O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Amanhã parece que será um joguinho de nave (sei que odeiam quando chamam assim :coolface)
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Amanhã parece que será um joguinho de nave (sei que odeiam quando chamam assim :coolface)
FTL :D... tá mais pra gerenciador de navinha roguelike... mesma empresa que fez o Into the Breach (epic deu ele já)
Mas é um bom jogo... e as diversas naves que se desbloqueia dá uma vida longa pro game...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
TABS já tenho, caramba não vou ganhar 01 mísero jogo que me interessa nesse final de ano da Epic.

Próximo jogo se for FTL só posso dizer que esse game é foda demais, gosto mais dele que do "Into the Breach" (e olha que ItB ganhou monte de premio no ano que saiu) mas infelizmente é outro jogo que já joguei a exaustão.

Celeste nunca joguei, foi feito com o pessoal da Miniboss tambem (que fez o Towerfall que deram tambem), falam ser excelente mas eu enjoei desse genero ao ponto que nem consegui jogar o último jogo do Edmund que ele fez depois do Binding of Isaac.




Eu dei azar, mas vocês que tão chegando façam a festa com:
  • SUPERHOT
  • Into the Breach
  • FTL
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Porra vocês são chatos ein.

Primeiro ficam enchendo o saco em todo canto sobre exclusividade e spyware chines. Agora ficam reclamando que o jogo GRÁTIS é repetido ou RUIM.

Se resolvam aí steamistas, só parem de ser chatos.

E não sei o que vocês andam jogando, me falem aí pois os jogos dados foram bons.
 
Ultima Edição:


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Criei preguiça de pegar essas porra, nunca jogo. Se eu for jogar me sinto mal por não ter pago. Então nem pego mais.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
eu to pegando +pra epic dar a $$$ pras indie lol.
Mas tem jogo do semanal que nem pego.

Agora $$$$ só gasto quando a politica de exclusividade acabar. Nada contra a loja em si, quanto + melhor, apenas contra a politica de exclusividade. Essa sim que acho toxica e não quero que se espalhe pras outras.


Na verdade tenho 1 coisa contra sim.
A falta de um carrinho de compra mais de 1 ano depois é foda. :klol

e por segundo alguns jogos não tem modo offline. (Enter the gungeom por exemplo). No Brasil que volta e meia a net cai fode tudo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu dou tanto azar com esse negócio de jogo grátis da Epic que capaz de dia 31 eles darem Death Stranding, todo mundo vai estar soltando fogos e eu só vou estar pensando "poderia ter economizado quase 200 reais".

Por enquanto o saldo positivo aqui ta realmente zerado até onde vi.
Teve 2 jogos aí que não joguei (ou já tenho e não joguei), mas se eu for jogar qualquer coisa que vem entregar de graça na minha mão eu vou ficar sem jogar as coisas que realmente quero jogar, até jogo grátis da PSN eu ignoro quando não é do meu interesse.

Backlog já ta grande demais e a vida é só uma.
KD TETRIS EFFECT

eu to pegando +pra epic dar a $$$ pras indie lol.
Acho que não faz diferença quantas pessoas pegam o jogo.
Pelo que sei a Epic paga uma quantia pelo jogo antecipadamente, se concordar eles podem distribuir gratuitamente para os clientes.

O valor que pagam varia de jogo pra jogo, os mais famosos conseguem negociar um valor mas os jogos menores não deve ser grande coisa o pagamento... ainda mais que tudo foi tirado de um orçamento dividido entre 12 estúdios.

Chuto que o papo da Epic deve ser tipo "não é grande coisa o pagamento, mas esta tendo a chance de divulgar seu jogo para milhares de pessoas".
É mais ou menos o que rola com a PSN, mas até que falam que a Sony paga bem nesses casos... no da Epic não faço ideia, mas esses esquemas de jogo free no PC (humble bundle, twitch e etc) costuma ser bem baixo os valores.




Se bem que a Epic ta nadando em dinheiro né, já gastaram horrores no passado (Exclusividade do Control foi uns 10 milhões) mas em algum momento vão começar a dar uma maneirada da mesma forma que foi na Live e na PSN.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
@Seladonia

a 2 modos de negócio quando se trata de jogos gratís.

Esse que você falou, em que se compra um "bloco" de keys e oferece até acabar o estoque.

E o segundo, que eu acho ser o caso. Em que a empresa paga por copia obtida.
Digo que é o segundo caso porque a EPIC não tem um "até acabar o estoque". Se 7 bilhões forem lá obter o jogo a EPIC vai ter que se virar pra ter 7 bilhões de copias.

Quem mais usa o primeiro modelo é a Humble Bundle.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
@Seladonia

a 2 modos de negócio quando se trata de jogos gratís.

Esse que você falou, em que se compra um "bloco" de keys e oferece até acabar o estoque.

E o segundo, que eu acho ser o caso. Em que a empresa paga por copia obtida.
Digo que é o segundo caso porque a EPIC não tem um "até acabar o estoque". Se 7 bilhões forem lá obter o jogo a EPIC vai ter que se virar pra ter 7 bilhões de copias.

Quem mais usa o primeiro modelo é a Humble Bundle.
Podem pagar só pelos direitos de distribuição tambem, onde o valor já é pago antes de distribuir de graça para os clientes.

Acho muito dificil que eles tenham comprado "keys" pq quem cria as keys é a própria Epic (e eles podem fazer keys infinitas), quem trabalha nesse esquema de keys são esses sites que o jogo pode ser ativado em outra plataforma.



