O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.263
Reações
35.506
Pontos
1.053
Poxa então agora não sei o que fzr, digo isso pq eu tenho o The Division 1 e achei ele chato, não sei se foi pela quase ausencia de historia ou se foi por causa do fato de não estar acostumado com aquele sistema de looter shooter, já que foi o primeiro que joguei.

Agora com vcs falando que a historia do 2 é ainda pior eu to com receio de arriscar e jogar 90 reais fora a toa. E achar ele enjoativo em sei lá, 10hs e largar.

Só achei o preço da promoção atrativa, embora eu desconfie muito desse descontão deles para um jogo tão novo.... será que tá vazio ou morrendo?

se não curtiu o 1, dificilmente vai curtir o 2 ... é o mesmo esquema ... ação rápida, lootar, e ir liberando as áreas da cidade.
mas aproveita que tá com fim de semana gratuito no Xone pra ver se curte.

acho que esse é o principal problema de jogo que depende muito de online pra ficar vivo, todo mês tem um jogo disputando a atenção da galera pro online.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.316
Pontos
703
O melhor é o multiplayer o game muda bastante quando chegar no Tier 5 [após o nivel 30 max do jogo] jogo todos os dia com amigos. e esse game não foi feito pra jogar sozinho. ele é bem desafiador passando as missões no heróico e com 4 jogadores.
Tem as Raides que dá pra jogar até 8 jogadores.
Já passei de 80 horas.
Me divirto demais.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pois é eu não sei se compro ele não. Não é maçante ficar jogando sozinho não?

Vi que ele está em promoção para PCs tb, e eu não tenho XONE pra testar ele. Nos pcs ta mais barato do que no PS4, coisa de 25 reais eu acho. De forma geral ele tem alguma melhoria comparada com o 1 ou é somente o msm jogo só que em outra cidade?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Agradeço as opiniões de quem deu.... resolvi comprar o jogo no PS4 com todos os DLCs, agora seja o que Deus quiser. Espero que eu goste dele, pq ruim não parece ser.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Estou jogando e gostando do jogo. Não sei, mas ele me parece ser melhor que o The Division 1, pois algo está me prendendo neste jogo até agora, ou vai ver sou eu que abracei melhor a ideia do jogo.

Uma duvida, se eu entro no jogo de alguém pra ajudar (quando o ISAAC fala "agente solicitando reforço"), como fica a questão do meu progresso?

Se eu entro no mundo do jogador e explorar junto com ele, e ajudar a fzr missão, esse progresso dos lugares que eu explorei com ele e as missões que eu conclui com ele vão ser transferidas para o meu jogo ou não?

Antes do LVL 30 qual é a melhor tática pra usar ao equipar os itens? Equipa qualquer coisa melhor ou já é bom ir buildando o personagem com os trajes que dão bônus qdo usados em kit?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.263
Reações
35.506
Pontos
1.053
Estou jogando e gostando do jogo. Não sei, mas ele me parece ser melhor que o The Division 1, pois algo está me prendendo neste jogo até agora, ou vai ver sou eu que abracei melhor a ideia do jogo.

Uma duvida, se eu entro no jogo de alguém pra ajudar (quando o ISAAC fala "agente solicitando reforço"), como fica a questão do meu progresso?

Se eu entro no mundo do jogador e explorar junto com ele, e ajudar a fzr missão, esse progresso dos lugares que eu explorei com ele e as missões que eu conclui com ele vão ser transferidas para o meu jogo ou não?

Antes do LVL 30 qual é a melhor tática pra usar ao equipar os itens? Equipa qualquer coisa melhor ou já é bom ir buildando o personagem com os trajes que dão bônus qdo usados em kit?

ref aos itens, eu não tive muita neura com os equipamentos (acho que no TD1 fiquei mais em cima).
tenho 2 kits com 2 peças, com 3 itens eu perdia essa vantagem de ter 2 bônus de 2 kits.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pior que esse jogo faz a hora passar rápido msm.

Estou fzd as missões secundárias e primarias, tentando fzr tudo que aparece na frente, menos Dark Zone que não parece fzr mto sentido antes do lvl 30.

