O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Passando aqui para NÃO recomendar a loja cogumelo shop. O atendimento dos caras é péssimo, terrível.

Fiz uma compra lá e preciso resolver um problema, pois bem, liguei pra loja e fui super bem atendido, só que o atendente me disse que só poderia me dar o respaldo por email, até por fins de registros. Aí vem o problema. Os caras respondem email 1 vez por dia. WTF? Até empresas grandes como a B2W respondem emails com muito mais agilidade.

Eu to trocando emails com os caras desde quarta-feira e simplesmente não chego a lugar nenhum, porque tenho somente 1 resposta por dia. Imaginem uma conversa que você precisa detalhar alguma coisa, mas é impossível desenvolver um diálogo. Quer dizer, até é possível, se você tiver a paciência de um buda pra ficar trocando emails 1 vez por dia durante 1 mês.

Detalhe que o último email que mandei foi na sexta e nada de me responderem até agora. Liguei lá, explique a situação e tudo que me falaram foi "vou passar para o responsável pra ele ver". Só isso.

Tá dando não, acho que vou cancelar a compra com eles. Terrível essa loja.
 
Ultima Edição:

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
2.041
Pontos
453
Passando aqui para NÃO recomendar a loja cogumelo shop. O atendimento dos caras é péssimo, terrível.

Fiz uma compra lá e preciso resolver um problema, pois bem, liguei pra loja e fui super bem atendido, só que o atendente me disse que só poderia me dar o respaldo por email, até por fins de registros. Aí vem o problema. Os caras respondem email 1 vez por dia. WTF? Até empresas grandes como a B2W respondem emails com muito mais agilidade.

Eu to trocando emails com os caras desde quarta-feira e simplesmente não chego a lugar nenhum, porque tenho somente 1 resposta por dia. Imaginem uma conversa que você precisa detalhar alguma coisa, mas é impossível desenvolver um diálogo. Quer dizer, até é possível, se você tiver a paciência de um buda pra ficar trocando emails 1 vez por dia durante 1 mês.

Detalhe que o último email que mandei foi na sexta e nada de me responderem até agora. Liguei lá, explique a situação e tudo que me falaram foi "vou passar para o responsável pra ele ver". Só isso.

Tá dando não, acho que vou cancelar a compra com eles. Terrível essa loja.
Comprei o Switch com eles e também tive problemas. Não recomendo também.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Desenvolvedor indie fala sobre as diferenças entre lançar um jogo na Steam e na eShop do Switch. Ele está criticando a eShop pela falta de funcionalidades em comparação com a Steam.







Review do jogo (versão de PC):


Nintendo e excelência na experiência online ainda estão nas preliminares...
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
4.769
Pontos
1.299
Desenvolvedor indie fala sobre as diferenças entre lançar um jogo na Steam e na eShop do Switch. Ele está criticando a eShop pela falta de funcionalidades em comparação com a Steam.







Review do jogo (versão de PC):



Isso é fato. Eu uso o Switch só pra jogar. Pra navegar entre os jogos, sales e novidades e comprar a página da Nintendo é bem mais completa. Podiam botar um browser pra navegar da mesma forma pelo menos.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.821
Reações
9.524
Pontos
1.094
MercadoLivre.
https://produto.mercadolivre.com.br...100-plus-bluetooth-p-nintendo-switch-e-pc-_JM




Sim, bem lembrado nesse detalhe.
Tb jogo qualquer controle no PS4, inclusive o Wiimote & Nunchuck, só que usando o adaptador Titan One, que é bem mais caro, pois é um adaptador bem completo e personalizado (para se ter uma ideia, eu jogo Fortnite usando Wiimote & Nunchuck, que é melhor que o giroscópio do Switch). Daí como achei o N100 mais barato do que T100, acabei pegando só pra usar controle de X-Box One ou PS4 no Switch e PC. Já para Wiimote, uso o Titan One em qualquer um dos consoles.
Pra quem quer plugar e jogar no Switch, é mais negócio usar o N100 mesmo, mas quem quer usar no PS4, tb recomendo o T100, mesmo sendo mais caro pela diferença que vc mesmo mencionou, mas é a melhor coisa, pois de modo geral, tem o melhor custo-benefício.




As funções são as mesmas (até tem o modo customizável que vc ajusta através do software, tem pra ambos), mas o N100 é mais barato, pois não funciona no PS4. Só o T100, mais caro, suporta PS4.
Como o @Kise Ryota disse, é a única diferença mesmo, fora o design dos adaptadores.


