O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Nem me lembre desse imposto injusto e roubado desse pais ladrão que so quer dinheiro nosso. Mas acho que não da para pagar nada com AME não, a não ser que tenha feito deposito.

PS: Se pudesse sonegava tudo, mas IPVA infelizmente esta entre as coisas que não consigo sonegar.
Cara ja paguei 2 contas e de energia com cashback
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.124
Pontos
1.053
Ganhei um cupom de 30% de cashback do AME na Americanas mas o preço dos jogos estão bem salgados agora.

Ainda mais somando o valor do frete.

Acho que vou acabar nem gastando. :ksnif

Se ao menos já tivessem anunciado umas pre-orders boas com steelbook.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.290
Reações
41.613
Pontos
1.064
Hoje era a data limite pra TV que comprei na BF chegar, mas... Não chegou.

Sério.

Ainda não recebi nem a TV e nem o Dragon Quest Builders 2 que comprei na BF.

Essa Direct Transportadora já era um lixo e cada dia que passa oferece um serviço ainda pior.

Moro em Goiânia.

Visualizar anexo 98375

Visualizar anexo 98376

Carai, até quem mora no centro do país tem que ir pra Cabo de Santo Agostinho, PQP.

:facepalm
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.355
Pontos
1.053
Vi esse texto no PlayStation Blog e achei interessante. Só não sei quais as lojas participantes.

Ofertas de Última Hora do Natal PlayStation

A temporada de Natal chegou e, para aqueles que estão à procura de um presente perfeito para familiares e amigos, ou até para si mesmo, confira nossas promoções de final de ano que vão de 11 a 24 de dezembro.
Enquanto durarem os estoques, ganhe um controle sem fio DualShock 4 gratuito (cores selecionadas disponíveis*) ao comprar um Mega Pack PS4 nos revendedores participantes. Confira as opções disponíveis para essa promoção e cheque com o seu revendedor local quanto à disponibilidade.
• Mega Pack PS4 com sistema PS4 de 1 TB, Grand Theft Auto V Premium Edition, Horizon Zero Dawn: Edição Completa, Days Gone, voucher Fortnite e voucher de assinatura PS Plus de 3 meses ** – preço sugerido R$ 2.399,00
• Mega Pack para PS4 com sistema PS4 de 1 TB, Call of Duty: Modern Warfare, Uncharted: The Nathan Drake Collection, Crash Bandicoot: The NSane Trilogy e um voucher de assinatura PS Plus de 3 meses ** – preço sugerido R$ 2.399,00
Se você já possui um console PS4, na compra de um novo controle sem fio DualShock 4 colorido, ganhe um jogo PlayStation Hits selecionado***, enquanto durarem os estoques. Confira as cores disponíveis:
• Azul Titânio
• Branco Glacial
• Preto Metálico
• Rosa Dourado
• Roxo Elétrico
• Vermelho Camuflado
Se você estava esperando para ter uma cópia do Death Stranding, agora é a hora! Durante nossa promoção de Natal, o Death Stranding estará disponível por R$ 179 (preço regular de R$ 249), nos varejistas participantes. Verifique seu revendedor local quanto à disponibilidade.
Confira a descrição do jogo Death Stranding:
Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, surge uma experiência totalmente nova e desafiadora de gênero para o sistema PlayStation 4. Sam Bridges deve enfrentar um mundo transformado pelo Death Stranding. Carregando o nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma missão para reunir o mundo despedaçado. Com criaturas espectrais assolando a paisagem e a humanidade à beira de uma extinção em massa, cabe a Sam viajar pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação.
De todos nós da PlayStation, desejamos a você uma temporada maravilhosa de festas, com muitos jogos divertidos, animados e épicos para lembrar. Boas festas!
* Os controles sem fio DualShock 4 disponíveis para esta promoção são Azul Titânio, Branco Glacial, Preto Metálico, Rosa Dourado, Roxo Elétrico e Vermelho Camuflado.
** Se não cancelada, uma nova assinatura será renovada automaticamente e será deduzida a cada três meses de sua carteira digital.
*** Enquanto durarem os estoques, selecione um dos seguintes jogos PlayStation Hits disponíveis para esta promoção: God of War, Horizon Zero Dawn, The Last of Us Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End, Gran Turismo Sport, Uncharted: The Lost Legacy, Bloodborne, Ratchet & Clank, Uncharted: A Coleção Nathan Drake, God of War 3 Remastered, Nioh, Infamous Second Son e Until Dawn.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.940
Reações
16.983
Pontos
1.524
pessoal, duas duvidas rápidas, perdoem se for meio off topic:

1. Nesse lance de pagar o ipva com o saldo do ame, eu não tenho saldo suficiente pra pagar todo o ipva, eu posso cadastrar meu cc nubank pra completar? Meu cc americanas atingiu o limite e a fatura só vence em 10 de janeiro.