Pode ser que em alguns casos tenha um "bonus" se o jogo for baixado muitas vezes, mas depende de cada contrato.
Se ganharem em cima de quantas licenças foram distribuídas acho que seria pior, pq cada cópia valeria centavos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho 50h de jogo no Faster Than Light e só de ver ele denovo da vontade de jogar mais algumas horas.
É bem legal.


Hyper Light Drifter comprei e até hoje não joguei.

SÃO 12 DIAS
PELO MENOS 1 JOGO NOVO TENHO QUE CONSEGUIR
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Perfeito. Joguei 25 horas desde que deram o Into the Breach e agora deu uma enjoada. Vou partir pro FTL q joguei na epoca (nao lembro se no steam ou pirata) mas nunca terminei.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Perfeito. Joguei 25 horas desde que deram o Into the Breach e agora deu uma enjoada. Vou partir pro FTL q joguei na epoca (nao lembro se no steam ou pirata) mas nunca terminei.
Natal tava movimentado aí :klol

Into the Breach gosto de comparar ele com Xadrez, não por ser "tactics" mas pq a lógica de jogo é bem parecida.
Tem seus elementos de roguelike mas nada muito pesado.

FTL é tudo em "tempo real com pausa" (estilo Mass Effect/Dragon Age) mas a parte roguelike é bem mais pesada, o jogo é bastante dependente de RNG.
Única coisa que me incomoda é que o boss final é dificil demais de se vencer com build aleatória, nisso acho um pouco limitado mas de resto... as emoções que só o RNG podem proporcionar.

E mude o nome de todos da tripulação para nomes que você escolher, deixa o jogo mais divertido.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Natal tava movimentado aí :klol

Into the Breach gosto de comparar ele com Xadrez, não por ser "tactics" mas pq a lógica de jogo é bem parecida.
Tem seus elementos de roguelike mas nada muito pesado.

FTL é tudo em "tempo real com pausa" (estilo Mass Effect/Dragon Age) mas a parte roguelike é bem mais pesada, o jogo é bastante dependente de RNG.
Única coisa que me incomoda é que o boss final é dificil demais de se vencer com build aleatória, nisso acho um pouco limitado mas de resto... as emoções que só o RNG podem proporcionar.

E mude o nome de todos da tripulação para nomes que você escolher, deixa o jogo mais divertido.

Eu to nessa vibe de jogo de estrategia. Tinha acabado de terminar o Fire Emblem Echoes e tava procurando outro jogo no estilo pra começar e deram o Into the Breach, que eu não comprei antes pq tava esperando ver se saia no PS4, aí resolvi testar e viciei.
O pior é que depois de jogar o fire emblem eu fiquei com uns planos de fazer um FE-rogue-like mas aí joguei o ITB e ele já é o jogo que eu queria fazer mas muito melhor do que eu jamais seria capaz de fazer então to até deprimido agora :klolz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu to nessa vibe de jogo de estrategia. Tinha acabado de terminar o Fire Emblem Echoes e tava procurando outro jogo no estilo pra começar e deram o Into the Breach, que eu não comprei pq tava esperando ver se saia no PS4, aí resolvi testar e viciei.
O pior é que depois de jogar o fire emblem eu fiquei com uns planos de fazer um FE-rogue-like mas aí joguei o ITB e ele já é o jogo que eu queria fazer mas muito melhor do que eu jamais seria capaz de fazer então to até deprimido agora :klolz
Faz igual, só que medieval e com waifus.
E coloca uns wallpaper de waifu e badge de calcinha quando lançar no steam.

Easy money
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
O de hoje, link direto.
O de amanhã tá com cara de ser o Shadows tatics... Certeza que tenho que é da daedalic...

Esse eu ja tenho no GOG. Engraçado que no GOG ele tem suporte pra MacOS e na Epic não.
Se bem que essa versão mac do gog crasha direto. Nem consegui jogar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual o jogo que já tenho de amanhã?

Eh, FTL pra mim não desce mesmo. Acho o combate muito chato.
Tem que ter prazer de torturar as pessoas.
Da pra matar por asfixia enquanto ficam desesperados sem oxigenio, carbonizadas depois de incendiar a nave inteira, mandar gafanhotos comedores de gente pra dentro da nave, matar de stress depois de iniciar um panico generalizado fazendo todos itens anteriores e ainda abrindo buracos no casco da nave.

Mas precisa ter um pouco de sorte nos upgrade que aparece, pq é pesado o RNG.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Quem curte FTL devia tentar Crying Suns.

È um FTL com uma historia mto mas mto foda. E um combate diferente do FTL mas igualmente agradável.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Cupom de 15 reais via PayPal acima de 16 a compra. Acumula com os 40 da epic :P... Caso alguém esteja de olho em algum jogo lá.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Esse Into the Breach é muito bom!
Tô jogando agora e curtindo bastante.
Tem uns "teans" que se libera que adiciona muito rejogabilidade ao game... esse jogo pega fácil 20-40 horas :D...
Os pilotos evoluídos também são uma adição ótima... e como eu odeio mata do trem!...
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.679
Pontos
453
Amanha deve ser Talos Principle
Os megatons vão deixar para o final

Jogo 11
FOThhOC.jpg


ou
header.jpg













Jogo 12
header.jpg


:coolface
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Senhores, uma dúvida acerca do cupom de 40 reais.

Após o cupom ser reivindicado, tenho até o dia 1º de março para usá-lo. Porém, se eu usar agora neste período de promoção de fim de ano, ganho também outro cupom de 40 reais?
 
Topo Fundo