O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que existem gordas?

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
Ilustríssimos sapientíssimos e prudentíssimos colegas de fórum.

Estive aqui refletindo detidamente, quando me surgiu essa dúvida existencial de importância vital, que, a partir da vossa perspicácia inata, pretendo possa ser esclarecida.

Afinal, meus caros: Por que existem gordas?

Notem que a pergunta não comporta, prima facie, um juízo negativo a respeito de nossas inoxidáveis rotundas. Não é como se o questionamento fosse " Por que existem, se nem deveriam existir?".

Esse é apenas um juízo que vocês podem vir a ter- a vosso critério, não necessariamente o cerne que fundamenta essa indagação profunda.

Ajudem este jovem símio a esclarecê-lo, a partir de reflexões que abordem aspectos filosóficos, antropológicos, artísticos, religiosos, sexuais, astronômicos, astrológicos, fisiológicos, históricos e zoeirísticos.

Refleti muito detidamente, tomando todos os aspectos acima, com auxílio de alguns artifícios naturais psicoativantes, e cheguei mais ou menos à seguinte percepção : Fofinhas existem como mecanismo natural/ divino para oportunizar a cópula para usuários da OS.

Mas aguardo vosso parecer, por obséquio.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pior é o homem. Não tem motivo para engordar e tem um monte de homem barrigudo. Não tem que carregar filho durante 9 meses, não toma pílula, não menstrua. E mesmo assim ficam enormes por pança de cerveja e churrasco. Eu se fosse homem seria um homem gostoso e definido.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Pior é o homem. Não tem motivo para engordar e tem um monte de homem barrigudo. Não tem que carregar filho durante 9 meses, não toma pílula, não menstrua. E mesmo assim ficam enormes por pança de cerveja e churrasco. Eu se fosse homem seria um homem gostoso e definido.
Rapaz eu não falei nada pra não pagar de feministo,mas eu acho hilário um monte de tio calvo,com barriga de 9 meses,pau de 10cm e reclamando de pelo em mulher

Eu sou daqueles que acha que pra vc reclamar de mulher gorda,vc tem que tá nos conformes

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
35.134
Pontos
1.054
Umas é por genética que tem tendencia a engordar, outras pq são mulheres muito altas que não consegue administrar direito o que come(já que gente alta engorda diferente de alguém médio ou baixo), tem as que engordam depois de velha já que não tem muito com o que ligar e tbm tem aquelas que são relaxadas e não cuida de si mesma jogando um monte de podrão ou guloseimas goela abaixo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
O importante é meter...
hqdefault.jpg
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Rapaz eu não falei nada pra não pagar de feministo,mas eu acho hilário um monte de tio calvo,com barriga de 9 meses,pau de 10cm e reclamando de pelo em mulher

Eu sou daqueles que acha que pra vc reclamar de mulher gorda,vc tem que tá nos conformes

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Eu sempre achei que a maioria dos usuários do fórum são obesos. E fico pensando porque tão reclamando de gorda. Um estereótipo claro. De fato muito homem pior que a mulher quer exigir muito. Tem gordas e gordas né. Obesa mórbida acho que deve ser tenso na hora H pode amassar o cara e tal . Mais a mulher tem mais facilidade pra engordar e fatores que ferram com nosso corpo pílula, ter filhos, menstruação, o estresse etc. Outras são por desleixo e preguiça mesmo. Ou porque já tem marido pode se largar e ficar gordona.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Algumas por questões genéticas, mas a maioria por uma compulsão alimentar oriunda da necessidade de sentir prazer, de alguma forma, ao estimular o sistema de recompensa. Vale para homem também...
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
Eu sempre achei que a maioria dos usuários do fórum são obesos. E fico pensando porque tão reclamando de gorda. Um estereótipo claro. De fato muito homem pior que a mulher quer exigir muito. Tem gordas e gordas né. Obesa mórbida acho que deve ser tenso. Mais a mulher tem mais facilidade pra engordar e fatores que ferram com nosso corpo pílula, ter filhos, menstruação, o estresse etc. Outras são por desleixo e preguiça mesmo. Ou porque já tem marido pode se largar e ficar gordona.
E você, minha cara, como é?

( Meu cachorro que digitou, é curioso)
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E você, minha cara, como é?

( Meu cachorro que digitou, é curioso)
Sou uma pessoa magra e minúscula. Nunca tive peito nem muita bunda. Pesava 49 kg toda a vida e atualmente peso 53 kg e tenho 1,58. Só a pança aumenta e ficamos igual um guaru chegando aos 30. Sou sedentária e só faço exercício se engordar mais que isso.
:obrigue
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Eu sempre achei que a maioria dos usuários do fórum são obesos. E fico pensando porque tão reclamando de gorda. Um estereótipo claro. De fato muito homem pior que a mulher quer exigir muito. Tem gordas e gordas né. Obesa mórbida acho que deve ser tenso na hora H pode amassar o cara e tal . Mais a mulher tem mais facilidade pra engordar e fatores que ferram com nosso corpo pílula, ter filhos, menstruação, o estresse etc. Outras são por desleixo e preguiça mesmo. Ou porque já tem marido pode se largar e ficar gordona.

Gostaria de saber como vc é e ja sabe ne ? Só trabalhamos com fotos


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.826
Reações
25.296
Pontos
1.139
Pior é o homem. Não tem motivo para engordar e tem um monte de homem barrigudo. Não tem que carregar filho durante 9 meses, não toma pílula, não menstrua. E mesmo assim ficam enormes por pança de cerveja e churrasco. Eu se fosse homem seria um homem gostoso e definido.

Concordo, mas olha, manter uma barriga definida também é um desafio viu, não se engane.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pior é o homem. Não tem motivo para engordar e tem um monte de homem barrigudo. Não tem que carregar filho durante 9 meses, não toma pílula, não menstrua. E mesmo assim ficam enormes por pança de cerveja e churrasco. Eu se fosse homem seria um homem gostoso e definido.
Se dar so o olho da goiaba e fazer flauteado nao precisa tomar pilula , fica a dicka
 
Topo Fundo