O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E se a Sony lançasse jogos no PC?

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.337
Reações
29.987
Pontos
1.049
Seria excelente, pois os exclusivos da Sony são de uma qualidade estupenda tão absurda que é um verdadeiro crime se limitarem a poucas plataformas.

Espero que um dia o PlayStation seja inserido na nossa vida de uma forma tão profunda que essas barreiras de aparelhos sejam quebradas e que nós pudéssemos viver os clássicos Sony de uma maneira profunda e até espiritual.

Cito o glorioso Death Stranding como início desse movimento "Playstation life". O jogo da geração não poderia ficar limitado a uma única plataforma e será disponibilizado em todas as plataformas possíveis (XONE não conta, PC e Xone é a mesma coisa. Switch não tem poder pra isso).

Espero que um dia a Big N lance uma plataforma robusta e que a Sony disponibilize seus medalhões imortais em todas as plataformas!

(poderia ter um tempo de exclusividade, para justificar o lançamento das Maquinas PlayStation, igual rolou com Death Stranding e logo mais com FF VII Remake)
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Se a Sony faz isso eu seria mais Sonysta que pelo menos metade do fórum pois não me vejo jogando em PC por isso tenho Xbox.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
A Sony sempre lançou jogos no PC, desde o PS1, creio.

Mas sempre lançamentos especificos e esporádicos, não é como a Microsoft faz atualmente.

Se a Sony lançar tudo no PC, o seu console perderia totalmente a relevância no mercado. Mas pra quem joga no PC seria bacana.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Seria excelente, pois os exclusivos da Sony são de uma qualidade estupenda tão absurda que é um verdadeiro crime se limitarem a poucas plataformas.

Espero que um dia o PlayStation seja inserido na nossa vida de uma forma tão profunda que essas barreiras de aparelhos sejam quebradas e que nós pudéssemos viver os clássicos Sony de uma maneira profunda e até espiritual.

Cito o glorioso Death Stranding como início desse movimento "Playstation life". O jogo da geração não poderia ficar limitado a uma única plataforma e será disponibilizado em todas as plataformas possíveis (XONE não conta, PC e Xone é a mesma coisa. Switch não tem poder pra isso).

Espero que um dia a Big N lance uma plataforma robusta e que a Sony disponibilize seus medalhões imortais em todas as plataformas!

(poderia ter um tempo de exclusividade, para justificar o lançamento das Maquinas PlayStation, igual rolou com Death Stranding e logo mais com FF VII Remake)
A comunidade xiita iria entrar em colapso.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
35.865
Pontos
803
Mas essa comunidade deveria entrar em colapso. Esse negócio de "ista" é algo tão anos 90. O importante é jogar, o importante são os fatos!
Rapaz , "Ista" hoje em dia tá mais forte do que nunca com o Twitter. Você entra lá e tem um monte caixista que formaram grupinhos . Esses dias estavam falando de até montar um exército com generais pra lutar contra " mídia sonista". Tipo , olha o nível que chegou os cara . Doentio demais :facepalm
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.354
Pontos
1.084
Não comprarei vídeo game de maneira nem uma o que vier para o PC é lucro.
Mais se isso acontecesse ai ter nego falando que não gosta de PC por que só de ligar já explode, gosta de 30FPS, joga deitado com cu para alto no sofá, trabalha o dia inteiro no PC, motar PC no nível do PS5 custa milhões e por ai vai :coolface
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
6.484
Pontos
1.049
Se todos os jogos exclusivos do Playstation fossem lançados para PC eu colocaria meu PC na sala e não compraria um PS5.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas essa comunidade deveria entrar em colapso. Esse negócio de "ista" é algo tão anos 90. O importante é jogar, o importante são os fatos!
Nos anos 90 tinha ista? Numa época em que eu juntava 0,25 pra jogar no fliperama se eu tivesse console eu já estava feliz, eu não era detalhista a ponto de ficar reclamando por qualquer coisa, eu só queria alugar uma fita na sexta e entregar na segunda.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.354
Pontos
1.084
Os únicos games de PS4 que eu queria no PC é God of War, Days Gone e Persona 5, acho que a grande maioria só quer um God of War.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
A Sony sempre lançou jogos no PC, desde o PS1, creio.

Mas sempre lançamentos especificos e esporádicos, não é como a Microsoft faz atualmente.

Se a Sony lançar tudo no PC, o seu console perderia totalmente a relevância no mercado. Mas pra quem joga no PC seria bacana.
Jogo muito mais no Xbox, apesar de ter um PC, isso de tornar obsoleto varia pra cada pessoa,
muitos preferem a comodidade do console.

