O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O problema com o Fernando Diniz é que ele vem de péssimos trabalhos em outros clubes. Se tivesse vindo de campanhas um pouco melhores, daria pra dar mais tempo pra ele, mas nada o credencia pra continuar como treinador do tricolor.
Eu realmente não sei quem eu traria, mas acho arriscado demais mantê-lo pro ano que vem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Então deixa eu contar uma boa notícia:
Depois do Leco virá outro do mesmo grupo e nada vai mudar.

Agora gostaria de entender o porquê do Pablo não dominar uma bola ser culpa do Leco.

Não é culpa do Leco, mas a pergunta aqui deveria ser: Porque Pablo que não consegue dominar uma bola cansava de fazer gols em outro time? R Caio foi campeão de tudo em outro? D Alves cansou de ganhar título e aqui ta essa draga?

Aí eu acho que começa e entrar a diretoria, estrutura etc
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não é culpa do Leco, mas a pergunta aqui deveria ser: Porque Pablo que não consegue dominar uma bola cansava de fazer gols em outro time? R Caio foi campeão de tudo em outro? D Alves cansou de ganhar título e aqui ta essa draga?

Aí eu acho que começa e entrar a diretoria, estrutura etc
Sim.
Mas como a diretoria não vai mudar.
Continuaremos nesse ciclo de b*sta.
Pro atlheta está tudo ok. A grana continua caindo na cc.

Meu ponto é: a má gestão influencia tanto assim ao ponto de atletas consagrados virarem um lixo? Até onde pode-se tirar a responsabilidade dos mesmo devido à péssima gestão?

Entende?

Tenho pensado sobre isso ultimamente.

É muito cômodo o jogador receber. Zero cobrança. E ficar nessa de que o clube é uma m****.

Não estou isentando a direção que é um lixo sim.

Mas os atletas demonstram não segurar o rojão. Tem psicológico de uma barata. Todo jogador que entra no SPFC morre.
Ontem o rojão estava na mão do Igor Gomes e do Antony. Enquanto Alves e Pablo deveriam puxar a responsa, esses cagaram nas calças....
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Sim.
Mas como a diretoria não vai mudar.
Continuaremos nesse ciclo de b*sta.
Pro atlheta está tudo ok. A grana continua caindo na cc.

Meu ponto é: a má gestão influencia tanto assim ao ponto de atletas consagrados virarem um lixo? Até onde pode-se tirar a responsabilidade dos mesmo devido à péssima gestão?

Entende?

Tenho pensado sobre isso ultimamente.

É muito cômodo o jogador receber. Zero cobrança. E ficar nessa de que o clube é uma m****.

Não estou isentando a direção que é um lixo sim.

Mas os atletas demonstram não segurar o rojão. Tem psicológico de uma barata. Todo jogador que entra no SPFC morre.
Ontem o rojão estava na mão do Igor Gomes e do Antony. Enquanto Alves e Pablo deveriam puxar a responsa, esses cagaram nas calças....

Mas eu acho que justamente a gestão eficiente que não permite que jogador entre em zona de conforto (por assim dizer). Olha o Flamengo ae campeão de tudo e 100% titular comendo a alma do Palmeiras.

Uma gestão eficiente não permitirá que o time fique refém de jogadores/empresários por conta de acordos/contratos esdrúxulos ou dívidas mal projetadas... dará a estrutura necessária para poder cobrar títulos (ou no mínimo garra) de maneira justa e analisará de VDD o plano de um eventual técnico, assim sabendo NO QUE está apostando e na melhor forma de blindar esse trabalho.

Trouxemos o Diniz, então se a diretoria acredita no trabalho dele, tem que tirar quem não se encaixa, proteger o contrato de quem ele considera peça chave e por aí vai... agora, ele pegou o SPFC e ano que vem os mulekques que ele está escalando serão vendidos a baciada.

Então, penso que o jogador tem culpa mas aí é uma questão de ser humano, se o time tem uma estrutura porca, contratos extremamente confotáveis para os atletas e ainda por cima um poder de vestiário onde derrubar técnico que cobre demais seja uma opção por conta da torcida inflamada e diretoria pica murcha.... os caras não vão dar o sangue, ou se derem, não serão todos.. e no longo prazo quem está lutando se sentirá feito de idiota.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas eu acho que justamente a gestão eficiente que não permite que jogador entre em zona de conforto (por assim dizer). Olha o Flamengo ae campeão de tudo e 100% titular comendo a alma do Palmeiras.