Jogando tudo solo eu morri pouquíssimas vezes até agora (menos de 10x) e estou usando a colmeia de reviver e aquele drone de ficar recuperando a blindagem do personagem. Estou tentando fzr uma build de suporte sei lá pq, msm jogando sozinho. Acho que é habito haha.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu vou ser sincero, joguei TANTO o Beta que agora eu tô com preguiça de começar a jogar o completo haha
Sei que esse jogo consome um tempo absurdo então tô me preparando ainda para voltar a me dedicar a um jogo só.

Pior que eu comprei o jogo mega barato, um dia desses estava passando em frente a uma americanas e o jogo estava em promoção, só tinha 1 cópia e sei lá porque tava uns 60 reais. Achei mega estranho porque esse preço não costuma estar em quase nenhum jogo nas Lojas Americanas físicas, ainda mais um jogo que lançou a pouco tempo.

Depois de ler os relatos de vocês me deu mais uma animada para começar a jogar, já coloquei para instalar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu vou ser sincero, joguei TANTO o Beta que agora eu tô com preguiça de começar a jogar o completo haha
Sei que esse jogo consome um tempo absurdo então tô me preparando ainda para voltar a me dedicar a um jogo só.

Pior que eu comprei o jogo mega barato, um dia desses estava passando em frente a uma americanas e o jogo estava em promoção, só tinha 1 cópia e sei lá porque tava uns 60 reais. Achei mega estranho porque esse preço não costuma estar em quase nenhum jogo nas Lojas Americanas físicas, ainda mais um jogo que lançou a pouco tempo.

Depois de ler os relatos de vocês me deu mais uma animada para começar a jogar, já coloquei para instalar.

Eu te entendo pq comigo foi mais ou menos assim no The Division 1, que eu comprei no day one, gold edition e tudo mais. Qdo comecei a jogar eu achei enjoativo e ele era bem pesado tb e a minha placa na época não aguentava. Depois, quando eu mudei de placa de vídeo o jogo já tinha mudado bastante, ai eu nem cheguei a jogar pq já comecei a considera-lo um jogo velho, e que parecia ser vazio na parte PVE, com o pessoal preferindo ficar na Dark Zone.

É por isso que eu estava com tantas reservas sobre o 2.

Não sei se vou fzr muitas coisas nesse The Division 2 mas pretendo platina-lo, já que é uma platina fácil. Não sei se eu vou enjoar do jogo mais pra frente mas até agora tem sido divertido e eu não me arrependi de te-lo comprado, principalmente por causa do preço da promoção na PSN.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
O melhor é o multiplayer o game muda bastante quando chegar no Tier 5 [após o nivel 30 max do jogo] jogo todos os dia com amigos. e esse game não foi feito pra jogar sozinho. ele é bem desafiador passando as missões no heróico e com 4 jogadores.
Tem as Raides que dá pra jogar até 8 jogadores.
Já passei de 80 horas.
Me divirto demais.

Ei Zé Roraima, tu tá jogando ainda ? Me add , fi duma mãe. Só falta um troféu pra mim
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vocês falando de troféu me lembrou que faltou 1 mísero troféu para platinar o Division 1, tinha que matar 10 traidores na DZ.

Mas tava impossível, todo mundo agora é lvl alto demais e anda em grupo, não consigo matar os caras haha

Quando eu entro em um grupo na DZ os caras também viram traidores, então nunca vou conseguir esse troféu.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Passando os olhos agora na loja da Ubisoft e vejo que The Divison 2 está com desconto de até 70%. Mas nem tenho espaço suficiente em disco. Devo tentar jogar isso só ano que vem.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.537
Pontos
1.839
Voltei a jogar e está legal novamente. Inclusive terminei uma missão no Heroico hoje e fiz a melhor pontuação, fiquei surpreso. Os equips e os talentos adicionados nesse update fizeram valer a pena.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Algumas dúvidas pra vcs.

Se eu entro numa Dark Zone no lvl 15 eu vou ser pareado com jogadores do meu nível ou vou topar com player lvl 30 por lá?

Pq o pessoal reclama tanto do PvP do The Division 2? Entrei numa Dark Zone e tinham algumas pessoas e todas pareciam querer cooperar entre si, sem traições nem nada. É coisa de Low lvl isso ou o pessoal não tem vontade de fzr pvp msm?

Enfim, gostaria de saber qual o problema com o pvp dele pra ser tão criticado.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.537
Pontos
1.839
Algumas dúvidas pra vcs.

Se eu entro numa Dark Zone no lvl 15 eu vou ser pareado com jogadores do meu nível ou vou topar com player lvl 30 por lá?

Pq o pessoal reclama tanto do PvP do The Division 2? Entrei numa Dark Zone e tinham algumas pessoas e todas pareciam querer cooperar entre si, sem traições nem nada. É coisa de Low lvl isso ou o pessoal não tem vontade de fzr pvp msm?

Enfim, gostaria de saber qual o problema com o pvp dele pra ser tão criticado.
Vc entra com gente do seu nível. Ninguém tava se matando pq estão low level aí querem upar. No nível 30 é só fuleiragem e o pvp deixa muito a desejar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vc entra com gente do seu nível. Ninguém tava se matando pq estão low level aí querem upar. No nível 30 é só fuleiragem e o pvp deixa muito a desejar.

Qual é o problema com o PvP do jogo? Não é só sair atirando no pessoal?

Ainda não vou ficar entrando muito em zona cega pq não faz muito sentido antes do lvl 30 parece.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.313
Reações
2.177
Pontos
453
Comprei o meu super barato, 70 Reais numa promoção nas Lojas Americanas, tá lacrado ainda.
Vou deixar pra jogar mês que vem nas minhas férias, assim vou ter bastante tempo pra me dedicar.
.
Como o 1o. jogo é muito bom, acredito que esse seja excelente também.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Ainda vale a pena pegar? Eu joguei bastante o primeiro...mas depois de tanto DLC desanimei pq era muita diferença.
Vale a pena pegar a versão normal ou alguma mais completa nessa promoção da PSN?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A campanha do jogo para quem não está online presta ?
É boa ?
É relativamente rápida.
O bom do The Division sempre foi o pós-jogo. Então, se não for jogar on-line (não significa que precise jogar com outros, embora seja mais legal), deixa este jogo de lado, porque você não vai aproveitar quase nada que o jogo oferece.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vocês falando de troféu me lembrou que faltou 1 mísero troféu para platinar o Division 1, tinha que matar 10 traidores na DZ.

Mas tava impossível, todo mundo agora é lvl alto demais e anda em grupo, não consigo matar os caras haha

Quando eu entro em um grupo na DZ os caras também viram traidores, então nunca vou conseguir esse troféu.
Esse troféu é fácil, 1h na DZ vc consegue.
Não tive paciência para pegar os colecionáveis.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.263
Reações
35.506
Pontos
1.053
A campanha do jogo para quem não está online presta ?
É boa ?

estou com 118 horas só jogando solo, total de 9147 mortos.
eu não precisei repetir nenhuma missão que não fosse obrigatória para a campanha principal e secundária (exceto os confrontos de rua, esses não tem como, repete mesmo).
pra mim, na atualidade, é o melhor FPS, a jogatina dá uma boa aliviada na stress.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.537
Pontos
1.839
o pvp do 1 até que é bom, me rendeu mais de 600horas agora o do 2 tá um lixo, dividir a DZ em 3 foi muita burrice da desenvolvedora, minha esperança é eles voltarem a atualizar o 1, e fingir que o 2 não existe.
Do 1 nunca foi grande coisa mas dá pra divertir. O 2 sempre foi um lixo e não vão consertar. Infelizmente com a maneira que eles resolveram as builds e os itens, não tem como arrumar. Cagaram feio infelizmente.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.050
Pontos
1.504
Joguei um pouco do 1, estou pensando em pegar o 2 que está R$ 45 na Uplay para jogar.

Podem me dizer o que tem de tão diferente do 1 além do cenário não ser mais neve ?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ninguém está jogando no Xbox One? Eu já fiz as missões principais e estou no pós jogo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Joguei um pouco do 1, estou pensando em pegar o 2 que está R$ 45 na Uplay para jogar.

