O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelo expõe supostas conversas com Marcos Mion e o acusa de assédio

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
ENtcJckXkAAIq3a.jpg



A modelo Ana Carolina Jorge usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para expor supostas mensagens que teria recebido de Marcos Mion.


Na imagem, postada em seus Stories, o apresentador teria enviado um recado afirmando que “fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. Depois, é mostrado que em 7 de dezembro de 2018 ele teria tentado continuar a conversa, enviando: “Me responde! Hahaha. Para”, ao que ela responde: “O que?”

O resto das supostas mensagens foi coberto por Ana, que escreveu: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.

Modelo responde comentários sobre suposto assédio de Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

A imagem logo viralizou na web e a modelo passou a receber críticas nos comentários de suas fotos e respondeu alguns deles.

Uma internauta questionou ela por ter supostamente respondido uma das mensagens com um emoji, afirmando que ela estava ‘dando corda’ para o apresentador. Ana respondeu:

“Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho para c***lho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”.

Em outro comentário, ela reafirmou que acabou saindo da academia por conta do apresentador. “Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, questionou.


Depois de toda repercussão, Ana voltou ao seu Stories para postar uma última declaração.

"Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida", escreveu.

Procurada pela Quem, a assessoria de Marcos Mion afirmou que não irá comentar o assunto.

---

Não sabia que a Larissa Manoela tinha uma irmã. :kpensa
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.393
Reações
10.894
Pontos
1.169
Coincidência ou não aparecer alguém para desconstruir o cara após ele aparecer com o odiado (e muito no meio midiático) presidente da República.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Acho q é viagem. Ela só deve ter aproveitado, pois a Deborah Secco disse recentemente q eles tinham um caso(mesmo ele estando casado)
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Foi como falei em outro tópico
Pode ser fake esse negocio do mion, fácil fácil montar uma conversa fake, não é possivel que ele seria burro de trair usando mensagem que deixa rastro pro outro lado printar e extorquir depois. E outra, a principio não tem nenhuma traição na real pela mensagem
 
Topo Fundo