Uma gestão eficiente não permitirá que o time fique refém de jogadores/empresários por conta de acordos/contratos esdrúxulos ou dívidas mal projetadas... dará a estrutura necessária para poder cobrar títulos (ou no mínimo garra) de maneira justa e analisará de VDD o plano de um eventual técnico, assim sabendo NO QUE está apostando e na melhor forma de blindar esse trabalho.

Trouxemos o Diniz, então se a diretoria acredita no trabalho dele, tem que tirar quem não se encaixa, proteger o contrato de quem ele considera peça chave e por aí vai... agora, ele pegou o SPFC e ano que vem os mulekques que ele está escalando serão vendidos a baciada.

Então, penso que o jogador tem culpa mas aí é uma questão de ser humano, se o time tem uma estrutura porca, contratos extremamente confotáveis para os atletas e ainda por cima um poder de vestiário onde derrubar técnico que cobre demais seja uma opção por conta da torcida inflamada e diretoria pica murcha.... os caras não vão dar o sangue, ou se derem, não serão todos.. e no longo prazo quem está lutando se sentirá feito de idiota.
Ou seja, nunca vai melhorar...
Esqueçam.... São Paulo já era...
Eu acompanho de molier de malandro mesmo...
:klol
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sim.
Mas como a diretoria não vai mudar.
Continuaremos nesse ciclo de b*sta.
Pro atlheta está tudo ok. A grana continua caindo na cc.

Meu ponto é: a má gestão influencia tanto assim ao ponto de atletas consagrados virarem um lixo? Até onde pode-se tirar a responsabilidade dos mesmo devido à péssima gestão?

Entende?

Tenho pensado sobre isso ultimamente.

É muito cômodo o jogador receber. Zero cobrança. E ficar nessa de que o clube é uma m****.

Não estou isentando a direção que é um lixo sim.

Mas os atletas demonstram não segurar o rojão. Tem psicológico de uma barata. Todo jogador que entra no SPFC morre.
Ontem o rojão estava na mão do Igor Gomes e do Antony. Enquanto Alves e Pablo deveriam puxar a responsa, esses cagaram nas calças....
Influencia.

Com 1 ano assim talvez não, 2-3-4 anos começa a questionar.
Agora 13 anos nisso?


Parem de usar técnico/jogador de escudo, já tem 13 anos que parece que vive no pão e circo.
A pressão a essa altura tem de ser única e exclusivamente pro pra diretoria/presidência e fim.


Sobre o pablo citado, olha quantas vezes ele se contunde no Atlético-PR e olha quantas no SP.
Tudo influencia, clube roubando dinheiro via honorarios de advogado, depatarmento médico escraxado e lixo inteiro, estrutura física que pulou de ponta da américa e a nível europeu para apenas mais uma que parou no tempo, técnico que fica pouco tempo e já questionam tudo, diretor de futebol que contratata o que bem entende independente do técnico/grupo técnico.
Até estádio éramos um dos melhor do brasil e agora estamos mais atrasados que até os outros do próprio estado(corinthians/crefisa)


Esse mesmo pablo ai que reclamam, sai daqui e volta pro atlético-pr se brincar vai ser campeão da liberta e artilheiro. D.Alves sai vai pra uma juve e ganha a uefa.
Antony que chamam jogador de futsal, um napoli vai e compra e vira um top 10-20 global custando 500 milhões de reais.


Só pra ter ideia de como clube ta cagando tudo, até uma chapecoense que antes do acidente era sim limitada financeiramente .... porém muito bem organizada e certinha, fez um reinaldo sair de b*sta para um put* lateral consistente.
Ai voltou e estamos pegando uma fração desse lateral(que já é o suficiente para garantir titularidade)




Se isso vai mudar futuramente não sei, agora garanto que não vai mudar nada se nego depois de 15 jogos vier querer questionar técnico.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.423
Pontos
503
Dos problemas do SPfc, o treinador é o menor.

