O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Pelo jeito a M$ viu que não há mais tempo para mudanças por parte da Sony e já botou o Super Trunfo na mesa. É aguardar o preço, mas com essas specs aí mesmo se custar US$ 600 (o que eu duvido, chuto uns 550) valerá MUITO MAIS a pena do que montar um PC com a potência equivalente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.810
Reações
13.840
Pontos
803
rdna 2 legal, tomara que não seja análoga aqueles filmes cujo o 2 não é melhor que o 1.

zuera a parte 12TF é boa maquina.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Dejavu, acho que um tempo atrás abriram um tópico parecido e as respostas são parecidas.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Vejo chororô por causa de preço como nunca antes visto.

E logo dos advogados que estão acostumados a gastar 1k por mês com jogo.

Os caras nem jogar jogam, se bobear tenho mais jogos de ps4 que 85% dos sonetes, e olha que não compro mais jogo de ps4 desde que hackearam minha conta em 2018.
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Os caras nem jogar jogam, se bobear tenho mais jogos de ps4 que 85% dos sonetes, e olha que não compro mais jogo de ps4 desde que hackearam minha conta em 2018.
Cê vê nos tópicos das promoções da PSN ,e ainda tem certos User que tem a cara de pau de chamar o Gamepass de "mendigo pass "e "bolsa joguinho"
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É, até a próxima notícia que o quão poderoso será o PS5, ai potência volta a ser importante.
Caixistas no 360: online pago é que importante
Caixistas no 360: Kinect é o que importa

Caixistas no 360: Gears inventou os jogos TPS cinemáticos.
Caixista no 360: faltou graminha, capinaram a versão do PS3.

Caixistas no lançamento do Xone: always on é inevitavel.
Caixistas no lançamento do Xone: o Xbox tem HDMI in e comando de voz e função snap, tudo que queriamos
Caixistas no lançamento do Xone: não da pra ver a diferença de 720p para 1080p, o CPU do Xone é 7% mais rápido
Caxistas no Xone: Xbox é melhor porque tem os melhores exclusivos como Ryse, Sunset Overdrive e Dead Rising 3.
Caxistas no Xone: Kinect, TVTVTV e DRM foram um grande erro.
Caxistas no Xone: Poder a nuvem
Caxistas no Xone: culpa das pessoas que não foram capazes de entender o family sharing
Caixistas no X: Phil prometeu VR, agora vai

Caixistas no X: não consigo jogar nada além de 4K nativos e 60fps
Caixistas no X: MS esta comprando tudo, vai virar o jogo dos exclusivos
Caixistas no X: (GoW e Spider-man lançados no mesmo ano) exclusivos não importam, jogos de nicho
Caixistas no X: (Phil cancela planos para VR), nunca quis suporte a VR.
Caixistas no lançamento de Gears 5: jogos em terceira pessoa cinemáticos são um lixo, mas Gears 5 é excelente e esta de graça.
Caixistas no lançamento do Stadia: XCoud vs Stadia é o futuro
Caixistas desde ontem: menos de 12TF é vergonha, MS ganhou a geração


Sonistas no PS3: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS4: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS5: ?
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Caixistas no 360: online pago é que importante
Caixistas no 360: Kinect é o que importa

Caixistas no 360: Gears inventou os jogos TPS cinemáticos.
Caixista no 360: faltou graminha, capinaram a versão do PS3.

Caixistas no lançamento do Xone: always on é inevitavel.
Caixistas no lançamento do Xone: o Xbox tem HDMI in e comando de voz e função snap, tudo que queriamos
Caixistas no lançamento do Xone: não da pra ver a diferença de 720p para 1080p, o CPU do Xone é 7% mais rápido
Caxistas no Xone: Xbox é melhor porque tem os melhores exclusivos como Ryse, Sunset Overdrive e Dead Rising 3.
Caxistas no Xone: Kinect, TVTVTV e DRM foram um grande erro.
Caxistas no Xone: Poder a nuvem
Caxistas no Xone: culpa das pessoas que não foram capazes de entender o family sharing
Caixistas no X: Phil prometeu VR, agora vai

Caixistas no X: não consigo jogar nada além de 4K nativos e 60fps
Caixistas no X: MS esta comprando tudo, vai virar o jogo dos exclusivos
Caixistas no X: (GoW e Spider-man lançados no mesmo ano) exclusivos não importam, jogos de nicho
Caixistas no X: (Phil cancela planos para VR), nunca quis suporte a VR.
Caixistas no lançamento de Gears 5: jogos em terceira pessoa cinemáticos são um lixo, mas Gears 5 é excelente e esta de graça.
Caixistas no lançamento do Stadia: XCoud vs Stadia é o futuro
Caixistas desde ontem: menos de 12TF é vergonha, MS ganhou a geração


Sonistas no PS3: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS4: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS5: ?