Eu comprei o N100 Plus do Ali achando que rodava PS4. Na imagem dá a entender que funciona de boas:

https://pt.aliexpress.com/item/4000...chweb0_0,searchweb201602_2,searchweb201603_53

A não ser que eu esteja confundindo, e vc tá afirmando que o N100 é que não roda, porém o N100 Plus, sim. Confirma?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.368
Reações
13.702
Pontos
1.604
Eu comprei o N100 Plus do Ali achando que rodava PS4. Na imagem dá a entender que funciona de boas:

https://pt.aliexpress.com/item/4000...chweb0_0,searchweb201602_2,searchweb201603_53

A não ser que eu esteja confundindo, e vc tá afirmando que o N100 é que não roda, porém o N100 Plus, sim. Confirma?

Nem N100 e N100 Plus rodam no PS4. Apenas o T100 é que roda.
Vou simplificar pra ti.

N100 funciona no Switch apenas.
Até onde pesquisei no ano passado, parece que o N100 não tem como remapear os botões.
Controles com cabo USB apenas (PS4, 360, One e PS3) conectado no N100.

N100 Pro (vem com adaptador USB Bluetooth pra encaixar no N100 Pro) funciona no Switch apenas.
Vem com recursos como remapear botão, criar macro, controlar intensidade de vibração, etc.
Os controles citados acima funciona tanto wireless quanto cabeado no N100 Pro.

N100 Plus é a versão "aprimorada" do N100 Pro, só que sem o adaptador, pois o bluetooth já está incluso no próprio N100 Plus. Funciona no Switch e PC.
Além dos mesmos recursos do Pro, tem dois modos de função Bluetooth (modo A e B, onde A é o que vc usa o adaptador num hub USB ou carregador de celular; e B é o método padrão que é só espetar no dock ou usando adaptador OTG no Switch).

T100 é similar ao N100 Plus, só que a diferença é, fora o design do adaptador, funciona no PS4, além de Switch e PC. É o adaptador mais completo, portanto mais caro que os outros acima.

Você deve ter confundido que funciona o CONTROLE do PS4 no Switch e não o adaptador funcionar no CONSOLE do PS4.
A página q vc viu no AliExpress é meio zuado, pois eu acho que o site usa uma plataforma de tradução automática dentro do site, daí fica meio zuado, mas dá pra entender, hahaha.
Vc pode cancelar a compra a tempo e comprar o que vc quer funcionar no PS4: Coov T100
Espero ter ajudado.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053


Bah agora vai ser foda
Ja suspeitava.
Tem só mais 5 quadradinhos faltando.
Ja se sabia que 4 eram pro quarteto fantástico. Esse 1, que era ligado ao grupo só podia ser o Dr. Doom.

Fora que ja temos o precedente de ter vilões como personagens, caso do Thanos, Loki e Magneto.

Não foi surpresa, mas é legal.
No momento to dando um tempo de MARVEL Ultimate Alliance 3, pois ja fiz coisas demais. Quando ess DLC sair, ai eu volto pra fechar 100%.

Na verdade, to mais curioso para skins de outros personagens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.821
Reações
9.524
Pontos
1.094
Nem N100 e N100 Plus rodam no PS4. Apenas o T100 é que roda.
Vou simplificar pra ti.

N100 funciona no Switch apenas.
Até onde pesquisei no ano passado, parece que o N100 não tem como remapear os botões.
Controles com cabo USB apenas (PS4, 360, One e PS3) conectado no N100.

N100 Pro (vem com adaptador USB Bluetooth pra encaixar no N100 Pro) funciona no Switch apenas.
Vem com recursos como remapear botão, criar macro, controlar intensidade de vibração, etc.
Os controles citados acima funciona tanto wireless quanto cabeado no N100 Pro.

N100 Plus é a versão "aprimorada" do N100 Pro, só que sem o adaptador, pois o bluetooth já está incluso no próprio N100 Plus. Funciona no Switch e PC.
Além dos mesmos recursos do Pro, tem dois modos de função Bluetooth (modo A e B, onde A é o que vc usa o adaptador num hub USB ou carregador de celular; e B é o método padrão que é só espetar no dock ou usando adaptador OTG no Switch).

T100 é similar ao N100 Plus, só que a diferença é, fora o design do adaptador, funciona no PS4, além de Switch e PC. É o adaptador mais completo, portanto mais caro que os outros acima.

Você deve ter confundido que funciona o CONTROLE do PS4 no Switch e não o adaptador funcionar no CONSOLE do PS4.
A página q vc viu no AliExpress é meio zuado, pois eu acho que o site usa uma plataforma de tradução automática dentro do site, daí fica meio zuado, mas dá pra entender, hahaha.
Vc pode cancelar a compra a tempo e comprar o que vc quer funcionar no PS4: Coov T100
Espero ter ajudado.

Acho que talvez eu tenha me confundido mesmo!

O que eu quis dizer, de uma vez por todas, é que quero usar um joystick de PS4 no Switch, captou?
Não quero que rode NO PS4, quero que rode o joystick do PS4 NO Switch!


Muito obrigado pela paciência, vale um post fixo com esse seu textão!

:klolz
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.368
Reações
13.702
Pontos
1.604
Acho que talvez eu tenha me confundido mesmo!

O que eu quis dizer, de uma vez por todas, é que quero usar um joystick de PS4 no Switch, captou?
Não quero que rode NO PS4, quero que rode o joystick do PS4 NO Switch!


Muito obrigado pela paciência, vale um post fixo com esse seu textão!

:klolz

Ah, sim... então, tá tranquilo! Todos os adaptadores citados funcionam com o controle de PS4 no Switch.
Então, pode manter a sua compra e esperar chegar pra ser feliz, hahaha.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.608
Pontos
1.629
Com esse N100 eu posso usar ao mesmo tempo 1 controle com fio do X360 e 1 ou mais controles wireless de PS4 no Switch?
Imagino que apenas um com fio por vez já que o console só possui duas USB.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
4.769
Pontos
1.299
Nintendo JP registrou 39 trademarks essa semana:

Freaky Forms, Kirby’s Adventure, Kirby Air Ride, Kirby 64 The Crystal Shards, Kid Icarus, Jam With The Band, Golden Sun Dark Dawn, Dillon’s Rolling Western The Last Ranger, Face Raiders, Eternal Darkness, Majora’s Mask, Card Hero, Balloon Kid, Animal Crossing City Folk, Alleyway, WarioWare Smooth Moves, Wave Race, Mario Sports, Mario vs. Donkey Kong Mini-Land Mayhem!, Urban Champion, The Wind Waker, The Adventure of Link, Swapnote, Super Mario World, Super Mario Sunshine, Steel Diver, Spirit Camera, Kirby Mass Attack, Skyward Sword, Shadows of Almia (Pokémon Ranger), Radar Mission, Pushmo, Pullblox, Phantom Hourglass, Ocarina of Time, Nintendo Presents Style Boutique, Nintendogs + Cats, Mario vs. Donkey Kong Minis March Again!, and Cruis’n.

Pode ser simple renovação do registro...
Mas chama a atenção pela grande quantidade de jogos de uma vez, visto que normalmente são só alguns.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.368
Reações
13.702
Pontos
1.604
Nintendo JP registrou 39 trademarks essa semana:

Freaky Forms, Kirby’s Adventure, Kirby Air Ride, Kirby 64 The Crystal Shards, Kid Icarus, Jam With The Band, Golden Sun Dark Dawn, Dillon’s Rolling Western The Last Ranger, Face Raiders, Eternal Darkness, Majora’s Mask, Card Hero, Balloon Kid, Animal Crossing City Folk, Alleyway, WarioWare Smooth Moves, Wave Race, Mario Sports, Mario vs. Donkey Kong Mini-Land Mayhem!, Urban Champion, The Wind Waker, The Adventure of Link, Swapnote, Super Mario World, Super Mario Sunshine, Steel Diver, Spirit Camera, Kirby Mass Attack, Skyward Sword, Shadows of Almia (Pokémon Ranger), Radar Mission, Pushmo, Pullblox, Phantom Hourglass, Ocarina of Time, Nintendo Presents Style Boutique, Nintendogs + Cats, Mario vs. Donkey Kong Minis March Again!, and Cruis’n.

Pode ser simple renovação do registro...
Mas chama a atenção pela grande quantidade de jogos de uma vez, visto que normalmente são só alguns.

Freaky Forms
Kirby’s Adventure
Kirby Air Ride
Kirby 64 The Crystal Shards
Kid Icarus
Jam With The Band
Golden Sun Dark Dawn
Dillon’s Rolling Western The Last Ranger
Face Raiders
Eternal Darkness
Majora’s Mask
Card Hero
Balloon Kid
Animal Crossing City Folk
Alleyway
WarioWare Smooth Moves
Wave Race
Mario Sports
Mario vs. Donkey Kong Mini-Land Mayhem!
Urban Champion
The Wind Waker
The Adventure of Link
Swapnote
Super Mario World
Super Mario Sunshine
Steel Diver
Spirit Camera
Kirby Mass Attack
Skyward Sword
Shadows of Almia (Pokémon Ranger)
Radar Mission
Pushmo
Pullblox
Phantom Hourglass
Ocarina of Time
Nintendo Presents Style Boutique
Nintendogs + Cats
Mario vs. Donkey Kong Minis March Again!
Cruis’n.

