O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ******** x Voxel] Saiu a decisão da ação judicial e o réu foi condenado a pagar R$ 38 mil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
A justiça é muito mal assessorada, a análise de pagamento de indenização deveria ser de acordo com o que o canal gera de dinheiro, desta forma a mordida seria muito maior, neste caso saiu de graça pra esse animal, pq além dele ter dinheiro pra bancar isso ele tem gado pessoal que ajuda a pagar.
Justiça é levar a bancarrota as pessoas...Sim senhor.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.984
Reações
14.546
Pontos
1.389
Quem ficou com filme queimado aqui são os caixistas por toda essa histeria pra arrecadar dinheiro pra pagar processo de terceiros por causa da mídia sonista opressora. Você tem noção de quanto fracasso é isso? A voxel hoje em dia não tem tanto público como antigamente. Na época do Baixaki jogos ela tinha popularidade com o sotobelo e a Mari. Hoje em dia o canal deles tem bem pouco público.

Mas aí você está generalizando os Caixistas, hein? Muitos deles nem devem saber da existência do Chief. Ou os que conhecem, não o segue. Já os Caixistas "histéricos", problema deles estarem doando dinheiro.

Quanto ao Voxel, o que notei é alguns integrantes saíram da equipe nos últimos meses. Aparentemente, o canal do YT é só um complemento.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Agora o cara tomou 38
Nao vai adiantar nada. Vao tentar ir na conta uma vez, se nao tiver nada, ai vao ver se tem algo pra penhorar em bens isso se a parte requerer e ai o devedor indica bens a penhora se quiser. Se nao quiser, ai cabe ao credor indicar os bens a penhora, mas sem saber onde estao os bens do devedor isso nao tem utilidade nenhuma. Ai no maximo vao na residencia dele pra achar os bens que nao valem mais nada ou que sao impenhoraveis que ele deixou la. Isso se o oficial de justica se dignar a ir, pq em alguns casos eles ainda querem pra pessoa ir la busca-los e levar no lugar (ja presenciei situacoes assim). Ai nao acham nada e fica por isso mesmo e essa sentenca fenomenal vira piada.

Basicamente se vc nao tiver dinheiro em conta, vc nao paga. Isso como regra geral pra pessoas comuns.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então não entendo essa comemoração toda do pessoal, isso não vai dar em nada, só uma dor de cabeça do ******** e só. Se a indenização fosse de valor menor tipo uns 3 a 5 mil seria mais interessante.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.297
Reações
36.227
Pontos
803
Mas aí você está generalizando os Caixistas, hein? Muitos deles nem devem saber da existência do Chief. Ou os que conhecem, não o segue. Já os Caixistas "histéricos", problema deles estarem doando dinheiro.

Quanto ao Voxel, o que notei é alguns integrantes saíram da equipe nos últimos meses. Aparentemente, o canal do YT é só um complemento.


Eu sei que tem muito caixista que tá cagando pra eles. Mas eu quis dizer q até caixista que não apoia eles vão levar essa "fama" de gado alienado e lunático . Se você for no twitter tem grandes influenciadores comentando isso e muita gente zoando quem é caixista.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.287
Reações
27.489
Pontos
1.053
Eu nao gosto do cara mas pedir pra um reviewer comprovar que jogou e zerou o jogo eh atacar seu profissionalismo? Isso nao eh caça a ninguém, o consumidor tem o direito de saber o qje ele ta consumindo (no caso, o review) e se o canal se negar eh so aceitar a consequencia de perder as views daqueles que concordarem com o cara.

O que mais tem ai pela internet eh nego criando, pedindo e incentivando boicote a marcas ou pessoas por causa de atitudes que muitas vezes nem ter a ver com a qualidade do produto. Nesse caso, pelo menos, ele ta questionando a qualidade do produto, que no caso eh a review. Nao eh perseguicao alguma isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, ele falou coisas bem ofensivas. Existem varios jeitos de criticar o trabalho sem apelar para palavras de baixo calão ou efensas pessoais.

Poderia apenas dizer que "Não curte o trabalho de tal jornalista" ou que acha complicado acompanhar tal site.

Mas apelou pra mandar matar, chamar de otario etc. Ai tem mais que se fuder mesmo. E 38 mil foi pouco para ele crescer.

Quanto a questão da gamertag. Foi ate uma ideia interessante e valida, mas vamos falar a verdade. O Zangado jogou no very easy e ainda é um dos maiores. Quem assiste não ta nem aí pra isso. Não muda nada.

E para quem acha desproporcional, o show que ele deu de xingamentos não foi desproporcional apenas por uma questão de "Dead Rising ser exclusivo ou não "?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Fui dar uma olhada no canal desse ********....bicho, eh pior do que imaginei. Os videos desse cara em sua maioria nao chegam nem a 20 mil visualizacoes. O mais visualizado que achei tem 30 mil views. Esse cara ta tendo lucro mesmo com isso? Pq eu nao vejo nenhuma empresa querendo se associar a ele pra dar um patrocinio. Sera que vale mesmo a pena pra esse cara ficar tendo esse tipo de dor de cabeca? Digo, financeiramente mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Canal desse cara é pura latrina virtual, só hate e encheção de linguiça, não tem conteúdo nenhum. Até tem sim Youtubers bons BR, mais esse ai, nem tenta ser horrível pra dizer que presta
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.274
Reações
48.096
Pontos
1.053
Tem como ver o total arrecadado na live ou so se ele postar?pq ele parou de atualizar os valores totais no twitter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Bem feito, ele só fala bobagem, trolls, solta ofencas gratuitas e o personagem dele é ridículo, mereceu demais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.235
Reações
53.919
Pontos
1.284
O cara expôs a pessoa, sem contar o monte de lunático que ficou xingando, denegrindo, etc, etc, tem mais é que se lascar mesmo.
 
Ultima Edição:

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704
Bem feito, ele só fala bobagem, trolls, solta ofencas gratuitas e o personagem dele é ridículo, mereceu demais.
Mereceu ficar mais rico? pois é o que tá acontecendo.

No final dessa brincadeira aí, ele vai ter pago as contas com a justiça, mandar o Vox tomar no cool de novo e ainda curti os 100 mil que vai sobrar de doação pra comprar gamepass eterna!
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Mereceu ficar mais rico? pois é o que tá acontecendo.

No final dessa brincadeira aí, ele vai ter pago as contas com a justiça, mandar o Vox tomar no cool de novo e ainda curti os 100 mil que vai sobrar de doação pra comprar gamepass eterna!
Tão doando tanto assim?
Cacete que vergonha alheia hahhaahah
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.274
Reações
48.096
Pontos
1.053
Mereceu ficar mais rico? pois é o que tá acontecendo.

No final dessa brincadeira aí, ele vai ter pago as contas com a justiça, mandar o Vox tomar no cool de novo e ainda curti os 100 mil que vai sobrar de doação pra comprar gamepass eterna!

Nem vai pagar. Ele gasta essa grana e recorre. Que coisa bizarra da porra, uma sentenca enriquecendo o reu...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
O cara é condenado, faz uma live com título apelativo
Nem vai pagar. Ele gasta essa grana e recorre. Que coisa bizarra da porra, uma sentenca enriquecendo o reu...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falou tudo, depois dessa chega de Internet nessa geração.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.396
Pontos
1.053
e ele sabe que nao é só liberdade de expressão. Tanto que baixou claramente o TOM de uns tempos pra cá
Não da pra você cahamr alguem que não conehce de vagabundo, corrupto, jornalista de m****, maconheira de b*sta e etc. A resposta vem por meios legais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.950
Reações
16.734
Pontos
803
Rapaz, ele ta fazendo uma live em que basicamente ele nao faz nada, so ta balbuciando interjeicoes e tentando comentar as doacoes sem nunca conseguir completar uma frase. Em meia hora de live ja arrecadou quase 3 mil reais. Ta louco, a que ponto o nivel do brasileiro chegou. O cara literalmente nao fez nada, tem umas 1800 pessoas so na live e ja arrecadou isso. Eh sempre dessa forma ou so devido ao processo? Pq se for, entao ele arrecada bem mais do que pensei e o valor foi sim condizente.