Podem me dizer o que tem de tão diferente do 1 além do cenário não ser mais neve ?
O dois é praticamente só pve, a Ubisoft acabou com o pvp do jogo. Eu joguei um pouco mais de 60 horas , mas larguei pq não fax sentido farmar se o pvp é quebrado, já o 1 é pura diversão, a maioria dos player voltaram para o Division 1, eu mesmo instalei o 1 novamente e desinstalei o 2.
Eu me arrependi de ter comprado o 2.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Pois é eu não sei se compro ele não. Não é maçante ficar jogando sozinho não?

Vi que ele está em promoção para PCs tb, e eu não tenho XONE pra testar ele. Nos pcs ta mais barato do que no PS4, coisa de 25 reais eu acho. De forma geral ele tem alguma melhoria comparada com o 1 ou é somente o msm jogo só que em outra cidade?

Te digo que jogo boa parte dele sozinho, e não acho nada maçante. Mas também não é nada difícil formar ou entrar em algum grupo, se quiser. Toda semana tiro um tempo para jogar ele, e me divirto muito. Mas sem me dedicar demais, pois isso só vou fazer quando tiver o PS5, visto que os loadings dele torram minha paciência um cadinho.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O dois é praticamente só pve, a Ubisoft acabou com o pvp do jogo. Eu joguei um pouco mais de 60 horas , mas larguei pq não fax sentido farmar se o pvp é quebrado, já o 1 é pura diversão, a maioria dos player voltaram para o Division 1, eu mesmo instalei o 1 novamente e desinstalei o 2.
Eu me arrependi de ter comprado o 2.

Como eu gosto só de pve, então para mim tá blz!!! No primeiro, nunca tinha como competir com aquele povo que fica jogando dia todo, juntando os melhores equipamentos, etc. Mas sinto falta de muita coisa que tinha no primeiro e não tem no segundo, como as missões subterrâneas, a de sobrevivência. Mas TD sempre demora para ficar bom. Se bem que não vejo grande desempenho da UBI em relação a este segundo. Parece mais largado, feito por uma equipe mais amadora. Sei lá! É esperar para ver!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Os últimos Estados de Jogo que sai sobre o The Division 2 me fizeram frear a jogatina, por mais que goste muito do jogo.

De que adianta ficar farmando, se daqui a poucas semanas ou meses eles vão implementar mudanças drásticas sobre como os atributos dos equipamentos serão calculados, e isso somente bem depois do lançamento do Episódio 3? Na boa, tinha que vir JUNTO com o lançamento de terceiro episódio! Então não tem o porquê de ficar farmando, se todos os equips (inclusive os que temos) serão recalibrados.

E digo isso mesmo gostando muito das mudanças que serão realizadas. Só que, mesmo assim, perde um pouco do sentido ficar farmando. Exceto se for para vender ou quebrar os itens, mas sem precisar ficar mais olhando os atributos de um por um. Aliás, esta mudança (em tese!) vai ser muito boa para a gente não perder mais tempo olhando peça por peça que jogando. Ou seja, mudando para melhor!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.537
Pontos
1.839
Os últimos Estados de Jogo que sai sobre o The Division 2 me fizeram frear a jogatina, por mais que goste muito do jogo.

De que adianta ficar farmando, se daqui a poucas semanas ou meses eles vão implementar mudanças drásticas sobre como os atributos dos equipamentos serão calculados, e isso somente bem depois do lançamento do Episódio 3? Na boa, tinha que vir JUNTO com o lançamento de terceiro episódio! Então não tem o porquê de ficar farmando, se todos os equips (inclusive os que temos) serão recalibrados.

E digo isso mesmo gostando muito das mudanças que serão realizadas. Só que, mesmo assim, perde um pouco do sentido ficar farmando. Exceto se for para vender ou quebrar os itens, mas sem precisar ficar mais olhando os atributos de um por um. Aliás, esta mudança (em tese!) vai ser muito boa para a gente não perder mais tempo olhando peça por peça que jogando. Ou seja, mudando para melhor!
Eu acho que vale a pena sim mudar desde que seja pra melhor. Como está atualmente não vale a pena jogar. A diversidade de builds é quase zero e encontrar algum item que preste é basicamente impossivel.
 
Topo Fundo