2. Minha 4k samsung chegou, mas não estou conseguindo ligar meu note velho (de 2011) nela, será que é o cabo hdmi (igualmente antigo) que não suporta? Testei todas as hdmi da tv e sequer aparece a opção de saída de vídeo para a tv no meu note (quando ligo num monitor a opção de saída aparece normalmente)
EDIT: Troquei o cabo pelo cabo do decoder da net e agora funcionou perfeitamente.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Vi esse texto no PlayStation Blog e achei interessante. Só não sei quais as lojas participantes.

Ofertas de Última Hora do Natal PlayStation

A temporada de Natal chegou e, para aqueles que estão à procura de um presente perfeito para familiares e amigos, ou até para si mesmo, confira nossas promoções de final de ano que vão de 11 a 24 de dezembro.
Enquanto durarem os estoques, ganhe um controle sem fio DualShock 4 gratuito (cores selecionadas disponíveis*) ao comprar um Mega Pack PS4 nos revendedores participantes. Confira as opções disponíveis para essa promoção e cheque com o seu revendedor local quanto à disponibilidade.
• Mega Pack PS4 com sistema PS4 de 1 TB, Grand Theft Auto V Premium Edition, Horizon Zero Dawn: Edição Completa, Days Gone, voucher Fortnite e voucher de assinatura PS Plus de 3 meses ** – preço sugerido R$ 2.399,00
• Mega Pack para PS4 com sistema PS4 de 1 TB, Call of Duty: Modern Warfare, Uncharted: The Nathan Drake Collection, Crash Bandicoot: The NSane Trilogy e um voucher de assinatura PS Plus de 3 meses ** – preço sugerido R$ 2.399,00
Se você já possui um console PS4, na compra de um novo controle sem fio DualShock 4 colorido, ganhe um jogo PlayStation Hits selecionado***, enquanto durarem os estoques. Confira as cores disponíveis:
• Azul Titânio
• Branco Glacial
• Preto Metálico
• Rosa Dourado
• Roxo Elétrico
• Vermelho Camuflado
Se você estava esperando para ter uma cópia do Death Stranding, agora é a hora! Durante nossa promoção de Natal, o Death Stranding estará disponível por R$ 179 (preço regular de R$ 249), nos varejistas participantes. Verifique seu revendedor local quanto à disponibilidade.
Confira a descrição do jogo Death Stranding:
Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, surge uma experiência totalmente nova e desafiadora de gênero para o sistema PlayStation 4. Sam Bridges deve enfrentar um mundo transformado pelo Death Stranding. Carregando o nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma missão para reunir o mundo despedaçado. Com criaturas espectrais assolando a paisagem e a humanidade à beira de uma extinção em massa, cabe a Sam viajar pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação.
De todos nós da PlayStation, desejamos a você uma temporada maravilhosa de festas, com muitos jogos divertidos, animados e épicos para lembrar. Boas festas!
* Os controles sem fio DualShock 4 disponíveis para esta promoção são Azul Titânio, Branco Glacial, Preto Metálico, Rosa Dourado, Roxo Elétrico e Vermelho Camuflado.
** Se não cancelada, uma nova assinatura será renovada automaticamente e será deduzida a cada três meses de sua carteira digital.
*** Enquanto durarem os estoques, selecione um dos seguintes jogos PlayStation Hits disponíveis para esta promoção: God of War, Horizon Zero Dawn, The Last of Us Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End, Gran Turismo Sport, Uncharted: The Lost Legacy, Bloodborne, Ratchet & Clank, Uncharted: A Coleção Nathan Drake, God of War 3 Remastered, Nioh, Infamous Second Son e Until Dawn.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fiz tópico com essa notícia

Estão cobrando pelo controle e o jogo nessa farsa.

Só olhar nas americanas, mesmo mega pack com preços diferentes.

