O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453



Rapaz, eu recomendo assistir o Direct do Terry mesmo que não curta Smash

Se não curte Smash, única coisa que eu pularia é a play do Classic Mode dele. O resto vale a pena assistir :kjoinha


Smash foi umas das franquias Nintendo junto com Mario Kart que mais joguei. Eu cheguei a ver umas partes da direct do Terry, fiquei tentado em comprar, mas confesso que ando mão de vaca para jogos ultimamente.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
35 minutos de Smash :facepalm

Espero que realmente seja o último personagem.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pessoal que não aguenta mais anuncio de Smash:

Calma gente...não é como se o anúncio de Smash impedisse de outras coisas aparecerem. Na real, dessa forma ficou bem melhor, já que não interfere com a Direct principal, que virá inevitavelmente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Hatsune Miku seria engraçado de ver a reação da galera :klolz

Edit: Ou é a Reimu, pensando bem

Parece ser a REimu, Alpharad fez vídeos do Rival of Aether, e uma parte ele clama que é a Reimu é a personagem que ele mais quer no momento no Smash

Parei pra pensar o 3 na mão do sakurai é porque SERÂO 3 PERSONAGENS OH MY GOD..não pera
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Pessoal que não aguenta mais anuncio de Smash:

Calma gente...não é como se o anúncio de Smash impedisse de outras coisas aparecerem. Na real, dessa forma ficou bem melhor, já que não interfere com a Direct principal, que virá inevitavelmente.
Acho que será melhor que a do Pokemão!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Pessoal que não aguenta mais anuncio de Smash:

Calma gente...não é como se o anúncio de Smash impedisse de outras coisas aparecerem. Na real, dessa forma ficou bem melhor, já que não interfere com a Direct principal, que virá inevitavelmente.

Se falam de Smash num Direct normal, reclamam. Se fazem um Direct só pra Smash, reclamam.


Às vezes nem leram que vai ser um Smash Direct mas só de ouvir falar em Smash, já é motivo pra reclamar :klolz
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Diferença é que alguns jogos lançados em 2019, como Yoshi e Marvel Ultimate Aliance, já haviam sido anunciados no ano anterior.

Dessa vez é nada. E Nintendo não vai anunciar e lançar assim na lata, a não ser ports.

Em relação ao presente ano, tem um grupo de títulos já anunciados (embora alguns ainda não estejam confirmados para 2020) e nos quais seus respectivos estúdios já estão trabalhando há um bom tempo (Breath of the Wild 2, Xenoblade, Shin Megami Tensei V e Bayonetta 3, por exemplo). Alguns desses jogos podem ter um intervalo consideravelmente curto entre o anúncio da data de lançamento e o efetivo lançamento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu prefiro que SSBU tenha uma Direct separada porque você ter aquela Direct plural e ainda "perder" 10 minutos dela só com Smash ou Pokémon é de cair o cool da bunda.

Mas sim, essas Directs com MAIS conteúdo de Smash já estão saturando.

Pra mim já deu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Vão reclamar igual kkkkkkk
Quero ver na próxima que vai ter muito animal crossing , mas aqui ninguém joga portanto não vale a pena mostrar um game que e um dos mais vendidos da Nintendo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604


É um Smash Direct de 35min logo serão 35min de... Smash :klolz


E, já foi confirmado que vai ter mais personagens


Putz... eu esperava que fosse uma Direct sobre os próximos jogos de Switch e 3DS e anúncios de novos jogos surpresa.
Já num teve a Direct de Smash Bros recentemente (2 meses atrás), agora vai ter outro Direct de Smash, fora o de Pokémon q já foi esses dias. Parece que a próxima Direct é de um outro jogo com 20 a 30 minutos de duração só falando de um jogo. Já já vai ter Direct falando só do Dante e seus golpes no Smash, assim como aconteceu com a Direct do Terry. Haja paciência...
Bem, eu gosto de Pokémon e Smash, mas não estou animado com essas Directs toda só para esses jogos. Seria bem mais objetivo assim: se vai ter uma Direct, que seja parcial, sendo metade pra um jogo e metade para revelação de datas e trailers dos próximos jogos e anúncio de novos jogos, aí tudo bem. Tá parecendo um programa que ninguém quer ver e muda o canal ou não assiste e faça outra coisa melhor que sai ganhando.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Super Smash vale a pena para quem vai jogar sozinho? Só joguei o do N64
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Super Smash vale a pena para quem vai jogar sozinho? Só joguei o do N64

Não.
Vale desde sozinho a 8 pessoas, cara. É um jogaço e dá pra divertir bem sozinho tanto quanto jogar com a galera.
Pegue o jogão e se surpreenda... o jogo evoluiu muito desde o N64. Pra vc saber... a versão N64 pro GameCube foi da água para o vinho. Evoluiu muito... mais missões e mais desafios pra jogar. Agora a versão de Switch é bem capaz de vc jogar por mais de 100 horas fácil, caso vc goste muito de Smash Bros.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
As directs de Smash tão aí pra quem gostam, são bem caprichadas, dão uma aula de introdução super técnica de como usar o personagem, e de quebra as vezes dão todo um background da história do char, tem milhões de visualizações na média.
E ainda impedem a quebra do ritmo de uma direct convencional.
Como não apoiar?
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Por mim ficamos mais 3 anos tendo fighting pass de smash ultimate.

E acho que Dante vem aí mesmo, principalmente após os spirits de resident terem rolado.

Com sorte teremos o primeiro do novo fighting pass anunciado também.
 
D

Deleted member 101002

Queria entender pq a pessoa que não curte Smash se sente obrigada a assistir um Smash Direct?

Eu não curto e não vou assistir. Pelo mesmo motivo não assisti o Pokemon Direct.

Estou esperando a próxima direct normal que, com certeza, terão vários jogos mas terá um foco em Animal Crossing, que não curto tb.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Queria entender pq a pessoa que não curte Smash se sente obrigada a assistir um Smash Direct?

Eu não curto e não vou assistir. Pelo mesmo motivo não assisti o Pokemon Direct.

Estou esperando a próxima direct normal que, com certeza, terão vários jogos mas terá um foco em Animal Crossing, que não curto tb.
Eu passo fácil. Eu acho que joguei tanto smash 64 quando era garoto, que não consigo mais jogar os novos. Desde o Wii eu peguei aversão a série.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo