O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us: Part II chegando ao PC? vaga no Linkedin sugere isso

Darkeater

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
155
Pontos
203
Naughty Dog está procurando um programador gráfico, e eles esperam que essa pessoa saiba alguma coisa sobre a Nvidia CUDA ou programação de PC, a experiência DirectX12 também seria uma vantagem.

Isso não é mais surpreendente, já que Jason Schreier disse que Horizon: Zero Dawn está chegando ao PC e a Sony planeja mais títulos para chegar no futuro. Isso não quer dizer que o jogo esteja 100% chegando ao PC, no entanto, agora, o que a Nvidia tem a ver com um console da AMD? Nenhuma outra listagem de vagas menciona isso, e isso foi há apenas 2 dias atrás (foi publicado o vazamento do Horizon PC).


Conhecimento completo das arquiteturas atuais de GPU (AMD GCN, NVIDIA CUDA)

Experiência com DirectX12, Vulkan ou outros gráficos modernos ou APIs de computação

Experiência em programação de console ou PC.

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio de 2020 no PS4.

102921

 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
E mais fácil eles estarem preparando o terreno pro PS5. Que vem com arquitetura muito similar com GPU de PC. So isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
images
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
O MP do TLOU 2 vai sair simultaneamente no PS5 e PC, anotem e não me cobrem.


Tbm acho que se for ao caso , seria pro MP do TLOUS 2 , mas vai saber , o mundo gamer ta de cabeca pra baixo , capaz de sair um rumor que o god of war vai sai pra xbox eu nao ficaria surpreso kkkkkkkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Os caras ainda estão procurando um profissional e o jogo que vai sair agora em maio já vai sair pra PC também simultaneamente? Caramba eu sabia que a ND era bem capaz mas não sabia que eram mágicos pra fazer coisas tão rápidas assim...

Todos esses rumores apontam que a Sony realmente irá lançar jogos no PC também... Mas ainda acho que não será de modo simultâneo, talvez faça o mesmo que a R* fez com o RDR2 no PC.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu posso sugerir outra teoria para acalmar os ânimos, mas nem eu acredito nela.

Não faz sentido a ND querer contratar gente com experiência em algo que o PS4 não usa. Mas e se o PS5 usar?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Aceitem que agora, excluindo jogos da Nintendo, tudo vai ser exclusivo temporário.
Se bem que já tem um pessoal emulando Switch no PC, então nem a Nintendo escapou dessa.

Via Tapatalk
Nintendo todo mundo ta careca de saber que existe no PC de forma não oficial por isso já nem citam ela, se agora começar vir coisa do Playstation dai a Plataforma se tornará suprema, engolindo um pouco de cada
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
56.999
Pontos
2.164
Ginástica argumentativa do autor do texto foi excelente, devia trabalhar em algum tribunal de justiça.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Não acredito que a Sony lance o tlou 2 no pc (não agora), poderia afetar nas vendas do ps5, o mp talvez sim apareça no PC.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tem cara de que estão confundindo as coisas, tipo aquele leaker lá de Star Fox Grand Prix.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Side note – a few people have asked if this seriously was the only listing with Nvidia in it, and yes, it is. You can go on LinkedIn and look up Naughty Dog, hit All Time for posts, then search Nvidia. Only this position comes up. There are other positions asking for DirectX11 from a few years back, however none of those include Nvidia CUDA or PC experience under them, which is the major thing to note.


 
Topo Fundo