O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que eu não gostava mas agora gosto

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Bem, eu não sei porque mas tem algumad franquias de games que eu nunca gostei mas só MUITOS anos depois experimento e começo a gostar. O primeiro exemplo disso é Sonic. Eu só comecei a jogar bem mais jogos dele e ter a mesma paixão que eu tenho por jogos que sempre gostei com 10 anos porque antes eu não era nem um pouco chegado, só jogava jogava sonic rarissimas vezes no navegador e olhe lá. O segundo exemplo é Megaman, quando eu era criança eu detestava megaman porque eu não conseguia jogar de tão difícil que ele era, mas quando eu me interessei por completo no mundo dos retro games com 11 anos, eu passei a adorar esta franquia inclusive zerei o megaman 1 de NES e o 11 no Switch com 17 anos de idade. E desde aquela época venho conhecendo cada vez mais e mais franquias, algumas que já ouvi falar e nunca gostei e outras que eu nunca ouvi falar na minha vida. Agora estou pensando eu jogar pela primeira vez da minha vida um jogo da franquia Starfox com 19 anos de idade no emulador de Snes. Eu nunca gostei desse jogo e olha que eu só ouvi falar desse jogo por causa do Smash Bros, que eu jogava direto no emulador de n64 a mais de 14 anos atrás. E só agora tive interesse o suficiente para experimentar e ver se meu preconceito por causa da performance do jogo não passava só de besteira mesmo e ver se realmente é bom como as pessoas dizem por aí.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não é que eu não gostava, mas os jogos do Mario nunca me agradaram tanto, pelo menos até recentemente, quando eu joguei o super Mario world e curti muito.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Não é que eu não gostava, mas os jogos do Mario nunca me agradaram tanto, pelo menos até recentemente, quando eu joguei o super Mario world e curti muito.
Eu sou o contrário de você, sempre gostei de mario desde a primeira vez que conheci através do emulador de n64.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
The Witcher 3 e The Last of Us. Dropei os dois, resolvi dar mais uma chance e hj em dia curto bastante.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Não que eu não gostasse, mas eu tinha um put* medo dos Resident Evils na infância e evitava eles ao máximo. Eu achava os jogos fodas tecnicamente, mas não tinha coragem de jogar. Só com 15 anos fui zerar o meu primeiro game da série. Hoje em dia é uma das minhas franquias preferidas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Eu tenho alguns

MGS3 - Na epoca eu tava muito na pilha dos 2 primeiros, dai eu via o MGS3 e ficava pensando "pq transformaram o jogo stealth num jogo de guerra?" :klol
MGSV - Porque mudaram a gameplay inteira, fiquei puto na epoca, só joguei anos depois
Call of Duty 4, MW2 - Na epoca eu tava muito na pilha de jogo de segunda guerra, tinha visto o quão foda e genial era World at War e ficava puto como ninguem tava nem ai pra ele e só queria saber dos outros
Call of Duty Black Ops - Pelo mesmo motivo, mas foi só no iniciozinho, já um pouquinho depois do lançamento eu fui na casa de um amigo meu jogar e vi que o bagulho não era lá tão moderno e curti
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Casos mais recentes: Ori and the Blind Forest e Hollow Knight (esse ainda não zerei, mas joguei bastante hoje)
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
acho q na história recente nao tenho nenhum caso desses. mas com certeza jrpg passei por isso. qdo era muleque nao gostava, depois chegou a ser meu genero favorito e com o tempo caiu de novo no conceito.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não jogo específico, mas gênero é fácil, RPG

Quando criança eu tive uma experiência mto b*sta com phantasy star 3, numa locadora que tinha o cartucho japonês no início dos anos 90, dali peguei trauma, achei horrivel.

O trauma só passou com final fantasy 7.

Agora de série em específico talvez seja Zelda, que até cheguei a jogar no nes na época, mas não gostei, praticamente devolvi a fita pra locadora sem jogar.

Bons anos depois, mais velho, fui jogar ele na febre dos emuladores num cd piratao com todas as roms de um sistema, no emulador em dos ainda... No fim zerei ele sem parar em um dia
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ótimo tópico!

Bom, eu cito o jogo que serviu como minha entrada para o estilo Souls: DARK SOULS!
PQP!!!! Aquilo me irritou demais! Morria para os inimigos mais chulés do jogo! Não foram necessárias muitas horas para desistir do jogo e deixar ele de lado, dando sequência a outros jogos. Só que o tempo foi passando, fiquei meio sem ter o que jogar, e comecei a ver comentários sobre Dark Souls. Foram tantos elogios que, aliados a algumas dicas para iniciantes, decidi reiniciar... e virou vício! Que jogaço! De lá para cá, passei a jogar todos os jogos do estilo, e terminei todos. Poderia até citar o único que não terminei, porque detestei a ponto de deletar duas vezes (na primeira retornei, pela culpa de ter pago preço cheio nele, mas não aguentei muito mais e o deletei de vez), mas não o considero um Souls genuíno, por não ter alguns elementos que um jogo Souls normalmente tem.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Skyrim eu torci o nariz a primeira vista, mas depois que testei foi um dos jogos que mais joguei na vida. Mesma coisa com série Souls. Só havia jogado o Demon's, quando saiu o DS1 eu nem liguei. Quando saiu o 2 que eu fui jogar o primeiro e acabei xonado.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.198
Reações
12.034
Pontos
753
O primeiro Red Dead Redemption eu larguei em 30 minutos de jogo. Fiquei um tempo sem jogar, achei chato pra caramba. Depois de um tempo resolvi tentar de novo e fui até o final. Foi um dos meus jogos favoritos da geração passada.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Dropei Bloodborne, porém depois voltei a jogar e, graças a ele joguei Sekiro e agora pretendo jogar NiOh (não é da From mas, é semelhante) e Dark Souls 3.