E não é de hoje, não deveriam ter demitido o uruguaio ano passado, o time não jogava bonito, nem brigava por taça, mas também passou a ser mais estável na defesa, porém, não se deu prazo para o trabalho evoluir, então a política de trocar técnico ''n'' vezes por ano, é essa no clube.

Isso por si, dá uma noção do quão desanimador é o futuro próximo para o tricolor.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Publicaram uma nota oficial no site do clube rebatendo o pedido de impeachment do Leco.

Leco é tão cria do JJ que se acha dono do próprio SPFC.



E ele nem falou que ia jogar melhor, falou em jogar tão bem quanto, ou seja, brigar pra não cair.

Se fosse pra deixar o clube como laboratório de técnico, melhor seria terem feito um contrato vitalício com o Ceni.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Publicaram uma nota oficial no site do clube rebatendo o pedido de impeachment do Leco.

Leco é tão cria do JJ que se acha dono do próprio SPFC.



E ele nem falou que ia jogar melhor, falou em jogar tão bem quanto, ou seja, brigar pra não cair.

Se fosse pra deixar o clube como laboratório de técnico, melhor seria terem feito um contrato vitalício com o Ceni.
Mestre já sabia:

"Leco é um bom companheiro.

"Fiel, trabalhador.


"Mas eu não o indico nem para síndico."

Essa foi uma piada que Juvenal Juvênio me contou, em off, em 2011, quando o encontrei na saída do Morumbi.

Fonte: https://esportes.r7.com/prisma/cosm...cado-ao-pior-presidente-do-sao-paulo-21112019
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.747
Pontos
2.234

Barça:
Goleiros: Angoy e Arnau
Defensores: Belletti, Sánchez Jara, Sorín, Sergi, Nadal, Dehu e Edmilson
Meio-campistas: Litmanen, Mendieta, Giovanni, Goikoetxea e Deco
Atacantes: Saviola, Giuly, Sonny Anderson e Simão
Técnico: Albert Ferrer

Bayern:
Goleiros: Starke e Butt
Defensores: Pflügler, Kuffour, Van Buyten, Demichelis e Lúcio
Meio-campistas: Zé Roberto, Bernardo, Sternkopf, Witeczek, Misimovic, Ottl e Schupp
Atacante: Olic, Élber, Paulo Sergio, Klose e Luca Toni
Técnico: Klaus Augenthaler

Borussia:
Goleiros: Weidenfeller
Defensores: Júlio César, Evanílson, Dedê e Owomoyela
Meio-campistas: Tinga, Kirch, Stevic e Kringe
Atacantes: Amoroso, Ewerthon, Koller, Zidan, Lucas Barrios, Riedle, Petric
Técnico: Jorg Heinrich

A equipe são-paulina ainda terá Zetti e Roger como goleiros, Cafu e Cicinho como laterais-direitos, Júnior e Jorge Wagner como laterais-esquerdos, Lugano, Fabão, Alex Silva e Ronaldão como zagueiros, Mineiro, Josué e Richarlyson como volantes, Silas, Souza e Falcão como meias, Dagoberto, Denilson, Muller, Leandro, Careca e Aloísio Chulapa como atacantes.

Provavelmente o melhor time do SPFC dos últimos anos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pablo é fraquinho demais.
Atacante patético.
Devolve pro Atlético.
Aqui NÃO serve. NÃO funciona.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Esse Pablo e Vitor Bueno sao uma piada

Trocaria ambos por Hernanes e Pato , pior que esta nao fica

Tche tche e Daniel mediocres , o resto do time bem

Nao da mais pra colocar o Daniel no meio , negócio dele é a lateral mesmo
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.423
Pontos
503
2x0, e o SPFC se garantindo na fase de grupos, confirmando uma vaga que já era pra ter vindo, e agora só depende (talvez) de um empate com o Sportivo Alagoano semana que vem.

Mesmo com um onze limitado, com essa concorrência no brasileirão, vencer o Inter no Morumba é obrigação, como era pra ter vencido o Fluminense no mês que passou.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Um goleiro que dá rebote pro meio da área num chute rasteiro no meio do gol mesmo que próximo não vale 20 milhões nunca

Goleiro lá do racha que jogo toda quinta a noite encaixava essa bola
 
Topo Fundo