Comprando o controle vem o jogo hits mas é cobrado, o avulso é mais barato. Não tem nada grátis aí, maior mentira da Sony br
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.245
Reações
5.158
Pontos
694
Recebi outro cupom de 100% do ame dessa vez até 40,00 mas na hora de pagar pelo app do ame, diz que não tem cupom nessa caceta. Tô comprando gift card nas americanas, alguém mais com esse problema?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.392
Reações
9.662
Pontos
754
#ResidentEVIL7 na Xbox Live (One/PC) a partir de R$ 21,75!
Versão básica (R$21): https://bit.ly/2YT4ywb
Versão Gold (com DLC) R$53: https://bit.ly/2rKQ5Gw
PS.: Funciona tanto no Xbox One quanto no PC (Windows 10 Store).
Play Anywhere.
Tem um cupom de 20 reais de desconto em compras na Microsoft pelo paypal. Peguei a versão completa por 33 reais!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
pessoal, duas duvidas rápidas, perdoem se for meio off topic:

1. Nesse lance de pagar o ipva com o saldo do ame, eu não tenho saldo suficiente pra pagar todo o ipva, eu posso cadastrar meu cc nubank pra completar? Meu cc americanas atingiu o limite e a fatura só vence em 10 de janeiro.

2. Minha 4k samsung chegou, mas não estou conseguindo ligar meu note velho (de 2011) nela, será que é o cabo hdmi (igualmente antigo) que não suporta? Testei todas as hdmi da tv e sequer aparece a opção de saída de vídeo para a tv no meu note (quando ligo num monitor a opção de saída aparece normalmente)
EDIT: Troquei o cabo pelo cabo do decoder da net e agora funcionou perfeitamente.
Sim, paga o resto no cartão.

AME é desconto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.560
Pontos
1.629
Puxa, só vi agora esse descontaço de 50% do AME.
Fiz transferências de R$1 de uma conta pra outra, será que funciona?
É agora que fecho a wishlist de jogos da Black Friday, acho que uma bicicleta também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28

não sei se já postaram, mas tá tendo isso no ame, vc doa e recebe cashback limitado a 5 reais.
Eu tinha 30 reais no meu saldo, doei de 5 em 5 para a ONG Cão sem Dono, e vou receber de volta os 30 novamente!
Quem quiser, aproveite :kluv:kluv

Recebi um email de 50% de cashback limitado a 200 reais
Só fazer 5 transações no App,até dia 31.
Mas tem que ativar a promoção pelo email recebido.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Foi compra mesmo da amazon ou marktplace?Pergunto pois comprei as polos na BF e até agora nada:

polo.png
Era o único pedido que eu ainda não tinha recebido, minhas polos chegaram hoje pela manhã.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
fiz cinco recargas do saldo do ame de 1 centavo usando cartão de credito, no melhor estilo BRHUE

98667
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Promoção da Qubic Games, dez jogos em dez dias. Até o dia 15/12/2019, quem tiver um jogo deles (exceto algumas exceções) poderá conseguir um jogo de graça por dia na eshop (Norte Americana ou Européia).
Para isso, bastará ter um jogo deles na sua conta, mais o jogo do dia anterior. Na eshop americana encontrei o Coloring Book de graça, o que me habilitou a baixar o Robonauts (disponível free até dia 15). Dia 16, o Robonauts será exigido para liberar um outro jogo e assim sucessivamente. Para maiores duvidas o site da promoção é https://qubicgames.com/15years/
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
São tantas promoções juntas desse AME. Eles querem dominar o negócio .
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Meu controle Xone Branco novinho morreu. Simplesmente só funciona no cabo. Ja fiz de tudo até atualizei firmware.

Alguém ja passou por isso? É o segundo controle que perco sem quase usar. Que lixo.

Estou usando o preto que veio com o console agora.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
@leaf O melhor preço Black Friday de PS4 Slim naqueles packs com jogos foi 1599 né? Pela sua experiência você acha que tem chance de voltar a esse preço ainda esse ano? Pro natal.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.248
Reações
4.171
Pontos
453
Meu controle Xone Branco novinho morreu. Simplesmente só funciona no cabo. Ja fiz de tudo até atualizei firmware.

Alguém ja passou por isso? É o segundo controle que perco sem quase usar. Que lixo.

Estou usando o preto que veio com o console agora.
o único problema que conheço é o analógico esquerdo ficar ruim
fui fazer um update de firmware pelo pc e virou peso de papel
só funcionava no cabo
atualizei o firmware de novo no xbox e voltou a funfar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo