O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559

Pilhas Recarregáveis Panasonic Eneloop
R$ 27
com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3c59ODe
71iuKl0ujZL._SL1500_.jpg
Aqui não deu prime...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pede pro amigo que comprou a 1680 postar

Eu acompanho esse tópico e o promoções da Hardmob, nunca vi a esse preço. Mas se ele disse que comprou a gente acredita

Paguei R$ 1640 e ainda ganhei R$ 75 AME, eu iria revender pq era desacreditado nesse console.

Porém, depois que assinei o gamepass vi que o console vale muito mais e resolvi ficar com ele.

Mesmo nessa pseudo final de gen acho que vale a pena sim comprar um Xone, seja ele o X ou o S, por sinal acho que esse console é o indicado para ficar na transição entre gerações já que vc terá uma biblioteca imensa para jogar até os preços dos novos consoles baixarem.

Vc deu a sua opinião que n acha vantajoso comprar um Xone X agora e eu estou dando a minha opinião que vale a pena.

107337
 
Ultima Edição:

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pede pro amigo que comprou a 1680 postar

Eu acompanho esse tópico e o promoções da Hardmob, nunca vi a esse preço. Mas se ele disse que comprou a gente acredita

Como diz o ditado popular “a gente mata a cobra e mostra o pau” [emoji2958]

Deu esse valor valor onde peguei o submarino prime dando direito a frete grátis.

Valor de 1x no cartão submarino.
Adjustments.jpg

ad6f6ef978afe09092e65775a847893a.jpg


Onde deu ainda um saldo de R$74,83 no ame.

Loja que vendeu SKYELETRO.

Você diz acompanhar tanto o tópico que nao viu [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Como diz o ditado popular “a gente mata a cobra e mostra o pau” [emoji2958]

Deu esse valor valor onde peguei o submarino prime dando direito a frete grátis.

Valor de 1x no cartão submarino.
Visualizar anexo 107357

ad6f6ef978afe09092e65775a847893a.jpg


Onde deu ainda um saldo de R$74,83 no ame.

Loja que vendeu SKYELETRO.

Você diz acompanhar tanto o tópico que nao viu [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O valor certo é 1725 com Ame. Ou seja, já estavam queimando o estoque desde o ano passado. E não vi porque setembro não estava no Brasil. Mas parabéns pela aquisição
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Meias com frete grátis PRIME e muito mais baratas que Shopping


Meia Básica Masculina Cano Médio 3 Pares Penalty Unissex 39 - 43
R$ 25.99
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3a1Qu7W
61LGe62jrGL._SL1500_.jpg



Kit 3 Pares de Meia, Mash, Masculino
R$ 25.90
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3c67Rq0
044-4497-014_zoom1.jpg
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
@leaf aquela Smart TV da LG de 32” que as vezes aparece em promoção é o que tem de melhor das smarts de 32”? Qual faixa de preço que vale a pena comprar ela?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf aquela Smart TV da LG de 32” que as vezes aparece em promoção é o que tem de melhor das smarts de 32”? Qual faixa de preço que vale a pena comprar ela?

É a melhor sim, tanto que até esgotou na Amazon.
Melhor comprar por R$ 799 a 890.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
O que aconteceu com o prime do grupo B2W?? Ano passado comprei várias coisas com preços bons de market place com frete prime..o que me fazia economizar bastante no frete de mercadorias pequenas... Hoje minguou geral...tu faz a busca por um produto..bota o filtro de entrega prime..é só têm loja com preços altos que inviabilizam completamente a compra...definitivamente a época de prime pra produtos de MP acabou..não vale apena mais...

Comprava bastante coisa relacionados a papelaria/farmácia/eletrônica/construção e etc

Já era (Sad) juntar preço bom + frete grátis via prime...
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.100
Pontos
594
Galera alguém recomenda um bom robô aspirador? Aliais eles prestam? A patroa quer comprar um aspirador simples, aí pensei nesses robôs.
Só que tem uns que custam 1500 e outros que custam metade disso. Tem muita diferença? Fiquei meio perdido
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Se dolar alto não fosse bom, eu estaria preocupado.
PS5 10k no fim do ano. Eu acredito.

Chega de filho de doméstica com console de última geracao.

Casas Bahia tá cheio de Master System encalhado. Vamo conhecer os consoles nacionais. Tá cheio de jogo antigo querendo ser jogado.


PS: mimimi não vale apena compra PS4 Pro ou Xbox X agora. É melhor guardar dinheiro e pagar o preço dum carro popular no fim do ano, pq a new gen vai rodar tudo!
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Se dolar alto não fosse bom, eu estaria preocupado.
PS5 10k no fim do ano. Eu acredito.

Chega de filho de doméstica com console de última geracao.

Casas Bahia tá cheio de Master System encalhado. Vamo conhecer os consoles nacionais. Tá cheio de jogo antigo querendo ser jogado.


PS: mimimi não vale apena compra PS4 Pro ou Xbox X agora. É melhor guardar dinheiro e pagar o preço dum carro popular no fim do ano, pq a new gen vai rodar tudo!
Não tenha dúvidas que no Brasil tem muito milionário pra pagar 6k num PS5 no lançamento

Os early adopters pagam o preço que for. E dessa vez parece que vai ter jogo que preste desde o início

E rico não se importa (o que não é nosso caso, caçadores de promobugs)

Ps: Mesmo o dólar subindo (o ministro da escravidão disse que o valor ideal é 4,50) os consoles da atual gen têm o preço pautado no dólar. Se o Xbox One X já tá caindo, pode ter certeza que o PS4 vai cair também. Se ficar 100 dólares mais barato, a cotação do real tem que virar 8 pra 1 pra anular a queda.

Ps2: Eu trabalho com vendas, ainda prevejo muitos anos de PS4 forte no Brasil, um país muito desigual. Tem muita gente que só vai conseguir comprar o videogame agora, além dos jogos que vão cair muito de preço
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não tenha dúvidas que no Brasil tem muito milionário pra pagar 6k num PS5 no lançamento

Os early adopters pagam o preço que for. E dessa vez parece que vai ter jogo que preste desde o início

E rico não se importa (o que não é nosso caso, caçadores de promobugs)

Ps: Mesmo o dólar subindo (o ministro da escravidão disse que o valor ideal é 4,50) os consoles da atual gen têm o preço pautado no dólar. Se o Xbox One X já tá caindo, pode ter certeza que o PS4 vai cair também. Se ficar 100 dólares mais barato, a cotação do real tem que virar 8 pra 1 pra anular a queda.

Ps2: Eu trabalho com vendas, ainda prevejo muitos anos de PS4 forte no Brasil, um país muito desigual. Tem muita gente que só vai conseguir comprar o videogame agora, além dos jogos que vão cair muito de preço
Num país onde Mega Drive ainda vende, Ps4 vai vender até o ano 2800.
 
Ultima Edição:

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.168
Pontos
713
@leaf e outros que puderem me ajudar.

Aparentemente, minha geladeira morreu e não gela mais.

Preciso de conselhos e recomendações de geladeiras custoxbeneficio por até uns R$2200
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo