obrigue
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
galera, decidi por um ryzen 3600 e mobo b450... mas são tantos modelos de mobo q fico perdido. qual vcs indicam? olhei a primeira q apareceu, aurus 450m gigabyte mas n sei realmente as diferenças.
Outra, alguma indicação de gabinete clean e silencioso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
galera, decidi por um ryzen 3600 e mobo b450... mas são tantos modelos de mobo q fico perdido. qual vcs indicam? olhei a primeira q apareceu, aurus 450m gigabyte mas n sei realmente as diferenças.
Outra, alguma indicação de gabinete clean e silencioso?
Qualquer B450 que compre, veja se a loja envia com a BIOS atualizada pra poder usar direto o Ryzen 3600.
Sei que a Terabyte faz isso.
 
Topo Fundo