PIRDI
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
E na teoria a 290x é grotescamente mais forte que a 970 com 2/3 a mais de teraflops.
E na teoria a rx480 é bem mais forte que a 1060 por ter 1/4 a mais de teraflops
(curiosidade pra quem não sabe, elas não são mais fortes)


E pra finalizar, uma vega 64 tem 12,6 teraflops. Uma rtx 2060 tem 6,4 teraflops.
Uma de praticamente o dobro da outra



"Ah mas isso era a antiga gen da amd, olha a nova com esses teraflops numa arquitetura revisada."
Meu filho, tem literalmente mais de década isso.
São várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias gen da mesma coisa.



Único pessoal que ve teraflops e acha alguma significância nisso é nego de console que não sabe bulufas quando se trata de absolutamente qualquer coisa de hardware.

Tudo isso em chips de desktop num mesmo ecosistema e com bons refrigeramentos. Quando isso cai em situações mais "mobile" e limitadas fica mais drástica ainda.
Console tem várias coisas de sistema embarcado, essa diferença fica mais irrelevante ainda.



Limpa o pal na cortina e vai embora :coolface
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Caixistas no 360: online pago é que importante
Caixistas no 360: Kinect é o que importa

Caixistas no 360: Gears inventou os jogos TPS cinemáticos.
Caixista no 360: faltou graminha, capinaram a versão do PS3.

Caixistas no lançamento do Xone: always on é inevitavel.
Caixistas no lançamento do Xone: o Xbox tem HDMI in e comando de voz e função snap, tudo que queriamos
Caixistas no lançamento do Xone: não da pra ver a diferença de 720p para 1080p, o CPU do Xone é 7% mais rápido
Caxistas no Xone: Xbox é melhor porque tem os melhores exclusivos como Ryse, Sunset Overdrive e Dead Rising 3.
Caxistas no Xone: Kinect, TVTVTV e DRM foram um grande erro.
Caxistas no Xone: Poder a nuvem
Caxistas no Xone: culpa das pessoas que não foram capazes de entender o family sharing
Caixistas no X: Phil prometeu VR, agora vai

Caixistas no X: não consigo jogar nada além de 4K nativos e 60fps
Caixistas no X: MS esta comprando tudo, vai virar o jogo dos exclusivos
Caixistas no X: (GoW e Spider-man lançados no mesmo ano) exclusivos não importam, jogos de nicho
Caixistas no X: (Phil cancela planos para VR), nunca quis suporte a VR.
Caixistas no lançamento de Gears 5: jogos em terceira pessoa cinemáticos são um lixo, mas Gears 5 é excelente e esta de graça.
Caixistas no lançamento do Stadia: XCoud vs Stadia é o futuro
Caixistas desde ontem: menos de 12TF é vergonha, MS ganhou a geração


Sonistas no PS3: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS4: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS5: ?
Belo resumo.

Eu confesso, teve uma E3 que a Sony só mostrou jogos e a MS mostrou kinect e o raio que o parta, achei incrível a apresentação da MS e a da Sony bem meh. Fim das contas, vendi meu x360, comprei um PS3 e não me arrependi 1 milímetro. Não que a MS não possa melhorar nesse departamento na próxima gen, tô torcendo pra isso, só acho que o SeX virá caro demais e isso é ruim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Belo resumo.