Eternal Darkness?? Espero q tenha remaster ou remake deste jogão!! Era mto top no GameCube.
Mas acho que é só registro de renovação, mas espero por novidades surpresa no futuro.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
4.769
Pontos
1.299
Freaky Forms
Kirby’s Adventure
Kirby Air Ride
Kirby 64 The Crystal Shards
Kid Icarus
Jam With The Band
Golden Sun Dark Dawn
Dillon’s Rolling Western The Last Ranger
Face Raiders
Eternal Darkness
Majora’s Mask
Card Hero
Balloon Kid
Animal Crossing City Folk
Alleyway
WarioWare Smooth Moves
Wave Race
Mario Sports
Mario vs. Donkey Kong Mini-Land Mayhem!
Urban Champion
The Wind Waker
The Adventure of Link
Swapnote
Super Mario World
Super Mario Sunshine
Steel Diver
Spirit Camera
Kirby Mass Attack
Skyward Sword
Shadows of Almia (Pokémon Ranger)
Radar Mission
Pushmo
Pullblox
Phantom Hourglass
Ocarina of Time
Nintendo Presents Style Boutique
Nintendogs + Cats
Mario vs. Donkey Kong Minis March Again!
Cruis’n.

Eternal Darkness?? Espero q tenha remaster ou remake deste jogão!! Era mto top no GameCube.
Mas acho que é só registro de renovação, mas espero por novidades surpresa no futuro.

Valeu, ia arrumar a lista assim, mas pelo celular tá foda kkk.
Deve ser renovação mesmo, os caras devem estar fazendo faxina nos arquivos rs. Tá muito random essa lista pra fazer algum sentido...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.806
Pontos
1.254
Nintendo JP registrou 39 trademarks essa semana:

Freaky Forms, Kirby’s Adventure, Kirby Air Ride, Kirby 64 The Crystal Shards, Kid Icarus, Jam With The Band, Golden Sun Dark Dawn, Dillon’s Rolling Western The Last Ranger, Face Raiders, Eternal Darkness, Majora’s Mask, Card Hero, Balloon Kid, Animal Crossing City Folk, Alleyway, WarioWare Smooth Moves, Wave Race, Mario Sports, Mario vs. Donkey Kong Mini-Land Mayhem!, Urban Champion, The Wind Waker, The Adventure of Link, Swapnote, Super Mario World, Super Mario Sunshine, Steel Diver, Spirit Camera, Kirby Mass Attack, Skyward Sword, Shadows of Almia (Pokémon Ranger), Radar Mission, Pushmo, Pullblox, Phantom Hourglass, Ocarina of Time, Nintendo Presents Style Boutique, Nintendogs + Cats, Mario vs. Donkey Kong Minis March Again!, and Cruis’n.

Pode ser simple renovação do registro...
Mas chama a atenção pela grande quantidade de jogos de uma vez, visto que normalmente são só alguns.

tava olhando a lista e saiu o Mario Sports mas pode ser a versão do 3DS (Mario Sports Superstars) ou a versão do Wii (Mario Sports Mix), mas cacete Nintendo, kedê o meu Super Mario Strikers?????



 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nintendo JP registrou 39 trademarks essa semana:

Freaky Forms, Kirby’s Adventure, Kirby Air Ride, Kirby 64 The Crystal Shards, Kid Icarus, Jam With The Band, Golden Sun Dark Dawn, Dillon’s Rolling Western The Last Ranger, Face Raiders, Eternal Darkness, Majora’s Mask, Card Hero, Balloon Kid, Animal Crossing City Folk, Alleyway, WarioWare Smooth Moves, Wave Race, Mario Sports, Mario vs. Donkey Kong Mini-Land Mayhem!, Urban Champion, The Wind Waker, The Adventure of Link, Swapnote, Super Mario World, Super Mario Sunshine, Steel Diver, Spirit Camera, Kirby Mass Attack, Skyward Sword, Shadows of Almia (Pokémon Ranger), Radar Mission, Pushmo, Pullblox, Phantom Hourglass, Ocarina of Time, Nintendo Presents Style Boutique, Nintendogs + Cats, Mario vs. Donkey Kong Minis March Again!, and Cruis’n.

Pode ser simple renovação do registro...
Mas chama a atenção pela grande quantidade de jogos de uma vez, visto que normalmente são só alguns.
Virtual Console/NSO do GBA / 64 / Cube!

:kluv
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Mario Strikers e aquele jogo Mario Hoops 3 on 3 para mim são os melhores de esporte do Mario. O de basquete gostava bastante, tinha um gameplay único por conta do uso da stylus.
 
Topo Fundo