Só estou sem tempo por esses meses.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Só os dois melhores jogos da geração pra mim, Bloodborne e The Witcher 3.

Bloodborne achei muito difícil, até que numa viagem levei meu PS4 com o disco dentro do console (pra minha sorte), eis que minha sobrinha abre o jogo Bloodborne e consegue avançar até o padre, fiquei surpreso com a facilidade que teve até ali e sempre memorizando muito bem os caminhos, mas daí começou a morrer sem parar pro padre, até que na curiosidade tomei o controle e tentei passar pra ela, estava quase desistindo até que achei um ponto fraco dele após ele se revoltar, derrotá-lo foi tão prazeroso que não consegui parar de jogar mais, simplesmente uma delícia de jogo.

The Witcher 3 foi um caso diferente, o jogo não me fisgou de início nas primeiras tentativas, sempre abria o jogo e não dava 5min já estava fechando, até que um dia lá resolvi seguir de forma forçada pra tirar uns prints do jogo em lugares diferentes pq sempre achei o jogo muito bonito, até que comecei fazendo umas missões e aprofundei na narrativa, simplesmente ida sem volta, joguei tanto tanto que fiquei muito tempo sem jogar nada diferente, zerei o jogo e todas dlcs já.

Em ambos jogos tenho progressos que iniciei novamente só pra matar saudade, vez ou outra estou ali gastando algumas horas.


.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Teve vários jogos que passei por isso, mas lá na época do PS2 e tal.

Acho que faz tempo que não sinto isso.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Joguei Starfox 1 do super nintendo. O jogo é bom mas não é tanta coisa como as pessoas dizem dele. Agora estou pensando em jogar o do nintendo 64 para ver se é bom igual o mario e zelda que sempre gostei.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
The Witcher 3 e The Last of Us. Dropei os dois, resolvi dar mais uma chance e hj em dia curto bastante.
The last of us é muito bom. Zerei ele no ps4 quando eu tinha 13 anos. Já the witcher nunca joguei um jogo da série, dizem que é bom e pelo o que eu vi parece ser bom mesmo.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Re
Não que eu não gostasse, mas eu tinha um put* medo dos Resident Evils na infância e evitava eles ao máximo. Eu achava os jogos fodas tecnicamente, mas não tinha coragem de jogar. Só com 15 anos fui zerar o meu primeiro game da série. Hoje em dia é uma das minhas franquias preferidas.
Quando eu era criança eu pensava que Resident Evil foi primeiro um filme, não um jogo kkkkkkk. Só descobri que Resident Evil era jogo no final da minha infancia e só joguei um jogo da franquia pela primeira vez com 14 anos. Essa franquia é muito boa, inclusive eu zerei o Resident Evil 4 e 7. Eu joguei o Resident Evil 1 no emulador de ps1 com 16 anos mas nunca zerei e joguei poucos minutos Resident Evil 2 no emulador de N64. Espero no futuro zerar mais jogos dessa franquia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Joguei Starfox 1 do super nintendo. O jogo é bom mas não é tanta coisa como as pessoas dizem dele. Agora estou pensando em jogar o do nintendo 64 para ver se é bom igual o mario e zelda que sempre gostei.
Star Fox 64 é um dos melhores jogos de todos os tempos
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
O primeiro Red Dead Redemption eu larguei em 30 minutos de jogo. Fiquei um tempo sem jogar, achei chato pra caramba. Depois de um tempo resolvi tentar de novo e fui até o final. Foi um dos meus jogos favoritos da geração passada.
Red Dead Redemption 1 é muito legal, eu jogava ele no Ps3 quando eu tinha 12 anos. Nunca zerei ele mas ai na epoca que ia lançar Red Dead Redemption 2 eu pensei em pegar ele para zerar mas o Dvd dele não pegou nunca mais.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
acho q na história recente nao tenho nenhum caso desses. mas com certeza jrpg passei por isso. qdo era muleque nao gostava, depois chegou a ser meu genero favorito e com o tempo caiu de novo no conceito.
Eu sempre gostei de RPG mas de action RPG, eu não sou muito fã de RPG tradicional como Final Fantasy e Dragon Quest mas eu gosto de alguns jogos de JRPG como Super Mario RPG
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Não jogo específico, mas gênero é fácil, RPG

Quando criança eu tive uma experiência mto b*sta com phantasy star 3, numa locadora que tinha o cartucho japonês no início dos anos 90, dali peguei trauma, achei horrivel.

O trauma só passou com final fantasy 7.

Agora de série em específico talvez seja Zelda, que até cheguei a jogar no nes na época, mas não gostei, praticamente devolvi a fita pra locadora sem jogar.

Bons anos depois, mais velho, fui jogar ele na febre dos emuladores num cd piratao com todas as roms de um sistema, no emulador em dos ainda... No fim zerei ele sem parar em um dia
Faz tempo mesmo. Eu sempre gostei dos jogos da série Zelda mas eu só conheci mais jogos do mesmo estilo que ele na adolescência e quando conheci eles eu tinha muito preconceito com eles por serem muito parecidos com os jogos da minha franquia favorita mas só agora que eu gostei muito deles.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Skyrim eu torci o nariz a primeira vista, mas depois que testei foi um dos jogos que mais joguei na vida. Mesma coisa com série Souls. Só havia jogado o Demon's, quando saiu o DS1 eu nem liguei. Quando saiu o 2 que eu fui jogar o primeiro e acabei xonado.
Nunca joguei Skyrim mas parece ser muito bom pelo que eu vi.
 
Topo Fundo