Eu confesso, teve uma E3 que a Sony só mostrou jogos e a MS mostrou kinect e o raio que o parta, achei incrível a apresentação da MS e a da Sony bem meh. Fim das contas, vendi meu x360, comprei um PS3 e não me arrependi 1 milímetro. Não que a MS não possa melhorar nesse departamento na próxima gen, tô torcendo pra isso, só acho que o SeX virá caro demais e isso é ruim.
Até eu fiquei hypado no lançamento do Kinect, era uma mentirada descabida, você é o controle, escaneando o skate, Project Milo... :klolwtf

Eu quando comprei o 360 nem cogitei pegar o PS3 porque era muito mais caro, eu só queria jogar Alan Wake (eu era trouxa e achei que não sairia para PC) e piratear. Logo depois comprei um PS3 e joguei muito mais que joguei 360, joguei o primeiro Unchato num fim de semana e adorei.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
O meu medo é o preço, isso é uma máquina acima dos 599 dólares

Mas se o preço for 499.. vai ser barato de mais.. compro no lançamento
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Os caras nem jogar jogam, se bobear tenho mais jogos de ps4 que 85% dos sonetes, e olha que não compro mais jogo de ps4 desde que hackearam minha conta em 2018.

Uma pena, aliás. Acho que é aquela mentalidade de fã de time de futebol e outros esportes, onde comemoramos feitos dos jogadores, sem nem participar das partidas. Os fanboys de consoles transmitem essa mentalidade para consoles. Na minha percepção, não dá pra tratar console como time de futebol. Primeiro porque você pode simplesmente comprar todos os consoles e jogar todos os jogos, segundo que a gente torra grana demais com esses produtos para ficar puxando saco de empresa milionária, só pra ganhar tretinha de internet.

Aí, com essa mentalidade de "futebol", a pessoa às vezes é bem casual, nem se importa tanto com videogame, talvez nem mesmo se importe com os exclusivos do seu console, mas ela quer a adrenalina, quer a sensação de competitividade, mas ela não quer competitir jogando uma ranked online, ela quer discutir na internet. Mas, por não gostar tanto de jogar, ela não joga os exclusivos, ainda que insistindo em colocar nas listinhas. E isso explica a absurdamente massiva quantidade de fanboys de Playstation que jogam no máximo uns 10 exclusivos, às vezes nem gostam tanto, mas ficam repetindo youtubers famoso e falando de exclusivos que nem jogaram, pra tentar ganhar na internet. Esse fenômeno gerou gente que pede ID e Gamertag, e quando os sonystas perceberam que estavam sendo ridicularizados por não jogaram, tentaram criar uma crítica contra o ato de pedir ID, zoando os "fiscais de id", ficando assim livres para flamearem e bostejarem na internet sem jogarem. Aliás, até sem ter console, já que sem ID, qualquer um pode falar o que quiser.

Cê vê nos tópicos das promoções da PSN ,e ainda tem certos User que tem a cara de pau de chamar o Gamepass de "mendigo pass "e "bolsa joguinho"

Gamepass é lixo, mendigaria e vai falir a indústria, aí depois o cara tá lá zoando que a Ps Now é muito melhor que o Gamepass, ou falando que os jogos da Plus huminharam os da Gold. :klol
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Que nada, fiquei mais sentido pq a divisão Xbox da MS só se afunda cada vez mais não percebendo o que realmente importa. Não queria que o Xbox acabasse, concorrência é sempre bom.

Verdade cara, vc está certíssimo, a divisão Xbox só se afunda, inclusive no ano de 2019 foi o segundo ano onde a divisão mais gerou receita, perdendo apenas para 2018.

Imagina então se ela soubesse o que faz, acho que ela deveria te contratar, assim como alguns do forum para dar conselhos pra ela.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Apesar de eu preferir os Playstations, acho ótimo a Microsoft chegar forte na nova geração.
A Sony vai ter que se esforçar pra bater o Xbox novo.

Espero que a diferença de potência não seja muito grande.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No mundo das guerrinhas de console da internet, todo mundo tem um pc parrudão em casa, logo, não há motivo para se comprar um Xbox.
Bem não precisa um PC parrudão, os jogos do Xone são feitos para um Jaguar e uma GPU de 1.3 Tflops. Já com a nextgen a história vai ser outra, estou achando que vai rolar um exôdo dos PC gamers para consoles, vai ser dureza fazer upgrade de CPU, GPU e SSD, melhor pegar logo um console.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Caixistas no 360: online pago é que importante
Caixistas no 360: Kinect é o que importa

Caixistas no 360: Gears inventou os jogos TPS cinemáticos.
Caixista no 360: faltou graminha, capinaram a versão do PS3.