Realmente a Sony tem até na geração atual,
yakuza, SFV, Death Stranding, jogos da QD,
apesar disso, são todos jogos de second party, nenhum jogo de first party, tirando a now.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.337
Reações
29.987
Pontos
1.049
Nos anos 90 tinha ista? Numa época em que eu juntava 0,25 pra jogar no fliperama se eu tivesse console eu já estava feliz, eu não era detalhista a ponto de ficar reclamando por qualquer coisa, eu só queria alugar uma fita na sexta e entregar na segunda.
No meu ciclo social, o Betão falou que o PS1 era melhor que o Saturn na casa do Ney. Ele foi expulso e até hoje não se falam.
Fora na finada Dragon Games, que o dono não permitia jogos de luta no SNES e no Mega, só no AES, pq os outros dois eram lixo pra jogos de luta. Sim, na Dragon Games não tinha Mortal nem Street pq o dono era "SNKista".

Pra mim foi uma época complicada pra lidar com o ismo. Eu que sempre vivi baseado em fatos e na razão achava absurdo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não vejo essa possibilidade, mas nessa situação o PS5 perderia o sentido pra mim.

O PC seria uma plataforma praticamente sem concorrência. Mas ainda bem que não é assim.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.311
Reações
50.067
Pontos
1.504
Quem compra console continuará comprando console.

Essa decisão sinceramente não afetaria tanto assim o mercado de consoles, mas garanto que boa parte aqui do fórum não compraria um PS5, eu seria um deles, o valor que eu gastaria pra dar um UP ainda maior no PC.

Nós, usuários de fórum não devemos representar 10% das vendas de jogos/consoles/PC no mercado mundial, então nós não representamos a maioria dos consumidores desses produtos.

A maioria das pessoas do meu trampo que tem PS4/Xbox nunca jogaram nada no PC e jamais comprariam um PC para jogar, um deles só joga PES e o outro só CoD/BF.

Eu honestamente acho que eles representam muito mais o "público geral"do que a gente...
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Seria legal, ganharia ainda mais dinheiro. Mas eu gostaria de comprar o meu videogame, com controle, pra espetar na tvzona e jogar, sem me preocupar com driver e placa de vídeo. Pode abraçar o PC, mãe, mas não pode deixar de fazer videogame.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Único motivo que eu ainda compro console é por causa de jogos que não saem no PC.

E desde o PS2 que os Playstation são minha primeira escolha de consoles, depois vem o resto.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
A parte boa seria que um monte de gente ia parar de encher o saco e pegar no pé de jogos bons como Uncharted, Last of Us, Horizon e etc só porque são exclusivos. Acho que enriqueceria bastante o debate no fórum, porque muitas vezes tópicos oficiais são arruinados por pessoas que só querem hatear o jogo.

Por outro lado eu acho que a compra do console perderia bastante força, porque valeria mais a pena comprar um PC parrudão e rodar jogos de PC, PS, Xbox e emular Nintendo.

Porém não sei se eu compraria um PC, já tive dor de cabeça demais e hoje em dia só uso Mac, então acho que continuaria comprando o console.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
seria a melhor coisa que a Sony poderia fazer , eu acredito que isso não afetaria tanto as vendas de consoles , pois que joga em console joga pela praticidade, e quem jogo em PC joga pela qualidade ( gráfica , frames e etc.. ), isso faria as vendas dos jogos aumentarem significativamente e todos saíram ganhando , teria menos fanboyolismo,menos richa e todos poderiam curtir os maravilhosos jogos que os estúdios da Sony criam !!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Eu daria ataque de pelanca pq meus joguinhos poderiam ser jogados por qualquer um no PC...

...SQN. Ia continuar jogando no console, pois acho mais prático.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Nintendo já lançou via CEMU e Yuzu.
Se Sony lançar a biblioteca do PC apenas aumentará, e ainda há possibilidade de baixá-los gratuitamente.

Gostaria que existisse uma única plataforma, ou que então todos jogos fossem multiplataforma.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
Migraria imediatamente para o switch
política bizarra da microsoft
por uns miseros trocados, lança tudo em tudo que é plataforma e perde a principal renda do console
só to jogando no mendigo pass do xone porque peguei emprestado na empresa
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Migraria imediatamente para o switch
política bizarra da microsoft
por uns miseros trocados, lança tudo em tudo que é plataforma e perde a principal renda do console
só to jogando no mendigo pass do xone porque peguei emprestado na empresa

Me responda, no que a renda das empresas impacta sua vida? Não é muito mais vantajoso para todos se os games se tornarem multiplataforma?
 
Topo Fundo