Warrior Of Light
Bam-bam-bam
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lol Como o PS não rodaria Mario 64 bem se o mesmo tem jogos visualmente mais bonitos que o mesmo, no mesmo estilo semi-open-world?
SM64 também tem serrilhados e é cheio de texturas borradas.
Isso é SM64 rodando no console real, sem filtros de emulador que o povo aqui adora postar:
O jogo rodaria com tremedeiras mas com mais texturas/detalhes, na minha opinião.
Foram os funcionários da Naughty Dog que disseram, quem tu tá pensando que é para contrariar, se fosse portado teria downgrade e pronto, e eu não falei de textura borrada em nenhum momento da minha postagem, outros fatores fariam o jogo ter percas, basta reler a minha postagem.
Por mais que o amor ao PS1 seja alto, pois de fato foi um grande console e eu até gosto bastante, principalmente pelos jogos 2D como Megaman 8, Megaman X4 e Castlevania SOTN, mas a realidade é que nem Mario 64 rodaria bem no PS1, o problema nem seria a contagem poligonal, seriam texturas deformando, serrilhados, polígonos estourando, perspectiva deformada e os loadings.
No vídeo abaixo funcionários da Naughty Dog:
Possível ? Sim, com downgrades, imagina então os jogos que possuem contagem poligonal maior e resolução mais alta, seria um verdadeiro tiro no pé, totalmente inviável, e eu só respondo mesmo porque estou aberto para discussões, mesmo que do lado de lá o cara não saiba o que está falando, pois estou sendo o Ben Heck da pasta retro, esclarecendo para todos como os Hardwares funcionam, só não entende quem não quer (ou finge não entender).