Caixistas no lançamento do Xone: always on é inevitavel.
Caixistas no lançamento do Xone: o Xbox tem HDMI in e comando de voz e função snap, tudo que queriamos
Caixistas no lançamento do Xone: não da pra ver a diferença de 720p para 1080p, o CPU do Xone é 7% mais rápido
Caxistas no Xone: Xbox é melhor porque tem os melhores exclusivos como Ryse, Sunset Overdrive e Dead Rising 3.
Caxistas no Xone: Kinect, TVTVTV e DRM foram um grande erro.
Caxistas no Xone: Poder a nuvem
Caxistas no Xone: culpa das pessoas que não foram capazes de entender o family sharing
Caixistas no X: Phil prometeu VR, agora vai

Caixistas no X: não consigo jogar nada além de 4K nativos e 60fps
Caixistas no X: MS esta comprando tudo, vai virar o jogo dos exclusivos
Caixistas no X: (GoW e Spider-man lançados no mesmo ano) exclusivos não importam, jogos de nicho
Caixistas no X: (Phil cancela planos para VR), nunca quis suporte a VR.
Caixistas no lançamento de Gears 5: jogos em terceira pessoa cinemáticos são um lixo, mas Gears 5 é excelente e esta de graça.
Caixistas no lançamento do Stadia: XCoud vs Stadia é o futuro
Caixistas desde ontem: menos de 12TF é vergonha, MS ganhou a geração


Sonistas no PS3: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS4: sou mais os jogos da Sony
Sonistas no PS5: ?

Sony antes:

"Jogar em 1080p te torna um gamer melhor"
https://www.gamespot.com/articles/sony-native-1080p-allows-you-to-be-a-better-gamer/1100-6416145/

"PS4 Pro foi criado para competir com pc"
https://www.theenemy.com.br/playsta...ro-foi-criado-para-competir-com-o-pc-diz-sony

"Vendas não significam liderar uma geração"
https://www.eurogamer.net/articles/hirai-were-the-official-industry-leader

"Resolução é o principal motivo que leva as pessoas a comprarem ps4, diz estudo"
https://www.uol.com.br/start/ultima...al-motivo-para-compra-do-ps4-diz-pesquisa.htm

Sony admitindo que ainda em 2015 tava feia a situação dos exclusivos do PS4:
https://www.voxel.com.br/noticias/sony-admite-ps4-tera-games-exclusivos-2015_810299.htm

Yoshida dizendo que os jogos de PS3 vendem menos do que os de 360 por terem menos qualidade, em 2012.
https://www.eurogamer.pt/articles/2...os-ps3-venderem-menos-que-exclusivos-xbox-360

Realmente. O discurso sempre foi o mesmo. Sonysta sempre comprou Play pelos exclusivos, e eles sempre consideraram os melhores jogos. Nada de poder, de usar vendas como argumento etc. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Bem não precisa um PC parrudão, os jogos do Xone são feitos para um Jaguar e uma GPU de 1.3 Tflops. Já com a nextgen a história vai ser outra, estou achando que vai rolar um exôdo dos PC gamers para consoles, vai ser dureza fazer upgrade de CPU, GPU e SSD, melhor pegar logo um console.
2% da Steam roda em 4k, só para ter uma noção. Quantas pessoas você acha que possuem um pc com capacidade de rodar jogos de Xbox?

O meu note não roda nem LOL direito.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
2% da Steam roda em 4k, só para ter uma noção. Quantas pessoas você acha que possuem um pc com capacidade de rodar jogos de Xbox?

O meu note não roda nem LOL direito.

Não precisa de 4k, Xo roda um monte de games até a 720p. Minha Geforce capenga GTX 750 de 1TFlops roda Gears 5 até a 60fps se eu baixar os settings.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Não precisa de 4k, Xo roda um monte de games até a 720p.
"só pra ter uma noção"

Eu não disse que o Xbox One roda em 4k, só usei como uma base o lance de só 2% da Steam jogar em 4k. Dá pra descer. Novamente: quantas pessoas você acha que possuem um pc com o poder de um PS4 ou Xbox One?

Isso, claro, considerando que são consoles de 2013 que já lançaram defasados, e não é o caso do Series X. Eu, particularmente, conheço poucos, fora da internet e de foruns por aí.

Continua sendo uma ilusão fanboy esse papo de que todo mundo tem um pc foda em casa pra substituir um Xbox One.
 
Topo Fundo