E mais, olha esse print aqui:

89e87767f86578261ea9b74248448c4e.jpg


Teve um cara que hoje ja doou MIL REAIS. Sendo que no total ja doou acumulado DEZOITO MIL SO ELE. Ta louco, que porra de mundo eh esse? Depois brasileiro fica reclamando que nao tem dinheiro pra nada e blablabla.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai ter gente que vai vender coisas em casa pra ajudar ele. Ainda mais que ele se diz o cara da direita e tá combatendo a justiça e as pessoas de esquerda.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.891
Reações
12.976
Pontos
703
Mas aí você está generalizando os Caixistas, hein? Muitos deles nem devem saber da existência do Chief. Ou os que conhecem, não o segue. Já os Caixistas "histéricos", problema deles estarem doando dinheiro.

Quanto ao Voxel, o que notei é alguns integrantes saíram da equipe nos últimos meses. Aparentemente, o canal do YT é só um complemento.
Ja falei muitas vezes aqui, quando que as palavras milgrau e chief aparecem aqui ,99% das vezes saem da boca de sonystas
 
Ultima Edição:

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
E tem gente falando que 38 mil é muito, esse encosto é um desserviço pra humanidade, não obstante em ser um pedaço de m**** falante, ainda influencia outros pequenos pedaços de m**** a propagarem o câncer por toda a internet e mundo a fora, e é ai que mora o perigo, pois ele pode falar essas groselhas da boca pra fora, mas um seguidor estúpido pode ir botar em pratica indo aporrinhar a coitada da jornalista na internet e no pior dos casos até ao vivo (não duvido do potencial da bananalândia).

Pense, vc tá lá fazendo seu trampo na boa e de repente tem seu email, redes sociais, telefone e sei lá mais o que inundado por amebas ******** te ameaçando, te xingando, te menosprezando gratuitamente e incessantemente só pq vc deu UMA NOTÍCIA (e nem rumor ou fake era - o que também não justifica).

Ceis tem que entender que o valor alto não é por ser um babaca qualquer xingando no dia a dia, isso é "passável", mas uma pessoa pública com influencia e potencial danoso. Questão de bom senso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa ... não tem como dizer nada além de vergonha

vergonha por já ter perdido tempo e banda de interenet vendo um vídeo desse canal uma vez

vergonha do xilique por causa de um jogo

vergonha de alguns "please understand"

e vergonha de ver que tem quem banque isso , esses prints de doações são vergonhosos

o binarismo chegou nos videogames e tá "sério" como em outras coisas por aí
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.977
Reações
7.063
Pontos
1.004
Acho que chamar alguém de imbecil, idiota, vagbunda etc acaba com qualquer tentativa de relativismo no que ele fala...
Ofender também é expressão. Você pode me chamar disso tudo que ele falou. E tu não vai saber se eu realmente me senti ofendido. Diferente duma agressão fisica por exemplo. Você está me forçando, tirando uma liberdade minha de preservar a integridade do meu corpo. É de fato forçado.

Discurso não é agressão. Discurso não tem o poder de FORÇAR você se sentir de uma maneira negativa, assim como o oposto também não. Então quem decide se houve dano ou não? Quantos discursos são feitos pra de fato ofender alguém? Aqui mesmo nesse tópico teve comentário ofensivo contra Sonysta, caixista, quanto ao cara, quanto aos caras que doaram a grana pra esse cara. Eles devem ser punidos por esse discurso ofensivo?

O que você chama de "relativizar" eu chamo de defender Liberdade de Expressão, sem concessões. Que é muito mais importante que a "honra subjetiva" de qualquer um. Inclusive minha ou da minha mãe.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.421
Reações
13.747
Pontos
1.604
Youtube tem que banir a conta do cara por lavagem de dinheiro usando este meio, pqp.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704
Como qualquer pessoa de bom senso, acho esse Mingau um dos maiores cânceres não só entre os youtubers gamers, mas entre os youtubers em geral(ou seja, é ser um super b*sta no meio de um monte de b*sta). E tbm como exímio apreciador de um bom choro(não importando o lado), e defensor ferrenho da liberdade de expressão (não importando o quão imbecil seja o uso dela, desde que não haja danos físicos diretos ou calunia), estou achando tudo isso maravilhoso.

No final das contas, quem sai no prejuízo de fato é o suposto vencedor da treta: Voxel, pois 38 mil reais(que pode baixar muito ao recorrer) é troco de pão pra eles e ainda vaõ ficar com fama de """censuradores""", o que pode fazer eles perderem dezenas, ou quem sabe, centenas de vezes mais com tudo isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo